Página Inicial

sexta-feira, 29 de dezembro de 2023

Saiba a real identidade de alguns Blogueiros da Finansfera

 

Fala Pessoal,

Praticamente 1 ano após a minha última postagem no Blog venho aqui novamente dar o ar da graça, estou bem e em paz.

Hoje ao invés de falar de mim vou trazer á tona um assunto polêmico e como o nosso nicho de blogs está um marasmo total e muitos não postam há muito tempo, decidi compartilhar com vocês a real identidade de alguns blogueiros, alguns nunca fizeram questão de esconder, outros eu descobri, outros ainda estou tentando descobrir, já deixo claro que todas as informações são públicas portanto não há o que se falar de violação de privacidade !

Anônimo meme




Vamos então saber quem é quem:


  • Viver de Dividendos é Damon Abdiel
Eu já tinha descoberto há muito tempo desde 2017/2018, quando no código do seu site/blog deixou pistas da identidade real, além disso no site do Bastter ele compartilhava links do seu site com o seu perfil real (Damon Abdiel) e, aí foi só cruzar os dados,  neste ano de 2023 o Viver de Dividendos Damon Abdiel em vídeo do seu canal mostrou o seu rosto,  também o fez no seu Twitter, mas não tinha ainda divulgado o seu nome, como os dados são públicos, compartilho abaixo foto do Linkedin e os vídeos do Youtube que remetem finalmente o blogueiro a pessoa fisica na vida real. Se mostrou a cara era questão de tempo todos descobrirem o nome real. 



Viver de Dividendos é Damon Abdiel

Fotos extraídas do Linkedin e do canal do YouTube do Viver de Dividendos (dados públicos)


          Vídeos do Youtube Damon Abdiel x Viver de Dividendos (dados públicos)




  • O Blog do Burguês Inglório tem como seu dono o Patrick Bomfin.
O blog do Burguês Inglório não existe mais, mas eu também já tinha descoberto o seu alter ego, de fato é um cidadão de classe média alta e faz jus ao apelido de Burguês.

O link do blog era:

https://burguesinglorio.blogspot.com/ (hoje está configurado somente para convidados)

Salvo engano ele também tinha criado um domínio https://www.blogdobugues.com   

Há um grupo no facebook em que alguns blogueiros estão lá, o Burguês Patrick entrou lá e deixou prova cabal de quem é, quando interagiu em um post em 2018, eu só printei hehehe  (estou no grupo com meu perfil Fake).

Burguês Inglório é Patrick Bomfin

Prints retirados do grupo do Facebook - LINK




  • Uó (UorremBife) - Alexandre Vianna.
Não há como não falar da blogosfera de finanças e não citar o Uó. Ele foi um dos primeiros a organizar e profissionalizar os conteúdos em seu Blog e seus diversos sites/blog como o Abacus Liquid, WebInformado, o Uó, nunca se escondeu, sempre deixou claro quem é... mas como muitos devem ter esquecido trouxe novamente apenas para vocês lembrarem ou para quem ainda não sabia ligar a pessoa ao dono do blog.



  • Dinheiro Investimento e Lazer - João Duarte.
O português João Duarte é outro que nunca se escondeu, chamado de DIL pelos companheiros de blogosfera também possui um canal no Youtube, redes sociais e Youtube hoje são muitos mais interessantes do que um blog.





  • Um Brasileiro na Árabia - Eric Zapparoli

O Eric não posta em seu Blog há anos, em contrapartida faz sucesso no Instagram e YouTube com o seu perfil @investidordazarabia, no próprio blog ele deu brechas por falar onde mora e tal, coincidentemente tenho pessoas muito próximos que conhecem ele pessoalmente e vice-versa, até cheguei entrar em contato com ele e ele confirmou quem era, ele a principio é o único que pode descobrir quem eu sou na vida real, mas provavelmente ele nem irá ler isso aqui hahahaha.



Além disso já tinha investigado os seguintes blogueiros e eis a constatação:


  • Viver de Construção - possível nome Henrique
Dizem que o dono deste blog é falecido, porém nos 2 sites/blogs vinculados a ele, sempre estão sendo atualizados e pagos para manter o anonimato do dono do blog, estranho né?



  • Pobretão de Vida Ruim - Pobreta
Esse é uma lenda, criei um blog por conta dele, mas a curiosidade sempre me atiçou e já tentei descobrir quem é... o Blog ainda existe, por ser acessado AQUI, a última postagem foi em 2016 mais até hoje a privacidade do Blog está sendo mantida (paga), para ficar em anônimo.




Galera ao longo destes anos eu descobri a identidade real de pelo menos 1 pouco mais de uma dezena de blogueiros, alguns (uns 3), vi que tinham vacilado e avisei que estavam com a identidade prestes a serem descobertas, todos me agradeceram !

E aí já sabiam da identidade destes?


Comentem ai se querem que suas identidades sejam descobertas !! kkkkk


Feliz 2024 pessoal

Stifler está mais vivo do que nunca !!


Até +




31 comentários :

  1. E ae stalker, vem chupar meu ovo sem babar o outro

    ResponderExcluir
  2. O que rolou com o Pobreta? A identidade dele foi descoberta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi descoberta ! mas poderia com a chance dos processos principalmente da patrulha do politicamente correto

      Excluir
    2. E o que se sabe sobre o pobreta? Ou não se sabe nada?

      Excluir
    3. O nome do pobreta é Homero, É um paulista deprimido, com filhos e casado. O cara é formado em letras e em TI e certamente tem um alto QI. Hoje em dia ele está mais leve e criou um canal no youtube chamado ERRO 403, que tem a foto de um ET. Mas ele sempre muda o nome do canal... Ele também era o Pobre Diabo, que fechou o blog.

      Excluir
    4. Não espalhe informação falsa, anônimo das 04:21.

      Homero é outra pessoa, é um rapaz que teve um blog chamado "gordo tetinha" que depois mudou pra "blockchainsupertrader" e sempre comentou nos blogs da blogosfera, ele não tem nenhuma relação direta com o pobreta.

      Pobreta nunca trabalhou na área de TI e tinha uma linha de pensamento totalmente diferente do Homero, era mais agressivo e revoltado além de ser voltado pra mgtow/redpill. Homero é moderado.

      Excluir
  3. Rapaz mi lembro de outro chamado pobre diabo que não posta a muito tempo

    ResponderExcluir
  4. Só uma dúvida se o pobretão paga o anonimato dele até hoje será que ele pretende um dia tipo daqui a 10 ou 20 anos voltar a ativa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que ele paga com medo de descobrirem quem é... ainda deve tirar uns trocos de adsense

      Excluir
    2. O que acontece se ele parar de pagar? A identidade dele ficaria exposta de alguma forma?

      Excluir
    3. O nome e e-mail de quem registrou o site fica visível, dando margem para descobrir a identidade.

      Excluir
  5. Porra, meteu um dossiê da galera. O uó é da antiga! Lembro que comecei a ler blog foi por ele mesmo. Até tu tinha sumido uim tempo tb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Uó é gente boa... está sumido, até os sites dele estão desatualizados...

      Excluir
  6. Fala Stif! Quero morrer seu amigo, tá explanando a galera aí kkkkk Um forte abraço e que bom que você está bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A finansfera está parada, muitos nem postam mais... mas são dados públicos, é só parar para cruzar os dados que fica fácil rsrs

      Excluir
    2. Kkkkkkk pior que estar parada a anos , seria bom se aparecesse um blogueiro com postagens recorrentes o último era o tal do pobre diabo que sumiu

      Excluir
  7. Interessante. O anonimato na finansfera acaba sendo mais critico, pois envolve pessoas com uma certa quantidade de dinheiro.
    O caso do Marcelinho Carioca já nos mostra que não é boa ideia ir a um baile de favela com um carrão.
    Eu não sou paranoico com anonimato, tenho mais medo é que pessoas que eu conheço acabem sabendo do meu patrimônio (ninguém do meu convívio sabe) e comecem a me tratar diferente ou encher o saco pedindo dinheiro.
    Lembro que o SR. IF365 tinha algumas ideias de criar um encontro anual de blogueiros de finanças, estilo a reunião anual do Warren Buffet com os acionistas, porém aqui é Brasil e não EUA, então questiono a questão de segurança de um evento desses.
    Como eu não tenho redes sociais e nem domínio próprio devo continuar anônimo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A partir do momento que o cara compra um domínio e até vende serviços (caso de um blogueiro ai) o anonimato cai por terra, pois não tem como um vendedor ser anônimo rsrs, mas os que foram descobertos estão com os dados públicos fácil de localizar...

      Excluir
  8. Ok mas a pergunta é, alguém que queira começar um site ou blog em 2024 tem jeito de ficar anônimo sem chance de ser descoberto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No blogger você cria um blog com o nome que quiser... se você for registrar um dominio se for .com.br vai aparecer o nome e cpf de quem registrou, se for .com você terá que pagar para o provedor para esconder essas informações, mas nada impede de você pagar um dominio fora do país e colocar o nome que quiser

      Excluir
  9. Respostas
    1. Feliz 2024 Scant, comentei lá no seu blog, para apareceu que foi, mas não vi nada, apareceu meus comentários lá?

      Excluir
  10. O do pobretão será que o domínio é dele mesmo?

    Pq lembro que o blog dele era no domínio do blogspot mesmo, até ele fechar. Aí lembro de alguém ter comentado que fez um backup e mandou pro domínio .com só pra ter um histórico dos posts.

    Tanto que na página inicial ta os arquivos do backup pra quem quiser baixar.

    ResponderExcluir
  11. Fala stifler , Td bem cara ? Sou o ex alpha do blog do pobre diabo. Sumi uns anos daqui . Quais blogs vc me indica atualmente ? ABC

    ResponderExcluir
  12. OLÁ, sou David e sou hacker e também programador. Trago boas notícias para você. Você sabia que existe um cartão chamado Cartão ATM em Branco? Você sabia que com este cartão em sua posse, você pode sacar entre $ 5.000 e 20.000 USD todos os dias em qualquer caixa eletrônico?

    Sim, é verdade. Você pode usar este cartão para sacar dinheiro em qualquer caixa eletrônico do mundo.

    A maioria das pessoas ainda não está ciente do recente desenvolvimento do CARTÃO ATM em branco. Ao longo dos anos, desenvolvemos este cartão ATM e usamos uma máquina MSR para cronometrar esses cartões. Este cartão ATM pode mudar sua vida financeira em poucos dias.

    O Cartão ATM em Branco é um cartão crooned que pode ser usado para sacar dinheiro em qualquer caixa eletrônico. Esses cartões vêm em Visa/MasterCard. Portanto funciona em qualquer caixa eletrônico que aceite Visa/MasterCard Worldwide, e não há risco de ser pego por qualquer forma de segurança, se você seguir corretamente nossas instruções.

    Isso pode parecer bom demais para ser verdade, mas é verdade.

    Para mais informações sobre o cartão, você pode entrar em contato comigo através de:
    E-mail: immaculateblankatmcard@gmail.com
    WhatsApp: +17207831277
    Telegrama: + 17727746806

    Em vez de pedir um empréstimo e ficar endividado, basta adquirir este cartão ATM porque ele mudará a sua vida.

    SEJA INTELIGENTE E FIQUE RICO EM MENOS DE 3 DIAS

    ResponderExcluir