Página Inicial

terça-feira, 2 de julho de 2019

LISTA DOS 9 TIPOS DE MULHERES QUE VOCÊ DEVE EVITAR NAMORAR/CASAR E SE ENVOLVER


Fala Pessoal,

Me perdoem as mulheres da Blogosfera e algumas amigas minhas, que realmente eu sei que não faz parte da grande massa feminina em que devemos evitar namorar, casa ou se relacionar


LISTA DOS 9 TIPOS DE MULHERES QUE VOCÊ DEVE EVITAR NAMORAR/CASAR E SE ENVOLVER.

Por Silvio Koerich

Existem tipos de mulheres que tem que ser muito burro pra se envolver pois é CERTO que são promíscuas, loucas, jogadoras emocionais, manipuladoras, perigosas. O maior perigo num relacionamento para um homem atualmente são 3:

1- Manchar sua honra devido ela ser promíscua e ter alta chance de infidelidade.

2- O absurdo poder de manipulação, jogos emocionais, táticas emocionais feminino.

3- A mulher não ter uma estrutura moral do que é certo e errado.

Esses 3 fatores são os que mais destroem o homem num relacionamento e os deixam loucos. O homem entra num relacionamento, namoro ou casamento de boa fé. Ele entra buscando paz, tranqüilidade, bom sexo, boa compania e bons momentos juntos. Elas NÃO. Elas entram pra dominar a relação, pra testar o cara, pra subjugar. Pior, o homem não tem estrutura emocional para lidar com essas canalhices femininas devido anos de lavagem cerebral feminista.

Assim ao lidar com estes tipos de mulheres o cara perde o controle e sofre violentamente, causando problemas graves em sua vida.

Mas como identificar esses traços que eu mencionei acima, se as mulheres escondem bem isso, dissimulam e jogam cortinas de fumaças ninjas?

Claro, nem todo mundo é fodão, másculo e tem esta minha habilidade, já que sou não só bom em identificar esses traços mas também em lidar com bundas grandes e coxas grossas (sou especialista em lidar com mulheres com coxas grossas).

Por isso eu criei uma LISTA de TIPOS de mulheres, além de traços que tu podes usar para evitar relacionamentos sérios ou para captar que estás diante de um perigo.

1- Mulher que participa de torcida organizada
Nunca se envolva com este tipo de mulher. Mulheres de torcidas organizadas estão lá pra uma única coisa: Ter o ego inflado. Elas vestem roupas curtinhas, decotes, aquelas calças coladas no cu e adoram dançar e sambar e ignorar os homens. Passeiam pelo estádio e se envolvem com os líderes de torcida. De fato boa parte delas já rodou na mão dos mais fortes e altos da torcida ou dos líderes. Se souber que uma guria participa ativamente de torcidas organizadas de futebol, CUIDADO: Ela é promíscua, perdida e adora se exibir para diferentes machos.

2- Mulher que fuma é promíscua

Vícios no geral, seja bebida ou fumo indicam promiscuidade, libertinagem. A experiência masculina é fabulosa e ela traz coisas poderosas para nosso conhecimento de lida com as mulheres. Um deles é o fumo. Os maiores Sedutólogos e pegadores do planeta concordam: Mulher que fuma gosta de dar e é mais fácil de abordar e é mais liberal. Boa parte das fumantes se enquadram nessa categoria. Se os maiores sedutólogos falam isso, e o homem comum também, porque tu vais querer ser o PASPALHÃO da história? HEIN?
Isso já foi fartamente estudado e comprovado. Mulher que fuma tem mais probabilidade de ser promíscua. Veja por exemplo esses estudos demográficos aqui, aqui, aqui, aqui e aqui.

3- Tatuagem é carimbo de puta


Este é um bordão, Mulher que usa tatoo na maioria são promíscuas E/OU manipuladoras perigosas E/OU não têm forte arcabouço moral. Principalmente tome cuidado com aquelas tatuagens em cima da bunda nas costas ("tramp stamp"), esse tipo de mulher não tem moral forte e noção do que é certo e errado, assim num relacionamento ela vai te destruir porque ela vai fazer absurdos e ainda te culpar por reclamar. Outro tipo de tatuagem perigosa são as que ficam no pé ou na nuca. Esse tipo de mulher é absurdamente egocêntrica e jogadora emocional pois mulher que venera os pés dela ou nuca são dominadoras e propensas a libertinagem. Evite com força mulheres tatuadas, são imprestáveis pra relacionamento sério.
3% das mulheres com 0-1 parceiros sexuais na vida têm tatuagem, contra 30% das mulheres com 11 ou mais parceiros sexuais na vida. Extra: Fique atento também a mulheres com piercings e marquinha de biquíni, pois é aquele mesmo esquema das tatuagens, pois servem para marcar o corpo e atrair olhares.

4- Mãe solteira

Esse tipo de mulher tem até um post específico, explicando por que evitá-las e as estratégias delas para te laçar. Mas vamos lá, porque tu vais assumir alguém que transou com um cafajeste e teve um filho ou irresponsavelmente não sabe se cuidar (ou fica transando desde cedo com vários)? Porque tu vais ser o MERDINHA a assumir esperma alheio? TODA mãe solteira deseja um paspalho para assumir seu filho ou ajudar nas contas da casa. Elas mentem que não. Elas vão te tratar super bem, vão ser mais amáveis, dar sexo fácil e bom pra te prender mas é tudo tática pra arranjar um macho pra assumir uma parte das contas, garantir colchão financeiro e não ficarem feias pra sociedade. Uma vez casado ou dominado as garras aparecerão: A verdade será que ela não te respeita por assumir filho de outro macho. ACORDE SEU BURRO.

5- Mulher que faz sexo casual

Anote aí: TODA mulher que faz sexo casual, ou seja, faz sexo fora de um relacionamento, é perigo pra namorar. É muito importante que tu saibas se uma mulher já fez sexo casual. Se sim, perigo a vista. Mulher que faz sexo casual tem maior probabilidade de ser infiel num relacionamento do que uma que não faz. Mulheres que sentem nojo de sexo casual ou o evitam costumam ser aquelas que ESPERAM namorar ou só conseguem dar com envolvimento emocional. Essas se dedicam mais numa relação e tem menor capacidade de trair fora da relação pois ao esperarem mais por alguém, investem mais na relação e não só isso, a possibilidade de traição se torna mais distante exatamente por detestarem sexo casual. Isso é lógico e claro mas a moda hoje em dia é venerar promíscuas e fechar os olhos pro passado da mulher.

Sinceramente seu modernete de merda, tu me ENOJAS ao comprar essa ideologia feminista. Homem que acha que passado da mulher não importa merece se ferrar.


Em vez de exigirem que os homens sejam virgens e pouco rodados, as mulheres querem se igualar aos homens de outra forma: exigindo o direito de dar pra todo mundo. Mas se esquecem que não somos obrigados a aceitar vadias para casamento. Se elas gostam de cafajestes, o problema é delas. Não somos iguais e queremos mulheres decentes.
Quanto mais parceiros sexuais, mais chance de infidelidade e menor a durabilidade dos relacionamentos. Veja por exemplo esses estudos demográficos aqui, aqui, aqui, aqui e aqui. Veja esse e esse artigos também.

6- Mulher que usa roupas curtas

Quanto mais o feminismo avança, mais as roupas femininas encurtam. Desde quando é “liberdade” e “moda” mostrar 80% das coxas, peitos e costas?

Este é um dos sinais que atualmente os homens fazem vista grossa. Vejo vários paspalhões andando de mãos dadas com gurias com roupas curtíssimas, decotes, pernas de fora, costas de fora. Que beleza ver os homens jogando sua dignidade no lixo pra não desagradarem suas donas.

Vou te explicar IMBECIL, senta aí quietinho e APRENDE: Mulher que usa roupa curta NÃO tem respeito pelo corpo, é exibicionista e adora atenção masculina. Sua auto-estima, ego e visão de si mesma dependem do quanto conseguem atrair olhares através de mostrar seu corpo. Assim, se a auto-estima dela depende disto, ela está a um passo de flertar, paquerar e provocar outros para testar seu poder de sedução. Sem falar na humilhação que é ela rindo da tua cara ao tu dizer pra botar algo mais cumprido.

Mulher que usa roupa curta são imprestáveis pra relacionamento. Não tem auto-estima e respeito por si mesmas nem por ti. Mas nada me diverte mais atualmente do que ver paspalhos sofrendo calados com os olhares masculinos direcionados a pseudo-putanas de mãozinhas dadas do lado dele com as coxas, peitos e costas de fora!

7- Mulher com muitos amigos homens

Mulher com muito amigo homem é roubada e torna tua vida um inferno. Elas irão fazer confidências que não fazem contigo com eles, irão rir e se divertir com outros caras, elas irão sair com elas pra baladas, fazer festinhas em casa, chamá-los pra estudar juntinhos. Nada mais nojento do que aquele tipo de mulher que ficam 5 caras e ela rodeada no meio deles rindo e se achando o máximo.

Esse tipo de mulher adora ficar comparando tu com eles e contará as piadinhas, situações o tempo todo pra ti do que passou com os amiguxos no dia. Tua vida se tornará uma merda. Esse tipo de mulher costuma ser pouco confiável pois precisa estar rodeada de homens sempre, o que aumento riscos de infidelidade (seja com o amigo seja com conhecidos dos amigos o que é muito comum). Para bloquear este tipo de situação leia este meu post de como contra-atacar esta tática feminina usando amigas mulheres a seu favor, esta técnica minha é um sucesso no Brasil atualmente.

8- Baladeira

Duas baladeiras curtindo a night de forma decente e honrada. E elas foram apenas pra “dançar”.

Ela sai todo final de semana. Sexta, sábado ás vezes domingo e dias de semana. O que uma baladeira idiota tem a oferecer pra ti se toda semana ela não perde uma balada? Ela dá beijos na boca babados em caras que nunca viu na vida em alguns minutos de conversa. Se tu não és baladeiro fuja de baladeiras. Isso porque apesar dela segurar sair tanto, no médio prazo ela irá se ressentir de ficar muito contigo em casa ou fazendo programas mais tranqüilos e vai querer começar a sair. Se tu não aceitares ela começará a sair sozinha com amigas ou fazer rolo de que tu “prendes ela muito”. Não só isso ela pensará em ti como “sem graça que não gosta de curtir”. TODA BALADEIRA SENTE FALTA DA BALADA NO MÉDIO PRAZO. Outro ponto é mesmo que tu sejas baladeiro e ela também, a graça da balada pro homem é dar em cima de mulheres e a possibilidade de beijar alguém. Ir pra balada com namoradas todo final de semana é cagar dinheiro fora. Ela vai dançar, se exibir e ter a cota de ego inflado, enquanto tu vai a cada final de semana ficando mais pobre e com cara de capacho, já que elas não pagam nada como nós pra entrar e bebem muito menos.

Sem falar que baladeiras são viciadas na emoção de se vestirem sensualmente pra outros homens e terem o ego inflado. Elas adoram isso. E não conseguem deixar essa vida. É tu que vai ser o idiota a se fuder na mão de uma baladeira com todas essas possibilidades ruins? Com alguém hedonista, idiota e que se deteriora rapidamente fisicamente por noites em claro regadas a dança e bebidas? Faz o seguinte, vira BIXA logo então porque é o que tu és ao ser tão submisso e cagão pra tua baladeirinha.

9- FEMINISTA

Feministas costumam ser promíscuas, infiéis e são ruins de cama. Promíscuas e infiéis pois dar pra vários é um mantra feminista. Ruins de cama porque dominação masculina na cama é inaceitável pra elas (vide posições sexuais que as colocam sob domínio poderoso do homem como de 4). Fuja!
____________

Outros sinais que deves estar atento:

Eu não esgotei ainda as possibilidades, mas eu cobri boa parte das mulheres que nos deparamos atualmente. Mas existem mais sinais que irei falar aqui brevemente.

1 - Cuidado se ela tem má opinião ou relacionamento com o pai. Péssimo sinal.

2 - Cuidado com mulheres compradoras compulsivas. No geral, elas gostam de estourar o cartão de crédito comprando as coisas mais fúteis que existe e se você se relaciona com uma assim, poderá ir a falência de uma hora pra outra. Se o pai dá tudo pra ela (carros, viagens, paga tudo) pode evitar esse tipo de mulher. Se tu vais querer casar no futuro estará perdendo teu tempo já que ela vai querer subsituir o papai por ti, o marido então se não puderes manter o nível de vida dela, tais completamente fudido e espere uma vida de infernos mentais diários.
____________

Puta merda agora tu estás muito mais armado para evitar se fuder na mão de espertinhas. Estes sinais e tipos de mulher a experiência e dados científicos mundiais comprovam que não tem futuro.

Se tu homem honrado de bem deseja namorar ou se envolver, não seja heróizinho ou “dê chances ao amor”. Isso é papinho de mulher que se envolve com lixos cafajesticos, marginais, Brunos do Flamengo porque “seguiram o coração” e depois se fodem e ficam de birrinha (mas dar uma chance pra um homem de bem ali do lado dela, ah isso nunca).

Tu homem não gostou do post? Que pena, que culpa eu tenho que tua irmã e namoradinha se enquadram no texto. Tu mulher não gostou do post? Vestiu a carapuça e vai ficar sozinha.

Em ambos os casos eu tenho uma notícia bem legal pra vocês: VÃO PRA PUTA KE TE PARIL.




Créditos:  Facebook Página Anti-Mangina.





60 comentários :

  1. Cara, esse texto foi escrito por um retardado que nasceu pra ser gado, ele vai seguir todas as dicas e continuar a ser corno, suspeito que cada item foi criado por uma corneada que tomou.

    Se alguém concorda que tudo isso é traço pra se evitar, recomenda pro cara sair com homem. Vai ser perfeito, afinal é um brother igual ele kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Autor do texto apenas relatou fatos, pode até generalizar, mas com certeza 90% do que falou, bate como o mundo real.

      Excluir
    2. Vai para pqp feminista amaldiçoada...

      Excluir
    3. Concordo com você! Idiota total ! Deve gostar de homem e odiar as mulheres... ( Sem preconceito aos gays) esse mané sabe que nunca vai ficar com uma mulher dessa ,, por isso essa revolta toda! Respeito sempre .

      Excluir
    4. Considerado não só por mim mais por muitos que sentiu na pele a experiência de conviver amorosamente com essas tralha citado no artigo. Infelizmente e uma enorme realidade, parabéns Stifler se vc não tiver razão estão todos de olhos vendados pro mundo que vivemos

      Excluir
  2. Já namorei mulher nº 8 e 9. Não vale a pena ter algo sério com esse tipo. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai... qualquer umas das citadas a chance de você se decepcionar é grande.

      Excluir
  3. "
    1- Manchar sua honra devido ela ser promíscua e ter alta chance de infidelidade.

    2- O absurdo poder de manipulação, jogos emocionais, táticas emocionais feminino.

    3- A mulher não ter uma estrutura moral do que é certo e errado."

    Vamos lá stifler! Ponto por ponto.

    1 - Que mulher hoje não é promíscua? Para mulher fazer sexo hoje basta querer, elas tem milhares de contatinhos e quando não conseguem aquele que elas realmente querem usam o reserva que mantinha como miguxo.
    Se não for dessa forma ainda tem os aplicativos de relacionamento e o próprio instagram para elas se satisfazerem, eu não acredito em mulheres descentes hoje em dia! Se você me disser que existe uma mulher não promíscua eu só acredito vendo!

    2 -Isso é inato em qualquer mulher ainda mais as modernas que estão super liberais defendidas pela mídia e pelo estado com o politicamente correto.
    Qualquer mulher desde a conservadias até as mais soltinhas e liberais vão fazer jogo claro que com menos ou mais intensidade.

    3 - Pouquíssimas mulheres no mundo tem essa noção! Veja que a maioria das mulheres quando erram sempre tem desculpas que são aceitas pela maioria e outra mesmo que ela saiba o que é certo se alguém causar fortes emoções nela já foi amigo. Isso de certo e errado é coisa de momento acredito que nem você é tão santo assim.

    Esses textos da real fazem muitos acordarem para a vida e eles dizem sim a verdade, e isso é ótimo! Contudo a solução que ele dá é procurar mulheres virtuosas, morais e que não façam testes emocionais. Essa mulher não existe mais nos dias de hoje, pode ir em igrejas e ver o feminismo já está em todas elas! Conservadias se dizem contra ideologias feministas mas não querem abrir mão das leis feministas que atacam diretamente o homem.

    Acabou Stifler não existem boas mulheres hoje em dia, por isso se for casar novamente pelo menos se case com uma que tenha dinheiro também e te dê algum respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em partes, realmente é dificil achar uma mulher decente, mas ainda não podemos generalizar, mas creio que vc esteja 90% certo

      Excluir
    2. Você tá certo merece meu respeito

      Excluir
  4. Concordo plenamente. A solução é casar com homem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu não falei isso vagabundo.

      Excluir
    2. A solução é ser feliz, seja solteiro ou casado, creio que tem muita gente casada infeliz, em especial homens

      Excluir
  5. lembrei desse post:
    http://viverdealuguel.blogspot.com/2015/11/mulher-excecao-elas-existem.html

    abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. p.s.: faz um post sobre como deixar a identidade do blogueiro irrastreável para haters, incluindo a hospedagem do blog em paises obscuros.

      Excluir
    2. Opa Scant, claro que existe mulheres excecão, é dificil !! sobre as dicas vou pensar sobre em uma postagem !!

      Excluir
  6. Olá, SP.

    Já tinha lido esse texto. Sempre é bom relembrar. Concordo com esse texto. Já namorei promiscuas.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Valeu por ressurgir esse post Stifler.
    realmente , é muito difícil encontrar uma mulher exceção.
    Analisando as redes sociais das meninas podemos ver tudo isso ai...

    Mas na verdade , a maioria dos homens também são assim...
    Estão sempre querendo varias mulheres, quando saem ,sempre chegam em varias mulheres, só não tem muitas parceiras porque não é fácil.
    Porque se fosse,seria totalmente igual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse resgate de textos antigos são bons, mesmo sendo antigos não mudou quase nada para os tempos atuais

      Excluir
  8. Irretocável,mas nunca fale isso em publico kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... temos que ficar calados rsrsrs nunca fale dessas coisas principalmente no trabalho

      Excluir
  9. Esquece esse lance de mulher perfeita, hoje em dia homem tem que se dedicar aos seus interesses e colocar a mulher como um complemento da sua vida... se possível evite casar e ter filhos, mas se fizer isso não separe de maneira alguma. Quando a gente achava que nada mais podia piorar veio a onda de feminismo para acabar de vez com as relações entre homem e mulher, tudo passou a ficar as avessas e nada mais faz sentido. O sistema jurídico resguarda somente os direitos das mulheres e o homem está fudido em caso de separação, sinceramente achava o tal do Cristiano Ronaldo um cara esquisito por ter tido filho através de uma barriga de aluguel, pensava que era só viadagem mas hoje vejo que o cara foi MUITO inteligente...

    Sr.IF
    www.srif365.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uns canais no youtube que tratam justamente dos benefícios que as mulheres vem conquistando cada vez mais. Falam da perda da autoridade dos homens, e permanência de muitas responsabilidades. O que acaba por tornar o casamento sem benefício nenhum para um homem, face aos riscos emocionais e financeiros. Os canais são raccoon racoon e o liberdade masculina. Os caras fazem uns podcasts interessante. Agora tem algumas coisas que não concordo, então cada um tem que filtrar as informações que são passadas.

      Excluir
    2. Sr. IF, perante a lei, principalmente no Brasil eles tem muito direto, veja se mulher aceita casar com separação de bens? é Muito raro

      Caminhando e poupando, eu já vi vários canais e fóruns, o bom é que hoje essas dicas estão por todo o lado, em breve muitos homens saberão lidar com mulheres sem serem prejudicados

      Excluir
  10. A melhor parte foi essa: "O homem entra num relacionamento, namoro ou casamento de boa fé. Ele entra buscando paz, tranqüilidade, bom sexo, boa compania e bons momentos juntos. Elas NÃO"
    kkkkkkkkkkkk, tá com cara de ter sido escrito por um retardado com a cara cheia de espinhas do 9° ano. Que vergonha de texto! E ainda tem gente que replica isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisava comentar anônimo, mostra a cara, mulher querendo defender mulher nao precisa ter medo.

      Excluir
  11. "1 - Cuidado se ela tem má opinião ou relacionamento com o pai. Péssimo sinal"
    Dia Stifler! Queria saber por curiosidade mesmo quais os problemas originados daí, porque o que não falta é mulher assim. Texto grandioso. Conheço todas essas.

    ResponderExcluir
  12. Tem uns canais no youtube que tratam justamente dos benefícios que as mulheres vem conquistando cada vez mais. Falam da perda da autoridade dos homens, e permanência de muitas responsabilidades. O que acaba por tornar o casamento sem benefício nenhum para um homem, face aos riscos emocionais e financeiros. Os canais são raccoon racoon e o liberdade masculina. Os caras fazem uns podcasts interessante. Agora tem algumas coisas que não concordo, então cada um tem que filtrar as informações que são passadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. além de canais, há vários grupos no facebook e fóruns por aí. muito bom que cada vez mais homens são atingidos com todas essas informações

      Excluir
  13. Stifler o pessoal elabora bem pra responder ao texto... Ai ai...
    Me lembrou um cara do trabalho hoje que estava super preocupado por que viu a própria filha estava usando uma camisa escrito: "Girl Power" e disse: "Acho que ela está virando FEMINAZI" :DDDD
    Eita gente insegura rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK acho que faltou autoridade do pai... mulheres de 16,17,18,19 tudo andam com roupa curtissima e se enchem de tatoo

      Excluir
  14. Fala Stifler! Texto clássico do SK!!! O foda é que mulher sancta, conservadora, bela, recatada e do lar está em extinção. Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  15. Excelente texto, só li verdades.
    Valeu, Stifler!

    ResponderExcluir
  16. Pessoal, olha essa grafico de empregos da minha cidade:

    https://imgur.com/a/gIe0iBS

    ResponderExcluir
  17. mano, é serio que to lendo isso? Eu achei que vc ia zoar em algum momento ou que era algum tipo de ironia. Acho, na moral, que esse tipo de mulher que vc procura pode até existir, mas tenho ctz que seria do tipo pra casar e absolutamente nada mais, nem transar, nem conversar e mto menos se divertir com ela. A mulher que vc procura na verdade é um homem. hahahahahaha

    ResponderExcluir
  18. Cara agora tudo faz sentido, você descreveu todos os pontos da minha ex namorada e pensar que quase casei com uma rapariga dessa era louco apaixonado por ela. Me livrei de uma encrenca.

    ResponderExcluir
  19. Olá Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explico tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim , eu também disse ao meu amigo Ferrao, que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também entrou em contato com o Dr.Amiso, espera e vê sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do terceiro dia de assinar o documento de divórcio e disse que ela é Para não se divorciar do marido novamente, ele deve parar e pesquisar todos os documentos sobre a questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

    ResponderExcluir
  21. Até que enfim uma investida masculina contra a proliferação atual de vagabundas - um desgosto ver isso acontecendo em nossa sociedade. Alguém tem que dar um sacode. Legal o texto.

    ResponderExcluir
  22. Esto es para informar al público en general que los hombres o mujeres sanos y 100% serios sobre la venta de sus riñones deben comunicarse con el Dr. Mercy
    Hospital lo antes posible.
    Correo electrónico: drmercyhospital686@gmail.com
    Tenemos muchos pacientes que actualmente necesitan un trasplante de riñón. ¿Está buscando una oportunidad para vender su riñón por dinero debido a un colapso financiero y compraremos su riñón por la suma de $ 800,000 por
    riñón.
    Y también tenemos cura para el VIH / ayuda, si necesita cura también y si necesita un esperma para comprar, puede enviarnos un correo electrónico ahora,
    CORREO ELECTRÓNICO; drmercyhospital686@gmail.com
    WhatsApp: +2348100367800
    whatsapp +491639478840
    Sinceramente,
    Dr. mercy hospital

    ResponderExcluir
  23. Voltei com meu ex-namorado com a ajuda do Dr.Wealthy, o melhor lançador de feitiços on-line, e eu recomendo o Dr.Wealthy a qualquer pessoa que precise de ajuda. Eu quero testemunhar como eu voltei com meu namorado depois que ele terminou comigo, estamos juntos há 4 anos, recentemente eu descobri que meu namorado estava tendo um caso com outra garota, quando eu o confrontei, isso levou a brigas e ele finalmente terminei comigo, tentei tudo o que pude para recuperá-lo, mas sem sucesso até que vi um post em um fórum de relacionamento sobre um lançador de feitiços que ajuda as pessoas a recuperar seu amor perdido através do feitiço de amor; no começo, duvidava disso. mas decidi tentar, quando entrei em contato com esse lançador de feitiços por e-mail, e ele me disse o que fazer e eu o fiz. Então ele fez um feitiço de amor por mim. 48 horas depois, meu namorado realmente me ligou e me disse que sentia muita falta de mim, tão incrível! Foi assim que ele voltou no mesmo dia, com muito amor e alegria, e pediu desculpas por seu erro e pela dor que me causou. Então, a partir desse dia, nosso relacionamento agora era mais forte do que era antes, tudo graças ao Dr.Wealthy. Ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história na Internet que o Dr.Welly, real e poderoso lançador de feitiços, que eu sempre rezarei para viver muito tempo para ajudar seus filhos em tempos de dificuldade, se você estiver aqui e precisar do seu Ex de volta ou seu marido se mudou para outra mulher, não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora. Aqui está o contato: envie um e-mail para: wealthylovespell@gmail.com Você pode escrever o número do WhatsApp OR viber: + 2348105150446, OBRIGADO AO Dr.Wealthy

    ResponderExcluir
  24. Como consegui salvar meu casamento. Sou casado e tenho 35 anos e sou de Bruxelas. Sou casado há 8 anos com meu marido Kennedy, temos 2 filhos. Meu casamento com meu marido sempre foi incrível até que um terceiro entrou do nada. Tudo começou quando comecei a observar a proximidade entre Kennedy e sua chamada secretária. Eu até me aproximei dele em relação à secretária e ele diz que são apenas amigos. Eu sabia que tudo isso era mentira no dia em que vi algumas mensagens de amor em seu telefone pela secretária, eu o confrontei, imediatamente ele se perguntou, me perguntando o que eu tinha de temperar com o telefone dele, eu disse a ele que iria denunciar ele e a secretária do gerente da empresa, imediatamente ele pulou em mim ao ouvir isso e começou a me bater, nossos filhos começaram a chorar. Apesar de sua atitude, eu ainda estava com ele, às vezes ele parava em casa, na medida em que até saía de casa e começava a sair com a secretária, ele me abandonou com nossos filhos. Eu estava chorando, não tinha com quem correr, porque tudo o que eu queria era que meu marido voltasse para casa, até me encontrar com o Dr. Ajayi, ele me disse que a causa dos meus problemas era que um feitiço ruim foi lançado sobre ele. não eram seus olhos claros. Ele me disse que iria lançar alguns feitiços e meu marido voltará para mim e me disse o que eu faria. Tenho orgulho de dizer que não fazia sete dias que meu marido voltou para casa implorando e tão sóbrio que minha família está de volta. Tudo graças ao Dr. Ajayi, você pode contatá-lo através do seu número Viber ou WhatsApp: +2347084887094 ou E-mail: drajayi1990@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Eu nunca acreditei em feitiços ou magia até conhecer o Dr. Ajayi, que entrei em contato através do seu número: +2347084887094 no WhatsApp, eu estava passando por problemas no meu casamento porque meu marido disse que não quer mais nada comigo depois de 9 anos de casamento, eu realmente amo meu marido, então procuro ajuda para resolver as coisas em meu casamento. Enquanto navegava, vi onde um homem recomendou o Dr. Ajayi porque ele o ajudou a ser promovido em seu local de trabalho com um feitiço. Dr. Ajayi e me explicou a ele, ele me disse o que fazer para restaurar a paz em minha casa depois de seguir todas as instruções dele, meu marido mudou de idéia e estamos vivendo felizes e ele nunca mais mencionou nada sobre o divórcio. Entre em contato com o Dr. Ajayi hoje para qualquer problema de relacionamento ou qualquer aspecto da vida e ele encontrará soluções para o seu problema. Número Viber / WhatsApp: +2347084887094 ou E-mail: drajayi1990@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. COMO RECUPEREI MINHA EX ESPOSA COM A AJUDA DE DR ODION ...... Olá a todos, meu nome é Robert Jason, depois de 15 anos de casamento, eu e minha esposa vivíamos felizes juntos, nos amávamos muito e eu amei minha família eles eram minha prioridade máxima, até que uma manhã eu e minha esposa tivemos uma pequena discussão que eu sei que todos os casais têm, porque não há casais perfeitos neste mundo depois da discussão. Eu fui trabalhar quando voltei para casa encontrar minha esposa e nossos filhos ela também fez as malas dela e das crianças e saiu Eu tentei ligar para ela, mas não consegui falar com ela, fui à casa de uma amiga dela, mas eles não puderam me dizer onde encontrá-la, eu estava frustrado Eu não sabia o que fazer Comecei a beber álcool todos os dias e todas as noites parei de trabalhar foi uma coisa difícil para mim porque ela e meus filhos significam tudo para mim é como se parte do meu corpo tivesse me deixado Eu não poderia funcionar bem, um dia estava navegando na internet quando vi o depoimento de alguém testemunhando sobre um homem c falei com o Dr. ODION e como ele trouxe de volta sua esposa em 3 dias, eu não pensei duas vezes sobre isso. Eu mandei uma mensagem para ele e contei tudo o que aconteceu entre mim e minha esposa e ele disse que achava meu problema muito fácil para ele resolver ele também me disse para confiar nele que minha esposa voltará e eu disse a ele que confio nele e ele pediu algumas informações que eu dei a ele, 3 dias depois minha esposa voltou para casa com as crianças que fiquei tão surpreso ao vê-la como um sonho para mim ela começou a chorar e se desculpar comigo Eu disse a ela que está tudo bem, eu a perdôo por estar feliz que ela voltou, agora estamos vivendo felizes juntos. Se você está com o coração partido porque sua esposa ou marido o deixou, por qualquer tipo de Feitiço de Morte, Feitiço de Proteção e também para resolver casos judiciais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços chamado Dr ODION entre em contato com ele através de seu e-mail; (drodion60@yandex.com) ou você também pode usar o WhatsApp para ele em +2349060503921.

    ResponderExcluir
  27. Eu sou a Sra. Olivia Vincent da Califórnia, quero compartilhar um testemunho de minha vida com todos. Fui casada com meu marido Vincent, amo-o tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a França, ele educou uma mulher chamada Ashley, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Eu estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até encontrar minha amiga Maria e contar a ela meu problema. Ela me disse para não me preocupar com o fato de ela ter um problema semelhante antes e me apresentou a um homem chamado Dr. Osaze, que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta após 3 dias. Maria me pede para me comunicar com o Dr. osaze. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pediu para não me preocupar com o fato de os deuses de seus ancestrais estarem lutando por mim. Ele me disse que depois de três dias ele se juntaria a mim e meu marido. Depois de três dias meu marido me ligou e disse que ainda estava procurando coisas comigo, ele me surpreendeu quando eu o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento eu sou a mulher mais feliz do mundo pelo que este grande médico tem feito por mim e meu marido, mas eu sei que me custou algum dinheiro mas eu preciso da felicidade na vida, Dra. Osaze muito obrigada por trazer de volta minha felicidade novamente e serei para sempre leal a você agora eu acredito que todos na internet não são iguais Dr osaze é real e renomeio obrigado por seu grande trabalho em minha vida e ao meu marido, você também pode entrar em contato com o Dr. Osaze por email: (drosazedrosaze@gmail.com). Ou whatsapp .. ele nesta edição. (+2348066574752). Entre em contato com ele para qualquer problema, como:
    (1) Se você quer o seu ex de volta
    (2) se você ainda tem pesadelos.
    (3) Você deseja ser promovido em seu escritório.
    (4) Se você quiser um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você deseja amarrar seu marido / esposa a ele para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
    (10) Solução de caso ETC
    Contate-o novamente em (drosazedrosaze@gmail.com) ou WhatsApp .. ele neste número. (+2348066574752). obrigado

    ResponderExcluir
  28. Eu sou a Sra. Olivia Vincent da Califórnia, quero compartilhar um testemunho de minha vida com todos. Fui casada com meu marido Vincent, amo-o tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a França, ele educou uma mulher chamada Ashley, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Eu estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até encontrar minha amiga Maria e contar a ela meu problema. Ela me disse para não me preocupar com o fato de ela ter um problema semelhante antes e me apresentou a um homem chamado Dr. Osaze, que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta após 3 dias. Maria me pede para me comunicar com o Dr. osaze. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pediu para não me preocupar com o fato de os deuses de seus ancestrais estarem lutando por mim. Ele me disse que depois de três dias ele se juntaria a mim e meu marido. Depois de três dias meu marido me ligou e disse que ainda estava procurando coisas comigo, ele me surpreendeu quando eu o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento eu sou a mulher mais feliz do mundo pelo que este grande médico tem feito por mim e meu marido, mas eu sei que me custou algum dinheiro mas eu preciso da felicidade na vida, Dra. Osaze muito obrigada por trazer de volta minha felicidade novamente e serei para sempre leal a você agora eu acredito que todos na internet não são iguais Dr osaze é real e renomeio obrigado por seu grande trabalho em minha vida e ao meu marido, você também pode entrar em contato com o Dr. Osaze por email: (drosazedrosaze@gmail.com). Ou whatsapp .. ele nesta edição. (+2348066574752). Entre em contato com ele para qualquer problema, como:
    (1) Se você quer o seu ex de volta
    (2) se você ainda tem pesadelos.
    (3) Você deseja ser promovido em seu escritório.
    (4) Se você quiser um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você deseja amarrar seu marido / esposa a ele para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
    (10) Solução de caso ETC
    Contate-o novamente em (drosazedrosaze@gmail.com) ou WhatsApp .. ele neste número. (+2348066574752). obrigado

    ResponderExcluir
  29. Olá a todos, este é o meu testemunho sobre o bom trabalho do Dr. Fasoya que me ajudou, sou Grace, sinto muito por colocar isso na internet, mas tenho que fazer isso para agradecer ao grande homem Dr. Fayosa seu um feiticeiro top mundial que trouxe de volta o meu ex marido que me deixou há mais de 3 anos, acabei conhecendo esse homem em um blog postado por um de seus clientes Benedicta que ele ajudou há algumas semanas. No meu próprio caso, meu marido me deu todos os sinais de que estava tendo um caso, mas optei por viver em negação e ignorá-los, Ele me tratou mal e parou de me mostrar o amor e o carinho que me apaixonou por ele em primeiro lugar, eu reclamei e expliquei tudo para ele e ele me disse que tudo está acontecendo estar bem até que um dia o vi com outra senhora em nossa cama foi isso que levou ao nosso rompimento embora eu o ame tanto, ele me deixou e seguiu em frente com a senhora, depois de algum tempo eu o amo e meus filhos sentiram falta do pai, então entrei em contato com o lançador de feitiços e informei a ele todos os meus problemas e ele lançou um feitiço de amor e e disse que dois dias depois meu marido voltará para mim acreditei em suas palavras e depois de 48 horas meu marido ligou e fez as pazes comigo e estaremos juntos novamente, eu só quero agradecer a este verdadeiro e sincero lançador de feitiços Dr. Foyosa Senhor, tudo o que você me disse aconteceu e obrigado, senhor Dr. Fayosa, Por favor, também quero dizer a todos que estão procurando por qualquer solução para seus problemas, aconselho-o a entrar em contato com este lançador de feitiços, ele é real, ele é poderoso e o que quer que o lançador de feitiço diga a você é o que vai acontecer, entre em contato com ele em seu e-mail (Fayosasolusionhome@gmail.com) ou diretamente em whats-app +2348151918774

    ResponderExcluir
  30. Já sai com uma mulher 04 e 07 e garanto que bate perfeitamente com o que foi esclarecido ai.

    ResponderExcluir
  31. Este é um testemunho que direi a todos para ouvir. Estou casada há 4 anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve um feitiço para tirar meu amante de mim e meu marido me deixou e os filhos e temos sofrido por 2 anos até que eu quis dizer um posto onde este homem Dr.Wealthy ajudou alguém e eu decidi dar a ele uma chance para me ajudar a trazer meu amor Marido para casa e acredite em mim eu acabei de enviar minha foto para ele e a do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro entrou na casa e eis que era meu marido e ele veio até mim e as crianças e é por isso que estou feliz em fazer com que todos vocês em questões semelhantes se encontrem com este homem e tenham seu amante de volta a você email: wealthylovespell@gmail.com ou você também pode contatá-lo ou whatsapp nele neste +2348105150446

    ResponderExcluir
  32. O amor é lindo quando você tem alguém para compartilhá-lo com 💝💝 O Dr. Ekpen ogiogun é um lançador de feitiços genuíno e um homem muito único e poderoso de sabedoria. Não consegui engravidar porque tinha problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e já estava pensando em me suicidar, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. Ekpen ogiogun que também a ajudou com seu problema. Ela me deu o e-mail dele, entrei em contato com ele e expliquei tudo a ele. Ele me garantiu que vai me ajudar e eu não devo me preocupar. O Dr. Ekpen ogiogun trouxe de volta alegria à minha vida e à minha família, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, fazendo-me engravidar, curando o câncer da minha irmã, também curando o vírus HIV do meu primo com seu especial poderes, e ele também fez meu meio-irmão ganhar na loteria de 2 milhões de dólares. Dr. Ekpen ogiogu é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe como fazer seu trabalho ogiogunr e se não fosse por ele, em que seria a minha vida? Dr. Ekpen ogiogun muito obrigado e eu nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar o quanto você tem feito de bom para mim e minha família e eu acredito que mesmo mil palavras não serão suficientes para descrever suas boas grandes obras. Se você precisa de ajuda espiritual, por que não corre ao Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr. Ekpen ogiogun em seu e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) E ele o ajudará. O Dr. Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado, Dr. Ekpen ogiogun, seu whatsapp +2347045604010. ekpenogiogunspellcaster@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Quase me suicidei por causa do meu marido que me abandonou e parou de atender minhas ligações, meus e-mails e mensagens. Ele disse que eu estava traindo ele, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim e nem me responder até que a gente brigue e nos separemos por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos bruxos me enganaram e saíram com meu dinheiro até que conheci um homem chamado Dr. Osaze, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois 48 anos. Por horas, implorando para que eu me perdoasse, fiquei tão surpreso que o feiticeiro como o Dr. Osaze ainda existisse. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. osaze hoje por e-mail: drosazedrosazegmail.com ou WhatsApp: {+2348066574752}

    ResponderExcluir
  34. 100% certo e melhor viver uma vida Digna do que se relacionar com vadias lixo imprestável que so quer Destruir a vida de um homem. O pior de tudo que muitos homens estão sobre essa maldita manipulação feminina eu concordo 100%com o que foi escrito e falado.

    ResponderExcluir
  35. Bom dia, você está convidado a ler meu encontro com o Dr. Ajayi, um poderoso homem espiritual abençoado por seus ancestrais para curar doenças com ervas e também restaurar um lar desfeito. Conheci o Dr. Ajayi porque minha amada esposa quer que nos divorciemos e isso foi depois de 12 anos de casamento abençoado com dois filhos adoráveis, um menino de 5 anos e uma menina de 2 anos, ela tirou nossa filha de casa e ficou com a mãe dela e eu imploro para ela voltar para casa, mas ela recusou, fiquei muito confuso então procurei ajuda que é quando li sobre o Dr. Ajayi como ele ajudou uma mulher a ter um filho depois de estar casada por 8 anos sem filhos, entrei em contato com o Dr. Ajayi, expliquei minha situação para ele, ele pediu algumas informações sobre mim que eu dei a ele, depois alguma consulta ele me disse o que precisava ser feito e eu fiz conforme as instruções, enquanto estou digitando isso minha esposa está tricotando na sala. Se você precisar da ajuda de um homem espiritual genuíno, Dr. Ajayi é sua última parada, entre em contato com ele no Whatsapp / Viber: +2347084887094 ou e-mail: drajayi1990@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Eu gostaria de usar este meio para falar sobre um lançador de feitiços poderoso e maravilhoso que trouxe de volta alegria e felicidade à minha vida. Estou dando este testemunho porque estou muito feliz, quero agradecer ao Dr. Ajayi pela grande coisa que ele fez na minha vida, Ele trouxe a felicidade de volta à minha vida, eu nunca acreditei em lançadores de feitiços até que minha vida desmoronou quando meu amante de 3 anos decidiu desistir quase quando queríamos nos casar. Eu estava tão deprimido emocionalmente que não consegui fazer nada razoável novamente, quase enlouqueci, fiquei violento e sempre infeliz, depois de 2 meses de dor antes que um velho amigo meu me apresentasse a um lançador de feitiços online chamado Dr. Ajayi. Em menos de 3 dias vi maravilhas, meu amante voltou para mim e minha vida voltou como um quebra-cabeça completo, e depois de 1 mês nos casamos e foi como um sonho para mim porque pensei que o tinha perdido para sempre . Obrigado Dr. Ajayi por me ajudar, mas acima de tudo, sua honestidade e resultados rápidos e precisos.

    E-MAIL: drajayi1990@gmail.com
    WHATSAPP ELE +2347084887094

    ResponderExcluir
  37. Quero compartilhar com o mundo como o Dr. Ajayi, o Grande homem, foi abençoado por seus ancestrais com poder espiritual. Ele me ajudou a reencontrar meu casamento com meu marido, que terminou comigo há 2 anos, tenho tentado recuperá-lo e quase desisti, mas o Dr. Ajayi conseguiu me fazer sorrir novamente. Dr. Ajayi é um verdadeiro lançador de feitiços, você também pode recuperar seu ex e viver uma vida feliz para sempre com a ajuda do Dr. E-mail de contato: drajayi1990@gmail.com ou Whatsapp: +2347084887094

    ResponderExcluir