Página Inicial

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Atualização Financeira - 08/2018 - Vale a pena acreditar na Blogosfera?


Fala Pessoal !!

Atrasado novamente, fiz o fechamento na data correta nos meus controles, sempre no dia 07, só faltava mesmo postar aqui.

Sempre tenho na cabeça idéia para novos posts, mas depois acabo esquecendo, vou começar a anotar, no post anterior vários colegas e leitores disseram para eu postar algumas dicas em relação a segurança da informação, prometo pensar nisso adiante, já até tenho um post em mente que é explicar sobre o uso de Ad-Block seja no navegador, seja no roteador, assim ninguém você não verão mais propagandas e banners no blogs e diversos sites da Internet. Cá entre nós tem vários blogs que tem mais propaganda do que conteúdo !!!

Enquanto isso blog de morto tem seus domínios atualizados e conta de e-mail do blog com e-mail de recuperação alterado kkkkkk

Já que me acusam de diversas coisas acho que vou começar a dar razão as acusações e começar a postar alguns dados aqui, vou pensar neste nisso também. hahahaha

Me acusaram por exemplo de ser o disseminador da identidade do Damon , é mole?


Voltando ao assunto principal do post, ultimamente eu não tenho conseguido uma grande valorização em meus investimentos, um dos fatos é que eu tenho desde sempre apostado em renda fixa, infelizmente eu não tenho as habilidades na renda fixa como a blogueira IFM, que conseguiu 1 milhão praticamente somente com renda fixa e detalhe, nos posts dela ela já deixou claro que sequer tem cargo de chefia, tem uma idade relativamente baixa (30 anos), contou sobre sua história de empregos anteriores, digamos que não está nem 5 anos na atual função.... mas ela diz que tem 1 milhão !!! kkkkk

Ainda estou com grana parada no MFII11 e queda do FIGS11, logo eu, medroso com renda variável, isso com certeza vai mexer com meu psicológico e fazer com que eu tenha resistência grande para investir em renda variável hehehe. Isso que minha participação em renda variável é pouca.

Ainda bem que eu fiz o fechamento na data certa, pois dias depois eu fiz a compra de 700 doláres para dar em mãos para uma peguete minha que foi para os USA, uma das piores decisões que fiz na minha vida, pois estava tudo caro (óbvio dolar alto), acabou que ela trouxa umas roupas, tênis e um HD SSD para mim, sendo que o Tênis e uma Blusa ela comprou tamanho errado, mulher é um bixo foda mesmo de lidar, eu passei os tamanhos tudo certinho e ainda compra errado. Sendo que dos 700 dolares 200 foram gastos comigo (das coisas que realmente ficaram comigo), as coisas que eu devolvi (ela deu para parentes) e o restante do dinheiro ela gastou com ela.... vários perfumes, roupas, sapatos e etc. Para piorar ela disse que não tem dinheiro para me pagar a vista, eu fiz um parcelamento em 10 vezes, vou ter que manter ela por perto para não ter que tomar calote...

 Lembrando que Stifler não contabiliza Imóvel e Veículos

Dos males o menor, ainda fechei positivo, vamos ver o que me aguarda no mês que vem, prometo que vou tentar postar com mais frequência.

Até + Pessoal





42 comentários :

  1. Essa do morto foi foda, e outra e blogueiro que tem 10 ou 15 blogs. So pra fazer fuleiragem e viver de adsense. O que acha a respeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O intuito de blog não é ganhar dinheiro... tem blogueiro que tem um monte de "Sites", esses sim são para ganhar dinheiro, não vejo problemas desde que o conteúdo e assunto sejam pertinentes e tragam valor. O problema para mim é querer ganhar dinheiro em formato de blog, se torna chato pois você entra no blog e tá todo poluído com propagandas...

      Excluir
  2. Sou usuário do adblock, comecei por causa dos sites de animes que eram poluídos de propagandas, mas na blogosfera eu desativo pra ajudar clicando pelo menos uma vez nos anúncios, parece que é isso que faz ganhar, sou leigo e ainda não parei pra lê bem como funciona, mas seria bom uma campanha de reciprocidade na blogosfera sobre adsense.

    Abraço do Norte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fazia igual você, o AdBlock você pode desativar nos sites que gosta, o problema é que agora eu instalei o AdBlock direto no meu roteador, bloqueia tudo, até o meu próprio blog não aparece as propagandas

      Excluir
  3. Caralho Stifler, vc só se fode com dinheiro quando envolve mulher auhauhauhauh

    Cara, se aceita um conselho... esquece esse negócio de quem morreu ou quem deixou de morrer, de identidades, email, rastreamento... isso só cria tumulto na blogsfera e desestimula muita gente de continuar postando ou de criar blogs por medo de ser sacaneado na vida real por isso! Não estou te acusando de nada, que fique claro, mas eu mesmo por exemplo, se um dia fuçarem minha vida caio fora... escrevo minhas bobagens por hobby, mas não pretendo ter um pingo de dor de cabeça por isso.

    A gente sabe que tem muito blog que inventa coisas pra chamar a atenção, mente números e muitas outras coisas, mas deixa pra lá, vamos focar na gente e no nosso desenvolvimento que é real!

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem razão !!! é que eu vejo as coisas fico nervoso e me "empolgo" rsrsrs, agora pouco vi o Futuro Alfa dizendo que eu sou hater dos blogs da real... kkkk antes eu tivesse o tempo que esse pessoal tem para ficar em blog.

      Vou seguir o estoicismo !! seguir sua sugestão !

      Excluir
  4. Enquanto isso blog de morto tem seus domínios atualizados e conta de e-mail do blog com e-mail de recuperação alterado. Vale lembrar que apesar de um procedimento trivial, é completamente inútil alguém atualizar um domínio que não será mais usado.

    Quanto ao e-mail alterado para "ci••••••@hotmail.com" não se iludam. É apenas uma conta recém criada com nome completamente irrelevante. O nome "verdadeiro" que todos sabemos é Henrique.

    "Updated Date: 2018-09-20" Aham, senta Cláudia. Atualizou sozinho, hahaha.

    Quando colocar seu post do adblock gostaria de também deixar algumas configurações de navegadores Firefox e derivados. São algumas configurações no "about:config" que ajudam em muito a barrar todos este lixo de script de propaganda, ele já filtra antes de gerar o código final então nem processamento você tem.

    Blogs para discutir, conversar, ótimo. Agora acreditar nesta galera com suas histórias sem pé nem cabeça, com mais furo de roteiro que filme do Nolan, haha, obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é... nem vou comentar mais nada sobre isso, eu ainda acabo saindo como "ruim" da blogosfera. Pow tem várias configurações legais mesmo para navegadores, pode postar aqui quando quiser, sempre é bem vindo a ajuda. Eu hoje tenho o AdBlock instalado no roteador, é libertador navegar sem propagandas rs

      Excluir
  5. caramba stifler, essas suas peguetes estão muito incompetentes.

    espero que o sexo compense as perdas de tempo e dinheiro.

    mas na boa, não tem como selecionar melhor?

    abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem razão !!! eu estava seguindo a teoria que o que importa primeira é a aparencia, e pela aparencia até vale a pena... mas a chatisse e as vezes o sexo trivial não vale a pena mesmo kkkk

      Excluir
  6. Fala Stifler! Antes tarde do que mais tarde! kkkkkk Tem que tomar cuidado com as putinhas gamers, e estamos aguardando o seu post sobre adblock! Um abraço, amigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é fa e mais um personagem fake acima mas na verdade me chamo Lucas Gabriel
      http://picbear.online/lucasghartmann

      Excluir
    2. Opa to tomando cuidado rsrs poderia ser pior... kkkk

      Anon: você está dizendo que o Rapaz da foto é o Futuro alfa? como você pode afimar isso?

      Excluir
  7. http://i63.tinypic.com/eqdp1v.jpg

    Futuro farsa é feio demais kkkkkk


    Matuto de Nova Mutum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Instagram do Futuro Farsa: https://www.instagram.com/lucasghartmann/

      Excluir
    2. Tem como provar que é ele? se for ele mesmo tá de parabéns, pois montou um personagem bom

      Excluir
    3. Até 2 dias antes em posts antigos tinha 3 fotos desse lucas g hart.. Lá no blog do fa.. Depois as descrições bateram

      Fa tem olho verde x confere
      Fa tem 1 60 x confere
      Fa tem rosto oval x confere
      Fa é esquerdista x lucas escreveu um artigo num blog falando sobre socialismo x confere
      Fa estudou pro enem, lucas assistiu vários vídeos sobre assuntos do enem x confere 
      Fa disse ter investido numa biboca, Lucas tem a lojinha x confere
      Fa gosta de animes, música indie comfy, games, lucas também x confere
      Fa frequenta o orla shopping em Cuiabá x Lucas mora em mato grosso confere
      Fa é metido a hacker, lucas meche com informática x confere
      Fa disse que ia investir na aparência, Lucas alisou o cabelo x confere
      Fa queria fazer o insta bombar, da pra perceber que lucas tem o mesmo objetivo x confere
      Fa esconde das pessoas que faz medicina, lucas também não mostra seu curso no perfil x confere
      Fa é do interior e as vezes vai a capital, lucas mora em Nova Mutum interior x confere
      Fa tem um irmão mais velho, Lucas também x confere
      E a prova maior de todas, kraf antes de fechar o blog postou o nariz de lucas, fa na mesma hora fechou o blog e abriu outro e ainda deixou um comentário todo manso dizendo que quem hateava Kraf era o stifler porque tava com medo. 

      As outras estórias de fa eram todas fakes mas com certeza ele deve ser desprezado na faculdade.

      Excluir
  8. Stifler qual seu e-mail tenho informações que lhe interessam

    ResponderExcluir
  9. Vc falou (pouco, mas falou) justamente o que sempre pensei kkkkk
    Por essas e outras que volto aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK perco a audiência na blogosfera mas não deixo de falar a verdade.

      Excluir
  10. Não vou entrar no mérito da pessoa / blogueira que atingiu o milhão em renda fixa, se conseguiu, parabéns e sucesso.

    Apenas deixo o adendo que eu trabalho muito desde cedo, junto grana e faço cagadas homéricas de tempos em tempos (tipo você com a peguete kkkkk).

    Só teria atingido o milhão antes dos 30 sendo totalmente regrado, não saindo nunca, não gastando nada, morando com os pais e usando carro deles.

    E isso com renda das empresas, não de salário.

    Mas sem ter tido a experiência que eu tive, sem as cagadas e erros que eu fiz, eu não teria tido ideias ou contatos e nem virado empresário, portanto, seria só assalariado.

    Nessa linha, uma pessoa assalariada, dos 16 aos 30 anos, com retorno anual de 10%, teria que ter guardado R$ 3.000,00 líquido por mês. Se conseguisse brilhantemente 1% ao mês, teria que guardar R$ 2.300,00 mensal, o que ainda é MUITA COISA e muito difícil tendo 16~23 anos ter essa renda limpa para aportar.

    A título ilustrativo (até porque tenho a mesma idade), quanto tinha 23 anos, recém formado, fazendo pós graduação, eu ganhava incríveis R$ 900,00 de salário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala IP, você não tem como duvidar, você sempre contou tudo, você virou empreendedor, trabalhou muito e além disso tem outras atividades, se não me engano é advogado né? tudo isso faz sentido e faz jus ao patrimonio que tem.

      Excluir
    2. Bela análise. Eu ganho relativamente bem, sempre juntei dinheiro, tenho 29 anos e tô beeem longe do primeiro milhão... Ainda bem que nao fui só eu que achei meio improvável!

      Excluir
  11. Eu acho que tem que desmascarar os impostores mesmo.

    Outra coisa: seguia o pobreta e não aprendeu nada kkk

    parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh aprendi sim com o blog do pobreta, mas sempre cometemos deslizes, não é verdade? ao menos não assumo namoro com ninguém rsrs

      Excluir
  12. Quero saber sobre segurança digital. Esse do roteador eu não sabia.
    Abc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outra hora eu falo, mas basicamente tem que tem um roteador que tenha capacidade de instalar firmware alternativo (Openwrt), vários TP-LINKS tem essa opção por exemplo.

      Excluir
  13. Localizado em um dos melhores pontos da praia de Maresias, é um dos raros hotéis realmente pé na areia, de frente para o mar e com acesso exclusivo à praia.

    ResponderExcluir
  14. Fala Stifler, tudo certo?
    E o pior com o dolar nas núvens neh!!!

    Seus posts são sempre show!
    Vamos aguardar os de segurança digital.

    Abs e sucesso.

    ResponderExcluir
  15. Não pode ser a mulher do cara que está mudando tudo e tocando o blogue?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poder até pode, mas eu acredito que não... que homem compartilha 100% das coisas que faz com a mulher?

      Excluir
  16. Realmente Stifler esse é um dos maiores problemas da blogosfera das finanças. Fica difícil confiar nos blogueiros.

    Eu conheci o blog do pobreta que considero muito bom. Depois conheci os outros mais foram diversas decepções.

    Tinha aquele daquele cara que se dizia o seguidor do pobreta que o blog se chamava Vida de Beta Pobre. Acompanhei aquela porra inteira para no final o cara meter um caô que tinha lucrado em um investimento milionário e que iria fechar o blog só para quem já seguia ele por email e aí tentou extorquir bitcoins do pessoal que acompanha o blog e queria continuar acompanhando ele no suposto blog. Resultado o blog dele fechou e o cara sumiu. Me pergunto se alguém foi otário o bastante de pagar as 500 bitcoins que ele estava pedindo.

    Outro foi VDC que ao que tudo indica forjou a sua morte. Aquela historinha de a esposa ter acesso a um blog no qual ele expunha até as insatisfações dele com a vida pessoal dele não convence nenhum pouco. A grande maioria dos caras jamais faria isso. Mas até entendo ele porque a blogosfera tem uns haters anônimos loucos que são obcecados em descobrir e divulgar a identidade dos blogueiros só para ferrar com a vida pessoal deles. Esse tipo de gente obviamente tem alguma síndrome para querer prejudicar alguém que nem conhece por pura inveja e discordância de opiniões.

    Depois teve o Kraft que do nada começou a acusar todos os outros blogueiros de fazer haterismo contra ele sendo que ele não sabia ver os IPS dos comentários e blefava que sabia. Inclusive eu, um anon que nem blog tenho, já critiquei o apoio direto que ele fazia ao feminismo (porque se iludia que se o feminismo modificasse a sociedade os metidos a extrovertidos igual ele iriam cair na graça das mulheres e ser poupados dos efeitos destrutivos da ideologia na sociedade) e quando eu ou os outros anons criticavam ele acusava de ser blogueiros deslogados. Ele não fazia distinção entre crítica e haterismo. Desconfio que foi daí que nasceu a briga dele com o Futuro Alfa. E agora o Kraft fechou o blog e sai por aí dizendo nos comments dos outros blogs que ele juntou 600k em investimentos sendo que ele mesmo relatava ter gasto quase todo o seu patrimônio curtindo. Dá para engolir uma mentira absurda dessas?

    Esse caso dessa blogueira da renda fixa também é absurdo. Os números demonstram que é altamente improvável que ela juntou esse patrimônio todo.

    Eu tinha vontade de abrir um blog no futuro quando estivesse mais estabilizado na minha carreira mas esse ambiente é muito anti-indutivo e não gosto de usar essa palavra porque é jargão esquerdista, mas é um ambiente tóxico. Tem muitos haters folgados que não contribuem com nada e querem derrubar os blogs.

    Talvez eu faça um blog algum dia mas se for será com moderação nos comentários porque é importante não alimentar esses haters desde o ínicio.

    Enfim foi só um desabafo mesmo sobre a situação dessa blogosfera. Gosto do seu blog porque você transmite a sensação de ser um cara bastante sincero. Boa sorte nos seus planos e abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelo comentário anon, agradeço a visita !!! realmente há muita mentira por aí, falando de mim, eu não minto, só omito, como disse se me descobrirem não ligo, mas sei que dependendo aonde chegue esses meus textos, posso me prejudicar, como por exemplo o trabalho... mas acho dificil descobrirem quem sou eu rs

      Excluir
  17. Isso aí não foi nada, espera vc casar e separar aí vc vai ver como mulher acaba com as nossas finanças....rs

    Sr. IF365

    Blog do Sr.IF365 | Acompanhe meus últimos 365 dias antes da IF e Aposentadoria Antecipada
    www.srif365.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, já fui casado, perdi alguma coisa, mas ao menos o imóvel eu já tinha antes do casamento, então dos males o menor.

      Excluir
  18. SP, investir em renda variável é fundamental lá fora, mas nem tanto aqui no Brasil, o seu receio é plenamente justificável:

    http://antipoda.com.br/ibovespa-180-000-pontos/

    E isso desconsiderando o Ibovespa em Dólar:

    http://antipoda.com.br/ibovespa-em-dolar-topo-historico/

    Acho bobagem essa preocupação com o VdC, não vai mudar nada na sua vida ou no seu patrimônio.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  19. Qual é o site desta tal blogueira IFM que ficou milionária na renda fixa?

    ResponderExcluir