Página Inicial

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Março - 2017 - Atualização Financeira - R$ 1.132.152,80 ou +1.065.277,80 (+1592,94%)

Fala Pessoal,



Finalmente cheguei ao milhão, com certeza essa semana ficará marcada para o resto da minha vida, eu ainda estou trêmulo e com o corpo cheio de Dopamina parece que virei um drogado, e não senhores, eu não acertei na loteria. Bom eu tinha feito um investimento experimental de 20k no começo da minha joranada rumo a IF. Eu sabia que isso teria chances de virar algo grande e eu poderia ganhar uma boa bolada, então quando eu fiz o investimento deixei ele quieto e veria como ele iria estar daqui há alguns anos. eu estava esperando em um prazo de 5-10 anos porque eu sei que esse tipo de coisa demora muito tempo para se concretizar, mas quando eu resolvi ver como estava o investimento na última terça-feira eu cai para trás, nem eu acreditei na hora, vi, revi novamente e era real, estou milionário, o crescimento foi de proporções bíblicas, na hora eu sai do meu apartamento e comecei a gritar pelas ruas e cantarolar igual um retardado, desde terça eu não consigo dormir mas não me sinto cansado, parece que tomei diversas drogas.

Sobre meu Investimento

Eu pensei muito antes de fazer esse post, na verdade eu pensei diversas vezes em fechar o blog essa semana porque não fazia mais sentido ficar com o blog quanto eu passei o patrimônio de 1 milhão, mas daí eu me lembrei do porque tinha feito o blog ( vou explicar mais adiante) e também não ia deixar os JPBF que acompanham o blog no escuro. Então eu vou contar exatamente no que investi, mas somente para os JPBFs que estão seguindo meu blog, ou seja  aqueles que colocaram o e-mail do lado direito "Receba novidades por e-mail" antes do lançamento desse post, sim o blog ficará como "privado" . Isso por uma simples razão, depois que eu contar aonde investi as pessoas podem me rastrear, você sabe que vivemos em um país violento onde nego mata por 5 reais, então tenho que pensar na minha segurança primeiro, e esse blog desde sua nascença sempre foi atacado, tá cheio de pessoas revoltadas e invejosos por ai. Eu sei que muitos JPBFs ficaram de fora, mas infelizmente é assim que o jogo funciona. Os blogueiros do meu blogroll também estão convidados.

A evolução do Blog

Quando eu fiz o blog, eu fiz pensando pensando em futuro mais distante, na verdade era só uma porta para algo maior. Eu sei que a Real estagnou, os fórums atuais só falam de mulher e deixam as finanças de lado, o Pobreta foi um inovador e nos mostrou como superar a Matrix atravês da IF, só que ficou só nisso, o blog virou um point para betas desacarregarem suas frustrações da vida. Meu objetivo é juntar os JPBFs que querem mudar de vida e nos juntar em uma comunidade única e concisa com foco no financeiro e esse momento chegou, só tinha a questão de como separar o JPBF que quer evoluir do justiceiro social (sjw), do escravoceta / manginas, de betas invejosos e revoltados que só querem avacalhar com tudo. Então aos JPBFs que resolveram me seguir eu sei que seguem a linha do blog e da Real ( homens de direita contra o politicamente correto), e eu vou ajudar todos a atingir a IF ( vou contar mais detalhes depois ), e quando digo isso não é nada ilícito, com a tecnologia atual é totalmente possível, então depois vamos migrar para um site totalmente privado onde o foco será o financeiro, praparem-se que vai ser algo totalmente extraordinário e inovador, a evolução da Real.

Alguém pode estar se pergutando porque eu iria querer ajudar homens estranhos que nunca vi na vida, mesmo agora depois de atingir a IF. Eu estou na Real desde o tempo do Orkut, eu sei como homens medianos e pobres sofrem nesse sistema atual. Eu sei que tive muita sorte em atingir esse 1kk, sorte que muitos JPBFs não vai ter, e é por essa razão que eu quero ajudar, a razão é pura ideológica.

Como eu disse, o blog se tornará privado (vou deixar o site até amanhã).

Os blogueiros do meu blogroll podem participar também, é só mandar uma mensagem ( a mensagem não será divulgada ao público ).

O post sobre como transformei 20 mil em mais de 1 milhão vai sair na terça ou quarta, depois vocês mesmos podem investir e ganhar dinheiro facilmente.

Aos JPBFs que colocaram seu email não se preocupem que vocês vão poder acessar o site depois de ficar privado, e eu já tenho o e-mails de todos vocês em breve entrarei em contato para explicar sobre como vai funcionar nosso grupo.

Grandeeeee Abraçooooo!




Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Calma gente, para quem não está entendendo nada, tudo isso acima foi zueira, como sabemos o vidadebetapobre trollou todo mundo dizendo que saltou de 60 mil para 1 milhão (http://archive.is/ULdEf), logo depois fechou seu blog.

Como 1 de Abril foi esses dias, quis zoar um pouco, mesmo atrasado !!! Hehehe

A verdade é essa:


Esse mês = 0 de aporte do meu salário, porémmmmm como sempre e mais uma vez recebi uma grana da ação trabalhista que já comentei com vocês, estava  recebendo parcelado, foi a última parcela, logo de agora em diante, não tem nenhuma indenização prevista para eu receber (tenho 2 ações em andamento).

Eu mais uma vez tive uns gastos extras com alguns reparos na minha casa, moro em um sobrado antigo, ai já viu, vc mexe em uma coisa e acaba querendo arrumar outras coisinhas, mas é isso, imovél não dá lucro, sempre é gasto, se seu imovél valoriza, os outros também, por isso mesmo Eu e a maioria dos profissionais da área de finanças não considera imovéis, carros como patrimonio/investimento, Se eu colocasse carro, imovél, quinhão de herança minha atualização financeira daria um salto grande (ainda bem que o Vida de Beta Pobre rs), ainda sim, tudo isso que eu disse a vocês é meu, não tenho esposa para dividir, somente tenho um filho que herdará quando eu partir desta para melhor.

Até + 




 

20 comentários :

  1. Parabéns, Stifler! Não é pra qualquer um chegar ao 1MM!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns SP pelo milhão. Rsrs.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RI ALTO PQP............

    Cara, agora da pra ver quem lê realmente a postagem...kkkkk

    Comédia mesmo ashuasuhashuuhsa...

    ResponderExcluir
  4. KAKAKAKAKAKAKAKAKA! Stifler tu é lendário cara!
    Meu até parece que o cara vai jogar 20k em um investimento e esquecer. Lembrando que no início da carreira dele esses 20k deveriam valer uns 35k de hoje.
    Mas por incrível que pareça esses dias a minha ex-namorada bancária viu um velho de 60 anos ganhar 1,5kk em um sorteio do Santander! PQP!
    Enfim, espero que vocÊ consiga aportar esse mes, abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Einstein, não ganhei 1kk, mas espero poder aportar mesmo rs

      Excluir
  5. kkkkkkkkkk pegadinha do malandro.
    Quando vi a atualização no blogroll pensei "pqp que milagre o stifler fez?"
    Já ia te chamar de Stifler Rico

    ResponderExcluir
  6. E será que alguém pagou os 500 bitcoins para o sujeito?

    ResponderExcluir
  7. Mas gente, o 1º de abril já passou hahahaha

    Pode não ser um milhão, mas está melhor do que muita gente que não poupa nem 50 reais no mês pras emergências, né não?

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  8. Beunas, SP! Muito legal! E parabéns pelo milhão, mesmo que seja por algumas linhas do post!

    Abraço e sucesso!

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkk, seria bom demais para ser verdade!!

    ResponderExcluir
  10. Stifler,

    Já estava me lamentando por não ter encontrado seu blog antes rsrs

    Um investidor brasileiro na Arábia,

    http://brasileironaarabia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui é só risada !! cola aqui que a risada é garantida !!

      Excluir