Página Inicial

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Uma nova história de 365 dias - Feliz ano Novo - 2017

Olá Pessoal,

Estou passando aqui para desejar-lhes um feliz 2017, que tudo continue sempre melhorando na vida de todos os leitores deste blog.

Eu passei o ano novo sozinho, igual ao natal, eu tive alguns convites mas estava muito estressado pois no dia 27/12 a minha operadora, cortou todos os meus serviços (TV, Internet e Telefone) por engano, isso mesmo ! Mandaram cortar meus serviços alegando falta de pagamento, só que minha conta é débito automático, sou cliente há mais de 10 anos. Tive que fazer uma saga para provar que eu não devia nada, fiz reclamações no atendimento, ouvidoria, anatel, twitter e facebook. Tudo isso porque para uma pessoa que mora sozinha é inadmissivel, ficar sem internet e até mesmo TV,  isso prova o quanto somos dependentes de tecnologia hoje em dia !!! O pior de tudo é que na minha casa o sinal de todas as operadoras de celular é horrível, minha casa é cercada por construções e prédios, mal conseguia usar o 3G somente se saísse na rua. Após todos os dias ligando e reclamando em diversos canais, eis que no dia 31/12 as 07:30 da manhã aparece em minha porta um técnico da operadora e restabelece os sinais da TV e Internet (Ufahhh), o telefone ainda está fora, mas como reclamei com a Anatel, vão entrar em contato e resolvo depois. E depois dessa, assim que o recesso do Judiciário acabar, será mais um empresa que irei processar

Muitas coisas ruins me aconteceram esse ano, apesar de eu estar me saindo bem financeiramente, inclusive no dia 29/12 meu advogado me depositou 4 mil reais de uma ação que ganhei contra a TIM, na vida pessoal as coisas não vão indo bem, nesse mesmo dia que eu recebi o dinheiro, fui a um médico que trocou meu remédio da diabetes, o qual agora terei de pagar (antes pegava de graça no SUS), o preço do remédio é em torno de 160 reais, gasto mensal, porém eu meio que desconfiei do médico, uma vez que ele pediu para eu fazer cadastro no laboratório para ter desconto (no cadastro é obrigatório fornecer o CRM e nome do médico), fora que ele também me indicou ligar em uma farmácia em especifico e informar os dados dele para desconto, muito estranho, não é mesmo??? O remédio pode até ser bom mesmo, mas acredito que ele esteja fazendo isso pois ganha algum do laboratório. Vou marcar uma consulta com outro médico, aliás era o médico que eu estava acostumado a passar, porém dessa vez não quis marcar com ele, para ouvir uma segunda opinião !! Mas se tiver que usar esse remédio, claro que vou usar !!!

Bom pessoal é isso, mesmo no final do ano, passei por alguns sufocos e stress, espero que 2017 seja bem melhor, entre os dias 5 e 7 deste mês pretendo postar minha atualização financeira.

Até +

10 comentários :

  1. Parabéns pelo blog, consulte em outro médico, e veja se ele te oferece um outro medicamento fornecido pelo SUS, sempre é bom ouvir uma segunda opinião, sobre passar o final de ano só, também passei, mas sabe que senti-me bem? Refleti, criei novos planos e novos objetivos em minha vida, e não aquela falsa alegria de bebedeira, foi bom cara, gostei, no mais desejo lhe um feliz 2017 que todos seus objetivos sejam alcançados, e adicionei seu blog na minha listagem ok?

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Professor !! não reclamo de passar sozinho não, estou até acostumado !! feliz 2017 para você também, eu também lhe adicionei no meu blogroll !! até +

      Excluir
  2. Olá SP,
    Sempre é bom uma segunda opinião. Esse médico ganha grana desse laboratório para indicar o remédio (é o que eu acho).
    Também passei o final de ano só também. Para mim foi um dia comum.
    Feliz 2017.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ouvir sim uma segunda opinião !!! para mim festas de final de ano também são dias comuns !! feliz 2017

      Excluir
  3. O que você achou da carta escrita pelo cara que matou aquele tanto de gente em campinas?

    ResponderExcluir
  4. É verdade, é sempre bom ter uma segunda ou até mesmo uma terceira opinião. Hoje em dia esta cada vez mais difícil acreditar no ser humano.

    Sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu Marujo !!! é o que eu vou fazer !!! exames e depois ouvir uma segunda opinião !!

      Excluir
  5. E a natação, vai começar?
    Bom, pelo menos vc vai ganhar mais uma indenização.
    Abc

    ResponderExcluir
  6. Stifler, que sufuco, e cara processa mesma, que lambança desses caras, esse ano já vou começar com um processo legal também, vamos ver quanto vai render kkkk
    Muito sucesso no seu 2017!

    abs

    ResponderExcluir