Página Inicial

quarta-feira, 7 de março de 2018

Atualização Financeira 02/2018 e Um Feliz dia das Mulheres

Fala Pessoal,

Em primeiro lugar um Feliz Dia das Mulheres !!!!


Feliz dia das Mulheres !!!


Mais uma postagem sobre o meu fechamento financeiro, de praxe costumo misturar assuntos de finanças com outros assuntos, não sou de ficar fazendo análise fundamentalistas e blá, blá, blá. Poderia muito bem fazer postagens separadas para ganhar visualizações, mas não sou blogueiro centaveiro.

Esse mês tive um aumento no patrimônio, nada como alguns gênios das finanças espalhados por aí, especialmente aqueles que tem mais de 50% de patrimônio em bens imobilizados (como Imóveis por exemplo), e mesmo assim tem altas rendas passivas e não demonstra como acontece isso, vai entender !!! eu não faço gráficos, não uso planilha ADP, não faço conta de renda passiva e por ai vai, pode ser que um dia eu faça, hoje não tenho paciência e mesmo porque a modalidade principal dos meus investimentos é em renda fixa que é fácil de entender, portanto costumo fazer assim meus fechamentos são um SNAPSHOT das minha contas e sua condição atual.

Fechamento Financeiro Stifler
Para não ficar grande, vou de agora em diante colocar os últimos 6 meses, se alguém quiser questionar os dados, basta ver as postagens anteriores.

Essa semana emprestei um valor para um amigo, é muito raro eu fazer empréstimos, esse meu amigo eu confio, e eu já emprestei e ele pagou, o valor deste empréstimo é de 11302,17 reais, ao invés de dar o dinheiro na mão, eu paguei 3 boletos da empresa dele que somados dá esse valor, a promessa é que ele me pague no mês que vem o valor integral, na pior das hipóteses ele pagará em 3 meses, não quero juros !! Ele já me fez favores, sei que se eu precisar de algo posso contar com ele, é bom ter amigos em que podemos confiar, mesmo porque nem irmãos e pai eu tenho. De qualquer forma então eu considerei esse valor como positivo no meu fechamento, acho que fiz certo, né? (povo que gosta de questionar tudo).

E aproveitando o post e sabendo que amanhã dia 08 de Março é o dia Internacional das Mulheres venho homenageá-las da melhor forma possivel:

Condenado por abuso sexual é inocentado após novos relatos dos filhos


Este é um caso em que uma doce mulher assim como a maioria (sim eu generalizo e sei que tem exceções) simplesmente fez o inferno na vida do ex-marido simplesmente para ferrar com a vida dele, a mulher denunciou o ex-marido como abusador dos filhos, este por sua vez eram pequenos na época e apanhavam da mãe e da amiga da mãe (a mãe foi morar com uma amiga), para que eles confirmassem a mentira e detonassem a integridade do Pai, assim foi feito, o Homem foi condenado, somente com o testemunho das mulheres e filhos, sem nenhuma prova material, eis que no decorrer dos anos os filhos cresceram e viram a burrada que fizeram, tentaram de toda a forma cancelar a pena do pai, deram testemunhos que foram forçados a mentir em juízo, mesmo assim a justiça continuava ignorar tal fato (afinal a voz da mulher é absoluta), sorte desse homem, já que a maioria não tem essa sorte, houve uma ONG que se interessou pelo caso e uma junta de advogados conseguiu reverter a condenação e hoje o homem íntegro está livre e solto e com os filhos !!!


Mulher joga TV no namorado, mas aparelho cai da janela e atinge carro da polícia

Este outro caso, acontece muito em brigas de casais, mulher sempre agride, quebra carros, celulares, itens da casa  e invariavelmente joga o que tiver a mão nos homens, geralmente nada acontece com elas, mesmo porque um homem fazer um boletim de ocorrência de agressão contra uma mulher certamente o homem será ridicularizado, muitas vezes tomará até chá de canseira para não fazer o boletim de ocorrência, mas basta apenas 1 reação que você estará marcado como criminoso, poderá em horas ter seu nome jogado na lama em uma delegacia da mulher e o pior, terá até uma medida protetiva contra você !!!

No caso acima, a mulher jogou um TV no namorado (nessas horas elas tiram força do além), o namorado espertamente conseguiu desviar da TV, que vôou pela janela e caiu logo em cima de uma carro da Policia, desta vez a mulher se ferrou, ficou presa, mesmo porque não tem dinheiro para a fiança.

Abuso no BBB18

 Tá esse caso talvez seja um pouco de forçação minha, mas vale pelo sentido de justiça, eu já sofri caso parecido (um dia explico).

Só para constar eu não assisto BBB, apenas vi a noticia na Internet

Resumindo, uma participante do BBB estava dando em cima de outro participante (homem), partiu para cima dele, ele dizendo Não, não e não, repetida vezes e ela continuando, quando é o homem que parte para cima de uma mulher ele é taxado como estuprador, machista, como elas mesmos dizem:

Abuso contra os homens cometidos por mulheres

Abuso contra os homens cometidos por mulheres


Bom as imagens dizem tudo né???  Mas é isso ai, amanhã será o dia em que você que namora ou é casado terá que mandar uma mensagem de Feliz dias das Mulheres, vai ter discurso apaixonado nas redes sociais, bombons, flores, jantares, almoço, ações na empresa em que você trabalha, tudo isso em prol das mulheres. Seu prêmio: será uma transa mixuruca, ganhar: meia, cinto, camiseta ou carteira  (no Aniversário ou no Natal), isso enquanto correr tudo bem, mas caso não esteja bem ou até haja um rompimento no relacionamento você será retaliado e sofrerá consequências inimagináveis !!

Feliz dia das Mulheres
Dia Internacional das Mulheres


Obs.: Não levar ao pé da letra, sempre tem aquele 1% de mulheres que não são nada disso.


Até + pessoal

29 comentários :

  1. Excelente postagem Stifller, Trabalho em um serviço público lotado de vadias da pior espécie, vou ficar na minha e fingir que não conheço este dia.

    haahhaahaha.

    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Mordor !!! você faz o certo, ignorar as vadias deixam elas putas, pois elas gostam de saber da vida dos outros e quanto menos você se abrir melhor !!

      Excluir
    2. Toma cuidado com suas palavras Mordor na web. Imagine se um dia descobrem sua identidade e suas colegas leem isso. Enfim só um conselho de um amigo.

      Abraço

      Excluir
  2. Fala SP!

    Muito bom, subiu bem, rumo aos 200k!

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Steynd, deus te ouça !!! espero que chegue logo lá, valeu pela visita !!

      Excluir
  3. Olá SP,

    Eu também não sou de emprestar dinheiro, mas quando é para uma pessoa de confiança e que já nos ajudou dá para fazer uma exceção.

    Eu atualmente não dou parabéns para nenhuma mulher esse dia. Inclusive aqui no trabalho vai ter um café para comemorar, mas eu não vou participar.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí C.I, você está certissímo, não participar dessas coisas rsrs, e emprestar para gente de confiança e que já nos ajudou não custa nada

      Excluir
  4. eae amigão!

    eu pessoalmente empresto dinheiro kkk

    otimo crecimento amigo rumo 200k ...

    me adiciona no seu grool

    att;
    Agiota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha com esse nickname, nem precisa falar !!! vou te add aqui camarada !!

      Excluir
  5. Pequenos empréstimos para amigos de confiança e parentes próximos eu também faço. Empresto um valor que se não receber de volta não me abala e considero como doação.
    A vantagem é que emprestando valores pequenos e não recebendo, ficamos livres de pedidos maiores no futuro.

    Quanto ao dia das mulheres, fiz um post sobre isso, dedicado especialmente ao dia das oprimidas por essa sociedade machista, patriarcal e opressora em que vivemos.

    Abraço e rumo aos 200k!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, deus te ouça em relação aos 200k !! seu post sobre as mulheres foi fantástico !!

      Excluir
  6. Meus empréstimos representam 80% da renda passiva. Isso é lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala L.I, te invejo !! você é advogado, já intimida o pessoal só pela sua formação e se precisar sabe os meios legais para cobrar e o melhor, sem precisar pagar honorários rsrs

      Excluir
  7. Fala Stifler.

    "é que ele me pague no mês que vem o valor integral, na pior das hipóteses ele pagará em 3 meses, não quero juros !!"

    Parabéns por ajudar amigos assim, ruim é pobre achando que ficará rico com agiotagem para gato pingado.

    Suas ilustrações do "dia das mulheres" (risadas) foram ótimas. Ontem foi dia de bexigas cor de rosa de RH, espaços para mulheres nas empresas e toda porcariada do tipo. Sem contar posts do facebook com 10 produtos dizendo que foram inventados por mulheres, detalhe que se pesquisar descobre que nem 5 foram inventados por elas, e mesmo que fossem, quer dizer que os outro 99827374 produtos foram invetados por homens.

    Triste é o casadinho, que tem que aturar o dia das mulheres o ano todo e não apenas um dia, e precisa vir defender que a esposinha dele é exceção, hahahahaha, dou muita risada, contam moedinhas, mas não sabe que ela é dona de mais da metade de tudo.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahhaha, pois é..... nem tenho o que completar no seu comentário..

      Excluir
  8. Esse dia 8 de março a cada ano que passa está mais merda. No grupo do whatts do meu emprego postaram meme da Solanas, aquela feminista radical, fora frases idiotas de emponderamento que ouvi no cinema quando fui assistir Pantera Negra.

    Cara, eu vi a reportagem sobre esse pai de família, veja como a sociedade é fdp e a justiça é lenta.

    Sobre o caso do BBB, lembro até hoje do rapaz que foi eliminado e quase preso por bulinar a bebaça que queria fazer um brazzers com ele. Esse mundo está louco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pela visita Carinha, você falou tudo, hipocrisia total !!

      Excluir
  9. auhuahauhauha
    Você gosta de provocar as femimimi mesmo hein Stifler!
    Cuidado que se elas descobrirem onde vc mora vão na frente da sua casa cagar na mão e jogar na sua janela uahuahauh
    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Stifler, posso usar seu campos para testar meu novo blog: obrigado.

      https://destruidor26.blogspot.com.br/?m=1

      Excluir
    2. Opa amigo !!! pode ficar á vontade, já te add na minha lista !

      Excluir
  11. Grande Stifler!

    A sensação de poder ajudar alguém que você considera é realmente muito boa. Independente se vai pagar na data ou parcelado. Isso é o de menos. Mas são pessoas que irão estender a mão quando você precisar. Concordo com sua atitude.

    Sobre o dia 8 de março... Esse discurso ta ficando bem chato... eu msm fico na minha, ainda mais no trabalho... fingo que é mais um dia comum, como qlq outro.

    Mandei um whats pra Dona Chi-chi "Parabéns pelo seu dia!"
    Resposta: "Sério mesmo?! Obrigada, mas sem textinhos rabugentos, ok?"
    kkkkkkkkkkkkk

    Ps:. Bela evolução!

    Segue o baile!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajudar sempre é bom !!! ainda mais retribuir quem sempre te ajudou !!

      Excluir
  12. Alguém aqui percebeu que Kraft éle Modor ficaram depressivos ao mesmo tempo e agora os dois abandonaram o blog ao mesmo tempo? Perceberam que respondem comentários ao mesmo tempo também? Perceberam que o perfil Falso Endoquiel Lima e Lula Satânico que foram provador ser do Mordor floodava o blog dois dois? Perceberam que Mordor chama o Kraft de "mestre"? (quem que sl chama outro blogueiro desconhecido e com ideias lixos de mestre sendo que tem caras muito conhecidos q não são chamados assim como o Nessaham Alita). Percebam que a forma de escrever é a mesma e os floods também, na verdade os floods no Mordor dão mãos descarados e foram provados com certeza absoluta que eram mais de 85% comentários do próprio blogueiro. Kraft e Mordor são desonestos e lixos da real. RIP

    Mordor = Kraft

    ResponderExcluir
  13. Grande Stifler gostei do texto, eu sei que as mulheres tem os problemas delas e tem muito cara que queima nosso filme assediando elas igual a uns retardados.

    Mas realmente nossos problemas de assédio, violência contra nós e falsas acusações são totalmente ignorados pra manter a lenda feminista de homem mau contra mulher boa. É foda mas não vejo solução tão cedo.

    Nossa única arma é nos defendermos sempre gravar as conversas e manter distância quando elas estiverem iradas além é claro de saber terminar de uma maneira amigável.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo Kraft, temos que ter cuidado, há assédio contra mulheres, claro que há... mas elas acusam muito sem ter acontecido nada !!

      Excluir