Página Inicial

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

O dia em que Soquei meu Sogro na Ceia de Natal !!


Fala Pessoal,

Uma História não muito boa para contar, sem delongas, vamos aos fatos:



Vou tentar ser breve no relato, mais tem coisas que eu tenho que explicar senão o resto não faz muito sentido.

Namorei com ela a 1 ano e 4 meses, nesse tempo fui na casa dela umas 10 vezes no máximo passando sempre menos de meia hora. O motivo = o pai era um tremendo idiota, cuzão popularmente dito.

Mais quando eu falo Cuzão é cuzão mesmo, o cara sempre me esnobou, das vezes que nos cruzamos o maluco fez questão de me fazer eu me sentir um bosta, me humilhar e tripudiar.



Além do fato de que eu transava com a filha dele, o outro motivo pelo qual ele me odeia é aquela clássica diferença de classe, quem assistiu algumas das 30 temporadas de malhação manja como é:

Não era pobrão de tudo, mais meu trabalho não era lá essas coisas, e eles são de família rica. Gerações e gerações de engenheiros e tal, rios de grana. Como a filha dele foi se apaixonar por mim? Um pobre e de família de baixa renda.

O maluco achar que eu estava ali por causa do dinheiro já é um motivo escroto, tendo em vista que a filha é linda, até se fosse favelada eu olharia do mesmo jeito, mais PORR@, FAZ MAIS DE UM ANO, custava o maluco levantar bandeira branca e ficar em paz? Explicada a situação, vamos aos fatos:

Minha família foi viajar para a casa de uns parentes, como eu trabalhava, não tinha como ir, quando você namora, e sua namorada não curte seus amigos, inevitavelmente você se afasta dos caras, é o famoso "ou eles ou eu" 
Coisas da Matrix.

Sem família, distante dos amigos, não tinha outra alternativa a não ser ficar com ela.
Eu odiei a ideia, lógico, mais ela insistiu, disse que não tinha problema e que tudo ia acabar bem.

A mãe dela não é necessariamente uma vadia rica, sempre me tratou com educação, a mesma educação que ela tem com os empregados, mais até aí Ok.

Tem uma irmã também, era adolescente na época, rica e mimada, não esboça emoção, não é gata e não faz diferença, só citei porque ela também estava na mesa.


A TRETA

Vamos pular para a ceia !!


A ceia de Natal

Já podem imaginar que o sogrão "gente boa" além de não olhar na minha cara, fez questão de mandar indiretas, a fim de humilhar este pobretão que vos fala.

Começou aquela palhaçada depois da meia-noite, começou o que eu vou chamar de rage-time:


Primeiro rage-time: 



A empregada servindo todo mundo, chegou na minha vez ele INTERROMPEU a mulher, falou para ela deixar os negócios em cima da mesa lá que eu sabia me servir sozinho, que estava acostumado com self-service.

Imagine aí já minha cara de lixo.

Minha namorada, que não enfrenta o pai, fez um olhar de tristeza e me serviu, eu pensei em outras coisas, tentei relevar.

Segundo rage-time:



Meu telefone tocou, era minha mãe querendo me dar FELIZ NATAL, fui atender na inocência, ele deu UM SOCO na mesa:
 -VOCÊ NÃO SABIA QUE ISSO É FALTA DE EDUCAÇÃO NÃO? "MALANDRO".

Essa minha mãe ouviu, levantei da mesa e fui falar com ela, voltei, ele tinha tirado meu prato da mesa rsrsrs.

A essa altura, vocês já imaginam o quão puto eu estava, fod@-se a ceia, fod@-se tudo, nem fome eu tinha mais.

Minha namorada empurrou discretamente o prato dela para mim, disfarçando perguntou quem era, falei baixinho que era minha mãe.

Rage-time final:



O filho da Puta, TINHA que fazer piadinha com a minha mãe né caras.
Quando ele ouviu fez o comentário, dessa vez direto para mim:

-E a patroa da sua mãe deixa ela ligar para celular? É muita folga, aqui empregada folgada assim comigo se fode.

Não dava mais, eu ia me sentir um merda para o resto da vida se eu não quebrasse os dentes daquele maluco ali mesmo.

Tá bom que ia acabar o namoro, tá bom que eu também podia apanhar, que ia acabar com o natal da família, mais ofender assim alguém que nem está ali para se defender, não dá !!!!
alguém que eu sei que dá um duro do caralho pra viver ser motivo de gracinha pra aquele lixo de pessoa.

Toquei o FODA-SE, não lembro exatamente as palavras porque estava muito nervoso mesmo, mais foi mais ou menos isso:
 -ESCUTA AQUI Ô SEU MONTE DE BOSTA, VOCÊ ESTÁ QUERENDO TIRAR COM A MINHA CARA DURANTE TODO O ANO, ISSO JÁ É UM BOM MOTIVO PARA EU TE QUEBRAR, AGORA OFENDER A MINHA MÃE SEM MAIS NEM MENOS.

Nessa ele me interrompeu:

Simplesmente gritou

-FALA BAIXO SEU FAVELADO e jogou o copo em mim, pegou no meu braço.

Imagina o caos que estava essa mesa, minha namorada tentando me segurar, a esposa puxando ele, a outra louca mimada chorando.

Eu naquele ódio já estava disposto a matar ele, ali mesmo. Ele veio, dando a volta na mesa igual um touro pra me pegar, eu firme encarando ele, enquanto ele vinha eu via a janela da sala de jantar grande de fundo.

Vi o que parecia ser uma aeronave não tripulada pequena passando rápido, logo atrás uma espécie de exoesqueleto metálico armado com uma metralhadora, de repente, um estrondo ensurdecedor seguido de um clarão. Era o início da era das máquinas......






Feliz daqueles que se dão bem com a família do conjuge !!! rsrsrs

Até + Pessoal




29 comentários :

  1. Essas festas de final de ano são um saco mesmo. Já passei muita raiva nessas datas quando era adolescente. Ainda bem que hj eu me livrei disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compartilho com você o ranço das festas de final de ano !! rs

      Excluir
  2. Enjeriu uma bala de extasy no final da história?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma ficção... na verdade a história prende a atenção e no final sai essa merda !

      Excluir
    2. E o mais engraçado, é que eu tava lendo em voz alta pro pessoal aqui da minha casa, todo mundo parando e prestando atenção, ai quando li o final, geral ficou "WTF????????!!!"

      Excluir
  3. Respostas
    1. Hahahha... leu tudo né... se decepcionou com o final...kkk

      Excluir
    2. A era das máquinas já começou hahaha

      E elas vão matar nós do coração kkkkkk

      Abraço

      Excluir
  4. Puts! Lembrei do filme Corra (que alias recomendo MUITO)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pesquisei aqui esse filme que você citou e parece ser muito bom mesmo... vou assistir em breve !!

      Excluir
  5. E o que aconteceu depois ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada... a história acaba assim !! foi uma fanfic que postaram em um fórum e foi propagado pela internet

      Excluir
  6. Kkkkkkk! Esses velhos folgados às vezes nem são ricos do tipo capitalista mesmo, às vezes do ganham um pouco mais e se sentem, principalmente profissionais liberais, a maioria não tem nem 10 mil no banco mas vivem de salário ou renda PJ. Só considero rico de verdade quem é dono de empresa ou empreendimentos grandes e solidos passados de geração em geração. Um médico morre e não deixa nada para seu filho por exemplo.

    ResponderExcluir
  7. Vacilo, o cara já não gostava de vc e ainda foi se meter bem no meio a linha inimiga?rs Tem mais é que se manter distante dessa galera maluca, antes ver a filha com um cara de caráter sem recursos dq com um ricaço que não vale um puto!

    O natal do lado da família da minha mãe era sempre a mesma coisa, toda vez acabava em treta e eu não via a hora de ir celebrar com a família do lado do meu pai, hoje parece que tomaram jeito... hoje moro tão longe que acabo passando trabalhando mesmo.

    Sr. IF365
    www.srif365.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa !! legal que logo vai poder passar o natal onde quiser com quem quiser !! sua iF está chegando !! rs

      Excluir
  8. Porque uma garota bonita de família rica iria sair com um homem:
    •pobre
    •feio
    •quarentao
    •diabetico(fica carregando seringa)
    •gordo (devido a diabete)
    •brocha
    Como ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente por isso a história é um fanfic !!! mas de quem é essa descrição aí, amiguinho?

      Excluir
    2. É stifler, acho que ninguém viu o link do fóum uol jogos no final do texto, também me assusta o desconhecimento dessa fanfic, pois ela marcou uma geração de foristas.

      Excluir
  9. Puxa, meu sogro, já falecido, ia no bar da esquina comprar umas cervas para tomarmos.
    A filha pelo menos valia tanta humilhação?
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A história é um fanfic... rsrs não é minha não... se tiver um pingo de verdade tomara que valha a pena... muita humilhação !!

      Excluir
  10. Só entendi erra porra quando li os comentários e vi que era uma fanfic.
    kkk

    ResponderExcluir
  11. Pra quem não entendeu a história, o relato do Stifler foi retirado do fórum uol jogos, uma fanfic épica que fez parte de uma geração de foristas, creio que foi uma singela homenagem, pois o fórum será desativado em janeiro de 2019.

    ResponderExcluir
  12. Depoimento sobre mulheres, separação e a vida.
    Quero usar este espaço, pois achei necessário esse desabafo aqui onde muitos possam aprender antes que a realidade venha e os ensine na pratica.
    Passei por este difícil momento na vida de um homem a 3 anos atrás, a separação. Com certeza foi a experiência mais difícil, mas também a mais edificadora da minha vida. Aprendi muito. Sim você não conhece mais a pessoa e sim, advolixos irão fazer de tudo para se aproveitar da situação, “amigos” na mesma semana vão dar em cima da sua ex, família ira se meter, pessoas vão falar da situação e rir nas suas costas, você vai perder dinheiro, enfim é a pior situação que um homem pode passar, você se sente fraco e fracassado, mas...
    A grande verdade é que a mulher é um ser emocional e que muda de opinião da noite para o dia. Ela sim deve ter todos os direitos como nós homens, mas falando bem a verdade mesmo, doa a quem doer, mulher precisa de um homem que domine ela e mostre que é homem de verdade. Quem cae nesse papo de feminazi, de que homem tem que ser sensível e fraco, vai sofrer muito na mão de mulher, que não tem dó de ninguém amigo. O que mais tem nesse mundo é mulher doida para se aproveitar de homem fraco. Mulher não suporta homem fraco, e esse papinho de homem sensível é a mais pura balela da matrix pra te enganar. Se você for fraco ela vai te pisar e tomar tudo que você tem.
    Feminismo é o maior causador hoje das separações no mundo, já que agora mulher não precisa “aceitar” mais nada, e como ser emocional que é, vai trocar sim de homem a hora que achar necessário, pois trouxa é o que não falta por ai para sustentar, e mulher é doida para arrumar um “provedor” otario. Sim elas estão cagando para o seu sentimentalismo, e vão rir da sua carência pelas costas. Mulher é mais cruel do que vc imagina. O que mulher gosta é de homem forte e no comando. Homens que caem no conto do feminismo serão massacrados, dominados e terão que aprender através de muito sofrimento a realidade.
    Sempre fui o cara bonzinho que aceitava tudo e fazia de mais pelas mulheres, mas foi ai que compreendi que o problema não era com a outra pessoa, e sim comigo mesmo. Sim, isso foi libertador demais. Depois de entender como ser um homem de verdade e não ser mais dependente de mulher ou pessoa nenhuma, minha vida mudou completamente. Ter o poder na mão e ser um cara forte, fez com que eu pudesse escolher as melhores pessoas e mulheres para minha vida, e que não tivesse que ficar correndo mais atrás de ninguém.

    ResponderExcluir
  13. Hoje resolvi criar uma lista com os seguintes passos que são reais e talvez não politicamente corretos, mas não são hipócritas, para que ninguém mais caia nesse papinho criado pela mídia e feministas aproveitadoras de plantão. Espero que ajude;
    - Trabalhe seu lado emocional e carências afetivas. Nunca deposite no outro suas frustrações ou expectativas. Muito importante, NUNCA dependa de ninguém e não caia nesse papinho de homem sensível e compreensível. Mulheres pisaram sem dó em você e sentiram zero atração, se for o cara bonzinho e querido. (lembre dos Zé droguinhas para as adolescentes ou os homens bem sucedidos para as mais velhas, e como elas correm atrás e são dominadas por eles). Como falei, mulheres são seres emocionais que se sentem atraídas por emoções fortes. Ser apático e queridinho fara elas correrem e rirem por trás de você. Digo e repito, mulher é cruel e não tem dó de você homem fraco. De boba elas não tem nada, e 80% delas vão se aproveitar de você e do que você tem a oferecer. Portanto esteja bem atento ao escolher. E lembre-se: Você é o PRINCIPAL responsável por sua vida. Não é culpa do seu chefe, dos seus pais, do governo, etc. Você é o responsável pelo que acontece na sua vida hoje. Se aquele amigo se afastou, ou se ela foi embora, a culpa foi sua, e não deles. Ninguém gosta de pessoas chatas ou fracassadas e isso amigo, ninguém te conta. O mundo é assim, infelizmente.
    - Invista na sua parte pessoal: Roupas, perfumes, corte de cabelo, clareamento dentário, barba, academia. Estar bem vestido e com um “shape” legal, faz muita diferença na sua vida em qualquer área. A primeira impressão é a que fica, e ser bonito e elegante vai te ajudar a abrir muitas portas, tanto profissionais, como sexuais. Eu tinha pavor de academia, hoje em dia considero ela no top 3 de coisas que um home deve fazer na sua vida. Porem, academia sem alimentação certa é perca de tempo, procure sobre “dieta flexível” no youtube e seja feliz nos resultados.
    - Trabalhe, crie fontes de renda e seja independente financeiramente. Sim, dinheiro neste mundo é essencial e diria o fator mais importante da vida de um homem. Sem dinheiro você é um lixo. Invista, trabalhe e faça da sua prioridade ganhar dinheiro, não como a única coisa do mundo, mas como algo que vai te libertar. Invista em ser um homem bem sucedido na vida e aprenda a investir esse dinheiro que vai ganhar. Esqueça crenças limitantes sobre dinheiro, que dinheiro é ruim, que ricos são mau caráter, que quem tem dinheiro não vai para o céu e etc. Trabalhe crenças ruins enraizadas por seus pais na infância sobre dinheiro e aceite ele como uma benção.
    - Não se tranque do mundo, tenha amigos e um bom networking, conheça pessoas, faça uma rede de contatos. Passo essencial para ser bem sucedido.
    - Seja homem, macho de verdade, trabalhe sua confiança e tenha atitude.
    - Casa ou AP e um bom carro (nada de carro de 200 mil, apenas um bom carro), são os únicos bens que considero “compráveis” e essenciais até para quem quer ser fire. De resto, um bom celular (que pode ser comprado com no máximo 2 mil) e um bom notebook são necessários. E ai amigo, tirando viagens e despesas para viver normais (aqui incluo a academia, internet, e alguns mimos) o resto é dinheiro e tempo jogado fora. Bike de 8 conto que te deixa com os “ovos” amassados e corcunda, somente se vc amar muito mesmo, ps4 = perca de tempo, ahh quero ser surfista, tudo bem, se vc amar agua salgada e maresia do mar comendo/derretendo suas coisas. Ah vou comprar uma moto esportiva; Já tive, dinheiro no lixo e risco de se machucar feio com os bonobos que tem no transito brasil a fora...moto de trilha, violão, etc, entende onde quero chegar, e o quanto vc perde tempo/dinheiro em coisas que em menos de 4 meses quer vender??

    ResponderExcluir
  14. Extra; coisas essenciais em uma casa/ap: Quarto = cama, ar condicionado, guarda roupa, persiana. Sala = Sofá bom, Tv 40” na parede, aparelho sky gato, chromecast. Cozinha = Fogão, Pia/Armários, Lava louça, cafeteira, geladeira, mesa e cadeiras. Lavanderia = Maquina de lavar, tanque e ferro de passar. Pronto, deve estar faltando algumas pequenas coisas, mas é isso que vc precisa ter em uma casa para viver, fora disto muito provavelmente (tirando claro, pratos, talheres, toalhas, banheiro e etc) são coisas desnecessárias e dinheiro jogado fora.
    - Tempo é o bem mais precioso que você tem por aqui, não o perca tanto no seu celular, desinstale aplicativos desnecessários, joguinhos e etc, deixe o básico, whatsup, banco, spotify, instagram. Abandone outras redes sociais como facebook ou snapchat. Tv, netflix (maratonas), jogo de futebol, jornais = PERCA DE TEMPO. Use o tempo para fazer coisas que vão melhorar sua vida. Troque a tv por bons canais no youtube, canais sobre finanças e espiritualidade por exemplo. Pense em quanto tempo vc já perdeu na sua vida atrás de coisas inúteis e agora comece a focar em coisas uteis que façam sentido e te façam evoluir. Não desanime, lembre-se que existem pessoas por ai que fazem cursos de história ou artes cênicas, já imaginou o tempo que elas perdem na vida??!
    - Pratique algum esporte, seja mais aventureiro e encare desafios. Desligue a tv e saia pro mundo, faça algum curso. Não gaste dinheiro em porcarias e lixo eletrônico, invista em você.
    - Use parte do seu dinheiro para viagens nacionais e internacionais. Sair desse mundinho que vivemos é libertador, e as experiências de viajar são as únicas que não podem ser tiradas de nós. Esta no top 5 de coisas essenciais. Tente tb aprender a falar inglês, outra língua é perca de tempo.
    - Trabalhe seu lado espiritual. Meditação ou qualquer pratica que te deixe mais calmo e em contato com Deus. Ajude alguém ou algum animal abandonado, não só ore, faça sua parte também.
    A partir do momento que você se tornar independente, vai começar a farejar interesseiras e aproveitadoras, e não ficara mais na mão de mulher nenhuma. Se um dia quiser casar de novo saberá escolher bem melhor. Até porque terá melhores pessoas por perto.
    Espero que minhas dicas e experiência de quem já passou por isso ajude, desculpe o textão, mas achei necessário para que alguém que esteja lendo não passe por isso, assim como passei. E que aprenda por bem e não na pratica como são as coisas e nunca mais seja um homem fraco e fracassado. Abraços

    ResponderExcluir
  15. Fala Stifler! Quando li a história eu fiquei iradaço, ia te chamar de alfa porradal, mas depois que vi o link do forum vt, eu falei: pqp, me deixei levar por uma fanfic huhauahuahuaauhauhahu Um abraço, amigo!

    ResponderExcluir