Página Inicial

quinta-feira, 13 de abril de 2017

O dia em que fizeram um boletim de ocorrência contra mim !!!

E aí pessoal,

Vou contar um fato que ocorreu em torno de 20 dias atrás:

Como eu já comentei para vocês eu sou filho único, não tenho Pai, moro sozinho, e minha mãe mora em um bairro próximo da minha casa (cerca de 10 minutos de carro). Onde minha mãe mora é uma casa de herdeiros, no mesmo "quintal", há 2 casas, uma no fundo onde minha mãe mora, e a casa na frente foi dividia em 2, onde há duas sobrinhas do meu padrasto (já falecido).

A matrícula do imóvel hoje está em nome de várias pessoas e há inventários pendentes para regularizar, minha mãe está com inventário aberto em nome do meu padrasto para que a % do imóvel que era dele passe para minha mãe, na verdade o processo já transitou em julgado e está na iminência da minha mãe pegar a partilha e ir no cartório de imóveis para que o nome dela também conste como dona (substituindo o Marido dela que faleceu).

Hoje a matrícula do imóvel está assim:

Em vermelho Herdeiros já falecidos

Do gráfico acima leve-se em consideração que são todos familiares do meu padrasto, o Pai de Todos seria o sogro da minha mãe.

Enfim, depois de regularizar a "parte" da minha mãe, vamos regularizar o inventário dos outros herdeiros, pois como o Sogro da minha mãe é falecido os 50% dele serão redistribuídos para o seus filhos e no caso dos filhos falecidos irão para os herdeiros, logo após regularizar tudo minha mãe terá 33% do imóvel.

Voltando as pessoas que moram no local, em 1 das casas mora minha mãe, e na outra como disse foi divida em 2, estão morando a Neta 2 e Neta 3 (que são sobrinhas do meu Padrasto).

Essas "Netas", herdaram a parte da mãe que é falecida, o pai delas também é falecido, a mais velha delas tem 32 anos, as 2 que moram no mesmo quintal que minha mãe tem menos de 30.

Essas 2 que moram no mesmo quintal são 2 mulheres barraqueiras da pior espécie, quem as vê na rua nem diz isso, pois até são bonitas, instruídas, estudadas e etc. 1 delas é casada e mora com marido e filha, a outra e a pior barraqueira é solteira. Enfim elas não tem cara de vileiras rs

As 2 estão desde a morte do meu padrasto fazendo de tudo para que minha mãe saia da casa e deixe somente para elas, elas vivem arrumando confusão, intrigas, dizem para minha mãe que ela não tem direito a nada, enfim fazem um inferno, até então elas pensavam que minha mãe uma senhora de 61 anos não sabia de nada ou que não tinha ninguém para resolver os B.Os dela.

Num desses últimos sábados, estava eu na rua com uma "Mina" quando por volta das 19 horas toca meu celular e era minha mãe dizendo que estava na minha casa, passando mal (minha mãe estava até chorando ao telefone) dizendo que foi agredida pela Neta 2 (a solteira). Fui correndo para casa, e minha mãe contou a história que foi agredida e ameaçada por essa mulher, tudo isso porque minha mãe escorou um portão que fica na área interna da casa (corredor de acesso a casa dessa barraqueira e da minha mãe), esse portão estava só aos pedaços, minha mãe escorou com uma pedra somente para que ele não caísse (portão de madeira), e a filha da puta como de praxe fez mais um barraco para infernizar minha mãe, tudo naquele quintal é motivo de brigas.

Cansado disso tudo e com um raiva tremenda, peguei meu carro fui até a casa da minha mãe, e derrubei o portão da discórdia na mão, aos socos e pontapés, a barraqueira mor não estava em casa, mas a irmã dela com o Marido estavam, ao quebrar o portão eu peguei um pedaço de madeira e dei na porta da outra e o marido dela e ela saíram me xingando mas não me agrediram, pois ficaram com medo ao verem que eu estava bufando de ódio. Não sou nenhum Rambo, mas eu tenho 1,84 de altura e peso bem distribuído, mesmo sem pedaço de madeira acho que eles não me agrediriam.

 Meu pensamento ao chegar na casa da minha mãe

Amenizado os animos eu pedi desculpas a esses 2, disse que o BO era entre eu e a irmã dela pois essa barraqueira tinha agredido a minha mãe, disse que minha mãe era herdeira e tinha direito da casa, e inclusive falei que estava sendo feito o inventário, eles ficaram surpresos, não imaginava que tinha alguém indo atrás disso, fui questionado como eu estava fazendo esse inventário sendo que eu nem conhecia elas, ai eu disse que conheço todos, que tenho documentos de todos (como sabem certidão de nascimento, casamento, óbito são públicas) e ainda por cima sabia que a irmã dela era professora de escola pública (santo portal da transparência), eles ficaram boquiabertos com a situação toda, fui para casa, minha mãe dormiu em casa e no dia seguinte (Domingo), fui levar minha mãe para casa, eis que a barraqueira estava lá, parecia um capeta, não parava de xingar e ameaçar, falei para minha mãe chamar a policia, eu claro nunca iria bater numa mulher (por mais que eu quisesse), mas ao menos entrei com o celular na mão e gravei toda a confusão e xingamentos dessa mulher, inclusive as ameaças.

Após a PM ter chegado no local, fomos todos parar na delegacia, eis que na delegacia não fizeram nada, pois no dia anterior a barraqueira foi fazer um boletim de ocorrência, contra mim alegando ameaça, pois eu teria dito que sabia onde ela trabalhava e blá, blá, blá, no Boletim de Ocorrência só consta o depoimento dela que ela foi ameaçada por mim, não entrou em detalhes que tipo de ameaça, somente está escrito em uma única linha que fulano de tal ameaçou ela para a irmã kkkkk

Enfim depois disso tudo, minha mãe foi na delegacia do idoso durante a semana e também fez boletim por agressão.

Bom não sou advogado, mas sei que boletim de ocorrência provavelmente não vai pegar nada, mesmo sabendo que elas vão representar contra mim, acho que nem o boletim de ocorrência da minha mãe contra a barraqueira vai dar em algo, ao menos serve para ver se há sossego e cesse os barracos.

Como tem gente folgada nesse mundo, as vezes não tem como segurar, agredir uma senhora de 61 anos não é certo, ainda bem que na hora eu tive alguns segundos de sanidade, pois eu fui descontrolado, faltou pouco para eu dar uma paulada na cabeça da irmã da barraqueira e seu marido. No domingo eu também por pouco não perdi a paciência;

Quanto ao inventário agora é questão de honra, vou fazer tudo o que deve ser feito e vou obrigar por a casa a venda se precisar mando até para leilão (última consequência quando não há acordos entre herdeiros).

Bom ainda tem muitos detalhes nessa história, quem sabem mais para frente volto aqui para continuar a falar sobre esse assunto.

E vocês, já se envolveram em barracos?

Até + pessoal






23 comentários :

  1. Se eu estivesse na sua situação, e tivesse condições de comprar ou alugar uma casa pra minha mãe, eu contrataria um advogado e tentaria colocar a casa a venda ( leilão ) só pra enrabar todo mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Zeus, sim estamos vendo isso, minha mãe é pensionista, o dinheiro dela não é lá essas coisas, estamos procurando algum lugar de aluguel, depois no inventário do sogro, nós vamos pedir ao juiz que estabeleça um alguém dos herdeiros que ficarem no imóvel, isso é líquido e certo, vão se arrepender até o último fio de cabelo

      Excluir
  2. Quem nunca se envolveu em barraco, mas com policia é pior ainda. Tente fazer as pazes com a sua irmã, pois em breve tudo estará acabado. Entendo quando enteados entram pra família, muda se o vinculo com o irmão (a) e muitas perdas podem acontecer, principalmente financeiras. Mas um dia ela terá (se tiver, não sei) um sobrinho (a), que dependendo da sua atuação poderá te ajudar lá na frente ou seus filhos. Trato melhor os de casa do que os de fora, regra básica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa Jaguar, não são minhas irmãs não, são sobrinhas do meu padrasto !!! O pai de todos seria o sogro da minha mãe, deus me livre ter irmãs desse naipe. Valeu pela visita!!

      Excluir
  3. Cara bota pra frente, não adianta tentar fazer as pazes, pois não vai conseguir, está no sangue animalesco desse povo ver a destruição.

    Fiz o que tu falou na catho, só estou pensando na trabalheira que vai dar pra excluir tudo no último dia.


    Abraços e sucesso no teu inventário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala PS, nem quero fazer as pazes, vou passar o rodo usando a justiça ao meu favor !! Quanto a Catho, se você não conseguir cancelar ou mudar os dados no último dia, eles vão ficar ligando te enchendo, pois como usou um gerador de cartão, eles não vão conseguir fazer a cobrança, aí vc alterando nome, endereço e telefone, eles nunca vão te incomodar !!!

      Excluir
  4. É muita covardia querer bater em uma senhora de 60 anos. Mas continue mantendo o controle meu Amigo, pois ódio leva ao ódio. O mais importante você já fez, que foi correr atrás pra resolver isso na justiça.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Einstein, ainda bem que mantive o controle, já pensou se eu bato em algumas dessas mulheres, eu já estaria preso !! Rs

      Excluir
  5. Normal para um bandido receber intimação judicial e ter boletim de ocorrencia. nao entendi o espanto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá vendo como você não sabe nada de leis!!! Testemunhas recebem intimação também !!! =)

      Excluir
  6. Achei que o autor tivesse sido o "blogueiro spammer", mas aí lembrei que o cara não cumpre promessas mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou um blogueiro spammer, por isto uso creme dental Culinos que "mim deixa com dentes de artistas" (quem ainda usa esta expressão?). E ontem eu falei isto, hoje falo outra coisa e amanhã mudo para outra para depois dizer que fiz uma outra. Eu nunca entro em contradição e sou totalmente coerente. O que importa é que não manjo nada então uso o gerador de lero lero para jogar textos aleatórios.

      Agora falando sério... É cidade grande que você mora, não? Então... Uma delegacia recebe diariamente uma quantia enorme de BOs realmente sérios e com a experiência o delegado e demais profissionais sabem muito bem separar o que vale a pena seguir do que é uma mera discussão. Muito, mas muito provavelmente nem inquérito será aberto e se fosse apenas uma conversa com outros e você nem seria chamado e se ainda fosse bastaria contar sua versão. Enfim, não vai acontecer absolutamente nada. Discussões por este motivo tem de sobra em todo local.

      Excluir
  7. Minha opinião? Essas tretas com familiares não valem o esforço brother, tu só vai ter incomodação, é o tipo de situação perde-perde.

    Eu faria como comentaram acima, arrumaria um outro lugar pra sua mãe morar e faria a vida ficar mais fácil pra vcs 2.

    abraço e boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Rico, obrigado pela visita, sim, respondi o Zeus, já estamos vendo de tirar minha mãe de lá !!! Ahhh já aproveitei e te add aqui na minha lista !!! Volte sempre

      Excluir
  8. É o que já disseram, tem que tirar sua mãe dali.

    Não dá pra ter qualidade de vida tendo inimigos como vizinhos.

    E, claro, continuar tocando o inventário, garantir o que é de direito da sua mãe e cobrar aluguel de quem quer que esteja ocupando o imóvel que ela desocupou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala SM, já estava atras de um lugar para minha mãe sair dali, agora vocês todos falando sobre isso, vou agilizar!!! Como sempre ouvir conselhos de vocês é bom!! Obrigado !!

      Excluir
  9. Fala Stifler. Se tiver condições dá uma força para sua mãezinha, cara. Ela não tem mais idade para passar por essas coisas. A única pessoa no mundo que eu sei que posso confiar é na minha e faria tudo por ela. Abraço, cara!

    Outra coisa, você tinha me sugerido um e-mail seguro que era de fora, sabe me dizer o nome? Passa lá no meu blog e diz aí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala PD, depois de tantos conselhos vou até agilizar isso, obrigado pela ajuda !!
      Quanto ao e-mail o site é https://www.inbox.lv, é um provedor da Lituânia, acesse sempre com VPN, PROXY ou TOR aqui aí você manterá privacidade !!!

      Excluir
  10. Se sua mãe sair vão invadir a casa e vai ser difícil tirar.
    Se alugar para algum inquilino vão infernizar o inquilino pra ferrar vc.
    Melhor jeito que acho é resolver logo tudo dentro da lei e no fim vender a parte de sua mãe e com o dinheiro comprar outra casa pra ela.

    O problema é até resolver tudo.
    Oriente sua mãe a chamar a polícia rapidamente se baterem nela. Estatuto do idoso é poderoso. Fale pra ela cair no chão na primeira tapa.

    ResponderExcluir
  11. Cara, quando rola agressão tem que fazer o exame de corpo de delito o mais rápido possível. Como a rapaziada falou, tenta tirar sua mãe de lá, e como você falou que o inventário está quase resolvido, acho que você não terá muitos problemas, depois o esquema é forçar a venda do imóvel mesmo!!

    abs

    ResponderExcluir
  12. alguma possibilidade de após o inventário se consiga desmembrar o imóvel da sua mãe?

    seria interessante para um caso de futura venda.

    abç!

    ResponderExcluir