Página Inicial

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Guia definitivo - Fuja das mães solteiras

Fala Pessoal,

Alguns pediram, então lá vai !! Vou falar neste post tudo o que você precisar saber sobre mães solteiras.

A espera de um Beta para assumir os 2 pentelhos !!

Mãe solteira é o pior pesadelo para o Homem, principalmente para os betas.
Para início de conversa, eu não estou dizendo para você não "pegar" mães solteira, claro que deve, mesmo porque mães solteiras no início não são de fazer Mimimi, não pegam no pé, não fazem joguinhos, fazem o melhor sexo, enfim dão um chá de ppk para que o cara caia na armadilha dela, que é um trouxa para bancá-la ela e seu filho.

 Relato de um fórum na internet, mãe solteira sendo mãe solteira, chá de PPK

Mas veja bem utilizei o termo "pegar", NUNCA, mas NUNCA mesmo se envolvam com mães solteiras, evitem ao máximo namoro e casamento com mães solteiras.

 Consequência em deixar as mulheres livres

Mãe solteira hoje em dia parece que virou regra no Brasil, em todo lugar se encontra uma para falar a verdade, está mais fácil encontrar mães solteiras do que familias tradicionais em determinados lugares.

Fonte: http://rodrigoconstantino.com/artigos/mais-de-60-dos-partos-no-rio-sao-de-maes-solteiras/

Qual a definição de mãe solteira no universo masculino:

  1. Mulher que deu a PPK para algum vileiro, alfa, cafajeste, projeto de bandido por aí, ficou grávida e o cara deu linha na pipa.
  2. Mulher que em constância do namoro, não teve a capacidade de evitar uma gravidez e logo depois foi abandonada pelo namorado.
  3. Mulher que foi casada no sentido legal e que depois foi abandonada pelo marido.
  4. Viúvas - Nem vou comentar, pois é raro isso acontecer.
Vamos falar das mães solteiras que se enquadram no número 1, imagine você se envolver com esse tipo de mulher, podendo ter muitas variantes desde aquela vileira que engravidou até a patyzinha que liberou para um playboyzinho, em ambos os casos elas querem alguém que lhes dê conforto para si próprias e para o rebento, por mais que a mulher nesse caso possa ter condições $$$$ não importa, só o que ela vai querer sugar de você emocionalmente, não vale a pena !!! Você quer ser casado ou namorado de uma mulher que todos sabem que sentou em várias PRKs e ainda por cima engravidou? o mínimo que essa mulher deveria ter feito era ter se cuidado para que não engravidasse, essas mulheres geralmente são instáveis emocionalmente, pois são um código falho da matrix, lembre-se na matrix, as mulheres passam a vida rejeitando homens e até de certa forma humilhando-os, porém ao ter filho nesta condição, o jogo vira, e elas são de certa forma marginalizadas, que continuem assim !

Vejam só tudo o que eu disse acima é baseado apenas na mulher que tem apenas 1 filho, tudo isso se multiplica conforme quantidade de filhos, o que não deixa de ser comum, eu por exemplo conheço mulheres que tem 3 filhos de pais diferentes, ou então mulheres que tem 2 filhos do namorado, isso mesmo "namorado".

Anon, dando uma de esperto !!! será que ele corre riscos?? Você vai correr esse risco?



As mães solteiras número 2, tem os mesmo defeitos e problemas da número 1, porém ela não foi responsável o suficiente para em primeiro lugar não engravidar (supondo que a gravidez foi um acidente), falhou grandemente em não conseguir segurar o namorado para que ele virasse Marido, e da mesma forma da mãe solteira número 1, ela será marginalizada.

Já as mães solteiras número 3, são as típicas chatas, insuportáveis, que casaram-se, não conseguiram segurar os seus maridos, e estes as abandonaram, seja por traição, seja por cansaço mental, seja por que o homem acordou e fugiu da matrix e etc.

Trecho abaixo adaptado do link: http://verdadesinconvenientesblog.blogspot.com.br/2014/05/sobre-maes-solteiras.html

"Homens sexualmente ativos ou disponíveis para relacionamentos nunca levaram e nunca levarão a sério mulheres que já tem filho ou filhos e se separaram, de alguma forma. É como se inconscientemente todos soubessem que ela foi rejeitada por outro macho que, por sua vez, já "depositou" a continuação dos seus genes no mundo com ela.

Existem raríssimas exceções de homens que aceitam tal condição como: Betas e homens fracos emocionalmente.

A realidade crua é que, com mães solteiras todo homem se comporta de forma diferente. Para você que é mulher e já teve filho, mas ainda está sexualmente ativa e no momento lê este texto, saiba que o cara só vai te comer  usar de alguma forma e te jogar fora na primeira oportunidade."




Dito tudo isso acima vou lhes dar um choque de realidade, para que diabos você vai querer se relacionar com uma mãe solteira e ter que aguentar xiliques de criança, filho adolescente, aguentar ex-marido, ex-namorado, pai da crianças. Imagine a cena, você casado com uma mãe solteira e o ex dela vindo buscar o filhos, ai você vê o cara, um alfa que comeu sua esposa de todos os jeitos, para o carro (melhor que o seu) apenas para buscar os filhos, olha para você com uma cara de dó, pois você além de assumir a ex-mulher, trata do filho dele, e a única coisa que ele terá de fazer é pagar a pensão em dia, ou então, inverta a situação, imagine-se o ex de sua esposa um vileiro, projeto de bandido, funkeiro da vida, indo buscar a crianças ou até crianças e criando caso com você, te desafiando na frente das crianças e da sua então mulher. Imagine também que essa criança ou crianças já estejam grandinhas, você indo conversar com elas, tentando explicar algo ou até mesmo repreender e você ouvir um sonoro "CALA A BOCA, VOCÊ NÃO É MEU PAI", sendo que você sustenta esses projetos de vagabundos, põe comida, leva para o hospital, paga roupa, brinquedos, internet para ouvir um "cala boca".

Ahhhh!! pensa que acabou:


Não há a menor condição de se relacionar com mãe solteira por um motivo principal: 'Paternidade Sócio Afetiva'. Sustentar filho alheio durante (e o pior), pagar pensão ao mesmo depois de um suposto divórcio do casal. Levando esse motivo na balança, a resposta é: Sem a menor condição de se relacionar com uma mãe solteira.
 E aí, depois de tudo isso? ainda vai querer se relacionar com mãe solteiras?

Até + pessoal

43 comentários :

  1. Muito bom stiflão... achei engraçado sua definição do pai da criança kkkkkkkkkkkk

    abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Namorei mulher com filhos 1 vez pra nunca mais na vida ...... homens tem tanta mulher solteira e sem filhos. Fujam enquanto a tempo...

      Excluir
  2. mãe solteira é fim de carreira! meu primo até pegou hepatite e gonorréia de uma delas, fora que teve que assumir os pretinhos que ela teve com um negão, sorte que ele acordou depois de apanhar do ex amrido dela e fugiu pra Alagoas e hoje não quer nem saber de mães solteiras.

    ResponderExcluir
  3. Boa SP,
    Hoje parece que tem mais mães solteiras do que mulheres sem filhos. Conheço muitos homens assumindo até umas de dois, três. Tenho um conhecido que vai assumir uma com dois filhos. Quase que ele iria assumir uma com três e todos de pais diferentes. Complicado isso.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala C.I dos males o menor, aos invés de 3 assumiu 2 kkk

      Excluir
    2. Homem blue Pill é triste chega da nojo, tenho um amigo que assumiu uma MSOL depois de 3 anos eles quebraram e ela pediu pensão pela paternidade S.A, agora tem 350 reais a menos no pagamento.

      Excluir
    3. Puta que pariu... Como um cara em sã consciência presta um papel desses...esse vai sofrer .

      Excluir
    4. Meu amigo assumiu uma mulher de 5 filhos de homens diferentes, vi ele essa semana ele fez mais 2 filhos nela. São 7 filhos,agora, ele me disse que a vida dele virou um verdadeiro inferno .....

      Excluir
    5. Caraca esse cara não tem o mínimo de juízo kkkkkkk

      Excluir
  4. Cara tô nem aí. Passo a vara nessas cavernas muito rodadas e depois só pago o uber pra elas vazarem. Só descarrego e dispenso..

    ResponderExcluir
  5. Pra transar com mãe solteira tem que ser MUITO.. MUITO gostosa mesmo... Felizmente, não tive muita sorte, as que eu conheço acabam me enrolando e eu não sou de bajular e ir atrás, ainda mais sendo M$ol, então ainda não tive esse problema de me envolver com uma.
    Cara, peguei uma numa festinha com amigos, a mulher muito chata, só falava do pirralho, ficava mandando foto, e ainda teve a cara de pau de desabafar comigo que os caras "sumiam" qdo ela falava que era Mãe Solteira. Como só queria comer, fui paciente, mas mesmo assim a vadia me enrolou e não insisti mais depois para marcar de comer. É osso. KKK
    Pra mim é mais pura perda de tempo, são chatas com nós "bonzinhos" e dão fácil para alfas pegadores. Dá pra pegar mulheres mais bonitas com menos transtornos. []'s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Self, cara é isso mesmo, elas são chatas, podem até no começo demonstrar que são legais, mas depois vão mostrando as garras

      Excluir
  6. Tenho constatado um grande problema atualmente que é uma maior aceitação, por parte de homens (manginas) desses seres intitulados carinhosamente de MSOL. Já ouvi alguns casos de foras e joguinhos, ainda mais as mais gostosas. Na cabeça de alguma delas, ainda podem escolher. Ainda bem que o tempo mostra que não hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Ser lixo, cara isso vai de encontro com o que eu disse, há uma quantidade grande de Msol por ai, os homens cai na lábia, ao invés de apenas curtir e vazar !!

      Excluir
  7. Cara tu so pensa em sexo rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo a situação tá preta.
      O mercado sexual nunca esteve tão desbalanceado quanto está agora.

      Conheci garotas de 13 anos já mãe solteira. Nem as novinhas acham que manter o lacre tem valor. O pior dão para os bandidinhos das motoquinhas e botam a mãe para criar o catarrento.

      O governo sempre está contra nós, é só ver aquelas pesquisas manipuladas do ibge, falando que há mais mulheres do que homens, a mentira mais desonesta existente. Só há mais velhas que homens! Basta comparar. O homem pode se reproduzir indefinidamente agora a mulher? Só tem uma janela de 15 anos! Depois dos 30 ficam praticamente imprestáveis, o corpo destruído(só comem besteira) e o psicológico de merda, pois não alcançou o sucesso na carreira que tanto a mídia põe na cabeça delas e só vivem nos tarja preta. Só servem para exigir espólios constitucionais e destruir o homem de bem, pois para o bandido elas ainda molham a calcinha.

      Abraços!!

      Excluir
    2. Caralho 13 anos e mãe solteira é tenso, O Ocidente está caminhando rumo a destruição, por causa das mulheres.

      Excluir
    3. Todas essas histórias são verdadeiras, as meninas aqui perto de casa, só no funk e um bando de moleque em volta, não acredito que essas meninas de 13 anos sejam todas virgens rsrsrs

      Excluir
  8. Boa Stifler, ta foda a parada de paternidade socioafetiva.
    Tem que fazer um cálculo custo/beneficio ae.

    abs

    ResponderExcluir
  9. Lambedor de botas de investidora não tem vez na blogsfera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon, você não satisfeito em dizer o mesmo texto logo após meus comentários em outros blogs, agora você vem aqui? você deve gostar muito de mim para me perseguir assim !!! abraços

      Excluir
  10. Excelente post! Aspectos psicológicos, financeiros e jurídicos, fora o tempo perdido.

    Abc

    ResponderExcluir
  11. Excelente texto ! Uma ótima fonte de conhecimento para aqueles que já acordaram dá Matrix e ainda tem uma vida inteira pela frente pra não fazer merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Anon, eu já cai feio na Matrix, hoje to livre rs

      Excluir
  12. Mãe solteira: "é cilada Bino", rs
    Abraço!

    ResponderExcluir
  13. Por trás de toda mãe solteira. Tem um pai ausente solteiro...infantis machistas. Retira primeiro a sua venda pra depois falar dos outros. Mal amado. Se envolveu com uma folgada, que comeu seu dinheiro e quer generalizar todas.....Ninguém tem culpa do seu relacionamento errado. Mulher q é mulher não precisa de homem para cuidar dos filhos dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pqp kakaaakakaa vc me faz rir,todas são assim,algumas ate pensam que não mais são...

      Excluir
  14. Quase cai na besteira de assumir uma m$ol ,imagina o tamanho da cagada , ela tinha 3 filhos . Mas acordei a tempo e evitei a tragédia.

    ResponderExcluir
  15. Pelos comentários dá pra avaliar que o problema de vcs esta entre o tico e teco, fica a dica: observe onde procuram uma companheira, mulher de vdd. A vida tem 3 lados , o seu o do outro e a verdade ���� Não é já se ter filhos e sim postura perante a vida. Mulher resolvida mãe solteira ou não , são independentes e não esperam ser sustentadas. A maturidade em vcs qdo chegar entenderao ����

    ResponderExcluir
  16. A doce vingança é maravilhosa quando sua ex te abandona por ser pobre, depois se "encanta" por um bombadão de academia (com suas motos de 1000cc)...daí então ele come, ela engravida.. .. O cara sai fora
    E advinha quem ela vai procurar?
    Rsrsrs só cai quem é trouxa!

    ResponderExcluir
  17. Curiosamente eu era um cara desprovido de pré-conceitos com relação às mães solteiras, foi então que conheci uma mulher bonita, legal e que tem um filho e resolvi arriscar... durou quase dois meses.

    Já teve problemas com sogro(a), cunhado(a), ou qualquer outro membro da família de quem está com você? Foi desagradável, né? Relaxa... isso não faz nem cócegas comparado a namorar uma mulher com filho...

    Basicamente, é o inferno na terra, principalmente se for criança menor de 5 anos, não desejo isso nem pra inimigo...

    Imagine a seguinte situação: chegou fim de semana, você trabalhou a semana inteira e quer sair com sua namorada, passear um pouco, transar e curtir aquele momento a sós com ela, porém simplesmente não tem jeito. O filho ou filha estarão sempre na cola da mãe pedindo (ou resmungando, como foi minha experiência) por atenção o tempo todo e nem sempre tem como “deixar com alguém” por um tempo. Vocês só terão um pouco (viu!? Eu disse UM POUCO) de sossego quando a criança dormir e esses serão os poucos e breves momentos de prazer no relacionamento.

    Mas não se preocupe, isso aí é apenas a ponta do iceberg... vamos lembrar também que além do contato eterno que a sua namorada terá com o ex através desse “elo” vivo presente na vida dela... eu sei, eles não têm mais nada e não existe motivos para “ciúmes”, mas de todo modo é desagradável. Você ainda será obrigado a aguentar um filho que não apenas nunca planejou, mas sequer é seu, BERRANDO e enchendo o saco constantemente sem poder falar nada diante das malcriações, afinal você não é o pai e só de você olhar com cara de desgosto para a criança fazendo birra a mãe vai fechar a cara também, afinal você “já sabia” que ela tem filho(a) e portanto deve aguentar tudo isso com a carinha boa, de preferência sorrindo porque o filho sempre estará em primeiro lugar e foi você que “chegou tarde” na vida da moça, portanto estará sempre em segundo plano... “Ah, mas e se eu conversar com ela pra tentar ajudar na educação?” Risos e mais risos aqui... a mulher quando casada com o pai da criança já tem o instinto de proteger o(a) filho(a) e querer educar do jeito dela, imagine você que está ali de “intruso”? Se você tentar opinar na educação da criança será taxado de machista e/ou intrometido, afinal o filho(a) NÃO É SEU e tanto ela quanto o filho(a) farão você se lembrar disso quando se sentir incomodado com algum comportamento da criança e tentar fazer algo a respeito.

    Acabou, né? Não meu amigo... na maioria dos casos essas mães adoram se dizer independentes mas não abrem mão do benefício da tradição do cavalheirismo, se saírem juntos, você paga a sua conta, a dela e claro, a do(a) filho(a) que não é seu! Talvez isso não seja um problema tão grande, mas vale lembrar que aqui no Brasil agora existe a lei da paternidade sócio-afetiva para completar o pacote que funciona basicamente assim: você namora a mulher e se ela alegar que a criança tem consideração por você como a “figura paterna”, você passa a PAGAR PENSÃO por um(a) filho(a) que não é seu, mesmo ela já recebendo a pensão do pai biológico! Lindo, né!?

    Eu poderia entrar em detalhes sobre situações que passei além desses fatos, mas não convém e acredito que esse breve relato seja suficiente para lhe auxiliar nessa escolha.

    ResponderExcluir
  18. Jorge, que relato maravilhoso!Passei por quase tudo isso aí, que incrível, ver vc falando isso me fez abrir ainda mais os olhos pois tudo está recente ainda, separamos faz pouco tempo, obrigado pelo relato.

    ResponderExcluir