Página Inicial

segunda-feira, 10 de abril de 2017

2 pesos, 2 medidas - Mais uma vez as feministas mostrando sua cara

Fala Pessoal,

Antes de iniciar meu post, quero deixar claro que ultimamente eu quase não vejo TV, mesmo tendo TV a Gato Cabo com todos os canais, uso a TV as vezes para deixar em canais de noticias ou ver jogos do meu time (Palmeiras).

Tudo do que vou falar eu vi através da internet.

Pois bem essa final de semana e hoje nas manchetes dos principais portais da internet estão noticias sobre mais um polêmica no BBB17, em que um dos participantes (Marcos), foi expulso por supostamente agressão contra sua companheira dentro da casa (Emilly). Brasileiro como sou tive a curiosidade de ver os vídeos e as noticias nos portais (Quem nunca rsrs), e sinceramente eu não vi nada de errado na discussão dos 2, durante o final de semana, vi que várias feministas, já estavam pressionando a Globo para expulsão do participante em questão por agressão.



Em nenhum momento eu vi agressão, vi uma discussão acalorada, logo em seguida os 2 se abraçando, conversando, dormindo juntos e blá blá blá. Mesmo assim o tal do politicamente correto continuou martelando até que houve a expulsão, inclusive não sei se é verdade membros da delegacia do mulher foram até a globo. Até nota no Jornal da Globo foi divulgada.


Para não deixar em branco, nas noticias e comentários que eu li a respeito, também pesa o fato que o participante Marcos, estava durante a edição do BBB17 tecendo muitos comentários contra a produção do BBB, inclusive rebateu várias vezes o apresentador do programa (talvez isso tenha ajudado a Globo a queimar o cara).


Vale ressaltar pelo que parece a própria suposta vítima parece não concordar com tudo isso, pela LEI, basta qualquer um ou o MP se pronunciar para que crimes contra mulheres tenham inquérito instaurado.

Bom até aí nada de novidade, feministas sendo feministas, mas lendo a caixa de comentários destes portais, um  comentário me chamou atenção, infelizmente não vou conseguir achá-lo essa hora da noite, mas dizia mais ou menos que no BBB 16 a participante Ana Paula foi expulsa por ter dado 2 tapas na cara do participante chamado Renan e nenhum membro do MP ou da polícia se manisfestaram.


 https://www.facebook.com/monica.iozzi/posts/1410356549029531

Como eu já disse está muito perigoso para os homens hoje em dia lidar com mulheres, elas podem acusar por qualquer coisa e automaticamente o que ela dizer tem força de verdade (está na Lei), conheço casos como por exemplo de o irmão de um amigo que não pode ver o filho pois a mulher faz barraco, essa mulher já quebrou o carro do cara, agrediu-o, e a policia simplesmente não faz nada, o cara foi atrás da justiça para poder ver o filho, mas nesse caso o processo é moroso, se fosse ao contrário, a mulher fosse atrás o processo tinha tramitação rápida.

Me desculpem usar o exemplo do BBB como paradigma da vida real, concordo com todos que criticam o BBB, eu não assisto BBB, porém temos que convir que esse programa nada mais reflete como é sociedade bostileira, infelizmente além de influenciar o povão, demonstra como funciona as coisas no Brasil.

Por hoje é só !!

Até +

14 comentários :

  1. Fala sério, cadê os direitos iguais? Isso é a Globo tentando limpar a sua casa, após o ator José Mayer ser pego por assédio sexual. Ela quer mostrar que ela é a total defensora dos direitos femininos. Óbvio que as mulheres tem o seu direito, e nós respeitamos isso, mas no caso do BBB, foi algo que dava pra relevar.
    Abraços!
    Ahhhh, aparece lá :
    Venha participar: http://finansferachat.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu não estou muito por dentro não, mas sinto um cheiro descarado de farsa.
    BBB já não tem audiência a tempos, a globo quer fazer de tudo para chamar atenção.

    É um palpite...

    Abs Stif.

    ResponderExcluir
  3. As leis foram feitas por homens (mangina) para nos fuder. Eu raramente assisto TV e não estou perdendo nada.

    É isso aí SP, temos que nos policiar, senão estaremos ferrados. Ficar calado acho que é a melhor atitude.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí C.I, sim !!! temos que nos policiar senão já viu rs

      Excluir
  4. A emissora somente expulsou o cara por medo de perder os patrocinadores e pela pressão nas redes sociais.

    Quem sabe agora acabam com o programa, mas eu acho difícil, creio que a emissora usará o acontecido para criar um marco na tv brasileira.

    Não acho que sejam dois pesos e duas medidas, culturalmente a mulher é vista como a mais frágil da relação, ela é o emocional, o homem é o ser racional, quando o homem se deixa levar pelo emocional ele perdeu.

    No mais, bem feito, o cara que foi expulso que se foda, ele quis se submeter ao programa fútil por dinheiro e não teve condições psicológicas, portanto, não faz falta, é apenas mais um homem débil e fraco da nossa sociedade moderna.

    Ele é médico, poderia muito bem ganhar dinheiro por esforço próprio, mas preferiu sucumbir ao ego e ao atalho do dinheiro fácil.

    Ele poderia ter desistido do programa, mas, já que preferiu ficar, que aguente as consequências.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Anon, concordo na questão de se submeter a isso e o fato dele ser médico poderia queimá-lo, porém não deixa de ser 2 pesos sendo que no BBB passado a agressora foi premiada com um emprego na globo.

      Excluir
  5. Olá, Stifler!

    Eu me orgulho de N-U-N-C-A ter visto um só episódio de BBB (mas vi a 1ª ediçao de Casa dos Artistas quando criança hahaha) e quando vejo as tretas eu nem tenho o que opinar. Honestamente? Que morram todos lá, a começar pelo mané do Thiago Leifert (detesto ele).

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. É o feminismo acabando com a reputação de mais um homem. Mas a conta do feminismo ainda vai chegar, e as mulheres irão pagar caro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo... elas irão pagar muito caro por causa das consequências do feminismo

      Excluir
    2. Concordo com vcs, vai chegar e será em breve

      Excluir
  7. Feminismo ta fodendo a sociedade :/, tomar cuidado mesmo!
    porra stifler, tu é porco, eu sou coringão! hehe

    abs

    ResponderExcluir