Página Inicial

quinta-feira, 20 de junho de 2019

Atualização Financeira - 05/2019 - Mais um dia Morto


Fala Pessoal,

Hoje o post do fechamento, vem em tom de desabafo, tenho alguns problemas pessoais que não cabe aqui contar, mas nada do que comumente a gente vê por aí, o problema é que eu realmente sou uma pessoa que me cobro muito e sempre questiono do porque as coisas serem do jeito que são.



Em 2017 eu fiz este post, em que eu fiz referência a um professor de uma Universidade da região que eu moro (ABC-SP), em que ele se matou !! Acho que todos nós temos momentos de "estranheza", eu não podia deixar de ter o meu, toda vez que eu estou triste (e hoje eu estou), me vi novamente lendo o blog deste professor que se suicidou e finalmente descobri as entrelinhas que ele quis dizer em sua última postagem (veio a se matar no dia seguinte).

 Minha singela homenagem ao autor do Blog ao qual sempre recorro nos momentos de tristeza

Hoje eu finalmente entendi que o Mito de Sísifo, não vou escrever tudo aqui para o post não ficar longo, mas essa história mítica grega diz que em certo ponto Sisífo foi punido pelos Deuses, sua punição era rolar diariamente uma pedra montanha acima até o topo. Ao chegar ao topo, o peso e o cansaço promovidos pela fadiga fariam a pedra rolar novamente até o chão e no outro dia ele deveria começar tudo novamente e assim para todo o sempre. Essa punição era um modo de envergonhar Sísifo por sua esperteza e habilidade usadas para tramar contra os deuses. Até ai mais uma história da Grécia antiga, mas não para por aí...  No século XX, um autor do movimento conhecido como “existencialismo”, Albert Camus, retomou o mito para explicar a condição humana e promover o que ficou conhecido como “A revolta metafísica”. Explicava Camus que a vida dos homens era tal como o mito de Sísifo: seguir uma rotina diária, sem sentido próprio, determinada por instâncias como a religião e o sistema capitalista de produção. No mundo administrado, levantamos de manhã, trabalhamos, comemos, reproduzimos etc., e tudo isso não faz o menor sentido, já que se refere a modos de pensar que se impõem ao indivíduo sem que ele participe da estruturação desse modo de vida, como se não tivéssemos escolhas.

Letra dessa música reflete o meu estado de espírito atual: sem saber para onde ir


Portanto, ainda que não se precise chegar aos extremos de Camus, o mito serve para mostrar que seguindo as ideologias dominantes, seremos punidos com a mesmice, com o sentido heterônomo. Fica o alerta para a compreensão sobre a liberdade e a responsabilidade humana com relação à sua vida, ao seu mundo e aos outros.

Camus é autor do livro O Mito de Sísifo, descobri o livro e a explicação acima neste site, em breve pretendo adquirir, mesmo sabendo que a história me faz ficar ainda mais triste, como explico a seguir

Livro - O mito de Sífifo - fácil de encontrar nos principais sites de compras

A minha vida tem muito dessa história, parece que a vida é uma mesmice, analogamente parece que eu carrego uma pedra até o topo e ela volta para trás, ou seja, nada anda !!!

O pessoal do movimento "Da Real" diz que o mundo é similar a uma matrix, eu me sinto na matrix, diariamente, todos os dias da minha vida, nem é o caso de se falar de mulher, felizmente desse mal não sofro, mas a vida não é só ser resolvido com mulheres, há muitas outras variáveis no meio.

Enquanto eu escrevo esse post (Ufa!! só de ir escrevendo de improviso já estou me sentido mais aliviado), eu penso por exemplo: Quantas pessoas estão na matrix, mas estão felizes por não terem problemas, muitas delas neste momento de feriado estão viajando com sua família, amigos seja lá o que for, e eu um pobre (Literalmente um Stifler Pobre) aqui sofrendo por causa de uma maldita doença que cada dia ganha mais espaço, estou falando de Depressão. Não posso deixar de lado e assumir que provavelmente estou há tempos com Depressão. Toda essa história que lhes contei e esse "sofrimento" que sinto a cada dia é simplesmente por causa disso. Vou procurar ajuda? Não sei... realmente não sei como será o dia de amanhã, há tempos não faço planos, vivo um dia de cada vez...

Enquanto isso...

Financeiramente falando mais um mês em que consegui me recuperar, aumentei mais um bocadinho meu patrimônio, isso é bom, né?  Ultimamente por conta do meu estado de espírito não tenho feito nada além do que ir para o trabalho e depois voltar para casa, por conta disso fica até fácil acumular mais dinheiro, pois eu não estou gastando com nada.

Lembrando que no fechamento não coloco meu Imóvel, carros, Fgts, Rivotril e afins


Patrimônio aumentando, empréstimos sendo pagos, ao menos isso !!

É isso aí galera, para quem chegou até aqui, final deste post muito obrigado, ler tudo isso que eu escrevi acima talvez não tenha sentido nenhum para ninguém, somente para mim... e como uso o blog também como válvula de escape, porque não, né?

Até +



57 comentários :

  1. Depressão?
    Mande manipular Acetil L Carnitina 500mg, tome 2x ao dia, pela manhã e pela noite, juntamente com 1 comprimido de Ômega 3 em cada um dos horários.
    Mande também manipular Erva de São João 500 mg, tome pela noite.
    Por último, manipule 5HTP 200mg, tome pela manhã.

    Tente por um mês, verá resultado e sua depressão diminuirá.
    Alie isto com alguma atici2fiaica aeróbica.

    Você já está chegando ao fundo do poço mesmo, no máximo irá se frustrar mais uma vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu !! vou pesquisar sobre, preciso ver um jeito de me sentir bem...

      Excluir
  2. Fala, Stifler,

    Li todo o seu texto e espero que logo você busque um acompanhamento psicológico / psiquiátrico, pois não deve ser fácil lidar com essas questões no dia a dia. Tenho alguém próximo que passa por isso e sei o quanto é difícil... por mais que eu tente ajudar, não é o suficiente, por isso eu acho que com a ajuda de profissionais fica mais fácil lidar com o problema.

    Abraços e fique bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela dica EP, vou seguir esse conselho sim, vou procurar logo os 2 psicologo e psiquiatra, vamos ver no que vai dar...

      Excluir
  3. Sempre achei que sofria de depressão, mas descobri que não passava de insatisfação com minha situação de vida naquele momento... hoje me dou ao direito de ficar triste quando as coisas estão ruins e um pouco mais alegre quando tudo vai bem. Infelizmente minha saúde não ajuda e sofro de dores crônicas 24h por dia e 7 dias por semana, com isso acho que nunca poderei dizer que serei plenamente feliz. Como o colega ai disse vale a pena procurar ajuda psicológica, provavelmente o médico irá receitar remédios que alem de fazer vc se sentir meio aéreo ajudam à pelo menos te dar um alivio nessa dor mental que é a depressão crônica. Vc disse que não tem o problema com mulher, ao meu ver mulher ajuda o cara a sair do marasmo e talvez da depressão... tornam a sua vida um inferno e agitada assim não da tempo de focar na depressão. Não custa tentar...

    Sr.IF
    www.srif365.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala SrIF, meus sintomas vamos assim dizer parece muito com os seus, inclusive tenho problemas de saúde, tenho diabete e não estou tendo sucesso em controlar, tem uma outra variável ai, eu nao disse no post pois acho que ia me expor demais, eu acho que seja depressão, mas sei lá, procurar ajuda acho que nunca é demais né... é o que eu vou fazer...

      Excluir
  4. Zoloft... vai no médico e pede um remédio.
    Da uma viajada...pra mim ajudou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a idéia é procurar ajuda, mas não sei se queria tomar remedio... vamos ver, eu já tomo muitos remédios por conta dos meus problemas de saúde

      Excluir
  5. Você está com depressão sim. Procure um psiquiatra e também um psicólogo, são abordagens diferentes e que podem se somar para ajudar.
    Não existe felicidade, existem momentos felizes. Lembre da música de Tom Jobim: "tristeza não tem fim... felicidade siiiiimm...".
    Viver é sofrer (Schopenhauer)... viver é curtir a vida (Vivendo a Vida Adoidado - filme). Cara, viver é cíclico, se você se entregar a fase "merda"do ciclo, já era. Não pense você que dinheiro trás felicidade, ele potencializa. Falo isso com conhecimento de causa. Repito: procure urgente um psicólogo bom e uma psiquiatra.
    No mais, atividade física, fé e focar nas coisas boas de sua vida. Poderia ter uma doença incurável, já pensou nisso? Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala HM, você disse tudo, não é questão de dinheiro, se for ver muitos não conseguiram nem metade do que eu consegui e estão "bem".

      A frase do Tom Jobim é demais né rs... valeu pelo comentário, já estava pensando em procurar ajuda, e vocês todos aqui falando sobre isso !! vou procurar os 2 e ver se eu tento me entender melhor.

      Excluir
  6. Tomar sol urgente, fazer atividades na natureza, exercícios...vc vai vencer!

    ResponderExcluir
  7. Olá Stifler. Gosto muito do seu blog e te desejo muita força e que sua vida melhore cada vez mais.

    Eu entendo o que você sente. Eu tenho 24 anos, mas tive depressão durante a maior parte da minha vida. Até hoje eu tenho e é algo que vem e vai, embora felizmente hoje que eu compreendo como as nossas emoções e a nossa mente funcionam eu consigo evitar os picos de depressão de chegarem na intensidade de quando eu era mais novo. Eu durmo mais cedo em dias que estou triste e distraio minha cabeça com meus hobbies.

    Eu nunca me matei, porque sempre que eu refletia sobre o assunto eu chegava a conclusão de que não há nenhuma garantia de que é o fim do sofrimento. Pelo contrário, de acordo com a maioria das religiões só haveria mais sofrimento com o suicídio e se não houvesse nenhuma vida após a morte eu teria jogado fora a minha única vida e a minha única chance de aproveitar aquilo que o mundo oferece de bom. De vez em quando bate a vontade de se matar, mas eu mantenho a minha determinação de ir até o fim nessa vida e morrer quando for o tempo certo do meu corpo morrer. Um dia todos vamos descobrir se há algo além, não precisamos ter pressa.

    Quanto a fazer um tratamento psiquiátrico ou psicológico eu recomendo escolher um profissional homem para te atender e é claro não aceitar tomar nenhum remédio caso te indiquem, porque sou da opinião de que salvo em casos de esquizofrenia e afins esses remédios receitados só servem para criar viciados.

    Enfim, boa sorte na sua jornada. Escrever e desabafar sempre ajuda. Eu escrevo quando eu me sinto deprimido. Gosto muito de ler o seu blog porque me identifico com as suas experiência.

    Afirmo sem medo que diante de tudo que enfrentamos nesse mundo nós somos heróis. É por isso que eu não desisto e espero que você também nunca desista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa obrigado pelas palavras e saber que há pessoas como você que gosta do meu blog, mesmo eu não sendo um grande conteudista, só falo sobre coisas comuns e as vezes até chata. eu vou sim procurar ajudar, há principio eu não gostaria de tomar remedio, já estou tomando uns 5 remedios por dia por problemas de saúde. Eu não quero desistir !!!

      Excluir
  8. Olá, SP.

    Eu já estive indícios de depressão quando eu tinha uns 20 e poucos anos. Eu não se era, mas o que fez eu melhorar foi pensar positivo e praticar esportes.
    Estou com o pessoal. Procure ajuda de um profissional, pois depressão não é brincadeira. Desejo melhoras.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Como disseram os colegas, além do óbvio acompanhamento médico/terapia, procure fazer atividades físicas ao ar livre, de preferência em contato com a natureza (difícil na região metropolitana de sp, mas existe).

    Exercícios físicos liberam endorfina que desviam sua atenção de problemas gerais. Tomar sol pela manhã como sugeriu o colega (talvez na própria atividade física) também ajuda muito. Procure também sobre técnicas de meditação, ajudam a dormir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado !! mais uma dica boa, realmente ultimamente não tenho feito muita atividade fisica e engraçado que até meus 20 anos, eu fazia muito (jogava futebol e basquete) e nessa época eu era bem feliz !

      Excluir
  10. Olá. Tive uns negócios desses na vida, era insatisfeito e revoltado... Ai voltei a ocupar minha cabeça com esporte, dinheiro e família... hj me sinto bem, mas sempre ando pensando em me ocupar e evitar de ver o lado pessimista da vida.
    Força na mulera e Abraço do Muk, pq abraço é bom e é de graça. rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Muk rs, o fato de eu morar sozinho e não tem familia (sou filho único e não tenho pai), deve fazer com que eu fique nessa.. como diz o ditado mente vazia oficina do diabo. Vou tentar ocupar minha mente com várias atividades

      Excluir
  11. Olá, Stifler!
    O primeiro passo você já deu, reconhecer que tem o problema ou que tem depressão. E isso é importantíssimo para conseguir uma boa recuperação. Aceitar.

    Passei por isso durante anos, me trancava no quarto, às vezes dias seguidos, ficava no escuro só ouvindo música e estudando.

    Cogitei em me matar muitas e muitas vezes, não porque estava deprimido, simplesmente tinha essa vontade, sei lá. A minha vida era a mesmice relatada no mito de sísifo, agravada pelo fato de eu não ter contato com outras pessoas, por muita dificuldade de conversar e relacionar.

    É algo extremamente difícil, pois a sociedade não ajuda em nada, é o tal do "estar sorrindo por fora, mas morto por dentro". Tem que ir em uma festa arrastado, sem vontade, ou estar com "amigos" e fingir que o mundo é um conto de fadas. E mesmo quando eu ia, chegava mudo e saia calado. Era mais um no mundo, girando a engrenagem.

    Redes sociais não ajudam em nada, só fantasia de felicidade alheia.

    Específico à psicólogos e psiquiatras, eu não me adaptei, tomei remédio um dia apenas e abandonei. Mas com certeza vale a ida, conforme já sugeriram, pois cada um tem uma reação ou necessidades.

    Na época, consciente do problema (e daí a importância de reconhecer e aceitar), agravado pelo fato de eu não conseguir conversar pessoalmente com as pessoas (algo que hoje driblei) eu criei servidores de jogos onlines piaratas e sites de warez para conseguir "conversar" com outras pessoas e ocupar a cabeça, que foi quando conheci uma série de pessoas que acabaram me auxiliando e fazendo com que eu driblasse o problema.

    O negócio é não ficar parado, a vida é um sopro, e o ser humano é repleto de água, e água parada estraga.

    Tenho muita estima por você, só pelas suas postagens percebo que é inteligente, crítico, tem visão diferenciada. Então seja paciente e force-se a fazer algo diferente no tempo vago para sair da mesmice, pois isso também me consome.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala IP, obrigado pelas palavras e também gostar do meu blog, saiba que eu lhe admiro muito (só ver minhas comments em seu blog). Realmente, o principal é reconhecer que eu tenho um problema, demorou !! mas reconheci, vou seguir as dicas que todos deram aqui. Muitas das coisas que você passou eu tenho passado ultimamente !! vou sair dessa...

      Excluir
  12. Fala Stifler! A depressão é um mal silencioso e que muitas vezes não é levado com a seriedade que merece, acho muito bom você admitir e abrir os olhos para essa possibilidade. Já tive depressão em grau considerado "leve", consultei psiquiatra e fiz tratamento com medicamento, em pouco tempo estava curado. Não deixe de procurar ajuda!! Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Canguinha, o primeiro passo foi dado !! reconhecer !

      Excluir
  13. cara, já pensei sobre depressão.
    tem muita gente que ficaria triste se eu me matasse, ainda que a vida seja um pouco chata
    suplementos ajudam: vitamina d, lithium orotate 5mg, acido alfa lipoico etc
    não tenho filhos, mas vc tem e isso deve ser uma baita motivação para viver
    Deus tb ajuda

    abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. p.s.: ah, claro
      procurar um endócrino e ver se tá tudo bem
      alimentação natural
      praticar esportes
      boas companhias
      bons hobbies

      cara, pq vc não escreve um livro didático na sua área?

      abs!

      Excluir
    2. https://www.youtube.com/watch?v=XzobJhrDLtM

      Excluir
    3. Obrigado Scant, já estou vendo esse Lithium, pesquisei aqui e gostei ! sim, filho é um motivador e tanto, exatamente por isso que eu reconheci que estou com esse problema, ele precisa de mim e quero estar presente por muito tempo

      Excluir
  14. Fala, SP

    Então...esse é um tema delicado uma vez que muitos dizem possuir tal doença apenas pra ter "ibope" contudo a coisa é mais séria do que se imagina... como expliquei no meu último post, eu acabei tendo uma recaida no último mês e isso influenciou mto na minha vida de forma negativa... espero que você possa melhorar e recomendo que busque erapia. Me ajudou mto. Forte abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, é delicado mesmo, eu mesmo achava frescura, agora que acontece comigo, percebo na "pele" o que é..

      Excluir
  15. Foda isso, minha sogra tem e é uma merda. Só que a depressão dela contagia todo mundo, pois só reclama o dia todo.
    Na verdade acho que a depressão dela se dá por repetição só pode.
    Percebo que quanto mais ignorante a pessoa é menos propícia a sofrer desse mal.
    Eu mesmo já tive picos, mas passou bem rápido não sendo necessário nenhuma providência.
    Se cuida parceiro precisamos de você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu LI pela visita e palavras... espero continuar aqui falando minhas besteiras e dando risada junto com todos vocês

      Excluir
  16. Grande Stifler...

    Eu não cheguei a ter depressão até agora, sou uma pessoa que gosto de estar sempre rindo, levo as coisas no modo mais leve possível.

    Acho que a galera já falou tudo aí em cima do que te aconselharia. Seria exercícios físicos pela manhã e terapia. Isso aí ajudaria e muito. E outra coisa, não descarte conhecer uma mulher descente, eu sei que é difícil pra caralho, mas uma companhia, as vezes, ajuda, nem que seja pra passar raiva...
    Um abraço meu camarada , se cuida.
    Gostamos muito do seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Joselito... vou seguir o que o pessoal e você está aconselhando. Também gosto do seu blog !! é nóis

      Excluir
  17. Stifler bom dia!
    Acredito que esteja em uma idade parecida com a minha 40+, além do que o pessoal comentou , no meu caso descobri que estava com baixo dhea que é natural descer com o tempo mas no meu caso, diariamente tive pensamentos de suicidio.

    Na internet desconfiei que poderia ser meu caso pois além da depressão sempre tive sistema imunológico meio fraco com sinusites constantes alergias e dores articulares.
    Resolvi tomar 1m e que diferença! Ainda sofro com dores nas costas mas é do nervosismo familiar e acúmulo de funções que vivo , mas pelo menos minha saúde está alta e depressão atual está bem baixa.
    Me divirto muito com as histórias do seu blog.
    Um grande abraço.

    http://www.psiqweb.med.br/site/?area=NO/LerNoticia&idNoticia=208
    Abaixo vai um estudo de psiquiatria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O correto para 40a+ seria tomar 50mg por dia em duas doses de 25mg manhã e almoço. Nas minhas condições atuais não é viável, não há tanta diferença entre frascos de 25mg e 50mg, então comprei o de 50mg e tomo após a maior refeição do dia (depois do almoço) ,evitando de tomar à noite pois é quando nosso próprio corpo produz pelo menos o pouco que pode durante o sono, além disso, daria insônia, sobreposição e feedback negativo. O certo é procurar um endocrinologista.
      Novamente repito que gosto muito do blog.
      Abraços!

      Excluir
    2. Valeu Anon, todas as dicas que vocês estão passando estou anotando, até pensei que teria palavras de incentivo, mas nunca imaginei tantas dicas boas !

      Excluir
  18. Stifler, a sua depressão está relacionada a diabetes:

    "Pessoas com diabetes geralmente experimentam emoções, tristeza ou ansiedade negativas sobre suas doenças e o impacto que tem em suas vidas, sendo esses sentimentos normais e aceitáveis até certo limite.
    Embora exista uma elevada associação de depressão com diabetes, o porquê isto ocorre não é bem compreendida. Sabe-se que algumas mudanças neuroquímicas induzidas pelo diabetes podem contribuir para o desenvolvimento da depressão e distúrbios cognitivos associados ao diabetes.
    Depressão em pacientes com diabetes está associada a níveis mais altos de hemoglobina glicada, pior controle glicêmico, complicações diabéticas e aumento da frequência à emergência." https://www.ufrgs.br/lidia-diabetes/2018/03/19/depressao-e-diabetes/


    https://www.diabetes.org.br/publico/diabetes-em-debate/710-diabetes-e-depressao-as-importantes-correlacoes-entre-estado-emocional-e-controle-glicemico

    https://saude.abril.com.br/especiais/12-ameacas-por-tras-do-diabetes/
    Como você tem diabetes, a depressão é ocasionada por conta da diabetes, não se trata de um fator emocional/externo, tem como uma das causas uma questão hormonal.
    Converse com o seu médico a respeito, veja a questão de reposição hormonal acompanhada, tome cuidado por conta que a reposição hormonal pode piorar a diabetes, bem como antidepressivos prejudicam a diabetes.

    Uma alternativa para melhorar a depressão de forma natural é tomar sol pela manhã, caso você tenha disponibilidade de horário, tome sol das 7 da manhã, faz bem.

    Anon que comenta quando quer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou olhar isso daí!! realmente minha diabete anda meio descontrolada, quem sabe há influência no que eu estou passando.

      Excluir
  19. Stifler, não sei se vc conhece o Gabriel Torres. O cara seria tudo o que muitos da Finansfera gostariam de ser: Já atingiu a IF, morava fora do Brasil, nômade digital, era realizado profissionalmente com os livros dele do Clube de Hardware.
    Mas ele, apesar de tudo isso estava na Australia, rico, etc.. MAS com DEPRESSÃO.
    depois vê esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=H0uZaWaB_84

    Ou seja, trata isso, é um mal silencioso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chinaski, conheço sim, quando comecei a navegar na internet lá nos primórdios eu era fã e frequentava o fórum clube do hardware. Depressão pega todo mundo, independente da classe e condição financeira, por isso me abrir aqui, me ajudou bastante compartilhar com vocês e quem sabe ajude a outras pessoas enxergarem que estão mal e correr atrás da melhora.

      Excluir
  20. Fala Stifler! Força desde já, é paia isso que você está passando, eu sinto a mesma coisa às vezes, mas pelo menos estou aprendendo a lidar com esse ciclo. Vá atrás e siga a dica dos confrades, um forte abraço, amigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu camarada !!! gosto muito do seu blog e do seu podcast, fico feliz que venha me visitar aqui as vezes, obrigado !

      Excluir
  21. Dale Stifler, tudo tranquilo?
    Brother, cai de paraquedas do teu blog. Me indicaram a plataforma utest.com e antes de acessar o site, o nome do blog me chamou atenção. Nem li seu post, atualizei para ver sobre o que mais você fala por aqui e me deparei com esse post que é o que estou vivendo hoje.
    Tenho 32, pai de familia e uma casa para sustentar. Meu trabalho é todo comissionado e não anda muito bem, e com isso, tenho me sentido mal e sigo empurrando a pedra montanha acima.
    Ontem 26/06, tive um insigth, revi algumas lembranças em minha mente e agora ao acordar me sinto melhor e já sei o que buscar. Eu quero ser aquele cara de antes. Como você citou em um dos comentários, você jogava bola e basquete e era feliz.
    A vida é dura e a maturidade nos dá um casco que não percebemos e aos poucos vamos virando uma tartaruga, lentos enrugados e sempre dentro dos nossos cascos.
    Estou atrás de um psicólogo também, vou marcar o quanto antes, mas só essa percepção de voltar a ser quem eu era já me animou demais.
    Atualmente, eu tenho deixado o cabelo crescer e minha barba sempre descuidada, e já que trabalho de casa isso não é problema. Mas numa festa semana passada meu cunhado me lembrou "conheci você, era cabelinho na régua, barba grande cuidada no barbeiro..."
    A ideia é nos mantermos alertas. Vamos nos cuidar, praticar esportes,além do fute recomendo demais o jiu-jitsu, no começo é pesado, mas logo se pega gosto e aí não para mais. Nos concentramos demais em trabalhar e garantir o sustento e não fazemos mais nada, deixamos de ser felizes.
    Minha mulher me fez uma baita massagem ontem e lembrei que isso acontecia direto, e eu sempre a presenteava com cremes e tudo mais. Hoje em dia é só "não dá, não tem dinheiro", cara, nem presente dos dias dos namorados eu comprei, mas ontem no insigth, me veio o presente perfeito que darei na segunda-feira hahaha.
    Acho que é isso meu bruxo, a essência é viver. Vamos trabalhar sim, mas para viver, voltar a fazer o que nos deixava felizes naturalmente.
    Para a depressão, após consultar psiquiatra e psicólogo, conversaria com eles sobre maconha.
    Minha esposa curou a depressão dela dessa forma e se livrou de uma porrada de remédios que só faziam mal. É uma opção, conversa, vai nas consultas, discute isso com eles e se você se sentir a vontade, experimenta.
    Se quiser conversar mais sobre, me chama no e-mail

    Força Guerreiro, vamos Juntos. Oss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa !! ao menos minhas postagens servem de algo, né? espero que tenha gostado da postagem do utest. No mais obrigado pelas palavras, eu realmente era um rapaz muito ativo, tem até uma postagem aqui que disse que "quase" entrei para o ramo do futebol. Cara espero que você sempre venha ver meu blog, atingir pessoas fora da comunidade ao qual me insiro é muito bom !!

      Excluir
  22. Bom, sei que muitos já falaram mas reforço: procure ajuda profissional. De peito aberto. E parece clichê mas exercícios físicos ajudam muito. Vôlei, futebol, caminhada, musculação, crossfit, pingue-pongue, qualquer coisa...

    Abraço e boa sorte,

    ICV.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu !! já estou colocando em prática as dicas de todas

      Excluir
  23. Ola Stifler Pobre. acho que neste momento estamos no mesmo barco. resolvi encarar este problema sozinho, somente ir a médicos e usar medicamentos caso vier a ter falhado. tenho tentado fazer basicamente o que todos sugeriram. alguma coisa resulta, outras não. tenho tentado me lembrar das coisas que já me fizeram feliz, mas parece um grande saco negro e vazio, que vez ou outra encontro algo. acho que o que quero lhe dizer e que tente reverter esta situação pouco a pouco, procure encontrar alguma alegria, alguma coisa que faça sentido, se nada der certo ainda há a medicina.
    lhe desejo toda sorte nesta busca!!!
    Força!!! não se deixe vencer pela trapaceira da vida!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Lord, não está sozinho não eu e toda a comunidade da blogosfera estamos juntos. as dicas que todas deram foram de muita importância já estou colocando em prática algumas coisas, no meu próximo post de fechamento vou dar mais detalhes. valeu por comentar aqui

      Excluir
  24. Olá Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explico tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim , eu também disse ao meu amigo Ferrao, que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também entrou em contato com o Dr.Amiso, espera e vê sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do terceiro dia de assinar o documento de divórcio e disse que ela é Para não se divorciar do marido novamente, ele deve parar e pesquisar todos os documentos sobre a questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus acreditei no Dr. ODION depois de ler tantos testemunhos sobre seu trabalho e decidi entrar em contato com ele. Estou escrevendo meu próprio testemunho que nunca pensei que seria possível. Antes de conhecer o Dr. ODION, eu sentia que tudo isso eram crenças supersticiosas e o feitiço não foi cientificamente comprovado como verdadeiro, mas esse lançador de feitiço me fez acreditar o contrário. ELE É UM BOM HOMEM. Eu recuperei meu ex-namorado com a ajuda deste homem depois de 1 ano de tentativas, mas nenhum meio possível parecia mostrar. Se você leu qualquer testemunho sobre o Dr. ODION, é verdade. Meu namorado me deixou há mais de 1 ano e eu estava querendo tê-lo de volta e tentei implorar para ele voltar para mim, mas ele me deu ouvidos moucos e me fez passar de boba em público. O Dr. ODION foi encaminhado a mim por um amigo meu que ele também ajudou no meu local de trabalho e eu disse a ele que ele era supersticioso e um tolo por acreditar nessas coisas fetichistas. Mas depois de tantas reflexões sobre isso, procurei por ele na Internet e decidi contatá-lo por e-mail. Ele logo me deu seu número de celular e conversamos um pouco também. Ele é o melhor. Antes de seu feitiço funcionar, eu já tinha certeza. Em 2 dias, meu ex-namorado depois de 1 ano zombando de ser um homem inútil, veio me implorar desta vez. Eu não sabia o que esse homem fazia, mas ele é muito bom em fazer isso por mim. Estou agradecendo a ele e ao meu amigo por conhecê-lo também todos os dias da minha vida. Acredito que ele ajudará qualquer pessoa que vier a contatá-lo (drodion60@yandex.com) ou pelo WhatsApp para ele +2349060503921.

      Excluir
    2. Graças a Deus acreditei no Dr. ODION depois de ler tantos testemunhos sobre seu trabalho e decidi entrar em contato com ele. Estou escrevendo meu próprio testemunho que nunca pensei que seria possível. Antes de conhecer o Dr. ODION, eu sentia que tudo isso eram crenças supersticiosas e o feitiço não foi cientificamente comprovado como verdadeiro, mas esse lançador de feitiço me fez acreditar o contrário. ELE É UM BOM HOMEM. Eu recuperei meu ex-namorado com a ajuda deste homem depois de 1 ano de tentativas, mas nenhum meio possível parecia mostrar. Se você leu qualquer testemunho sobre o Dr. ODION, é verdade. Meu namorado me deixou há mais de 1 ano e eu estava querendo tê-lo de volta e tentei implorar para ele voltar para mim, mas ele me deu ouvidos moucos e me fez passar de boba em público. O Dr. ODION foi encaminhado a mim por um amigo meu que ele também ajudou no meu local de trabalho e eu disse a ele que ele era supersticioso e um tolo por acreditar nessas coisas fetichistas. Mas depois de tantas reflexões sobre isso, procurei por ele na Internet e decidi contatá-lo por e-mail. Ele logo me deu seu número de celular e conversamos um pouco também. Ele é o melhor. Antes de seu feitiço funcionar, eu já tinha certeza. Em 2 dias, meu ex-namorado depois de 1 ano zombando de ser um homem inútil, veio me implorar desta vez. Eu não sabia o que esse homem fazia, mas ele é muito bom em fazer isso por mim. Estou agradecendo a ele e ao meu amigo por conhecê-lo também todos os dias da minha vida. Acredito que ele ajudará qualquer pessoa que vier a contatá-lo (drodion60@yandex.com) ou pelo WhatsApp para ele +2349060503921.

      Excluir
  25. Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

    ResponderExcluir
  26. Esto es para informar al público en general que los hombres o mujeres sanos y 100% serios sobre la venta de sus riñones deben comunicarse con el Dr. Mercy
    Hospital lo antes posible.
    Correo electrónico: drmercyhospital686@gmail.com
    Tenemos muchos pacientes que actualmente necesitan un trasplante de riñón. ¿Está buscando una oportunidad para vender su riñón por dinero debido a un colapso financiero y compraremos su riñón por la suma de $ 800,000 por
    riñón.
    Y también tenemos cura para el VIH / ayuda, si necesita cura también y si necesita un esperma para comprar, puede enviarnos un correo electrónico ahora,
    CORREO ELECTRÓNICO; drmercyhospital686@gmail.com
    WhatsApp: +2348100367800
    whatsapp +491639478840
    Sinceramente,
    Dr. mercy hospital

    ResponderExcluir
  27. Voltei com meu ex-namorado com a ajuda do Dr.Wealthy, o melhor lançador de feitiços on-line, e eu recomendo o Dr.Wealthy a qualquer pessoa que precise de ajuda. Eu quero testemunhar como eu voltei com meu namorado depois que ele terminou comigo, estamos juntos há 4 anos, recentemente eu descobri que meu namorado estava tendo um caso com outra garota, quando eu o confrontei, isso levou a brigas e ele finalmente terminei comigo, tentei tudo o que pude para recuperá-lo, mas sem sucesso até que vi um post em um fórum de relacionamento sobre um lançador de feitiços que ajuda as pessoas a recuperar seu amor perdido através do feitiço de amor; no começo, duvidava disso. mas decidi tentar, quando entrei em contato com esse lançador de feitiços por e-mail, e ele me disse o que fazer e eu o fiz. Então ele fez um feitiço de amor por mim. 48 horas depois, meu namorado realmente me ligou e me disse que sentia muita falta de mim, tão incrível! Foi assim que ele voltou no mesmo dia, com muito amor e alegria, e pediu desculpas por seu erro e pela dor que me causou. Então, a partir desse dia, nosso relacionamento agora era mais forte do que era antes, tudo graças ao Dr.Wealthy. Ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história na Internet que o Dr.Welly, real e poderoso lançador de feitiços, que eu sempre rezarei para viver muito tempo para ajudar seus filhos em tempos de dificuldade, se você estiver aqui e precisar do seu Ex de volta ou seu marido se mudou para outra mulher, não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora. Aqui está o contato: envie um e-mail para: wealthylovespell@gmail.com Você pode escrever o número do WhatsApp OR viber: + 2348105150446, OBRIGADO AO Dr.Wealthy

    ResponderExcluir
  28. Minha vida foi destruída quando meu marido me mandou embora, depois de 13 anos que estamos juntos. Eu estava perdida e desamparada depois de tentar tantas maneiras de trazer meu marido de volta para mim. Um dia no trabalho, eu estava distraído, não sabendo que meu chefe me ligou, então ele sentou e me perguntou do que se tratava, eu disse a ele e ele sorriu e disse que não tinha problema. Eu nunca entendi o que ele quis dizer com não ter nenhum problema em recuperar meu marido, ele disse que usou um feitiço para recuperar sua esposa quando ela o deixou por outro homem, e agora eles estão juntos até hoje e inicialmente fiquei chocado ao ouvir algo de meu chefe. Ele me deu um endereço de e-mail do DR ODION, que o ajudou a ter sua esposa de volta, eu nunca acreditei que isso iria funcionar, mas não tive escolha de entrar em contato com as palavras que eu fiz, e ele pediu minhas informações e que meu marido foi capaz de propor lançar-lhe o feitiço e eu lhe enviei os detalhes, mas depois de dois dias, minha mãe me ligou que meu marido estava implorando que me quer de volta, eu nunca acreditei, porque era só um sonho e eu Tive que correr para a casa de minha mãe e para minha maior surpresa, estava ajoelhado meu marido me implorando por perdão por querer que eu e a criança voltassem para casa, quando dei a DR ODION uma conversa sobre a mudança repentina do meu marido e ele deixou claro para eu que meu marido vai me amar até o fim do mundo, que ele nunca vai partir por outra mulher. Agora eu e meu marido estamos juntos novamente e começamos a fazer coisas engraçadas que ele nunca fez antes, ele me faz feliz e faz o que é suposto ser um homem sem irritar. Por favor, se você precisar de ajuda de qualquer tipo, entre em contato com o DR ODION para obter ajuda. Seu e-mail é (drodion60@yandex.com) ou ligue +2349060503921 OU também no WhatsApp.

    ResponderExcluir
  29. Minha vida foi destruída quando meu marido me mandou embora, depois de 13 anos que estamos juntos. Eu estava perdida e desamparada depois de tentar tantas maneiras de trazer meu marido de volta para mim. Um dia no trabalho, eu estava distraído, não sabendo que meu chefe me ligou, então ele sentou e me perguntou do que se tratava, eu disse a ele e ele sorriu e disse que não tinha problema. Eu nunca entendi o que ele quis dizer com não ter nenhum problema em recuperar meu marido, ele disse que usou um feitiço para recuperar sua esposa quando ela o deixou por outro homem, e agora eles estão juntos até hoje e inicialmente fiquei chocado ao ouvir algo de meu chefe. Ele me deu um endereço de e-mail do DR ODION, que o ajudou a ter sua esposa de volta, eu nunca acreditei que isso iria funcionar, mas não tive escolha de entrar em contato com as palavras que eu fiz, e ele pediu minhas informações e que meu marido foi capaz de propor lançar-lhe o feitiço e eu lhe enviei os detalhes, mas depois de dois dias, minha mãe me ligou que meu marido estava implorando que me quer de volta, eu nunca acreditei, porque era só um sonho e eu Tive que correr para a casa de minha mãe e para minha maior surpresa, estava ajoelhado meu marido me implorando por perdão por querer que eu e a criança voltassem para casa, quando dei a DR ODION uma conversa sobre a mudança repentina do meu marido e ele deixou claro para eu que meu marido vai me amar até o fim do mundo, que ele nunca vai partir por outra mulher. Agora eu e meu marido estamos juntos novamente e começamos a fazer coisas engraçadas que ele nunca fez antes, ele me faz feliz e faz o que é suposto ser um homem sem irritar. Por favor, se você precisar de ajuda de qualquer tipo, entre em contato com o DR ODION para obter ajuda. Seu e-mail é (drodion60@yandex.com) ou ligue +2349060503921 OU também no WhatsApp.

    ResponderExcluir