Página Inicial

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Atualização Financeira - 09/2019 - Fui enganado por uma mãe solteira


Fala Pessoal,

Juro que tentei postar antes, mas novamente deixei para postar o fechamento do mês anterior quase no final do mês seguinte kkkk.

Mas chega de enrolação vamos logo para o assunto do post, é isso mesmo que você leu ! mesmo sabendo tudo sobre a Matrix em que vivemos, acabei que fui ludibriado por uma mulher.



Lembram que certa vez em algum post (nem lembro qual) eu estava meio que me relacionando com uma mãe solteira? pois então foi justamente com ela que ocorreu.

Apenas para relembrar, no ano passado eu tive um rolo com essa mulher, ele tem 35 ou 36 anos (esqueci a idade), ela é Gerente de uma multinacional, ela é mãe solteira de 2 filhos de pais diferentes, 1 filho tem 23 anos e o outro 7 anos. Ela tem um ótimo salário 16k brutos, porém mal recebe e já fica no negativo (cheque especial), ou seja, nota 0 em planejamento financeiro. Realmente ela gasta muito e vive endividada.

Enquanto eu me relacionei com ela, ela fazia pressão para que eu assumisse relacionamento sério e até mesmo me casasse com ela. Chegou o final do ano, logo após as festas eu simplesmente joguei a bomba ninja e não a vi mais pessoalmente. Nesse meio tempo o contato era apenas por e-mail e aplicativo, ela me cobrava presença e eu desconversava, até que ela diminuiu as cobranças e desde então ficamos só na amizade, eu não vejo ela desde Janeiro.

Assim como ocorreu no ano passado, por esses dias ela foi para os USA, participar de reuniões do trabalho em Miami. Ela se ofereceu em fazer compras para mim, claro que meu lado consumista falou mais alto e quis aproveitar essa ida dela aos USA para comprar algumas coisinhas.

Eu fiz uma compra de dólares com 1 semana de antecedência, pesquisei uma exchange com preço em conta e me lembrei que nosso colega blogueiro Viagem Lenta já tinha indicado uma corretora e fiz a compra dos dólares lá.

Minha compra de dólares

Pois bem, separei a grana, dei a ela e pedi para comprar umas 4 ou 5 camisetas e se possível comprar um notebook. Mandei fotos de notebooks, mandei foto do tamanho das camisetas (inclusive das mesmas que ela comprou ano passado para mim). Enfim tudo devidamente planejado.

Ela foi para lá, em um dia que ela esteve livre ela foi na Best Buy e no Wal Mart me chamou no whatsapp e disse que não encontrou os notebooks que eu queria, mandou algumas fotos pelo aplicativo e realmente não gostei de nenhum notebook (mandou umas 4 fotos no total), falei para deixar para lá e disse que ela poderia comprar somente as camisetas e um tablet para meu filho, ela disse que já tinha comprado as roupas e o tablet, mas se negou a falar quais camisetas, a quantidade e o valor que gastou.

Ao retornar de viagem pedi para ela os dólares que sobrou, ela disse que não sobrou nada, que tinha gasto mais de 150 dólares de táxi rodando em Miami procurando as coisas para mim. Claro que eu fiquei puto e disse como que 4 ou 5 camisetas mais um tablet de 50 dólares consumiu 800 dólares? Ela fez a louca, ficou brava e falou para eu ir buscar as coisas na casa dela e fazer os cálculos pois os preços estavam nas etiquetas.

Fui na casa dela, chegando lá fui atendido pelo filho, pois ela estava no trabalho, fui durante a semana mesmo para evitar olhar na cara dela, eis que tinha uma mochila cheio de roupas para mim, peguei a mala e fui para casa. Cheguei em casa e logo de cara vi que tinha 15 camisetas sendo que eu pedi 4 ou 5.... separei todas fiz as contas somei os valores das etiquetas de todas as camisetas, vi na mala que também tinha uma blusa (que segundo ela, achou linda e era para meu filho) e até algumas cuecas ela comprou para mim, sendo que também não pedi cueca p.....nenhuma.

Somei tudo e vi que deu 241,86 dólares (incluindo o tablet para meu filho), já mandei e-mail babando de raiva  para ela, questionando o que ela fez com o restante do dinheiro, ela simplesmente disse que usou o dinheiro para comprar perfumes e roupas para ela e os filhos e que iria me pagar parcelado em 10 vezes pois ela não tinha dinheiro a vista e sabe que não me faria falta esse dinheiro e que eu poderia muito bem receber parcelado.

Prezados amigos, vocês não sabem a raiva que eu fiquei, para piorar ainda discutimos pois das 15 camisetas que ela comprou somente metade serviram a outra metade, o tamanho é L sendo que eu pedi (até fotos enviei) que deveria ser XL ou XXL, claro que não me serviu, ou seja fiquei no prejuízo, ao questioná-la ela disse que comprou algumas com tamanho menor pois ela gosta de homens que usam camiseta justa no corpo....Sorte é que das 7 camisetas que sobraram eu vendi 4 para amigos meus, repassei pelo mesmo valor...

Camisetas que sobraram e não me servem

 Resumindo: Pedi 4 ou 5 camisetas ela comprou 15 sem meu consentimento, comprou roupa para meu filho sem consentimento, possivelmente simulou que não tinha notebook que eu queria, pois se comprasse o notebook não sobraria dinheiro para ela gastar com ela.

Além dos 241 dólares que ela gastou "comigo" acertei uma ajuda de custo de 75 dólares pois segundo ela os deslocamentos dela foram grandes, como ela gastou com ela também, aceitei pagar a metade, ainda por cima ouvi dela que sou um mal agradecido, pois ela comprou tudo com maior gosto e não tem culpa de algumas camisetas não me servirem (mesmo eu falando qual o tamanho ela deveria comprar previamente).

Aprendam !! mulher não consegue receber "ordens" ou instrução, fazem tudo errado e do jeito delas, agora me caiu a ficha que no mundo corporativo é comum ver mulheres passando nervoso e chorando por tomarem enrabadas de seus chefes por fazerem coisas erradas, esse é o motivo !


Enfim por causa disso tudo acabei que neste último mês (setembro) fechei negativo. Próximo fechamento também fecharei negativo, pois finalmente comprei um carro 0KM, irei retirar na concessionária na semana que vem, mas esse assunto deixo para o próximo fechamento.

Até + 





53 comentários :

  1. Você foi muito inocente. Considerando o histórico e estilo de vida da mulher já poderia imaginar o que iria ocorrer.
    500 usd dá para fazer uma festa nos EUA.
    O pior é ela dizer que o dono do dinheiro não precisa do dinheiro. Putz!

    ResponderExcluir
  2. O homem precisa namorar mulher mais nova e sem filhos. Mãe solteira eu não quero nem se for atriz de cinema. Eu com 35, 36 anos só iria atrás de mulheres de 20.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, mas eu não namorei, fiquei algumas vezes, ela queria namorar mais eu sempre caí fora !

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Caro Stifler, devo concorda com o ano acima, você foi muito inocente. Eu mandaria no máximo 100 doletas por ela.

    Aliás, nem mandaria porra nenhuma. Se vc já estava tentando evitá-la, não deveria ter aberto esse canal. Agora vai precisar aguenta-la por pelo menos 10 meses, isso se ela pagar (provável que não, vai te matar na unha).

    O importante é que aprendamos a lição.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é IC, vi uma oportunidade de poder comprar coisas baratas para mim e me ferrei, mas ela já pagou a 1 parcela! rs

      Excluir
  4. Esse é o famoso barato que saiu caro.
    Se bem que qualquer relacionamento de longo prazo com mulheres hoje tem um custo beneficio horrível.
    Cuidado com a paternidade socioafetiva, sempre tem um juiz qualquer disposto a botar no seu rabo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala mendigo, longe disso, eu nem namorei, fui umas 3 vezes no ap dela, e desde janeiro eu só converso por "zap" e email, nunca mais tive nada com ela.

      Excluir
  5. Caralho , 3500Bolsonaros em 15 camisetas é foda hahaha

    ResponderExcluir
  6. Que mulher malandra.....pqp....cuidado que vai ser difícil receber dela o que te deve hein....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gari, ao menos ela pagou a primeira parcela kkkk só falta 9

      Excluir
  7. Nossa, cara, que dedada... pelo menos vc deve ter aprendido alguma coisa. Bons investimentos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... pedir coisas para mulher ainda mais dar dinheiro na mão, nunca mais.

      Excluir
  8. Caramba Stifler, que azar com a mulher. Eu não teria confiado de dar dinheiro a ela considerando o seu histórico. Mas faz parte, aprendendo com a vida. Parabéns pela conquista!

    ResponderExcluir
  9. Fala SP!

    Nossa, que tenso ein, eu ultimamente só estou confiando na minha mãe, e minhas irmãs em quesito de mulheres. Já vi muita falar uma coisa e na hora fazer totalmente diferente, com o tempo fui desanimando, está cada vez mais difícil em confiar, por isso que me mantenho solteiro.

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que eu também me mantenho solteiro, o que eu fiz foi na "amizade", se na amizade está assim imagine se eu namorasse rs

      Excluir
  10. No momento em que li o título imaginei que tinha colocado um catarrento numa mãe solteira e agora ia tancar toda essa merda DNUJGNHAU.


    Pego qual carro SP?
    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vira essa boca prá lá... kkkkk cara eu peguei um carro popular, eu tinha o mesmo carro versão sedã, agora parti para o Hatch (mais barato) rsrsrs.

      Excluir
  11. Cara, concordo com a questão da ingenuidade que já citaram, mas acho que o primeiro erro foi ter aberto esse canal, não tá afim da mulher não tem que dar esse espaço. Não quer de um lado, sem problema, mas não tem porque aceitar favor do outro lado. Acho que é muito mais uma questão de coerência e ética com seu próprio posicionamento. Mas bola pra frente, como diz minha mãe: "embolsa o prejuízo e bola pra frente".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo, é que eu tinha ela como amizade e acho que mulher não sabe bem lidar com isso, ao menos ela já pagou a primeira parcela, faltam 9 rs

      Excluir
  12. Quis dar um de gostoso pra cima da mulher e se fudeu. Bem feito pra vc. Ela te atingiu no seu ponto fraco, o bolso. Da próxima vez que vc não estiver mais afim de alguém, não peça favores Kkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, ela que ofereceu... geralmente não curto pedir nada para ninguém, mas ela começou a pagar, vamos ver se vai pagar até o fim rs

      Excluir
    2. Pra dizer que o ponto fraco do homem é o bolso, com certeza é o comentário de uma vagabunda que não entende nada de masculinidade. O ponto fraco de todo homem é o orgulho.

      Excluir
  13. Eu tenho como princípio não confiar em pessoas de alta renda que não conseguem fechar a conta no final do mês. Esse parcelamento aí me cheira a calote, mas espero que dê tudo certo no final.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala AdP, isso que você disse é verdade, os conhecidos que eu tenho e que tem $$$$ a maioria vive fazendo rolos ou negócios mal resolvidos, parece que quanto mais dinheiro, mais encrenca arrumam...

      Excluir
  14. Que foda hem... tomara que a cidadã pelo menos pague o que deve, boa sorte!

    ResponderExcluir
  15. Sou mulher e jamais faria isso. Que vergonha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas mulheres não fariam isso... infelizmente as que fazem "sujam" o nome de quem é honesta. obrigado pela visita

      Excluir
  16. Fala Stifler! Que fria, hein! Essa capivara já te levou os 800 trumps, imagina se vc assumisse os enzos dela? Bye bye patrimônio! Mas pelo menos você aprendeu a lição! Um abraço, nobre confrade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK ela tá pagando pow... mas sobre assumir eu semopre deixei claro que não queria algo, mas ela era doida para casar e olha que eu mal fiquei tempo com ela.

      Excluir
  17. Situação bastante chata! Mas tudo na vida serve de aprendizado. Como já errei na vida também. Faz parte. O segredo é crescer para não errar no futuro. Sucesso!
    Abraço.
    Mente Investidora (www.menteinvestidora.org)

    ResponderExcluir
  18. Stifler, espero que tenha mesmo aprendido.
    Erros vão acontecer, quem nunca (se procurar direitinho, cada um já cometeu algo parecido kkk)...
    Segue a vida, se ela pagar ótimo, se não já foi.
    Mas não posso deixar de fazer coro aos colegas: não quer continuar um relacionamento com uma mulher, melhor evitar qualquer favor (mesmo ela tendo oferecido), exceto se for caso de vida ou morte em que a pessoa pode resolver muito melhor ou muito mais rápido que as demais pessoas...

    Abc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vivendo e aprendendo...sem contato, favores e blá blá blá

      Excluir
  19. Zoado...
    Vai ver que ela acho que suas cuecas estão muito usadas, kkk

    ResponderExcluir
  20. Porra stifler que vacilação kkkk
    Era melhor importar direto e correr o rico na receita ...
    Fica de aprendizado para vc e para os companheiros de batalha.
    Uma "amiga" me pediu 100 reais emprestado, disse que não emprestaria e falei que doaria o dinheiro no fim ficou ofendida e não quis kkk

    ResponderExcluir
  21. É preferível dar o dinheiro que emprestar, até porque no Brasil, pagam se quiser... mas mulher fazendo compra é complicado mesmo, ainda mais se ela não sabe lidar com dinheiro, ganhando 16k e estar no cheque especial é muito amadorismo. O que mais me espanta é como uma pessoa assim chega num cargo de 16k, imagino o que não fez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... como pode ter uma vida pessoal totalmente descontrolada, pior que no trabalho ela é boa e bem reconhecida..

      Excluir
  22. "pois ela gosta de homens que usam camiseta justa no corpo" Não consegui conter os risos kkk.
    Eu tomo muito cuidado quando vou pedir para comprarem algo pra mim, evitando roupas/itens de alto valor agregado. Nesses dias de hoje, é muito fácil você dar, por exemplo, $1000 para um iphone, e a pessoa dizer que foi furtada, pois sabe-se lá o que passa na cabeça.
    Porém, dos males o menos pior, pelo menos vai receber parcelado e conseguiu vender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou novo na finasfera. Convido-o a ler o meu conteúdo.
      Abraços

      Excluir
    2. Por enquanto to recebendo rsrs é o que importa, vou te add na minha lista. valeu pela visita !

      Excluir
  23. Esta questão de receber ordens e cumprí-las elas tem mesmo.
    No meu trabalho meu chefe pisa em ovos pois tem uma mimizenta gorda que tá de saco cheio do emprego mas não pede a conta. Daí quando ele fala grosso com ela ela fica de cara amarrada e já teve vez que chorou. Que raiva ! VSF, ela faz as coisas meia boca, não tem aquele lado de aceitar critica e ir melhorar, quer apenas que passem a mão na cabeça dela....

    ResponderExcluir
  24. Stifler porque você não faz a atualização do ranking do pobreta?
    O pessoal está reclamando das regras lá no blog do engenheiro: https://oenginvest.blogspot.com/2019/11/candidatura-suplencia-ranking-finansfera.html

    O cara não tem nem 1 mês de blog e já assumiu o ranking, muito estranho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi lá.. acho que ele está bem e empolgado, houve uma polêmica no começo. Eu não tenho condições para assumir ranking, pois não tenho tempo para isso. Mas valeu por lembrar de mim.

      Excluir
  25. Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

    ResponderExcluir
  26. Voltei com meu ex-namorado com a ajuda do Dr.Wealthy, o melhor lançador de feitiços on-line, e eu recomendo o Dr.Wealthy a qualquer pessoa que precise de ajuda. Eu quero testemunhar como eu voltei com meu namorado depois que ele terminou comigo, estamos juntos há 4 anos, recentemente eu descobri que meu namorado estava tendo um caso com outra garota, quando eu o confrontei, isso levou a brigas e ele finalmente terminei comigo, tentei tudo o que pude para recuperá-lo, mas sem sucesso até que vi um post em um fórum de relacionamento sobre um lançador de feitiços que ajuda as pessoas a recuperar seu amor perdido através do feitiço de amor; no começo, duvidava disso. mas decidi tentar, quando entrei em contato com esse lançador de feitiços por e-mail, e ele me disse o que fazer e eu o fiz. Então ele fez um feitiço de amor por mim. 48 horas depois, meu namorado realmente me ligou e me disse que sentia muita falta de mim, tão incrível! Foi assim que ele voltou no mesmo dia, com muito amor e alegria, e pediu desculpas por seu erro e pela dor que me causou. Então, a partir desse dia, nosso relacionamento agora era mais forte do que era antes, tudo graças ao Dr.Wealthy. Ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história na Internet que o Dr.Welly, real e poderoso lançador de feitiços, que eu sempre rezarei para viver muito tempo para ajudar seus filhos em tempos de dificuldade, se você estiver aqui e precisar do seu Ex de volta ou seu marido se mudou para outra mulher, não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora. Aqui está o contato: envie um e-mail para: wealthylovespell@gmail.com Você pode escrever o número do WhatsApp OR viber: + 2348105150446, OBRIGADO AO Dr.Wealthy

    ResponderExcluir