Página Inicial

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Mitos e Falácias da vida real

Olá pessoal,

Demorei um pouco para voltar a postar, não que falte assunto, mas a proposta que eu disse a vocês desde o começo, é que não tenho proposta !! Vou postando quando achar conveniente, eu não tenho preocupação com ganhos com o blog, então é isso aí.

A falácia do Politicamente correto:

Hoje em dia se você expressar desacordo com o que não esteja no padrão do que todos estão dizendo ou não concordar e ser contrário aos interesses de um determinado grupo vira "Fobia", ou seja, a opinião é criminalizada.



Quer ver exemplos:

O aleijado é deficiente físico; o cego é deficiente visual; o relacionamento homossexual é homoafetivo; o viciado é dependente químico, e assim por diante. Por mais que saibamos que existem maneiras discretas de se referir a determinadas situações, tornamo-nos mal educados e incorretos pelo simples fato de usar algumas palavras, que em si nada têm de ofensivas, são apenas descritivas.

Numa discussão entre um cristão (que defende princípios conservadores e a valorização da família) e um Homossexual, o cristão será taxado como homofóbico, porém o Homossexual poderá ser chamado de cristofóbico por discordar dos preceitos cristãos.

Isso está e muito prejudicando as relações humanas, estão usando comentários , discussões contra você !! isso mesmo, até em seleções em diversas empresas vasculham a sua rede social.

Quer saber, eu não posto em redes sociais assuntos polêmicos, por mais que eu até queira, mas sim, eu falo PUTA, VIADO, CEDO, ALEIJADO, PRESIDENTE (ao invés de Presidenta) e por aí vai... lógico que isso é falado, NÃO ESCRITO, lembrem-se podem usar contra você !!


Mito de emprego bom é trabalhar em Multinacional



Muitos se acham bem sucedidos e dizem em alto e bom som "TENHO UM BOM EMPREGO, EU TRABALHO EM UMA MULTI NACIONAL", foda-se que você trabalha em uma !!!!

Vou te dizer uma coisa, eu já trabalhei em multinacionais e empresas brasileiras (uma brasileira inclusive é multi nacional, ou seja, a empresa é Brasileira e tem filiais no exterior, CHUPA !!), não sou fã do Brasil, pelo contrário, todos sabemos que aqui é uma bosta e vai continuar assim por muito tempo, porém as melhores empresas que eu trabalhei na vida, sempre foram as empresas brasileiras, fora isso tenho amigos que trabalham em empresas brasileiras que também são bem sucedidas, Eu e eles sempre tivemos salários e beneficios acima da média inclusive com vale refeição e vale alimentação, dia de folga no mês do seu aniversário e muitos outros benefícios que as famosas empresas multinacionais não dão !!! lembre-se que empresas multi nacionais são frias e pragmáticas, vão sentar o pé na sua bunda, sem pestanejar a qualquer momento, aquela velha frase de que somos apenas números é verdade !!! Não que a empresa Brasileira não faça isso, CLARO que faz, mas ao invés de dizer para os outros eu tenho um bom emprego porque trabalho em uma Multinacional, limite-se a dizer trabalho em uma ótima empresa. Para mim quem diz isso é o mesmo tipo de pessoa de que carro é somente volkswagem, pior que ainda existe esse tipo de pessoa !!



Ser bonzinho ou ser vilão

Antes de mais nada, saibam: O Orkut não existe mais, não há mais como você mandar aquelas mensagens animadas chatas prá caralho.


Bem ligado ao politicamente correto, mas tem diferenças !! Não adianta você, postar, falar, comentar, coisas boas, falar de Deus e agir como um filho da puta. Acho que nem preciso dar exemplos, sei que vocês são inteligentes o bastante e já devem ter vários exemplos na cabeça, quem nunca viveu isso ao longo da vida.
Preste atenção, não estou dizendo que você não deva nunca falar algo de positivo, distribuir sorrisos, ser uma pessoa querida, claro isso faz parte também de ser educado, mas temos que aprender uma coisa, enfrentar a vida !! Quem não tem problemas? Quem não fala palavrão?Quem nunca fez alguma besteira na vida?
Muito se fala em Betas, manginas e o "caralho a 4", o movimento da real hoje em dia prega muito o conflito contra a mulher, sendo que há todo um universo que precisamos conviver e aturar. Ser bonzinho não vai pagar suas contas, experimenta dever para um banco, eles vão te cobrar, vão cobrar, ameaçando e foda-se que você é bonzinho. Se você trabalha e faz um monte de coisa esperando um recompensa, esqueça !!! Faça, porque você acha que deva fazer, pois muitos chefes aproveitam dos bonzinhos e estão cagando e andando para você, o importante é que dê resultados para ele se vangloriar numa reunião de diretoria posteriormente que tem a equipe na mão !! Vá em uma praia em alta temporada e veja se o vendedor malandro, vai te vender uma água de coco pelo preço justo, NÃO VAI!!! Ele vai é ver sua cara de idiota bonzinho e cobrar 8 reais !!
Ser bonzinho de nada o adiantará, quando sua ex-mulher o processar querendo metade de seu patrimonio e que pague pensão para filho ou filhos. Você pode ser a versão masculina da Madre Teresa, mas ao entrar numa vara de familia, a mulher sempre estará certa e o homem será o filho da puta.

Por isso meus amigos, saibam dizer NÃO !!! isso faz um bem tremendo !!!


Ah Stifler, vai se fuder, você fala, fala, mas deve ser um mangina, um cordeirinho na vida real que tem medo de perder o emprego e etc.

Rapaz !!! eu já falei, eu no conceito da galera, já fui Beta, hoje não, eu tenho personalidade, somente isso, não deixo na maioria das vezes que me façam de otário, eu questiono tudo, até mesmo no trabalho, claro que já me prejudiquei muito, pois no trabalho, as vezes (quase sempre), vão dar preferência para aquele que é mais discreto, que é amado por todos, mas que vê putaria a noite em sua casa sem ninguém saber ou é aquele que trabalha para desconstruir a imagem de quem ele considera inimigo no trabalho e etc.

Isso me faz uma pessoa melhor? Não sei... o que posso dizer é: Eu faço e falo tudo aquilo que eu quero, ou ao menos posso dizer !!!

Bom é isso aí !!



20 comentários :

  1. falou tudo stifler

    hoje em dia o que impera é a geração mimimi, não se pode falar mais nada, comentar nada, dar opinião de nada. tudo vira textão no facebook, denúncia aqui ou ali.
    É claro que sempre deve existir respeito mais estamos vivendo a ditadura do politicamente correto. Foda.

    quanto à multinacional, concordo contigo, hj em dia o mundo é só de aparências.

    ResponderExcluir
  2. Eu evito falar sobre esses assuntos em público,mas realmente acho uma palhaçada. Se chamar alguém de preto você é racista, mas chamar de branco pode.
    Quanto às multinacionais. Eu nunca trabalhei em uma, mas vejo muita gente se gabar por estar nelas, principalmente os bancários. Eu concordo que seja uma boa trabalhar em uma, mas tenho certeza que não é o melhor dos mundos.

    Abraços grande Stiller.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí, existem boas e más empresas, sejam multinacionais ou não!

      Excluir
  3. Firmeza de caráter e coragem, louvável mas nem sempre aceito. Aqueles que falam o que as pessoas querem ouvir certamente regojizam das benesses recebidas por sua posição volúvel e prostituída. Opiniões contrária geram desconforto para aqueles que se mantem junto à "manada", pois preferem permanecer no conforto de suas certezas, no seu mundinho. O grande embate entre os sério e os dissimulados, coisas da vida.
    Essa nova realidade do politicamente correto é um saco, falo o que pensou ou me calo quando necessário, jamais digo algo que seja contrário às minhas convicções.
    Valeu brother, "bora botar pra pocar", rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor é saber falar!! as vezes uma ironia, uma boa resposta desconcerta!!

      Excluir
    2. O Lorde é todo intelectual.
      HAHAHAHAHAH HAHAHAHAHAH
      Sábias palavras.

      Excluir
  4. Excelente post SP,
    Está um saco esse mundo "legalmente correto". Às vezes eu falo como ironia, mas ultimamente estou ficando mais calado.

    Eu nunca trabalhei em empresas estrangeiras, mas conheço gente que trabalharam e não gostaram, pois aqui elas aproveitam das pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá C.I
      Nos dias de hoje temos que ficar calado !!! infelizmente

      Excluir
  5. É o tal do marxismo cultural mostrando sua força. Não puxo assunto sobre estas coisas, mas quando ele aparece costumo soltar o verbo e não medir as palavras... Foda-se! rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala I.R

      Compartilho sua tática, se eu abrir a boca, vai ouvir hehehe

      Excluir
  6. Boa Stifler, o politicamente correto está matando a sociedade, sem falar nessa relativização da sociedade. Sejamos fortes para não ceder!
    abraço.

    ResponderExcluir
  7. Fala Stifler, infelizmente hoje você não pode mais falar nada e nem pensar da forma que quer, pois tem que abaixar a cabeça para essa merda de politicamente correto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala P.D,

      Obrigado pela visita !!! é assim mesmo sempre está pior !! mas o politicamente não serve para betas né? nessas horas todo mundo que que eles se f....

      Excluir
  8. Esse negócio de trabalhar em empresa multinacional é relativo. Já trabalhei em uma estrangeira e em uma brasileira. Na estrangeira foi uma experiência maravilhosa, apesar de ter que ser politicamente correto em tudo, já na brasileira foi um inferno, as bases tentavam melhorar o ambiente organizacional, mas aí vinham os superiores e freavam, pois tinha que seguir o que os papéis mandavam, burocratas infernais.

    Ah e Mudei de nome e endereço!
    Agora estou em PobreSofredor.blogspot.com

    Abraços e sucesso financeiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala P.S,

      Concordo, tem empresa multi bos sim, porém há muitas Brasileiras tão boa quanto...

      Excluir
  9. Pois é amigo, SP.
    Esse mimimi todo ta complicado, viu. Se assim esta agora, imagina a próxima geração?
    Eu evito qualquer, mais qualquer mesmo, publicação em rede social. Estou lá e não posto nada, apenas quando quero falar com um colega que não vejo muito tempo. De resto sou apenas uma paisagem rsrsrsrs.

    Posso estar pensando besteira, mas eu vejo uma possível mudança de postura por parte da sociedade. A eleição do trump, por exemplo, ao meu ver cai exatamente sobre esse mimimi todo. Enfim... vida que segue. Enquanto eles discutem se pode ou não chamar alguém de preto, nós discutimos como sair dessa corrida de rato.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e aí Goku,

      valeu pelo visita !! cara vc tem razão, com o trump, o politicamente correto está sendo questionado, é utopia, ser "bonzinho" a vida toda

      Excluir
  10. Valeu Scant, seus posts também estão ótimos !!

    ResponderExcluir