Página Inicial

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Sem Assunto relevante !!! Post sem pé nem cabeça !!



Como disse para vocês anteriormente, este um mês é insuportável!!!
Primeiro de tudo, desculpem a ausência, estive com uns problemas de saúde (conto mais detalhes logo mais), como eu posto somente pelo notebook e venho usando Proxy (de outro país é claro), tenho até sempre ativo acompanhando os blogs, mas faço isso pelo iPad ou pelo celular.
Vou falar sobre o meu trabalho: Por mais que eu seja uma pessoa de personalidade forte e estar literalmente “nem aí” se vou ser ou não demitido (acho que não devemos ter medo de demissão), esses dias o clima esteve muito pesado pois houve cortes, uma equipe de 30 pessoas, houve 7 demissões!!! Todos no mesmo dia, eu nunca passei por isso, nos lugares que trabalhei no máximo 2 pessoas foram demitidas de uma só vez, sem contar que o tipo de trabalho que eu faço hoje as pessoas trabalham próximas umas das outras em se falando em espaço físico, obviamente isso deixou o clima pesado!! A maioria das demissões foram de mulheres, então imagina o chororô, né?


Apesar disso tudo vou levando o meu trabalhando, sou bem visto na área, eu sou quieto, fico no canto e não me envolvo em polêmicas, em todos os outros “trampos” foi ao contrário, eu era uma pessoa de opinião forte e me envolvia em tudo. Hoje eu sei que quanto menos notarem sua presença pelo seu comportamento melhor. Eu sou profissional de área de TI, mas hoje trabalho com uma equipe multi formações, ainda não quero entrar em detalhes sobre minha atividade, em breve talvez eu fale.
Hoje neste emprego, eu tenho horários flexíveis e também trabalho em Home Office, tenho uma qualidade de vida muito boa em relação aos empregos anteriores, o salário é bom, eu poderia ter um ótimo salário, mas não ter stress é muito melhor do que ganhar um $$$ a mais. A única coisa ruim é o transito!!! Eu moro em uma cidade da Grande SP e trabalho na capital (SP).
Saúde:


Esse ano foi um ano muito ruim para mim no quesito saúde, eu fiquei internado 2 vezes esse ano, a primeira foi quando eu descobri que eu tenho diabetes, a segunda foi por conta de uma pneumonia.
Sempre pensamos que somos fortes e que nunca vamos ter nada grave, puro engano o tempo passa e os problemas vão aparecendo (em todos os sentidos), assim também é com a saúde, inclusive esses últimos dias eu tenho estado com a diabete alta o que me vem causando mal-estar, por isso estou com uma restrição grande com minha alimentação e emagreci uns 3 quilos em 1 semana.
Convívio social:


A maioria dos meus amigos (ou colegas), namoram ou são casados, eu tenho mais de 30 anos, logo a maioria já caiu na matrix e estão casadinhos, muitos deles planejando suas viagens de férias para a Praia enfrentando o caos no transito, na cidade, gastando horrores com filhos e esposas gordas.
Os que não viajaram em sua maioria vão passar o natal com a família da esposa é claro, pois nessa hora na maioria das vezes a mulher é quem manda, somente os amigos dela e familiares dela é que prestam!!!
Mesmo assim nos últimos 30 dias consegui sair 2 vezes, são baladinhas da moda, música sertaneja, ao menos as baladas em que eu fui as entradas são baratas, cerca de 15 á 18 reais por pessoa, logicamente o nível de frequentadores é bem menor que baladas como por exemplo o Vila Country em SP, ainda assim, há algumas mulheres que se salvam, mulheres com roupas justas, coladas no corpo, a procura de um alfa ou beta trouxa para bancá-las.
Eu fui com um colega de 23 anos de idade, beta, que recentemente largou a igreja, ele era testemunha de Jeová (risos), esse moleque é irmão de um amigo meu, que hoje está casado!!!
Nas baladas eu não consegui sucesso com nenhuma mulher, não me acho Beta, eu creio que eu não me enquadro no teste do nosso amigo Pobre Diabo, na verdade em balada eu sou tímido, fico travado em chegar nas mulheres, fico sem assunto, a maioria das mulheres com quem eu fico hoje são de aplicativos, nos aplicativos e pelo WhatsApp eu consigo ter assunto, vai entender!!!

Enquanto todo mundo fala de metas para 2017, eu particularmente, vou vivendo, não gosto de traçar metas, falar que tenho que fazer isso ou aquilo, a única coisa que eu preciso e não tem nada a ver com a entrada do novo ano, é cuidar da saúde, como vou entrar em férias em janeiro, pretendo caminhar e correr em um parque que fica próximo à minha casa (custo zero), ao longo do ano conforme retornar as atividades vejo se entro em uma academia, não tenho intenção de ficar forte, definido e etc. Eu quero é ficar apenas magro ou esbelto.
É pessoal, este post está um lixo, falei, falei e nada de muito interessante!! Talvez seja esse clima hipócrita de final de ano, prometo assim que possível fazer umas postagens mais elaboradas.



Não sei se perceberam, mas nesse último mês as postagens dos outros blogs também caíram né?? Ou será impressão minha !! Até mesmo aqueles em que a preocupação é apenas ganhar seguidores e visualizações para poder ganhar ad-sense, postaram pouco.
Eu acho engraçado os comentários anônimos aqui na blogosfera, já falaram que eu sou outra pessoa ou que várias pessoas (eu incluso) é a mesma pessoa, enfim eu dou risada disso tudo!! mas continuem é engraçado !!!
Bom é isso, não vou dar feliz natal e feliz ano para vocês agora, pois pretendo postar algo nessas 2 datas, pois vou ficar em casa e sozinho, como é bom morar sozinho nessas horas !!

Até +


15 comentários :

  1. Stifler, se vc não é Beta, que massa mano, apenas desenvolva sua timidez. Não apenas para pegar mulheres, mas para acrescentar algo a si mesmo. Tem uma galera da blogosfera que "prega" que antes de ter um bom financeiro, devemos correr atrás do desenvolvimento pessoal, ou até de modo correlato, mas nunca esquecer do desenvolvimento pessoal, e eu acho esse pensamento muito válido, quem ganha sempre somos nós.
    Quanto a fazer planos, cada um sabe como funciona melhor, mas acho que é bom para você realmente sair da zona de conforto. Se vc tem um objetivo, é muito mais fácil traçar metas e planos e fazê los aos poucos, do que "esperar" que simplesmente dê certo. Mas isso tmb é muito de cada um, tem gente que não funciona desta forma.
    Cuide da tua saúde mano!!

    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Beta Solitário, eu já fui BETA, hoje depois dos 30 eu já sei me impor, não baixo a bola para ninguém e tenho personalidade forte !! Acho que todos podemos evoluir, não sou Alfa pois sei que não sou nenhum Deus Grego em beleza e estou longe de ser Alfa Financeiro, mas vou pensar no que vc disse sobre traçar objetivos, talvez seja bom para mim mesmo !!! em relação a saúde, ai concordamos !! vou cuidar muito mais !!! Valeu pela visita !!

      Excluir
    2. Miguxo da vadia investidora tirando onda é pra rir mesmo

      Excluir
    3. então tá !!! fica ai com sua razão !!

      Excluir
  2. Olá SP,
    Eu nunca fui chegado em baladas, lá só tem mulheres de ego inflado.

    Eu também só tenho amigos e colegas casados, então quando saio é com alguma mulher (peguete) que conheço.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai C.I eu dei uma saída porque enjoei em sair com mulheres de aplicativos hehehe

      Excluir
  3. Balada não vou mais, no máximo uma micareta de rua.

    Programa que rola bastante aqui na minha cidade é juntar galera para um sítio. Assim dá para curtir e beber bastante, ora ou outra dá para pegar alguém já que as minas ficam soltinhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em SP não tem isso (a não ser os pancadões, mas nem dá para ir, se é que me entende) !!! de vez em nunca quando vou ao interior realmente tem essas festas de rua, é uma perdição

      Excluir
  4. ola!

    sugestoes:
    musculação, artes marciais e\ou natação + concurso público.

    abç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natação !!! acho que vou fazer !!! concurso tá meio devagar, com o novo governo, vai diminuir bastante !!

      Excluir
  5. Ótima postagem, linkei seu blog no meu roll, Abraços confrade.

    By Jovem Mediano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou te add também... o seu é o https://umjovemmediano.blogspot.com.br/ ??

      Excluir
  6. Stifler...depois faça um post a respeito da vida de casado... As verdades e consequencias de se casar com alguem que nao dá certo conosco. Abraço

    Joao Neto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Idéia !!! vou fazer isso em janeiro !!! obrigado pela dica

      Excluir
  7. Que chato isso da sua saúde! Foca nisso um pouco cara, não adianta ser rico e ter a saúde fudida. Uma das minhas metas pra 2017 é cuidar dessa parte também, agora que estou ficando velho.

    Abraços!

    ResponderExcluir