Página Inicial

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

A Feminilização do Crime de Campinas - Todo mundo contra os Homens

 Fala pessoal,

Estou fazendo esse post para comentar um fato ocorrido no final de 2016, onde em Campinas um Homem invadiu a casa e disparou contra os convidados, ex-esposa e o filho, suicidando-se em seguida.
 

Em primeiro lugar leiam a carta redigida pelo atirador e que foi divulgada na imprensa, ver neste link.

Percebam o quanto esse homem estava perturbado, eu acredito fielmente em tudo que ele disse na carta, não é difícil saber que isso ocorre corriqueiramente, mulheres fazendo o inferno na vida dos homens, falsas acusações e a justiça mesmo sem provas dando razão para as mulheres, muitos homens vivem com depressão, por conta disso. Mulheres quando querem ser vingativas ninguém segura !!!

 
Antes de mais nada quero dizer QUE NADA JUSTIFICA O CRIME COMETIDO, o atirador deveria ter sido mais forte mentalmente, procurar um bom advogado e até mesmo fazer um inferno na vida da Ex-Mulher com joguinhos mentais e psicológicos, mas nunca deveria ter chegado ao ponto que chegou de inclusive matar o próprio filho.
 

Depois deste crime e da carta divulgada os Reds piraram !! Estão dizendo que é machismo, culpa da direita e etc.




Manchete em sites de esquerda, veja este Link



Que tipo de jornalismo é esse que está sendo praticado pelos Reds? Ao dar uma manchete destas, eles induzem os esquerdistas e até quem não é esquerdista a entrar na pilha das feministas e criando um caso claro de Misandria (para quem não sabe, caracteriza-se por ódio e desprezo ao sexo masculino) Nós não vimos, por exemplo, as feministas dizerem que houve um caso de "MASCULINICÍDIO", quando Elise Matsunaga matou o marido e o esquartejou ainda vivo, também não vimos dizer que houve "MASCULINICÍDIO" quando a "Embaixatriz" mandou matar o marido e depois carbonizá-lo. Oras, por favor...Tinha um menino de 8 anos nessa chacina, além de outros homens também, inclusive um foi baleado, Ao noticiar desta forma, parece um desrespeito às mortes deles, como se "eles valessem menos"". Não façam isso...Não entrem na pilha desse pessoal que pensa de forma demagógica e hipócrita, que diz claramente que a vida de uma mulher vale mais do que a vida de um homem!

                                 Falsas denúncias e nada acontece - Link                                




A culpa disso tudo é da própria justiça, dos esquerdistas, do Mimimi !!!



http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2017/01/01/ex-mulher-acusou-atirador-de-campinas-de-abuso-sexual-contra-o-filho-na-justica.htm
A Justiça considerou que as acusações "não eram cabalmente comprovadas", mas estipulou regras de convívio restritas - Link


O atirador foi acusado injustamente de ter abusado sexualmente do filho quando ele tinha 3 anos de idade, Na justiça nada foi provado ainda assim o Pai teve seu direito de ver o filho restrito a algumas horas de visitas assistidas a cada 15 dias (domingos). E tem mais, a Professora do filho do atirador disse que o menino queria matar o Pai, isso é prova de que havia alienação parental, as poucas mulheres que são dignas, jamais deixariam isso acontecer, das poucas mulheres corretas, elas sequer falam bem ou mal dos pais de seus filhos na frente das crianças, isso é o correto.
 
Infelizmente o atirador não teve o sangue frio necessário, ele errou (seria ele um Beta??).

Mas fica a lição, do que ELAS podem e fazem na vida de homens!!! É por isso que há muitos homens que perdem a cabeça e vão lá agridem, batem, xingam, gritam enfim fazem violência física (GENTE ISSO É ERRADO, NUNCA AGRIDAM MULHERES, É CRIME), já as mulheres se puder vai infernizar a vida do Ex a vida toda, elas querem ver a ruína do Ex.

A violência psicológica que os homens sofrem das mulheres é muito pior que a violência física, essa deixa o Homem sem pé nem cabeça, totalmente perturbado !!! TOMEM cuidado e não caiam nessa !!!


Por isso temos que continuar na pegada de evoluir sozinhos !!! Se na pior das hipóteses vocês forem se envolver com mulheres afim de ter um relacionamento seja namoro ou casamento, tomem todos os cuidados possíveis !!! Mas nos dias de hoje está casa vez mais perigoso se envolver com mulheres.


Tem um monte de coisa que eu queria dizer, mas como esse é um caso de bastante mídia e comoção por parte das feministas, vou ficar por aqui, pois quero manter o blog por um longo tempo e cada vez mais lançar a real, nem que seja em doses homeopáticas.

Vejam que neste tipo de assunto, eu até adoto uma linguaguem totalmente informal, é proposital, para que o assunto seja assimilado !!!


Até + pessoal

 

15 comentários :

  1. Concordo plenamente, a ideia é afastar e rejeitar feministas,não namorar este tipo de mulher é um grande passo.


    Parabéns pela postagem, mas este cara ai das cartas só disse verdades sim, por mais louco a atitude dele, que é reprovável, no teor da carta ele não disse nenhuma mentira.
    Pura verdade enfiada no cu dos políticos e dos brasileiros apoiadores de bandidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo !! e agora veio a tona áudios de como a mulher tratava o cara, é revoltante!!

      Excluir
  2. Porra Stifler, eu ia fazer um post falando sobre isto..... Como estou lendo o mestre N.A. vi o quanto este cara pode ter sofrido com o abuso mental das mulheres. Mas infelizmente, o cara não deve ter lido o mestre, apesar que, em muitas partes da carta ele refere as mulheres como vadias... Mesmo assim, N.A. diz que os homens tem que ser fortes e nunca violentar as mulheres, mas apenas devolver seus jogos psicológicos.... Se a mulher inventava mentiras sobre o filho, ele deveria devolver na mesma moeda... Não dá para julgar, pq o cara poderia mesmo ser um monstro e violentar o seu filho.... O que neste caso, já deveria estar preso e tendo sua bunda comida por bandidos, mas parece que a justiça não encontrou nada de errado em exames na criança..... Eu acho estranho, pq quando chega estes casos, não sei qual tipo de testes faz na criança, mas pelo que minha mulher estudou, uma criança diz tudo em seus desenhos... Vai ver que com a psicologa não houve nenhum traços de abuso... Neste caso a mãe deveria ser presa por fazer falsas acusações...

    Infelizmente os abusos psicológicos que as mulheres causam nos homens ninguém leva em conta.... Mas enfim.... N.A. deveria ser um livro obrigatório para todos os homens.....

    Com diz N.A. "Entretanto, jamais devemos ceder às provocações e agredir a mulher porque isto nos tira totalmente a razão. E uma vez que não tenhamos mais a razão de nosso lado, como poderemos reclamar ou exigir algo?

    Nem vou fazer o post mais, apenas um de indicação ao seu excelente post.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Maluco !! pois é, acho que o meu texto é apenas um desabafo de TODOS que conhecem a REAL, inclusive o seu, obrigado pelo post eu vi lá no seu blog!!

      Excluir
  3. Elas não falam nada, pois estas mulheres fazem exatamente o que elas queriam fazer, mas não tem a coragem de fazer com as próprias mãos (por isso adoram tanto o estado). A intenção delas é destruir a sociedade, adoram a barbárie, mas são tão burras que não fazem ideia que logo após a desestabilizarão da sociedade serão descartadas como papel higiênico. Não acharia estranho se por acaso eu encontrasse alguns posts delas tendo peninha da bandidagem que morreu nas rebeliões no presidio do Amazonas.

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  4. O stifler teve bolas pra escrever um texto assim, quem diria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dito cujo foi um canalha(para dizer o mínimo), mas ele tinha o "espírito da REAL". Fez o que fez e fez bem feito.

      Veja alguns trechos:

      [...] Uma coisa os homens tem que assumir, eles estão perdendo a guerra para as mulheres!

      [...] Depois querem direitos iguais, vadias e os cachorrinhos de condomínios residenciais que ficam latindo embaixo da porta pra assustar, tem mais direito que nós trabalhadores! Latem porque não falam né? Então eu falo: Vadias com cachorrinhos chatos que só latem, vão tomar no C...!!!

      [...] A mulher qdo tem o poder nas mãos ela fode mesmo o homem!! [...] Vadias que tem filhos com dois caras para ter duas pensões e não precisar trabalhar!

      Se você esquecer os homicídios... Pegue apenas os trechos e guarde a carta, é um documento verdadeiro e ímpar para nós REALISTAS, não podemos deixar passar esse relato duro, mas verdadeiro. Sem meias palavras, obrigado pela carta.

      Excluir
    2. Vejo que a "real" está se tornando um reduto de criminosos.

      Excluir
  5. Reds? O que isso significa?

    A carta não está completa, diversas vezes eles usa reticências.

    Pelo que li o cara era mentalmente desequilibrado, vitimista e com tendências esquizofrênicas, ou seja, um homem débil e fraco.

    Provavelmente encontrou blogs que disseminam o ódio contra as mulheres e a partir do mau aconselhamento tomou a decisão de praticar o massacre.

    Inclusive, os blogs com conteúdo realista estão cheios de membros que disseminam o ódio contra os seres humanos em geral.

    ResponderExcluir
  6. Stifler, teve um anônimo que divulgou dados pessoais de um cara na caixa de comentários desse post:

    http://stiflerpobre.blogspot.com.br/2016/12/natal-dia-de-celebracao-ou-dia-de.html

    Apaga isso, pois pode dar problema pro cara, e talvez até pra vc depois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu por avisar, eu removi assim que vi seu post, mas só consegui te responder agora !!

      Excluir
  7. Revoltante o que a mídia esquerdista está fazendo com nosso país!!1

    ResponderExcluir