Página Inicial

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Assalto a mão armada !!! Stifler nas estastísticas de Roubo !!

Olá Pessoal,

Dei uma sumida, no início da semana, tinha intenção de fazer algum post aqui para vocês, geralmente eu não programo ou penso antes, decido na hora, no improviso o que postar.

Pelo título da postagem já dá para perceber que não tenho boas notícias: Eu fui assaltado a mão armada !! Pela primeira vez na vida ao longo dos meus trinta e tantos anos.

No último dia 12/11 em um domingo por volta das 23 horas, estava dirigindo, aqui na minha cidade (Grande ABC, SP), quando tive que parar em um farol, geralmente eu passo batido nos faróis, mas infelizmente tinha um ônibus passando no outro sentido, em poucos segundos fui abordado por 2 moleques (se bobear eram até menores de idade), um deles apontou a arma para mim e pediu para eu descer, felizmente um dos meus celulares Iphone 6S estava em meu bolso, e o meliante não percebeu, já minha carteira e outro celular (Asus Live) estava no porta objetos lateral, sabe aqueles que ficam na porta, esse daí mesmo!!! Ao descer peguei a carteira e o celular, o bandidinho tomou meu celular da mão, mas não viu que eu estava com a carteira na outra mão, depois quando eu já estava me afastando do carro o bandidinho novamente veio correndo em minha direção com a arma apontada, motivo: Eu saí com a chave do carro na mão !! Logo eu entreguei a chave e eles saíram em disparada.

 Por essa imagem percebe-se que o Grande ABC é visado para roubos de carro, minha cidade é uma onde se tem mais carros roubados no país.

Em questão de minutos eu estava em casa, outros carros que passavam pelo local viram a situação e um senhor me ofereceu carona, liguei 190, operadora de celular e corri fazer o boletim de ocorrência de forma Online (aqui em SP é possível).

Na madrugada eu não dormi, eu sou muito ancioso, até carro eu estava vendo para comprar pois imaginava que talvez o carro não fosse encontrado (mas no fundo eu sabia que ia ser por conta da idade dos elementos), aproveitei e pelo facebook fiz várias postagens em grupos da minha região, postei em mais de 20 grupos com certeza.

Dormi cerca de 2 horas, quando deu 8 da manhã um amigo me liga, eu tinha mandado mensagem para ele no whatsapp, mas ele não tenha visto antes pois estava dormindo, assim que ele desligou, entrei no facebook e tinha milhares de curtidas, "UPs", comentários e um comentário de um senhor que meu carro estava em uma determinada Rua ao lado de uma praça. Prontamente com a ajuda de um amigo que me levou até o local, cheguei e vi que era realmente meu carro, fiquei de longe sem chegar perto até a PM chegar no local. Assim que a PM chegou já fui até o carro e percebi que alguns objetos foram roubados: Estepe, Macaco, Chave de Roda, Documento do Carro, Chave do Carro. Ao menos o carro estava inteiro !!

De todos esses bens levados o pior foi a chave do carro, como ela é codificada e é alarme também vou ter que pagar 500 reais para fazer uma nova chave, por enquanto estou utilizando a chave reserva.

Imagine como foi minha semana né? tive que ir na delegacia, onde fiquei 4 horas esperando para fazer o boletim de ocorrência (de recuperação do veículo), o pior de tudo, que quem localizou o veículo fui eu !!! Mas no boletim de ocorrência o escrivão colocou que foi uma investigadora do DP, por falar nisso, quando a PM chegou no local em que estava o carro, 2 motoqueiros chegaram e começaram a tirar fotos do carro, dizendo ser da seguradora, eles ligaram para a seguradora disseram que o carro estava em perfeito estado, e tiraram algumas fotos. Nessa daí, com certeza a PM ganhou algum troco da Seguradora, tenho certeza que foram eles que avisaram esses caras, por mais que os PMs que estava no local tenham dito que não sabia como eles estavam lá !!

Durante a semana, fui ao Detran tirar a segunda via do documento do carro, mesmo sendo roubado, tive que pagar (27 reais), fui atrás de uma roda (comprei por 50 reais), fui na operadora comprar um novo Chip do celular que tinha sido roubado, agora falta comprar pneu, macaco e chave de rodas, ao invés de comprar só o estepe, como meus pneus já estavam ruins, vou comprar 4 pneus novos e um dos antigos irá para o estepe.

Eu iria comprar os pneus nos sites Online, pois tem uns pneus mais em conta tipo Continental e Dunlop, mas como estou sem estepe vou comprar neste sábado mesmo em alguma dessas redes de lojas de pneus !! se eu comprasse no site economizaria cerca de 300 reais, mas ao menos os pneus que vou comprar serão Pirelli.

Deu para imaginar o quanto foi corrida minha semana, né? Não consegui me concentrar em nada, só fui parar para pensar sobre o roubo  2, 3 dias depois, e é uma revolta que só !!!  Nem vou alongar sobre isso.

Meus amigos me perguntam por que eu fiquei tão preocupado em recuperar o carro se eu tenho seguro? Apesar do tema controverso, eu uso o carro para ir ao trabalho, no meu trabalho há várias Unidades, dependendo do dia eu vou trabalhar em uma ou outra, por esse motivo o carro para mim é conforto, e olha que eu moro perto de estação de Trem, acesso fácil para SP-Capital.

Mas se eu não achasse o carro, eu teria que renovar o seguro, correr atrás de comprar outro carro e nesse meio tempo todo estaria sem carro, provavelmente eu alugaria, o que acarretaria em mais gastos.

Queria aqui estar falando sobre mais FIIs que comprei, sobre outros assuntos e até mesmo comentar no blogs da galera, mas infelizmente isso não foi possível !!!

 Por hoje é só pessoal !!!

Até +








49 comentários :

  1. Poxa que bom que você não se feriu Stifler. É realmente foda essas situação. E pensar que tem gente que tem dó desses safados. Se eles roubassem para comer, mas é para sustentar seus vícios consumistas de drogas e produtos de marca. Eles tem mais que se foder e levar bala.

    Foi sorte também eles não terem destruído o carro. O que mais se vê é esses trouxas roubarem um veículo e baterem ele dando PT porque não sabem dirigir.

    Mas é foda levar esses prejuízos por culpa de vagabundo. Bom espero que nunca mais isso aconteça com nenhum de nós. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, dos males o menor, estou bem, tive de certa forma um prejuízo que poderia ser maior, bola para frente, vamos torcer para que ninguém passe por isso !!

      Excluir
  2. Amigo Stifler,

    Recomendo fortemente que compre uma arma. Pode sair caro por hora, mas o investimento compensará a curto, médio e longo prazo...
    É claro, aconselho que faça tudo na legalidade, o que pode ser difícil, demasiadamente penoso, sem dúvidas.
    Creio que pelo desespero, se fosse negado, eu, ainda assim, tentaria arranjar por outros meios; sei que seria errado e que com isso fomentaria mercados escusos que não deveriam ser alimentados, mas a minha segurança vem antes de tudo. Não tenho parente ou amigo próximo que não tenha passado por situação parecida a tua nos últimos meses e anos.

    Infelizmente estamos cercados por todos os lados. Situações como essa são rotina em diversos estados. O Brasil ocupa 43% do território do continente, não importa o quanto invistam em segurança pública, nunca existirá força militar estatal onipresente para zelar pelo bem-estar do cidadão.

    Um dos moleques não percebeu que tinhas retirado o celular e a carteira do carro antes de sair. Imagina como seria se tu tivesses um .38 no bolso e um momento de distração?
    A menos que sejam traficantes fazendo um freelance na rodovia, geralmente apenas um individuo do grupo de meliantes possui arma de fogo.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eram moleques amadores, o carro foi achado menos de 2km do local do roubo, certamente se eu estivesse armado, eu teria dado uns tiros neles. mas infelizmente é proibido andar sem porte, e o cidadão comum conseguir porte é impossível !!

      Excluir
  3. Pelo menos não aconteceu nada com você mano. foda é amargar os prejuizos agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, nem me fale dos prejuízos, mas poderia ter sido pior!

      Excluir
  4. Ainda bem q está bem e recuperou o carro. Por essas e outras q fujo de cidades complicadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é SB, eu gosto daqui, bem mais tranquilo que a cidade de SP, mas grandes centros tem dessas, até então eu nunca tinha sido assaltado.

      Excluir
  5. Bom que não aconteceu nada com você. A expectativa de vida desses caras é pequena. Vão se fuder mais tarde.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Bom Stifler, você não se machucou isso é o que importa. Carro, celular e outros podem ser comprados, nossa saúde não...

    Força aí man

    ResponderExcluir
  7. Fala Stifler, então sobre a seguradora, possivelmente não foram os PM do local que acionaram. É gente muito maior, pois a seguradora deve ter acesso direto ao sistema de comunicação de veículos roubados que foram encontrados(não eram para ter ne, já que .... Deixa pra lá).
    Então na hora que você liga pedindo apoio para pegar o carro sua seguradora fica sabendo naquele instante da sua ligação.

    Bem vindo ao Bananil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa LI, eu até pensei nesta hipótese pensando comigo mesmo, não queria acreditar nisso, mas seu relato, corroborou com a minha desconfiança, valeu pelo relato !! This is Brazil

      Excluir
  8. Deve ter sido aqueles nóias fdp de Utinga, ta uma bosta sair de noite por causa disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, conheço muito bem Utinga e realmente está ruim para aqueles lados, mas não foi perto dali, acredito que os bandidos eram de perto onde foi o roubo.

      Excluir
  9. Cada dia que passa está mais difícil sobreviver na bananalandia. Pior do que esta crise economica, digo que é a violência. O lugar que moro piorou 100% ao longo dos anos. Já que o Estado nao tem a capacidade de nos defender, provável que a questão do armamento estará em alta ano que vem perto das eleições.

    Que bom que não sofreu nada. A nossa vida é o bem mais precioso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Gari, disse tudo a vida é nosso maior bem... corro atrás do prejuízo, fazer o que !!

      Excluir
  10. o importante é que você saiu vivo.

    bens vão, mas a vida é uma só.

    excelente post.

    abç!

    ResponderExcluir
  11. Lamentável essa criminalidade aqui no Brasil e pior que não temos uma luz no fim do túnel que isso vai passar. As vezes penso em comprar um carro mais novo, más esse tipo de acontecimento me faz refletir, se devo. Ao menos saiu dessa com saúde...abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Beto, sim, sair inteiro é o que importa, olha que eu vacilei né, pegar celular e carteira no console.

      Excluir
  12. Deu mole, fez o trabalho que os funças deveriam ter feito e ainda tomou 100% de preju.

    Ainda dá tempo de processar o estado, faça isso. Provas você tem.

    Aqui no RJ é preferivelmente, se seu carro for encontrado, mandar um algum nóia tacar fogo no teu carro do que tentar recuperar o prejuízo.

    Fica de olho nas multas, pois podem ter usado a documentação para clonar sua placa.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É PS, só não vou prá frente com isso pois o escrivão que fez meu B.O é amigo meu de infância, e também as chances de eu ganhar um processo contra o estado seria 50%. Mas que dá raiva dá !! A investigadora ganhará pontos perante a policia

      Excluir
  13. Que sorte hein que nenhum dos bandidos atirou em você, se você morasse no hell de janeiro, provavelmente nunca mais veríamos suas postagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Zeus, ao menos aqui em SP, acontece bem menos isso, eu nem ofereci resistência, nessas horas é deixar levar

      Excluir
  14. Puts já passei por isso duas vezes , é revoltante , os bens materiais não são só isso, é tempo de vida roubado,tempo que vc levou trabalhando foi roubado, mas dos males o menor fique bilionário e monte um grupo de extermínio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "fique bilionário e monte um grupo de extermínio. "

      Excelente ideia. Mas nem precisa ficar bilionário para isso. Milionário já serve.

      O negócio é exterminar a raiz, ou seja, os politicos de Brasília.

      Excluir
    2. Fala Soldado e Anon, cara dá vontade de montar grupo de exterminio mesmo, eu até demorei para responder os comentários de vcs para relaxar um pouco, mas a raiva ainda é grande!

      Excluir
  15. Já tive um carro furtado, no meu caso o carro não foi encontrado e recebi o valor da tabela FIPE, na época mtu defasada. Infelizmente é o custo Brasil o importante é que vc tem uma grana guardada de alta liquidez para esses imprevistos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é no meu caso, o carro tá inteiro, e até o seguro me pagar ia ficar sem carro. Que bom que foi achado inteiro.

      Excluir
  16. Fala SP!

    Tenso essa situação, ainda bem que não aconteceu nada com você.

    Fico pensando, a gente trabalha, investe, e logo vamos fazer nosso patrimônio, com o tempo vamos adquirindo nossos bens, mas como vivemos nesse pais onde a violencia é muita alta, o que adianta ter eles? Só vai chamar a atenção e tals...

    Abraços e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é SB, e olha que nem é um carro luxuoso. não podemos ter nada mais neste país.

      Excluir
  17. Ao menos nossos filhinhos saíram ilesos.

    Na próxima, tente ostentar menos. Se estivesse no ônibus que te fechou no cruzamento e não no carro de burguês, nada disso teria acontecido. Com certeza é branco, rico, hétero e nossos filhos que entraram em contato contigo não o são, logo, estes fizeram justiça social e vc deve respeitar este novo Brasil mais justo e democrático para os desfavorecidos.

    Atenciosamente

    Militante dos Direitos Humanos

    ResponderExcluir
  18. Que merda em Stifler. Pelo menos, dos males os menores né.

    Certeza que não vale a pena processar o Estado?
    Eu pensaria seriamente.

    ResponderExcluir
  19. Que merda cara! Roubaram para revender no mercado negro! Pior que conheço gente que nem precisa disso e compra coisas no mercado negro, pqp!

    Força aí cara!

    ResponderExcluir
  20. Caramba, Stifler! Sinto muito, infelizmente o Brasil virou zona de guerra, insegurança total. O importante é que nada de pior aconteceu com sua integridade física e ainda recuperou o carro, apesar dos prejuízos.

    ResponderExcluir
  21. Olá Stifler, o cachê para fazer propaganda da Apple, Asus, Dunlop, Continental e Pirelli não deu para cobrir os prejuízos?

    ResponderExcluir
  22. É bronca, violência urbana é que nem consórcio, qualquer momento podemos ser contemplados. Coisas do Brasil infelizmente.

    ResponderExcluir
  23. Que zica hein Stifler. Certeza que aconteceu ou em STA ou SCS uhauaua

    Infelizmente o Brasil está indo de mal a pior. Troque pneus no Walmart de SCS que fica na Av. Do estado, custo x beneficio muito bom.

    ResponderExcluir
  24. Putz cara passo todo dia pela avenida dos estados, pelo menos é no horário de pico. Essa região infelizmente é assim mesmo, já perdi as contas do pessoal do serviço que já tiveram o carro roubado nessa região entre SA/SBC/MAUA/SP. O importante que está tudo bem fisicamente com você, patrimônio você vai continuar evoluindo e tome cuidado para não entrar em paranoia ou depressão isso acontecendo com mais frequência do que gostaríamos.
    Ah Uma dica, não vá trocar os pneus na oficina Brasil, eles vão condenar o seu carro e falar que vão dar um jeitinho por um preço camarada, Fuja! Compre no Walmart, extra, carrefour, etc e leve no seu borracheiro de confiança, se não tiver depois da uma olhada (oficina Santa Clara - na pereira barreto SA) o pedro é gente fina e não passa a perna.

    No passado tive muita raiva por causa de alinhamento do carro, ficavam me recomendando cambagem, isso não existe, se as peças estão boas não há cambagem que necessite de ciborge ou seja lá como chamam atualmente, apenas com um chave você coloca no grau certo.

    ResponderExcluir
  25. Fico feliz que esteja bem Stifler, abraços!

    ResponderExcluir
  26. TESTEMUNHO SOBRE COMO RECEBI MEU EMPRÉSTIMO DE UMA EMPRESA DE FINANÇAS NA ÚLTIMA SEMANA E-mail para resposta imediata: drbenjaminfinance@gmail.com

    Você precisa de um empréstimo para abrir um negócio ou pagar suas dívidas? {Dr.Benjamin Scarlet Owen} também pode ajudá-lo com uma oferta de empréstimo legítima. Ele também ajudou alguns outros colegas meus com o financiamento de um empréstimo. Obtenha o seu Cartão ATM em Branco ou CARTÃO DE CRÉDITO entregue à sua porta que funciona em todas as máquinas ATM em todo o mundo com a ajuda da BENJAMIN LOAN FINANCE. Os cartões ATM podem ser utilizados para levantamentos em Máquinas ATM ou furto, em lojas e POS. eles distribuem esses cartões a todos os clientes interessados em todo o mundo. Se você precisar de um empréstimo sem custo / estresse, ele é o credor certo para eliminar seus problemas financeiros e crises hoje. BENJAMIN LOAN FINANCE contém todas as informações sobre como obter dinheiro de forma rápida e sem dor via WhatsApp +19292227023 Email drbenjaminfinance@gmail.com

    ResponderExcluir