Página Inicial

terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Atualização Financeira - 01/2020 - O Carnaval e a desconstrução do (Macho Escroto)


Fala Pessoal,

Mais uma vez aqui para postar o meu fechamento, mas antes não poderia deixar de comentar sobre os acontecimentos misandricos que andam acontecendo em nossa sociedade e que ficou claro neste carnaval.


Lembram do Pobreta? ele mesmo disse várias vezes de que em um futuro próximo seria muito perigoso para homens conviver com mulheres, o carnaval deste ano está demonstrando isso.


Homens foram obrigados a saírem da rua para dar  passagem as feministas

Cenas como as descritas acima estão sendo cada vez mais comuns, mulheres nuas ou semi-nuas nas ruas protestando ou até mesmo se divertindo em blocos de carnaval e festas ao longo do ano, por muito menos homens são advertidos e até presos acusados de gestos obscenos e atentado ao pudor.





Eu não frequento festas, blocos e afins no carnaval, mas pelo que tenho visto todas essas manifestações populares na verdade são uma extensão das paradas LGBT e atos das feministas. Hoje qualquer ação de um homem como uma simples cantada é tratado como um ato hostil contra esse público.





Eu poderia fazer um post enorme dedicado a esse assunto, mas creio que não preciso fazê-lo, está muito gritante o que está acontecendo hoje em dia. Nos últimos tempos as mulheres e essas minorias já conseguiram leis específicas, como por exemplo em que somente a palavra da mulher vale como prova de acusação de violência doméstica, onde o ônus da prova cabe ao Homem, provar que ele não fez nada.

  
                                 E se o agressor for mulher, vai poder ocupar cargo público?


Até cotas para mulheres e trans ou já existem ou estão em vias de serem criadas como por exemplo



Veja tudo isso acima e pense no futuro? por exemplo, já que as mulheres tem a sua palavra como prova e já temos muitas falsas denúncias, imagine a explosão de falsas denúncias depois que tudo isso entrar em vigor ou for mais difundido?

Enfim gente, por enquanto ainda temos o direito de ter investimentos e dinheiro, não duvido nada se no futuro a alíquota de impostos sejam maior para homens kkkkkk, o que me resta aqui neste post depois de dito tudo isso é falar sobre o meu patrimônio.


No Mês de Janeiro houve uma leve queda do meu patrimônio financeiro, apesar de ter poucos FIIs eles foram responsáveis direto pela queda e fechar negativo. Outra coisa que eu fiz foi dar umas pedaladas no meu patrimônio em que desde Novembro venho pagando contas de consumo e faturas de cartão crédito usando os meus próprios cartões de crédito, vinha utilizando os aplicativos como Mercado Pago, Ame Digital e Recarga Pay, tudo isso para ver se eu ganho mais pontos nos cartões, mas parece que esses pontos aumentam a passos de tartaruga, como vi que esses pontos demoram a "crescer",  resolvi quitar algumas contas, sem utilizar os cartões, pois de qualquer jeito vou ter que pagar uma hora ou outra, então em Janeiro diminui esse artifício.


Então é isso pessoal, espero que tenham se divertido ou descansado no carnaval


Até +











48 comentários :

  1. Ano passado estava morando em BH na época de Carnaval e acabei indo nas ruas conferir in loco e só comprovei tudo o que você descreveu: feminismo tóxico exalando, misandria, comunidade LGBT escrota pensando que manda em tudo e todos, zé droguinhas atuando, cheiro de urina, bebida e vômitos por toda parte. Não cheguei a presenciar ninguém sendo preso por assédio, mas não duvido que houve incidentes.

    O clima era muito hostil, eu estava me sentindo repugnante, como um potencial estuprador pra essas "colheres" empoderadas. Elas estão conseguindo afastar os homens, só os manginas e gados que correrão atrás dessas bombas, pois eu tô fora. Enfim, experiência péssima.

    Neste ano fiquei em casa, como sempre faço, aproveitei pra descansar e colocar um pouco da leitura em dia. Isso sim é paz, longe de problemas.

    Stifler, esse lance de pagar contas e boletos pelo cartão de crédito compensa? Costumo centralizar meus gastos no cartão de crédito e não tenho problemas pois acabo sempre dentro meu orçamento, então se realmente valer a pena (os benefícios compensarem) poderia inserir as contas (internet, água, luz) na fatura do cartão e pagar tudo de uma vez, poupando assim meu tempo e ainda economizando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, eu não fui em blocos, mas fui passear na Av. Paulista, parece que eu estava em outro mundo e olha que a 6/7 anos atrás eu trabalhava por aquelas banda e não era assim !! melhor coisa é ficar me casa mesmo !

      Excluir
    2. Ah esqueci de dizer, vale a pena sim pagar com o cartão, se pontuar no cartão vale mais a pena ainda, o Mercado Pago e o Ame você pode pagar contas de consumo e alguns boletos e faturas de cartão de credito você pode usar o recarga pay (tem limite de 1000 reais por Mês), eu acho legal pois concentra tudo em um cartão só... no meu caso os principais cartões pontuam pouco no livelo, preciso arrumar um cartão melhor !

      Excluir
    3. Fiz cadastro no Pic Pay e já ganhei R$10. Hoje mesmo vou pagar mais uma conta pelo cartão de crédito e terei mais um cashback. O legal é que o app te avisa desses cashbacks, então se ficar ligado dá pra acumular até uns R$ 50 reais por mês e ainda rende 100% do CDI, em tempos de vacas magras já ajuda hehehe. Valeu pela dica Stifler!

      Excluir
    4. Se você não gastar nada, o desconto é maior.

      Excluir
  2. lgbts são algo perto de 10% da população (https://www.brasildefato.com.br/2017/06/19/cerca-de-10-da-populacao-brasileira-pessoas-lgbti-sao-sub-representadas-na-politica/)

    feministas são 38% (https://datafolha.folha.uol.com.br/opiniaopublica/2019/04/1987743-38-das-mulheres-brasileiras-se-consideram-feministas.shtml) não conheço nenhuma ´

    dois grupos que fazem mais barulho que mudanças no mundo real

    como anda a saude?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que esses números são maiores hoje, ou grande parte está aqui em SP rsrsrs.

      A saúde está indo... vou ao médico fazer exames na semana que vem ! valeu por perguntar.

      Excluir
  3. É verdade Stifler! O mundo tá muito estranho, chato e cada vez mais intolerante devido à essa banalização que as minorias incentivam. Um mundo pior, com certeza... Precisa ter muita paciência.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato André, todos os portais só se fala de feminismo, de público LGBT, trans e afins... tá demais ultimamente e qualquer palavra mal colocada você pode colocar tudo a perder (reputação).

      Excluir
  4. As vezes fico com a impressão de que a raça humana será extinta em mais algumas gerações, parece que a maioria dos homens hoje em dia são gays e consequentemente desinteressados pelo sexo oposto, os que sobraram estão cada vez mais com medo de se relacionarem com mulheres por conta desse verdadeiro massacre de feminismos que sofremos.

    Sr.IF
    www.srif365.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala SrIF, cara tá demais mesmo, aqui em SP em algumas regiões parece que estamos no meio de uma torcida organizada com a camisa de outro time. Você deve estar achando uma loucura né? pelas bandas que você trabalhava aposto que não tinha muito isso e se tinha era tudo escondido rs

      Excluir
  5. Fala Stifler...
    Realmente carnaval é uma merda e cada dia que passa, fica pior...

    Pelas redes sociais então .. Só vemos jovens degenerados.

    ResponderExcluir
  6. Você não faz ideia, sou novo na blogosfera de investimentos, acabo de me livrar do antro de uma federal, realmente, não dá.

    Cigarro, bebida, droga.

    Nos blogs eu vejo companheirismo, união, educação e valores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem por aí... O pessoal dos blogs são bem unidos... aproveito e vou te add aqui amigo !

      Excluir
  7. Estranho haha, vivo em um mundo diferente no Brasil. Região Norte.

    Confesso que não conheço nenhuma feminista, nenhum LGBT, mas sei que existem, confesso que vejo essas coisas mais na Internet, é igual caviar, só ouço falar.

    Enfim, cuidado para não ficar muito bitolado com isso e virar MGTOW ou outro tipo de movimento extremista. Tem muita mulher bonita, gostosa, querendo ser pega com vontade de 4 por aí ainda, esqueça essas doidas do carnaval, são minorias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara o Nordeste é um oasis no deserto rsrs, muita mulher e como você disse elas querem ser pegas com vontade, infelizmente aqui em SP a patrulha do politicamente correto atrapalha tudo !

      Excluir
  8. Fala Stifler! Vivemos em uma época terrível mesmo, o Pobreta já sabia. Leia esse artigo sobre a bolha misândrica que foi escrito em 2010 que previu tudo o que aconteceria nos nossos tempos: https://technoir106267938.wordpress.com/2019/10/10/a-bolha-misandrica/

    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pow, não só o pobreta, vários estavam prevendo isso... e cada dia estamos chegando mais perto das profecias rsrs

      Excluir
  9. Cara, o mundo virou uma bosta. Esses esquerdopatas de merda emporcalham e estragam tudo em que tocam. Estão no mundo todo: são o donos da verdade, o únicos que exigem respeito e não respeitam ninguém, falam em tolerância e são o cúmulo da intolerância. A diferença é que esses lixos humanos têm apoio da Mídia, do Papa comunista e sabem fazer barulho! Os bons se calam, a minoria raivosa se manifesta e o “espiral do silêncio” cala os poucos que se levantam contra isso. Tem hora que tenho vontade de morar na Rússia: lá essa gentalha doente leva é porrada!

    Por falar em porrada, esperem a bolsa de volta aos 88 mil pontos. Guardem na RF os novos aportes e comprem com desconto mais à frente. Essa maré vermelha pode estar somente no começo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como só estou lhe respondendo agora em abril, parece que vc estava com a bola de cristal na mão, acertou em cheio !

      Excluir
  10. Cara, acho que é tudo base de respeito e talz. Mas nesse carnaval aconteceu uma parada muito estranha. Cheguei pra conversar com uma menina (eu estava fantasiado de índio), e aí do nada ela me lança "você ta aí de índio, e acha que isso é uma fantasia? Isso é uma apropriação cultural" Eu já estava meio bebado, virei as costas e deixei falando sozinha. Não tenho nada contra índio, mas tomar um esporro por isso no carnaval foi osso hauahuahuahuahua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK tá vendo, até como saímos na rua agora está sendo vigiado !

      Excluir
  11. É Stifler, o mundo está "evoluindo" para uma chatice generalizada, e infelizmente acho que ainda vai piorar muito antes de melhorar (se melhorar)... nunca gostei muito de carnaval porque normalmente estou trabalhando pelo menos um dos dias (trabalho como plantonista), mas de uns tempos pra cá estou tomando ojeriza e só saio de casa quando não tem jeito, e mesmo assim passo longe de qualquer lugar que possa ter uma concentração mínima de pessoas...
    Quanto ao patrimônio, é isso mesmo, daqui a pouco você resolve essas contas e volta a crescer! abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Camarada, melhor coisa mesma nessas épocas é ficar me casa !

      Excluir
  12. O feminazismo impera como disse naquele meu post:

    https://marombafodidonavida.blogspot.com/2020/01/mulheres-livres-sexualmente.html

    Tem o canal e os livros da Sara Proton, para se proteger judicialmente, mas vc já deve conhecer. O femininazismo está demais, e o problema não são as feministas, mas as mulheres normais, que agem como feministas sem se considerarem uma, é tupo "patriarcado" "machismo".

    Eu nem vejo mais esse conteúdo, pois me causa revolta, meu objetivo é escrever coisas para ajudar os homens a saírem da matrix e se desenvolverem. Focar totalmente no desenvolvimento e ignorar essa merda de matrix e seu marxismo cultural, sei da verdade e isso basta, agora é só desenvolvimento.
    EStou muito feliz, passei no concurso da PM. Agora tudo vai melhorar.

    Não é por nós, é por Esparta. Força e honra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acompanho a Sara proton, ela dá dicas e exemplos muitos bons contra o feminismo.

      Excluir
  13. Precisamos reagir amigos. Não fisicamente claro pois ai podemos entrar em problemas, mas agir no escuro. Esses movimentos são todos financiados por grupos que tem interesse, o sensato é descobrir quem são esses grupos e fazer com que esse financiamento não chegue as lideranças dos movimentos. Fazendo isso as ações devastadoras para a sociedade diminuem consideravelmente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que os homens tem que parar de endeusar mulheres e ignorar outras minorias que ficam se vitimizando, só isso já atrapalharia e muito o crescimento deste pessoal.

      Excluir
  14. Grave com o Gadocast! Já é o segundo maior canal depois do Don Sandro.

    ResponderExcluir
  15. Em tempo de Coronavírus, o carnaval tinha que ter sido proibido.

    ResponderExcluir
  16. No local onde eu trabalho eu fico IMPRESSIONADO com a quantidade de feminazi/"orgieiros"/homem "feministo" que tem. E olha que trabalho em escritório na iniciativa privada.

    Basicamente esou ignorado nesse grupo, popis apesar de SABER que tem outras pessoas que compartilham dos meus pensamentos, eles são um bando de bundões e nunca se pronunciam. Acabei comprando algumas brigas por manter meu posicionamento firme em algumas discussões, mas nunca tive apoio dos que eu sei que também compartilha essas opiniões.

    Enfim, tempos difíceis esses que estamos vivendo.

    Comecei meu blog depois de ficar inspirado pela blogosfera de finanças, e parabéns ao seu!

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  25. O pobreta fez um post muito bom em 2016 "prevendo" o que aconteceria em 5 anos. E foi bem como ele disse.

    ResponderExcluir
  26. excelentes artigos,me deu bons incentivos,valeu mesmo
    https://financaseseguros.com/

    ResponderExcluir
  27. Olá, como novato no comércio de criptomoedas, perdi muito dinheiro tentando navegar no mercado por conta própria. Na minha busca por um trader genuíno e confiável, encontrei Anderson Johnny, que me orientou e me ajudou a obter tanto lucro até $ 40.000. Fiz meu primeiro investimento com $ 1.000 e obtive um ROI de $ 9.400 em menos de 8 dias. Você pode entrar em contato com este trader especialista através do e-mail tdameritrade077@gmail.com ou no WhatsApp +447883246472 e estar pronto para compartilhar seu próprio testemunho

    ResponderExcluir