Página Inicial

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Cartões sem anuidade - Cartão Credicard Zero

Fala Pessoal,

Voltando a postar depois de alguns dias, e aí aproveitaram a Black Friday? estão com os limites dos cartões em dia? Se não está, se prepare, mais um dica de cartão com anuidade ZERO, dessa vez vou falar do cartão CREDICARD ZERO.


Bom sabemos que cartão de crédito usado conscientemente é ótimo, você ganha alguns dias para pagar a fatura, ganha benefícios, descontos, milhas e etc. tanto faz se o cartão de sua preferência paga ou não anuidade. Eu particularmente sou adepto dos cartões sem anuidade, sempre é bom ter cartões a disposição, nosso amigo Alexandre vulgo Uó, no seu blog/site WEBINFORMADO, já fez um post sobre cartões sem anuidade.

Eu tenho alguns cartões, a maioria sem anuidade, tento acumular os gastos em 2 cartões, para poder acumular os pontos, deixo os outros livres e guardados, por exemplo, não sei explicar, mas a maioria dos cartões com anuidade gratuita são Mastercard, mas eu tenho um cartão Visa, que me serve as vezes para ir ao estádio, pois com os cartões Visa há um benefício em que a compra de ingresso pode ser feita na pré-venda. O Cartão Submarino me dá desconto no site do Submarino, esse ano por exemplo eu comprei uma fritadeira elétrica usando esse desconto.

Falando sobre o cartão do post, a Administradora do cartão (Credicard) foi comprada pelo Itaú há alguns anos, logo possui credibilidade de um grande banco nas costas. O cartão possui APP para administração do seu cartão além disso possui alguns benefícios interessantes, como por exemplo desconto no UBER, levando em consideração que aqui na blogosfera muitos são adeptos a não ter carro próprio, ter um desconto no UBER é um ótimo benefício.

Alguns benefícios do Cartão Credicard Zero


Há também os benefícios da própria bandeira do cartão, no caso é Mastercard, que tem como benefícios como por exemplo o Mastercard Surpreenda.

Já fiz o meu cadastro o cartão está em Pré Lançamento, em 24 horas recebi um e-mail de confirmação do cadastro, se eu for aprovado, mais um cartão na mão !!

Antes que me perguntem, eu não ganhei nada para fazer esse post, quem dera eu ganhasse ! hehehe

Até + Pessoal





31 comentários :

  1. Legal SP,

    Eu já tive um credicard, mas cancelei, pois eles não quiseram baixar ou dar anuidade grátis. Acho que eles estavam perdendo clientes e tiram uma carta da manga.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí, hoje a oferta de cartões sem anuidade é grande, eles estão tendo que correr atrás !

      Excluir
  2. VAMOS ver se também consigo. Valeu pela dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala SB, vai conseguir sim !! mais um cartão rs

      Excluir
  3. Tomara que a concorrência continue atuando, Stifler! Agora, temos mais uma opção ao Nubank, ao banco Inter e a uns outros menores.

    Mantenha-nos informado sobre sua experiência!

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí, temos muitos cartões sem anuidade, o Nubank e seu sucesso fez com que todo mundo se movimentasse !

      Excluir
  4. Ah legal esse cartão SP. Eu pedi o peguei o NUbank a alguns dias, estou gostando dele também. É uma boa também.

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala SB, eu tenho o Nubank também, como esse não paga anuidade fiz o cadastro, além disso tenho outros, se algum dia cobrar eu cancelo, rs

      Excluir
  5. Olá Stifler e Steynd,

    tenho o Nubank há um ano, e agora me deram um Platinum, sem anuidade. Muito satisfeita, não preciso falar com ninguém, tudo se resolve no aplicativo. Se esse cartão for gerenciado por aplicativo acredito que ficará feliz também.
    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nazinha, obrigado pela visita, agora você também está na minha lista, eu tenho o Nubank também, como foi logo no inicio ele é platinum também, mas eu tenho vários cartões sem anuidade, sempre é bom ter outras opções em casa e claro, tem que saber usar !

      Excluir
  6. Boa, acabei de pedir um para mim, vamos ver se chega!

    Obrigado pela dica SP.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, valeu pela visita !! vai chegar sim, torceremos rs

      Excluir
  7. Se preferir a bandeira Visa, já existe o Digio também. É o mesmo esquema do Nubank.
    Engraçado desde sempre usam esse nome em publicidade de cartões... Afinal quem é "Marcos J. Penteado".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, eu ainda não tentei pedir o Digio, sobre o nome do cartão, não tinha me atendado, mas não é que é verdade rsrsrs esse nome ficou famoso hehehe

      Excluir
  8. Não consigo largar meu Smiles Platinum, mesmo com anuidade. A milhagem vale a pena. Este ano consegui economizar mais de R$ 1.000 reais em viagens, a anuidade é R$ 400 e pouco. Vantajoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para quem viaja muito vale !! eu não viajo tanto, então para mim não compensa !1

      Excluir
  9. Rapaz, a última parcela do cartão de crédito será no próximo mês, não dá ideia kkkkkkkkkkkkk... sou um homem do tempo da pedra agora.

    Com certeza essa informação ajudará os frugais.

    Abraço do Norte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, qualquer lugar "passa" cartão agora, mas saiba usar com moderação rsrs

      Excluir
  10. Olá Stifler.

    Apesar do atraso da Credicard em entrar nesse mercado, para nós consumidores é excelente o aumento de opções.

    Agora temos Nubank, Digio e Credicard.

    Tenho meu roxinho há quase 3 anos e estou muito satisfeito.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Alemão, também tenho o meu, e outros cartões também...rsrs sempre bom ter uns de backup

      Excluir
  11. Este não conhecia, obrigado por divulgar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualiza seu post !! lá tá bem detalhado !! vai ser útil para o povo rs

      Excluir
  12. Buenas, SP! Eu tinha Mastercard, mas em uma viagem aos EUA tive o estorno de uma compra no cartão que mantiveram a cobrança do IOF - com o Visa tive a mesma situação e estornaram até o IOF. Aí cancelei o Mastercard e fiquei só com o Visa.

    Agora, se quiser economizar mesmo, não use cartão de crédito, compre tudo no débito ou a dinheiro. Se tiver dinheiro ok, se não tiver não compre. Obviamente SEMPRE peça desconto! Sei que é uma atitude radical, mas não me arrependo de tê-la tomado - para eu usar o CC tem que ser uma situação muito especial, e que valha muito a pena.

    Abraço e sucesso!

    ResponderExcluir
  13. Eu respeito a sua opinião e realmente a vista e no dinheiro as vezes o desconto vale a pena, mas tem compras no dia a dia que não dá para pechinchar combustível, mercado por exemplo, logo sabendo usar a data de fechamento do cartão e mantendo o dinheiro numa liquidez diária, você ganha um pouco !! mas quem usa o cartão tem que ter disciplina, senão vai tudo por água abaixo!

    ResponderExcluir
  14. Queria saber se você já conseguiu o cartão! Fiz o cadastro e ainda nada 😫

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada ainda !! recebi e-mail dizendo para esperar !!

      Excluir
    2. Pois é.. Eu também. Apesar de receber ainda outro e-mail com a confirmação do pedido e pedindo pra esperar mais !

      Excluir
  15. Olha, hoje é 28/12/17. Notem que nas Redes Sociais(You Tube, Facebook Credicard) muito pouca gente diz que recebeu e-mail ou SMS da Credicard, aprovando o pedido e muito menos os que dizem já ter recebido o dito cijo (só um "unboxing" no You Tube). Como a Credicard divulgou a um jornalista que já tinha aprovado 25 mil, aonde estaria esse pessoal, onde pelo menos metade ou 1/4 se manifestaria pelas Redes Sociais ? No You Tube e Face Credicard, só vi no maximo umas 30 pessoas dizendo terem recebido mensagem de aprovação e umas 5 que receberam o cartão ! Portanto, tem enganação da Credicard nessa historia do tal "Zero".

    ResponderExcluir
  16. OLÁ, VOCÊ SABE DE UMA MELHOR MANEIRA DE GANHAR DINHEIRO LEGAL? AQUI É A MELHOR MANEIRA DE GANHAR DINHEIRO REAL SEM ESTRESSE.

    Você sabe que você pode invadir qualquer caixa automático com este cartão e você será capaz de retirar o dinheiro?

    Veja como funciona, é um cartão crooned chamado o cartão ATM em branco, este cartão é usado para retirar dinheiro em qualquer caixa eletrônico, o cartão foi programado com um software para invadir qualquer caixa eletrônico, então com este cartão, você será capaz de retirar dinheiro de US $ 5.000 a US $ 20.000 por dia por um período de dois anos, este cartões vem em Visa / MasterCard. Por isso, funciona em qualquer máquina ATM que aceite um Visa / MasterCard Worldwide. Encomende um cartão em branco e receba milhões em uma semana.

    Para mais informações,
    Entre em contato conosco via:
    Email: immaculateblankatmcard@gmail.com
    WhatsApp: +1 (409) 220-1434

    ResponderExcluir