Página Inicial

sexta-feira, 13 de maio de 2022

Atualização Financeira - Últimos 6 meses - Stifler Origens

  

Fala Pessoal,


Quanto tempo né? eu sempre disse que não abandonaria a blogosfera, é nítido que o movimento aqui caiu drasticamente, mas entendo que em tempos de redes sociais o povo dê uma sumida daqui mesmo.


Quando cheguei aqui era tudo mato, e agora voltou o matagal !


Bom vamos lá, enquanto vou escrevendo aqui de improviso (no trabalho, mas acessando meu notebook remotamente que está em casa), estou com outra aba aberta na minha última postagem para lembrar dos últimos acontecimentos.

Nos últimos meses a informação mais relevante na minha vida foi a mudança do meu emprego principal, consegui uma oportunidade para ganhar mais e não tive dúvidas pedi demissão e comecei no novo emprego em Abril. O novo emprego é próximo de onde eu estava trabalhando e é ao lado de uma estação de metro (próximo a região central de SP), mas eu estou indo de carro e me f...no transito principalmente na volta, pretendo começar a ir trabalhar de transporte público, pois os gastos de gasolina e estacionamento (pago mensal) estão altos.

Continuo portanto com 3 empregos, porém agora ganhando mais no global. Antes da mudança de emprego estava ganhando cerca de 40% a menos do que ganhava até 12/2020, agora com o novo emprego estou ganhando 18% a menos do que ganhava em 12/2020.

Enfim ainda ganho menos que o patamar de 2020, mas agora voltei ganhar um valor confortável.

                                                         A saga dos 3 empregos CLT !

Falando sobre saúde, já tomei minhas 3 doses de vacina, já tomei a vacina da gripe, continuo desregrado no cuidado com minha saúde, minha diabete tem momentos de descompasso, fiz vários exames e devo retornar aos médicos para levar os resultados.

Não sei onde vocês moram, mas aqui em SP na seleções de emprego as empresas estão exigindo o ciclo vacinal completo dos candidatos as vagas nas empresas.


Continuo solteiro (e pretendo continuar assim pro resto da minha vida), algumas aventuras em apps como Tinder e Facebook Dating, tenho saído pouco com a galera, então estou mantendo um distanciamento social forçado (para economizar).

                                                      Nível atual do Tinder, daí para pior !


Sobre os resultados financeiros ao longo destes últimos meses fui agraciado na maior parte dos fechamentos estarem sempre positivos, pouca coisa, quem sabe agora em consigo melhorar meu rendimentos.... me deram dicas nos comentários e agora no novo emprego que é bem sossegado pretendo estudar e varias minhas aplicações, os fundos imobiliários que eu possuo não tenho acompanhando, agora que estou com tempo de sobra, pretendo ver como estão, se devo manter, vender ou sei lá...


                                                 Resultado dos últimos meses, bati os 300K !


Como podem ver cheguei aos 300k, agora com tempo e ganhando mais espero que minha escalada para uma vida tranquila seja retomada.


 É isso pessoal, apesar do meu sumiço, vira e mexe eu entro aqui e leio as postagens de quem costuma ainda postar... só não comento pois eu tenho que abrir aba anônima, conectar proxy e logar para comentar, vou ver se nos próximos dias deixo meus recados nos blogs de vocês !

Abraços e até +




      


18 comentários :

  1. Boa! Parabéns pelos 300k. Não pare de postar! Abs!

    ResponderExcluir
  2. Boa guerreiro! Some não! Seus posts sempre são instrutivos e engraçados!

    ResponderExcluir
  3. Investidor Precoce aqui, fiquei com preguiça de logar hahaha
    Bom saber que conseguiu recuperar a renda e está bem.

    Quanto aos FII, não compensa vender, por conta do aumento de juros, a cotação caiu, mas estão pagando bons rendimentos. Eu sigo comprando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala IP, também me dá preguiça ficar logando aqui kkkk pois é o jeito pelo visto vai ser segurar os FIIs.

      Excluir
  4. Boa sorte no novo emprego e parabéns pelos 300K, Stifler! Continue postando, por favor!

    ResponderExcluir
  5. Valeu Scant ! deixa o blog aberto pow... mó treta ficar logando para comentar ! rsrs

    ResponderExcluir
  6. Fala Mago... sempre presente !! pode deixar que eu não paro de postar não!

    ResponderExcluir
  7. bem que gostaria, mas não é mais seguro
    tem muito esquerdista na web
    e haters punheteiros da geração mimimi atual

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelos 300k e pelo emprego novo! Se tem como ir de metro para o trabalho, acho que é vantagem financeiramente, se o transito for muito ruim, talvez seja até mais confortável. Abs

    ResponderExcluir
  9. Paulinho da Silésia8 de junho de 2022 às 19:32

    Fala Stif! Que bom que vc não se chvrrascov! E PARABAINS peo trampo e pelos 300 grãos de milho, mais 700 e vc tem um milhão kkkk Um abraço!

    ResponderExcluir
  10. Boa Stifler, bem vindo de volta, na verdade eu ja estou querendo largar faz tempo. Mas como me propus a fazer uma caminhada de 10 anos aqui e contar ela, tento sempre atualizar kkk. Abraços e sucesso meu amigo.

    ResponderExcluir
  11. Bom... acho que ja me conheces stifler eu sou o famigerado anomdostrestiros... o mitico,vulgo obscuro da blogosfera...

    O que ja comeu 9 travecos diferentes,por volta de 11 mulheres tbm

    Aquele que levou tiro,junta migalhas fazendo shows pra gays,estou com trabalho novo tbm,ja comentastes no meu blog

    Bom,te desejar felicidades e rumo a independencia... eu confesso que to desanimado pois so trabalho pra pagar contas e ajudar minha mae chimpa com emprestimos,ela ja me deve 850,boa sorte pra ti

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelos 300k, mesmo com a blogosfera em baixa, eu mantenho as visitas por tradição. Poxa, era mto bom aqueles tempos áureos de corey/pobreta/rover/mestre dos centavos dentre mtos outros que junto com os anons, incendiavam a blogosfera. Um forte abraço e que Deus abençoe (qqer q seja a sua religião) a todos dessa época.

    ResponderExcluir
  13. Three fucking jobs, esse mito é um mito! Parabéns pelo empenho, meu caro!

    ResponderExcluir
  14. Muito bom o blog vou deixar o meu aqui também onde falo das peripécias do beta,tomei tiros de ze droguinha,moro em perifa,encontrei meu estilo de vida frugal e ganhando dinheiro fazendo show pra gays e trabalhando com pornografia,foi assim que consegui juntar patrimonio,deixo meu blog e acompanhem e comentem:

    http://anomdostrestiros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Nice post thank you Charles

    ResponderExcluir