Página Inicial

sábado, 19 de novembro de 2016

Final de semana e Final da Blogwar !!!

Vamos lá pessoal,

Sobre as brigas e discussões ficaram claras todas as incoerências, certo? Houve muito disse me disse envolvendo blogueiros de finanças.

Qual a lição disso tudo !!!!! Não saiam lendo tudo e TODOS sem filtrar as informações, tentem ver o histórico dos blogueiros, o que ele faz ou ele já fez, se a linha de raciocínio segue uma corrente coerente, há blogueiros que reclamam que trabalham demais, mas vivem respondendo comentários do próprio blog, tomando conta de ad-senses, comentando em centenas de blog pedindo troca de indicações em blogroll e por ai vai !!!!  Ou seja, bem aquilo faça o que eu falo mas não faça o que eu faço !!!

Todos essas artimanhas nos posts de blogs são lícitos, sem dúvida nenhuma, porém como você pode reclamar de outra pessoa sendo que você faz o mesmo? quanta incoerência né???

O post anterior foi ocultado !!! quem viu, viu!!! quem não viu quem sabe num futuro próximo não teremos outros desdobramentos?? Quem sabe vamos até saber identidades reais de alguns blogueiros reveladas, inclusive a minha, porque não??

Mas Stifler, porque você deletou o post anterior? Simples um anonimo postou as imagens usadas no post anterior com um link temporário, basta ver nos comentários deste post em que um usuário anonimo postou o seguinte link: cryptb.in/eMcEJx#b3fdece361cc50bbbce17b20100b4e93



Logo, como podem ver as imagens usadas no post vão ser deletadas em 48 horas a contar aproximadamente do horário que está no print acima. Porém !!!! se utilizarem o arquivador e o cache do google poderá achar as mesmas imagens, já que as originais foram deletadas pelo autor.

Ah Stifler mas você é um cuzão, tomou enrabada e por isso deve ter tirado o post.

                                      Previsão de haters e defensores de outros blogueiros nos comentários

A resposta é NÃO, NÃO e NÃO, houve várias outras brigas famosas na finansfera (várias envolveram o Pobreta rsrs), recentemente teve um rolo com o Conservador não Mangina, onde postagens, comentários, imagens simplesmente sumiram !!!

Mas também, é o seguinte, olhei em todos os blogs e não vi, nenhum post dedicado a criticar somente um outro blogueiro, então resolvi também não dar mais audiência a isso. 

Fora da finansfera houve um recente caso famoso onde o YouTuber e Blogueiro Izzy Nobre acusou a Bel Pesce de várias coisas, muitas delas eu concordo, mas enfim morreu ali.



Infelizmente todos aqui na finansfera somos anônimos, logo essas brigas não tem consequência nenhuma, não há dano moral, dano físico, como você vai atingir alguém que é anônimo?? nem lei para isso existe !!  

Para os anons que comentam, esses sim, as vezes colocam até dados pessoais dos blogueiros, espero que ao menos usem um proxy ou um TOR da vida para manter realmente o anonimato, sem vocês, não haveria o porque deste e tantos outros blogs.


Parafraseando o que eu li em outro blog:

"Ultimamente, raciocinando um pouco sobre tudo o que ocorreu e vem ocorrendo na blogosfera, eu comecei a rir da situação, pois de fato, é algo novo, onde pessoas anônimas (nem se conhecem) ficam brigando. Isto não é legal, e encerrei a minha participação neste tema."

É isso ai pessoal pode vir quente que eu estou fervendo !!! pelo menos quando for pedir para adicionar no Blogroll façam da seguinte forma:

Seria possível me adicionar no seu blogroll? Eu também posto sobre XXXXX. Passa lá no meu blog, te adiciono também. Meu blog é bastante acessado



Até +




22 comentários :

  1. O Viver de Cukoldização te ameaçou de processar e vc se cagou inteiro e ainda por cima virou miguxo virtual ( um outro nível de manginismo nunca visto na história da real ) da tal vadia investidora, um anônimo da internet que tem grandes de chances de ser homem

    Vc comprovou que é o último Stifler virgem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou perder meu sono !! Hahaha !!! Vou comprar atē uma cesta básica !!!

      Excluir
  2. Saudações.

    Acessei o link em questão e cada um dos links que ele disponibiliza. Tudo funcionando perfeitamente até o momento. Todas as imagens já foram salvas e armazenadas em outro local da internet, desta vez sem expirar.

    Ninguém pode processar você pois não obteve nenhuma das informações por meios ilegais então não se preocupe se um bando de anônimos falar algo ou mesmo o blogueiro em questão, informe-se com alguém deste meio se tiver dúvidas. Evite apenas cometer agressões verbais que poderiam no máximo, no pior dos casos, render algo como varrer a frente de um colégio da sua cidade por uma semana.

    Todas as provas de crimes foram entregues de livre e espontânea vontade pelo autor que gabou-se ao contar dos feitos.

    Nunca vi aquela edicação aonde resido, mas em breve um cidadão irá reconhecer quem construiu aquele prédio ao fundo, qual empresa faz prédios com aquela arquitetura. Neste momento o local exato será revelado e com ele informações cartoriais sobre a casa geminada.

    Cedo ou tarde, quando menos esperar, quando achar que isto já acabou, quando dezenas de posts forem colocados no ar, quando outros assuntos estiverem sendo reconhecidos, o RH da empresa dele receberá cada um dos prints, outros funcionários da empresa também. A delegacia local receberá um BO sobre agiotagem e a prefeitura municipal sobre alteração na obra que a torna irregular.

    Sabe porque não teve adesão de outros blogueiros? Pois muitos fazem agiotagem e um ou outro chega a comentar sobre isto. O chamado "rabo preso".

    Ninguém aqui fará algo ilegal como fizeram com o Emerson no caso SK e como ele ainda faz hoje. As coisas serão feitas dentro da lei pois jamais alguém desceria em um nível tão baixo como do blogueiro.

    Você fez sua parte, agora apenas aguarde. Muitos já estão localizando aquela edificação neste exato momento.

    ResponderExcluir
  3. Vdc nada mais é q um mendigo virtual centaveiro de adsense, ele quer mesmo é acessem a merda do blog dele e faturar umas moedas, não interessa o motivo, do tipo falem mal mas falem de mim, ele invejava o pobreta e fazia conta de quanto ele ganhava com adsense, foi só o pobreta fechar o blog e ele chupou o ranking para tentar trazer os leitores do cara para o lixo do blog dele, se fodeu. Se alguem oferecer uma grana ele da até a mulher baleia, é um seromano da pior espécie.

    ResponderExcluir
  4. FALSO. Nada será feito contra Stifler.

    Refuntando ameaças:

    - Falso: Se para uma AUDIÊNCIA o blogueiro não contratou um advogado para acompanhá-lo muito menos ele usaria um advogado para abrir um simples Boletim de Ocorrência.

    - Apenas uma pequena parcela dos Boletins de Ocorrência geram inquérito. Isto vale inclusive para agiotagem.

    - Falso: Se o blogueiro teve dificuldades em descobrir que um DARF deve ser pago até o último dia do mês seguinte como vem dizer que agora recolhe impostos sobre os juros dos empréstimos?

    - Ele disse que recebeu mais de 20 mil reais de um empréstimo que é maior que a dívida. Disse que cobra juros de 8%-10% ao mês. Isto é crime de USURA.

    - Ele diz que deve cobrar para a pessoa não perder o respeito.

    - Stifler desmascarou uma farsa. Apresentou provas contra crimes e irregularidades. E agora a vitimização tomará conta. Nas próximas postagens haverá uma série de auto-defesa, dizendo que não faz nada irregular. Stifler, acredita em ameaças de alguém que não tem palavra e fala uma coisa e faz outra? Você não cometeu crime de ódio, ele sequer sabe o que é isto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei tudo isso !!! Eu sei conheço as leis e até onde posso chegar !! só acho que meu blog não merece ter posts dedicados a "briguinhas", se for para fazer algum comentário, contra qualquer blogueiro será apénas um assunto a mais dentro de algum post!!

      Excluir
  5. final da blogwar nada meu irmão, é só o começo, já tô preparando um texto sobre as enrabadas que o viver de cuckoldização levou e outras tretas mil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, não posso falar pelos os outros, mas de mim nunca mais farei post dedicado há apenas criticar uma pessoa!!

      Excluir
    2. Anderson, não esqueça de pegar os comentários antigos do blog do ConservadorNaoMangina, os comentários e texto do último post do StiflerPobre e também os comentários e links deste post.

      E coloque logo seu link de doações de criptomoedas para ter um espaço melhor para estas discussões.

      Excluir
  6. vc é muleke. bunda mole. bastou o VDC aumentar a voz e tu se cagar todinho. bostão fracassado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha !!! adoro Haters, pode vir aki me xingar, ao menos aqui não tem ad-sense

      Excluir
  7. Faz bem em não fazer um post dedidaco a apenas um blogueiro em específico. Ele quer isto, mídia!

    Ele não deve ter dormido ontem a noite, ele sabe muito bem o que irá acontecer na empresa dele, nas partes referentes a prefeitura, na parte referente a usura.

    Não existe advogado nenhum nesta história toda, nenhum aceitaria uma causa destas. Ele irá ter advogado sim, mas quando as denúncias chegarem aos órgãos competentes. Não adianta falar que agora paga imposto dos empréstimos. Ele sempre conta algo como "hoje receberei tanto de empréstimos", "hoje tive de ligar cobrando", etc. Para alguém que diz que precisa aumentar míseros 50 reais de renda passiva não iria dizer que gastou "fortunas" pagando DARFs?

    Em todos os blogs com comentários livres como foi o Conservador no início ele sempre foi destruído em suas argumentações, só ganha debate com moderação aonde ele mesmo decide o que postar e ignora as críticas. Em tudo que ele fala você encontra furos, não há nada sólido em seus argumentos. Até sobre a sociedade do pai. Os comentários do Pobretão, do Conservador e de seu último post contém fatos aterradores sobre isto.

    Ele não consegue manter uma argumentação, sempre quando destroem o que diz ele se retira dizendo "fique em paz", ou "meu advogado falará com você" ou ainda "sou pessoa do bem, nunca fiz mal a ninguém". Uma espécie de Aristóteles que nunca ia na Ágora porque seria destruído pelos reis da retórica.

    Agora vem dizer que quer ser educador financeiro? Ele nunca tirou uma certificação AA ou CPA-20, ele sequer sabe o que é isto. Ele não conhece o funcionando técnico de um simples título da dívida pública. Ele escuta pessoas como bastter. Ele não passa de uma tremenda e enorme FARSA!

    Está certo sobre isto, ele apenas quer ad-sense. Era justamente ele que fazia suposições de quanto o Pobretão poderia ganhar com ad-sense quando os demais leitores nem se importavam. Olhe isto uniaodasblogueiras.blogspot.md/2014/04/2014-cadastro-para-blogueiras.html União das blogueirAS, feminino, mulheres. Até aqui ele vem mendigar views e depois fala da coitada da Gatinha: "11 de junho de 2016 23:26 Olá! Também construo, mas sou construtor e investidor. Deseja ser adicionada a meu blogroll e adicionaria meu blog? O meu é viverdeconstrucao.blogspot.com! Deixe uma mensagem no meu blog que te adiciono. Posso ir auxiliando com a questão de preços e dúvidas nas atividades."

    É só o início de muitas noites mal dormidas que ele terá. Se quiser revelar a identidade, encurtará tempo para as denúncias contra ele, apenas isto pois em breve localizarão pelas fotos.

    Sua parte foi feita, agradecemos. Outros blogs surgirão com novidades. Falando em fraudes, boa black fraude.

    ResponderExcluir
  8. Então será encurtada pois ele realmente acionará judicialmente o blogueiro responsável por este endereço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, quer processar, processe!! pode ficar tranquilo que será até fácil me achar, pois eu não uso proxy, ou me escondo de qualquer outra forma, uso meu IP real, vocês sabem muito bem qual é o limite de uma ofensa né??? Em segundo lugar, qual o dano causado para um anonimo, qual o dano moral que ele teve?? digamos que o máximo de empecilho que ele irá me gerar é TODOS saberam sua real identidade e por consequência a minha, exatamente por isso, para não ultrapassar esses limites que exclui a postagem onde estavam prints que ele mesmo postou em seu blog, e a frase padrão onde ele postou em centenas de blog, realmente eu não sei o que ele quer com isso, se é ganhos com o ad-sense, ou apenas ter o ego inflado, de qualquer forma ele criticou outros blogueiros por fazerem exatamente isso pedir trocas de indicações em lista.
      Vou dar até o caminho das pedras para você anom (será que é anom mesmo), esqueça delegacia de crimes virtuais, faça B.O em uma delegacia comum mesmo, ai depois processe o google (dono do blogger) para obter meu IP, com meu IP em mãos, processe a operadora e pronto, vai chegar até mim, muito mais rápido !!! Mas não se esqueça de quem acusa, pode ser processado também e além disso pagar as custas processuais !! No máximo tanto eu quanto ele pagaremos algumas cestas básicas, eu até terei uma maior dor de cabeça para me deslocar para o foro de origem, sem problemas, viajar é bom, no mais aproveite e leia http://www.direitonet.com.br/artigos/exibir/8387/Calunia-difamacao-e-injuria quem sabe não abra sua mente.

      Excluir
    2. Não precisa dizer nada, os advogados dele sabem como proceder

      Excluir
  9. é stifler, agora é sua casa que caiu kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Em uma certa cidade que não vou falar um cidadão criou página no Facebook com uma série de denúncias sobre o ex-prefeito. Denúncias perfeitamente fundadas. Mas no calor das acusações respondeu ao ex-prefeito que também comentava na página cometendo injúria. Devido ao holofotes com a política o cidadão foi condenado a pagar duas cestas básicas. A condenção não fez o cidadão deixar de ser réu primário, isto é em outra esfera. Sabe o que aconteceu? Ele divulgou tudo que aconteceu e a cidade juntou uma quantia imensa de cestas. Como ele era obrigado a dar uma no nome dele, assim foi feito. As demais foram todas doadas. Atualmente o ex-prefeito encontra-se detido pelos crimes que cometeu.

    Caracterização de crimes contra a honra como calúnia, difamação ou injúria dependem de avaliação subjetiva. Sua ação é de iniciativa privada, quem se ofendeu precisa contratar advogado. Existe ainda a exceção a verdade no caso da acusação ter se baseado em evidências que a caracterizam, mesmo que parcialmente. Se o advogado ver que não adianta entrar com ação penal ele será obrigado a regristar BO, para então, talvez, o BO se tornar inquérito e ser investigado. Isto tudo é na parte criminal. E na civil? Pode tentar uma indenização. E como você disse, se alguém tentar te processar e não conseguir, você que receberá.

    Quantas discussões acontecem no trânsito todos os dias? Quantas discussões entre inquilinos, em condomínios, em tantos lugares? Acha que em um país que homicídios não são investigados como devem alguém vai perder tempo com isto? E processar uma pessoa, e não uma empresa, é ganhar um inimigo para o resto da vida, você e sua família. Por isto mesmo dívidas de aluguéis são deixadas de lado porque ninguém quer problema para seu lado.

    Blefes, blefes e blefes. Alguém anda vendo muita televisão. Não existem "advogadoS", ainda mais no plural. Não existe nem um, quanto mais equipe. HAHAHAHAHAHAHA.

    Fique tranquilo, você fez sua parte. Agora descanse, relaxe. Estas informações estão correndo a internet (chans, rede onion) e chegarão nos locais necessários como prefeitura, empresa e delegacia. Com taxa de 200% ao ano (10% ao mês) você pode pagar DARF até para o Papa que isto é a mais pura agiotagem, usura, crime! Ainda mais quando se gaba de ser "banco ABC". Ignore este "anônimo", haverão muitos posts dizendo do excelente trabalho da "equipe de 18 advogados contratos".

    A casa caiu sim, tem gente que não está dormindo bem e as coisas que estão por vir ainda nem começaram.

    Ah, se quiser uma cesta básica, coloca um "donate" no blog para bitcoin, paypal, vai ganhar um monte! Nunca substime seus leitores.

    ResponderExcluir
  11. Cara lembrei de um post do Pensamentos Financeiros sobre o ódio e te faço a mesma pergunta sobre esse caso: Isso de alguma forma melhorou a tua vida? Tudo bem que o cara surtou com o blog da gatinha, mas ele pelo menos conversou com ela em particular...evitou expo-la até ela expor ele...agora você vacilou muito no post que foi apagado. Uma coisa é criticar o cara outra coisa e falar em tom pejorativo...que o cara vai ser corno e tal. Enfim, já tinha decidido parar de acessar ao blog dele e dela (como fiz ao pobretão antes de ser deletado), assim como todos os outros que usam termos como beta, alfa, pobre etc. Acho que esse tipo de blog acrescenta muito pouco (pelo menos para mim). Boa sorte e boa caminha! Reflita no que fez, independente da posição dos outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon, vc tem certa razão, o que eu quis foi alertar sobre as inconsistências que havia, se bem que tudo que eu explanei, estava disponível no blog dele. Mas em nenhum momento eu o xinguei, ameacei a familia e etc (como foi aventado). Isso é obra de anons, eu mesmo tenho recebido uma enxurrada de criticas de haters, por isso exclui também os 2 posts dedicados ao blogueiro, eu particularmente acho dificil descobrirem a identidade dele, mas assim evito propagar o ódio dos haters, que já fizeram muitos blogueiros a fecharem seus blogs.

      Excluir
    2. Fez bem. Apesar dele ter realmente ficado com inveja da gatinha utilizar a mesma tática que ele para divulgação e faturação do blog (nada de errado nisso), o que de uma certa forma demonstra uma infantilidade, você e nem ele ganhará nada com isso. Espero que ele faça uma reflexão também e reavalie a situação. A gatinha também deveria fazer uma auto analise, visto que ela não devia ter tornado publico o que ele fez no privado. Não dê importância para os haters. Ass: O mesmo anônimo.

      Excluir
  12. Arregão kkkkkmmmkm franguinho medroso

    ResponderExcluir
  13. Viram pessoal eu não disse que o pobre Beta estava mentindo e não passa de um estelionatário vagabundo traidor e filho dá puta?

    Vai no blogs dele e verá blog excluído, ele apagou até o endereço para checar você terá que escrever um poster antigo e clicar

    Ele é um vagabundo e igual um animal disse aqui ele ia enganar vários e roubar dinheiro em biltecon dos betas

    Canalha

    ResponderExcluir