Página Inicial

terça-feira, 17 de abril de 2018

Apito amigo do Corinthians, até quando? Aproveite e diga qual seu time de futebol...


Fala Pessoal,

Este ano é ano de copa, muitos de nós vamos estar colados na TV vendo os jogos da Copa em especial da Seleção Brasileira, eu sou fã de futebol, já disse aqui que o time do meu coração é o Palmeiras e neste post disse que já cheguei perto de tentar ser jogador de futebol e posteriormente árbitro de futebol. 

Quem sabe em breve faço uma ou mais postagens especiais sobre a Copa, mas antes para aflorar a paixão clubística do pessoal da blogosfera e dos leitores, vou sobre o futebol brasileiro.

O assunto de hoje é sobre isso:

Apito Amigo Corintiano 2020 / 2021 / 2022


 Nem vou entrar no mérito da final entre Palmeiras x Corinthians, onde ficou claro que houve interferência externa, minha indignação vem de muito tempo onde há inúmeros casos de arbitragem favorecendo este time em específico.


Corinthians o Clube mais Beneficiado na história

erros de arbitragem a favor do Corinthians

Acima alguns erros recentes a favor do Corinthians, se colocarem o termo "Apito Amigo Corinthians" no google vão achar inúmeros casos, principalmente em jogos não decisivos, mas que fazem a diferença por exemplo em um campeonato de pontos corridos.

Sou do Estado de São Paulo, não sei se tem a ver, mas os clubes que mais peitam isso e também a Rede Globo é justamente o Palmeiras e o Santos.




Temos erros históricos a favor do Corinthians, quem gosta de futebol há de lembrar fatos como os erros: Final da Copa do Brasil Corinthians x Brasiliense, Semi-final Paulista contra a Portuguesa e o erro do Javier Castrilli, Brasileirão de 2005 além de voltaram as partidas o Internacional foi garfado no Pacaembu (Que depois desse jogo gerou até um DVD de erros a favor do Corinthians), Brasileirão 2015 com séries de erros a favor do Corinthians, enfim a maioria desses erros famosos podem ser vistos aqui:


Além de tudo isso, esse time foi beneficiado com dinheiro público na construção de um estádio que custou mais de 1 bilhão de reais, sendo que o Allianz Parque custou bem menos e é melhor ou igual e certamente mais rentável do que o o Itaquerão.

Fazendo uma analogia com finanças, afinal #somostodosfinansfera imagine você amigo leitor ou blogueiro que tenha seu imóvel financiado pela Caixa, obviamente se você deixa de pagar 3 ou mais parcelas, sem choro e dó a Caixa consuma a posse do imóvel e o manda para leilão, já o Corinthians é devedor junto a caixa e nada é feito !!! Tudo bem que diversos clubes possuem dívidas de outro tipo e porte, mas esse é muito grave, é um roubo de dinheiro pública e nada é feito.

Se fosse dever para a Caixa ela te ameaça ou te executa logo? fica a questão para refletirem


Para terminar o atual Presidente do Corinthians é Deputado Federal e conforme relatado em várias fontes de imprensa, ele não comparece em Brasília.

Fonte: LINK

E você? gosta de futebol? quer relatar erros a favor do Corinthians? Aproveite e diga qual o seu time do coração !!!


Até + Pessoal







34 comentários :

  1. Grande Stifler, cara eu sou a exceção da pobreza hahaah,não torço para time nenhum, aliás gosto de rever os lances apenas quando tem brigas nos estádios kkkk, abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK esse prazer mórbido eu também curto, ver brigas, jogadores se machucando e etc

      Excluir
  2. Opa! Só gosto de ver jogos da seleção, aliás gostava... além de só passar vergonha nas duas ultimas copas os jogadores tem se transformado em celebridades muito chatas e cheias de si. Nego acha que é modelo, se veste igual palhaço, só dá entrevista falando as mesmas bobagens e só querem saber da balada pós jogo, jogar bem mesmo que é bom nada uahuahauh!!! Na verdade eu acho que gostava do clima de tensão, do churrasco no dia do jogo, da torcida, do embate contra outra nação, pois era o mais próximo de uma guerra que eu já pude presenciar o Brasil participando, sem mortos é claro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Tirano, parece que o Brasileiro já foi mais apaixonado pela seleção, hoje em dia o povo até assiste mas não com aquele emoção !!

      Excluir
  3. Não concordo com a tese de que todos os juízes favorecem conrintianos, existem exceções, veja exemplo do juiz Sérgio Moro que vive fodendo com o Lula. Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK já imaginou se o Moro fosse árbitro de futebol e apitasse jogos do Corinthians rsrs

      Excluir
  4. Olá SP,

    Eu sou cruzeirense e nós já fomos muito prejudicado quando jogamos contra o "curintia". Hoje não acompanho todos os jogos, apenas os mais importantes.
    Jogar contra o flamengo e corinthians tem que jogar contras 14 "jogadores".

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza! O flamengo acabou de ser super favorecido no jogo contra o vitória. Aliás, o flamengo votou a favor do árbitro de vídeo. Já os maria e as franga, que vivem reclamando de arbitragem, votaram contra. Vai entender!

      Excluir
    2. Anônimo, os urubus são beneficiados mesmo. Você esqueceu que vocês são queridinhos da globolixo e dos juízes?

      Excluir
    3. então explique o motivo do flamengo querer o árbitro de vídeo (votou a favor) e os times mineiros (eternos reclamões de arbitragem) terem votado contra.
      Reclamar é fácil. É o velho jogar para a torcida.
      Mas na hora de fazer algo concreto para acabar com o choro, vota contra.

      Excluir
    4. O Flamengo está em segundo lugar em favorecimento rsrs é que ultimamente o Flamengo não tem aproveitado as oportunidades.

      CI, seu Cruzeiro tem um técnico chorão demais, esse Mano Menezes só reclama kkkk

      Excluir
  5. Eu torço para o Vasco e meu time já foi garfado várias vezes contra o Corinthians e o Flamengo, e foi garfado em jogos decisivos. Na libertadores de 2012 anularam um gol legal do Alecsandro em São Januário. Perdemos o título do Carioca de 2014 com um gol absurdamente em impedimento do Márcio Araújo, quando o goleiro Felipe disse que roubado era mais gostoso. Enfim...é complicado mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. colega, concordo que o gol foi impedido. Eu disse e repito: concordo que o gol foi impedido.
      Agora, absurdamente impedido?
      Na hora ninguém reclamou. Só reclamaram no dia seguinte depois que a globo (globolixo que vcs adoram) mostrar o lance.
      Reclamar de lance absurdo, beleza. Agora, reclamar de lance que o juiz e nenhum jogador viu na hora, é foda.

      Excluir
    2. Anon, de fato !!! o Vasco nos últimos anos foi bastante prejudicado em relação a arbitragem, parece que o Vasco está pagando a época em que o Eurico Miranda dava as cartas, final Brasileiro 1999 por exemplo não era para o Edmundo jogar, foi expulso e deram efeito suspensivo, o caso da final Vasco x São Caetano também foi vergonhoso !!

      Excluir
  6. Se o estadio do curinthian for a leilão vai ter blogueiro por aí dizdndo que arrematou e vai alugar pra shows de Sandy e Junior para gerar renda passiva sera?

    ResponderExcluir
  7. para de chorar porra, foi pênalti aquilo, a arbitragem brasileira é fraca, não tem muito investimento.

    só você olhar o histórico do campeonato brasileiro do ano passado, a arbitragem beneficiou quase todos os times, não é só o corinthians que tem apito amigo.

    além de que cada juiz tem sua própria visão do que foi pênalti ou não!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se discute se foi ou não penalti, a questão foi ter interferência externa, ou você acha que não houve?

      Excluir
  8. Salve Stifler palestrino ! Sou palmeirense também

    ResponderExcluir
  9. Acho que nenhum time deveria receber dinheiro publico nem via marketing ,deveriam ser tratados como empresas inclusive abrindo o capital como acontece lá fora , faliu? vai leilão se alguém quiser compra a marca e começa de novo .
    Odeio ver um monte de campos públicos pela minha cidade capturados por meia duzia , um espaço que poderia ser rentável e não um custo as prefeituras.. a e quanto arbitragem demoro pra tecnologia entrar de vez...quem sabe o watson não apita uma final de copa do mundo em 2030

    ResponderExcluir
  10. Não acompanho muito futebol, praticamente apenas os jogos da seleção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa CI... muitos hoje em dia nem jogos da seleção acompanham !! parece que deu uma desaquecida esse negócio de copa...

      Excluir
  11. Stifler que choradeira sinistra em kkkk
    A blogosfera esperou por esse Dia, mas ele vem com todo esse mimimi aí.

    Corinthians não é ajudado nada, ledo engano quem diz isso é por pura incapacidade de ganhar títulos, o São Paulo vive a maior crise da história e sempre vejo eles chorando,Ou seja a culpa de ser medíocre cai no maior rival, pelo Corinthians ser o maior rival de todos nasceu essa desculpa esfarrapada e aumentou depois da internet e o celular popularizar.

    Já vi o palmeiras o são Paulo sendo muito ajudado principalmente em casa contra times pequenos mais ninguém diz nada, o Timão especialmente a torcida liga mais para o time que para os outros, já o os outros esquecem os seus times e só lembram no Corinthians, não é por ser meu time de coração pós torço para o Atlético PR também por ser de minha cidade natal, então digo com teor, principalmente a torcida do São Paulo, os cara são chatos não gosta de nada nem do próprio time eles tem amor para querer crucificar algum, se ganha uma do timão já muda completamente o discurso, sobre isso fica essa idéia aí.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo rsrs em jogos importantes o Corinthians ganha disparado em erros a favor, sinceramente não lembro de erros contra. Vide ultimo jogo do Atlético-MG x Corinthians, mas um caso de interferência externa rsrs

      Excluir
  12. Polêmico, kkk...
    Esse é o tipo de campo que argumentos racionais não valem, ainda mais com a enxurrada de fake news, sempre encontramos um instituto que produziu dados estatísticos que favorecem um ou outro.
    Eu torço para Ponte Preta, então não tenho muito o que falar de futebol a um bom tempo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim como Sera sua jornada na série b?

      O Sheik e o Luca está no timão né?

      Como é ser eliminado para o Corinthians no paulista?

      Excluir
    2. Hahaha torcer para time que não os grandes é bem raiz mesmo

      Excluir
  13. Fala Stifler, curti seu blog e gostaria de fazermos uma parceria aí, quero add no blogroll blogs que ajudem mesmo e curti o seu, dá uma olhada lá no meu, blog voltado só para homens e para o desenvolvimento do macho alfa.

    stallonesedutor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Essa semana negaram o pedido de impugnação do Palmeiras. Uma vergonha esse campeonato paulista. Temo que o brasileiro seja a mesma coisa o Corinthians na grande maioria dos títulos se vc tirar os “erros” de arbitragem não chegava nem na metade dos campeonatos.

    ResponderExcluir
  15. Sacanagem... mas isso ainda vai dar pano para manga !!! veremos..

    ResponderExcluir
  16. Stifler, torcedorzinho anticorintiano com raivinha no coração pelo Corinthians.. faz me rir... kkkkkkkkk Corinthians ontem, 17/10/2018, operado pelo VAR/Juiz.

    ResponderExcluir