Página Inicial

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Atualização Financeira - 07/2017

Fala pessoal,

Mais um mês, mais um fechamento, menos um mês de vida. Eu e meu pessimismo :(

Bom surpreendentemente fechei positivo, muito a ver com as férias do meio do ano. Tirei 10 dias apenas, mas não fiz nada !! pretendia ir ao Paraná, onde minha mãe mora agora (ela quis fugir da confusão conforme relatado Aqui), mas acabei ficando em casa e resolvi fazer algumas coisas em casa, além de uma limpeza pesada, onde joguei muita coisa fora.

Minha casa é antiga (cerca de 50 anos), eu fiz uma bela de uma reforma, quando eu comprei a casa há 11 anos atrás, então já está na hora de dar uma ajeitada, ultimamente já tinha trocado caixa dágua por uma maior e ecologicamente correta, pois a minha era daquelas de amianto, troquei as cadeiras da cozinha (Indico a loja Etna, se vocês forem na loja física como eu fui dá vontade de comprar um monte de coisa rs), fiz lavagem do sofá, me arrependi pois apenas ficou limpo, as marcas e desbotados que eu pensava ser sujeira é desgaste, logo a lavagem não adiantou (malditos vídeos do Youtube) vou ver de reformar o sofá pois ele está  bom, somente a capa está ruim. Por fim agora nas férias eu paguei alguém para pintar a casa toda, assim deu uma nova cara, e troquei as lampadas de LED por outras, porém mais forte !!

                                                                    Nova Caixa Dágua

Ainda tem algumas coisas para eu fazer, mas vou ir fazendo aos poucos, eu tenho TOC e mania de limpeza, imagine eu em casa com bagunça, estava limpando toda hora, terrível !!! Tenho uns 3 Mops diferentes + 2 aspirador de pó e vários produtos de limpeza para brincar hahaha

                                                                 Meu MOP Preferido

Por conta disso tudo pensei que eu ficaria negativo, ainda mais com os gastos que tive e ainda aplicando somente em "Perda Fixa" rsrs. Ainda estou vendo o que posso fazer para entrar no ramo de renda variável, ainda chego lá !!

Bom eis abaixo meu resultado deste último mês:


Lembrando que não entra nesse cálculo CASA e CARRO.

Bom é isso galera, até a próxima postagem !!!

Até +






51 comentários :

  1. "Tic tac o tempo vai passando e a gente aqui na blogosfera comentando"

    ResponderExcluir
  2. Eu tb tenho TOC... no meu caso, a casa tem que ficar do jeitinho que gosto com tudo nos devidos lugares, sobretudo durante o fds, que é qdo eu passo maior parte do tempo em casa. Vc tb mora sozinho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou exatamente do jeito que você se descreveu !!! eu também moro sozinho rs

      Excluir
  3. Stifer tenho um amigo meio doido, ele disse que quer treinar um clube de futebol da série a, mas ele tem 22 anos e nunca foi treinador de futebol.

    Ele falou que vai se oferecer pra flamengo, palmeiras, são paulo, gremio, corinthians, santos, pra ver se contratam ele.

    Segundo esse meu amigo, ele só quer ganhar dinheiro, nem que ele fique 1 mês só, já vai receber uma bolada de salário mais 13 e férias...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, não é assim que funciona, eu tentei entrar no futebol de qualque jeito até teste de árbitro de futebol eu fiz, treinador o ideal é o cara fazer educação física (em SP tem faculdade de futebol se não me engano também), mas o ideal é ele fazer educação fisica, depois cursos para árbitro de futebol (na federação paulista tem, e alguns são gratuitos), depois disso começar a treinar em times pequenos e até mesmo de várzea, se ele fizer esse script e conseguir se destacar, blz !!! se oferecer do nada nem vão querer saber !!!

      Excluir
    2. Coitado, se conseguir vai viver de salário mínimo igual a 80% dos jogadores profissionais não destacados.

      http://esporte.ig.com.br/futebol/2016-02-23/mais-de-80-dos-jogadores-no-brasil-ganham-ate-r-1-mil-de-salario.html

      Excluir
  4. O importante é que seu patrimônio esta evoluindo sempre, apesar de só investir em Renda Fixa, (como o Brasil ainda é um Pais que pagam muito bem em Renda a nível mundial), escolheu bem os investimentos de RF, os CDB liquidez diaria rendem bem, e acredito que as LCI e LCA também.

    Abraço e bons investimentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado !!! e agradeço a vista, inclusive já te add na minha lista

      Excluir
  5. Quase 150k de patrimônio liquido. Eu já me decretaria semi-aposentado. hahaha

    Na próxima tu bate essa meta.

    Abraços e sucesso financeiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Longe de se aponsentar, mas já dá para se calçar com alguns imprevistos.

      Excluir
  6. Olá SP,
    Você está com um patrimônio legal e ainda está crescendo. Bom demais.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu CI, não é lá essas coisas, mas já dá para se calçar no caso de imprevistos

      Excluir
  7. Legal, Stifler!

    Ótima evolução. Prova de que escolhendo bem os ativos de RF, dá pra auferir bons ganhos também.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Eae Stif, meu parceiro da blogosfera que curte renda fixa, é CDB, LCA, LCI, poupanças, rs..
    Eu pretendia ir pra renda variável, mas não honrei minha promessa pois gastei minha grana e estou recompondo o colchão de segurança..
    Mas diga aí, esses Mops prestam mesmo? kkk..
    Já vi até videos no youtube, mas nunca tive coragem de comprar... Explica aí como funciona esse rodo com esponja aí..kk
    Vlw!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara MOP é muito bom, eu tenho 2 um uso somente a área externa e ou outro interno, passo geralmente 2 demãos, uma com ele úmido para tirar a sujeira e depois com algum produto de limpeza, tipo um desinfetante, ai fica com cheirinho de limpeza rsrs

      Excluir
  9. Entre as propostas em estudo está a criação de uma alíquota de 30% ou 35% de Imposto de Renda para quem ganha mais de R$ 20 mil mensais, o que poderia garantir até R$ 4 bilhões a mais para os cofres públicos. Já a tributação de lucros e dividendos poderia render ao menos R$ 15 bilhões em 2018. Com o fim da isenção do Imposto de Renda sobre as LCA (Letra de Crédito do Agronegócio) e LCI (Letra de Crédito Imobiliário), conforme informou o Estadão/Broadcast na semana passada, serão injetados outros R$ 3 bilhões a R$ 4 bilhões na arrecadação. Uma revisão da tributação dos fundos de investimento imobiliário, que hoje são isentos da cobrança do Imposto de Renda sobre o ganho de capital, também está em análise. Além disso, investidores estrangeiros, que têm isenção para investir no mercado financeiro, podem perder essa vantagem.

    http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,volta-da-tributacao-sobre-lucros-e-dividendos-renderia-r-60-bi,70001825314

    Oq vai virar essa joça de país?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada que venha do governo me surpreende, era só o que faltava !!

      Excluir
  10. Como eu queria ter uma casinha. Isso e 200k e eu largava o emprego atual haha

    Força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, trocar de emprego blz, parar de trabalhar não dá...mas uma coisa é certa ter seu imóvel próprio é uma libertação

      Excluir
  11. Fala SP!

    Bom patrimônio! Esta crescendo bem, logo bate os 150K, e depois rumo aos 200K!

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
  12. Podia ter economizado aí com o pintor, rolar tinta é tranquilo, rs
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixe Uó... sou péssimo nesses trabalhos manuais, e tem mais minha casa é cheio de textura e grafiato, tem que manjar pintar esses negócio ai rs

      Excluir
  13. eu tenho TOC e mania de limpeza tb.

    mas dá uma alegria.

    abc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo Scant, me dá uma alegria a hora da limpeza, e é melhor do que 1 hora de esteira na academia rs

      Excluir
  14. Fala Stifler,

    Bota uma RV ai irmão, coloca em algum Fundo de Investimento, tem alguns bons no mercado. Vou fazer um post logo mais com os que eu possuo.

    Abraços do BnA

    ResponderExcluir
  15. Fala Stifler, pretendo fazer uma mini reforma tbm. A última tinta que passei foi em 2014 e já tá bem sujo em alguns pontos. O patrimônio continua bacana. Nao se sinta pressionado a ir para RV, melhor ir com certeza do que arriscar ficar com menos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Rato !! poxa a sua ainda foi recente, aqui em casa fazia 10 anos que não fazia nada significativo rs

      Excluir
  16. Então stifler.

    Quase 150k, é difícil juntar essa grana. . . parabéns.
    Eu to investindo em renda fixa mas, quero muito partir pra ações e fiis. Recentemente botei r$50,00 em bitcoin só pra aprender sobre o assunto.

    Abs.
    EQRP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To na mesma pegada !! estou vendo de comprar bitcoin também, um valor um pouco maior.. vai que sobe mais né?

      Excluir
  17. Inclua carro e casa, pra ver se melhora um pouco. Pela sua idade ta com patrimonio muito baixo, desculpe a sinceridade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou em disputa com ninguém, sei que é pouco, mas apesar de ter mais de 30, até que por ter casa própria, carro e um $$$ que não me deixa passar fome é uma vitória né?

      Excluir
  18. Fala Stifler, entao mano já eu sou meio bagunçado sabe, brigo com a patroa constantemente com isso, mas to tomando jeito pra da uma melhorada, sucesso ai na jornada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai, tem que melhorar para evitar brigar com a mulher, senão isso mina o relacionamento

      Excluir
  19. Fala Stifler, venho acompanhando sua caminhada patrimonial e parabéns cara por se manter firme no seu objetivo, o seu blog está cavernoso. Queria saber se tem como fazer parte da sua lista de blogs, estou lançando o meu, para narrar a saga de um beta rumo ao poder municipal em uma cidade no cu do mundo.

    Abraço

    ResponderExcluir
  20. Olá SP

    É sempre bom dar uma renovada na casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que ainda não posso imigrar igual a você, nada melhor do que renovar a casa rs

      Excluir
  21. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon Independente de quem quer que seja, não posso permitir que poste dados pessoais de qualquer blogueiro aqui, também não me interessa nada sobre isso, espero que entenda!! boa sorte na sua investigação !!

      Excluir
  22. Olá Stifler... resolvi criar um blog após um tempao acompanhando blogs de finanças. Irei discutir muito sobre relacionamentos, finanças, dicas de livros e a vida de sobrimento que todos nós meros betas passamos ao longo da vida. Eis meu blog:

    https://gariadvogado.blogspot.com.br

    Abraço

    ResponderExcluir
  23. Este é nosso novo blog.

    Vamos derrubar o Pobre Diabo Cacheiro e chupador de cu.

    Qual a proxima dele? Vai dizer que temos que chupar pirocas de travesti?

    Hail HOC.

    Vamos derrubar o PD e HOC é nosso novo lider.

    Adoro pardos pirocudos.

    Desmistificador

    ResponderExcluir
  24. TEM MEU TOTAL APOIO BETA.

    VEJA A MASCARA DO POBRE CACHACEIRO CHUPADOR DE CU CAINDO. COPIEI ANTES DELE APAGAR:
    House Of Cidadezinha17 de agosto de 2017 20:04
    Pobre Diabo,

    Nunca incentivei derrubada nenhuma de blog algum. O House Of Cidadezinha é um blog livre para comentários, não irei censurar comentário algum, de beta algum, nunca tramei derrubada sua, sempre elogiei o seu blog( é reduto para os betas comentarem sua aflições e traçarem planos para sair delas), mas, não posso ser seu parceiro. Não posso ser parceiro de alguém, que censurar os betas, que oprime os betas, que persegue os betas. Os betas já são perseguidos em todos os cantos e em um blog que eles querem desabafar são censurados? Não posso concorda com isso Enquanto você apoiar a censura não podemos ter parceira alguma. O House Of Cidadezinha luta contra os poderosos e não vai se calar diante de você, Pobre Diabo

    Não tenho raiva de você, apenas, sou contra a censura.

    Liberdade para os Betas!!!

    P.S.: Meu blog está livre para qualquer um falar o que quiser sobre mim, terá plena liberdade.

    Abraço

    Responder
    Respostas

    Pobre-diabo17 de agosto de 2017 20:19
    Que joguinho mais sem vergonha, hein? Cara, não faça igual ao Picca Pau que fica querendo criar confusão para chamar a atenção. Você ganhará a confiança dos betas com bons posts e fazendo aliados, como eu fiz no início da caminhada.

    Outra coisa, você escreve exatamente como os ex blogueiros falidos que fazem hate aqui e fica floodando com comentários para denegrir o reduto (será coincidência?), achando que vai ganhar fama assim. Aprenda, meu caro, desonestidade não leva a lugar nenhum, vide VDBP, Picca Pau e outros, só queimaram a cara e estão falidos.

    Aqui não tem censura, aqui tem a política diabística que organiza o blog para que tenhamos um espaço saudável, inteligente e enriquecedor, sendo totalmente contra discursos de ódios e crimes!

    Por fim, pare de fazer gracinha, querendo ganhar fama com esse joguinho infantil, idiota, safado e desonesto, pois você só tem a perder! L

    (apagarei esse seu comentário sem vergonha na sequência)

    Responder

    Anônimo17 de agosto de 2017 20:22
    Quantos anos voce tem HOC? 17?

    Parece briguinha de juvenil.

    O Pobre Diabo tem 38, mas age como se tivesse 12 anos kkkk.

    Vamos migrar para o seu blog pq este aqui esta uma bosta, e por que aqui me reprimem.

    Adoro lamber cu. Havera censura em seu blog?

    Beta deficiente

    Responder

    ResponderExcluir
  25. A gatinha investidora se chama Washington. Descobriram e ela fechou o blog.

    O stifler pobre se apaixonou por um homem kkk

    Pd bebum poste logo

    Seu inimigo hoc esta na sua captura

    ResponderExcluir