Página Inicial

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Cartão Sofisa Direto - Sem taxas e controle pelo APP

Fala Pessoal,

Avesso a toda essa movimentação política e econômica que estamos passando, vou fazer um post  com uma pequena dica.

Bom eu tenho parte de meus investimentos no Sofisa, CDB com liquidez diária, até tenho uma quantia considerável levando em conta que há muitas opções de investimentos melhores, mas como eu já disse para você, eu sou conservador, aos poucos estou aprendendo !! Mas um CDB de liquidez diária é bom para você deixar o seu "colchão de segurança".

O Banco Sofisa acaba de lançar o seu cartão de Crédito Internacional na Bandeira Mastercard, apesar de ele ser de crédito (na hora da utilização ele deve ser usado como crédito), ele funciona na prática como um cartão de débito, ou seja, passou o cartão é debitado na hora, porém a grande sacada é que automaticamente é debitado de suas aplicações (CDB diário por exemplo).




Para solicitar o cartão, basta usar o APP disponível para Android e IOS.

Além disso tudo o Sofisa está com opções de depósito em cheque por imagem, pagamento de contas e  DDA. Não duvido que em breve uma conta do Sofisa seja igual a  uma conta digital convencional como por exemplo do Intermedium.

O app e o Internet banking do Sofisa são muito bons, no CDB diário é possível aplicar e resgatar a partir de 1 real, logo deixar o dinheiro na poupança (colchão de segurança), não faz mais sentido, eu já recebi o meu, em breve espero não ter mais nada em poupança !!! hehehe 

No mais pessoal, estou muito ocupado durante esses últimos dias, minha mãe mudou de estado (por conta do rolo que contei em posts passados), estive um pouco mal de saúde e no trabalho estava sobrecarregado.



Até + pessoal




27 comentários :

  1. Interessante Stifler. Vou analisar o Sofisa e o Intermedium, pois estou precisando de uma aplicação com liquidez diária para desativar a poupança e melhorar o rendimento sobre os valores depositados a título de colchão de segurança. Valeu pela dica. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Independentemente do cartão, ambos são bons para liquidez diária em especial o Sofisa por não ter limite para investir e sacar

      Excluir
  2. Respostas
    1. Valeu !!! No meio de tantas feras, também sai ajuda aki !! Rs

      Excluir
  3. Excelente dica, Stifler.

    ResponderExcluir
  4. Interessante. Mas ainda não sacia meu desejo de ter um banco sem interferência estatal.

    Banco de bitcoins, onde não precisa de cpf, se compra por boleto bancário ou qualquer outro meio não burocrático e que rendesse juros, seria a solução ideal para mim. Enquanto isso vou lendo sobre opções menos piores.

    Abraços e sucesso financeiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo você, mas ao menos essa opção é menos burocrática que os bancos convencionais!!

      Excluir
  5. Gente boa a vantagem ainda se ter poupança de bancos grandes é que se card sofisa tiver fora ar vc tem opção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas aí se você tiver um cartão convencional, tipo nubank resolve rs

      Excluir
  6. Olá, Stifler!

    Eu sou fã do Sofisa e coincidentemente solicitei ontem esse cartão (de acordo com comentário no Facebook, demora uma vida pra chegar). Só não pedi antes porque não usava o app do banco (odeio app em demasia no celular).

    Uma peninha que não dá pra usar o débito direto do CDB, seria o melhor dos mundos, mas tudo bem. Pelo menos consigo mandar meus caraminguás pra conta corrente dele e gastar por lá mesmo.

    Melhoras aí pra sua saúde. Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, achei estranho o post dizer que a grana sai automaticamente do CDB de liquidez diária. Seria perfeito, mas pelo que entendi e você também deu a entender, não é assim que funciona não.

      Excluir
    2. Jacque e Vinicius, eu vi no forum Hardmob um usuário dizendo que sai da sua conta com liquidez diária, vou ligar durante a semana e confirmar !!

      Excluir
    3. tb odeio apps em demasia sei la, deixa o sistema lerdo.

      EQRP
      Abs.

      Excluir
  7. Não sabia que eles tinham isso. Valeu pela dica. Tomara que abram a conta digital o internedium eh muito pouco intuitivo de usar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi VdD, eu não tenho conta no Intermedium, mas 2 amigos meus tem e falaram que o IB é chatinho mesmo !!! Eu gosto do App e IB do Sofisa!!!

      Excluir
  8. Dica boa, irei ler mais sobre o assunto...vlw


    EQRP
    Abs.

    ResponderExcluir
  9. Estou falando no chat, estão estudando a possibilidade de resgate direto do diário, e não implementaram ainda pela questãoda incidência de imposto.

    Acho que vai acabar acontecendo, e vai ser bom até pra deixar grana de despesa corrente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entrei em contato e disseram o mesmo, seria ótimo debitar de aplicação de liquidez diária

      Excluir
  10. Bom post Stifler goy cuckhold mangina, parabéns, você tem apresentado uma leve melhora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhorou nada, ele ainda fica se passando por mulher, dois blogs de "mulheres" foram criados pelo "stifler", no mais, ele fica criando blogs com perfis fakes e enchendo o saco.

      Excluir
    2. Ele e corno mesmo

      Excluir