Página Inicial

sexta-feira, 12 de julho de 2019

15 de julho é Dia do Homem. Você não sabia?



David Coimbra, sobre o Dia do Homem: "Ninguém liga para nós"


Dia do Homem. Nem sabia que existia. Quem sabe? Quem se importa?

Ninguém.

Ninguém liga para nós.

Dia do Homem - Fora Feminismo


O Dia da Mulher todo mundo sabe quando é. Oito de março. As mulheres ganham flores, intelectuais passam a semana escrevendo contra e a favor da data nos jornais e nas redes sociais, o Jornal Nacional é apresentado por duas jornalistas, todos dizem que o Dia da Mulher é todos os dias.

Piada contra o Feminismo

No resto do ano, a mesma coisa. As revistas tecem matérias didáticas sobre o orgasmo feminino, sobre o que agrada ou desagrada as mulheres, sobre como um homem deve tratá-las no restaurante, na balada, no café da manhã, no recôndito do lar, na alcova. As mulheres são incensadas como heroínas porque, além de serem rainhas do lar e protetoras da prole, trabalham duro, estudam com afinco e, à noite, estão lindas e cheirosas a fim de atrair os olhares. Os olhares dos homens? Não! Elas juram que não se importam com os homens. Juram que se arrumam para elas mesmas. Imagina se elas iam se arrumar para seres tão insignificantes como... homens.

O homem nem deveria olhar, quando uma mulher está assim tão enfeitada. Se ele olhar muito, pode ser acusado de assédio. Se bem que, se não olhar, podem dizer que ele é gay.

Um homem pode dizer que as mulheres são mais inteligentes, sensíveis, competentes e belas do que os homens. Se ele disser que os homens são mais inteligentes, sensíveis e competentes, será chamado de machista. Se disser que são mais belos, será chamado de gay. Se reclamar porque o chamaram de gay, será chamado de homofóbico.

As mulheres modernas vivem repetindo que não precisam dos homens. Elas ganham o seu dinheiro, elas cuidam delas mesmas e algumas preferem se relacionar com outras mulheres, como mostrou a novela das 9. Homens servem apenas para eventuais necessidades reprodutivas. Por enquanto - as pesquisas genéticas estão avançadas.
Então, para que isso de Dia do Homem? Nós não queremos. Deixem-nos no nosso canto, com a nossa cerveja que vocês acham vulgar, o nosso mocotó de que vocês sentem nojo, o nosso clássico do XV de Piracicaba contra o Noroeste de Bauru, a nossa reprise do Duro de Matar VIII. Deixem-nos com a nossa insignificância. Deixem-nos fazer, entre nós, as coisas pelas quais vocês sentem asco, como contar piada, jogar palitinho e ver o UFC. Deixem-nos! Não queremos datas comemorativas. 

Sabemos que o Dia do Homem é dia nenhum. 

Dia do Homem - Dia Internacional do Homem




25 comentários :

  1. Olá, SP.

    Nem sabia e nem precisamos disso.
    Ótimo texto. Parabéns!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. O velha desculpa que os outros 364 dias do ano são "dias do homem". Quem estiver interessado sobre o assunto vale assistir ao documentário The RedPill https://youtu.be/t_teDlj0zEs

    Sr.IF
    www.srif365.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Sr. If assisti os primeiros minutos e gostei deste documentário, vou assistir na íntrega esse final de semana !

      Excluir
  3. Dia do eu por mim mesmo seguindo meu caminho kkkk

    ResponderExcluir
  4. A questão do dia do homem perpassa pela iniciativa de chamar a atenção para que possamos cuidar mais da nossa própria saúde... Um abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim originalmente esse dia é para isso mesmo, para que o homem cuide da sua saúde !

      Excluir
  5. O Dia 15 de Julho é uma data voltada para a conscientização da saúde masculina. Assim como o Novembro Azul. A mídia aborda bem menos do que deveria, mas nós homens devemos sim divulgar o que nos faz melhores.

    Existe esse site do próprio Governo Federal sobre saúde masculina, divulgue-a em seu blog e suas redes sociais:

    http://www.saude.gov.br/saude-de-a-z/saude-do-homem

    Alguns hábitos tidos como tipicamente masculinos (sedentarismo, cervejinha e churrasco todo final de semana, preferência por sexo sem proteção e não ir ao médico fazer check-ups) são péssimos, e minguam nossa expectativa de vida. Não atoa os índices de testosterona dos homens são os mais baixos de todos os tempos.

    Mas tem muito homem cabeça-dura - muitos aqui na finansfera - que se auto-destroem. Ajude a propragar hábitos saudáveis para homens - exercícios físicos, alimentação regrada, redução do consumo de bebidas alcoólicas, relações sexuais protegidas - e não hábitos que, embora pareçam masculinos - cervejinha todo dia, assistir futebol na TV - destroem a saúde do homem. Nada de proibições, mas, costume é veneno!

    E se seu amigo se importa com a saúde dele, não faça piadinhas com ele. Ele deverá viver bem mais e melhor do que você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa anon, esse site do governo tem muitas dicas, vou aos poucos ajudando a divulgar aqui no blog, obrigado por compartilhar

      Excluir
  6. Boa Noite Stifler

    Para que mesmo o dia do homem? rs

    É como se o homem fosse totalmente inútil ou irrelevante, bem isso. Quem vai para as guerras e dá sua própria vida pelo país ou território? Quem dá às bocas famintas o que comer? Quem lidera e quem se poe à frente diante de ameaças?

    Isso nem existe ou nem existiu, se disser que existe, vc é um machista escroto rs.


    Abraços Stifler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pela visita Nulo, é bem isso aí... somos colocados de lado, até em datas comemorativas e qualquer coisa que falamos ao nosso favor somos tratados como machista, mas vamos divulgando, aos poucos estamos ganhando espaço.

      Excluir
  7. Fala Stifler! Belo post! Mesmo com a tendência de uma bolha misândrica a caminho, estamos firmes e fortes, lutando contra esse mundo que quer nos derrubar sempre. Um abraço, amigo!

    ResponderExcluir
  8. Fala Stifler... Pois é, estávamos comentando isso la na empresa.
    Tem uma filial que é só administrativo.Lá a proporção de mulheres chega a 90%.
    Lá sempre tem um café para os funcionários, festinhas de escritório, brindes e etc..
    Sendo que minha unidade, onde fica o pessoal que traz o dinheiro todo pra empresa, nunca ganha porra nenhuma, nunca tem nada... é só chicotada
    Sempre privilegiam as mulheres por tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joselito, lugar onde tem a maioria mulher é bomba !! geralmente tem muita confusão !! impressionante !

      Excluir
  9. cara, faz um post sobre a coisas que te dão alegria nessa fase da vida, tipo quais hobbies vc pretende continuar fazendo

    abs!

    p.s: e lembra do post sobre segurança da informação para blogueiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse POST seria interessante mesmo. Nesses tempos de hackers soltos tocando terror rsrsrs

      Excluir
    2. Já estou pensando em um post desses !!

      Excluir
  10. Pessoal, olha essa grafico de empregos da minha cidade:

    https://imgur.com/a/gIe0iBS

    ResponderExcluir
  11. Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

    ResponderExcluir
  12. Esto es para informar al público en general que los hombres o mujeres sanos y 100% serios sobre la venta de sus riñones deben comunicarse con el Dr. Mercy
    Hospital lo antes posible.
    Correo electrónico: drmercyhospital686@gmail.com
    Tenemos muchos pacientes que actualmente necesitan un trasplante de riñón. ¿Está buscando una oportunidad para vender su riñón por dinero debido a un colapso financiero y compraremos su riñón por la suma de $ 800,000 por
    riñón.
    Y también tenemos cura para el VIH / ayuda, si necesita cura también y si necesita un esperma para comprar, puede enviarnos un correo electrónico ahora,
    CORREO ELECTRÓNICO; drmercyhospital686@gmail.com
    WhatsApp: +2348100367800
    whatsapp +491639478840
    Sinceramente,
    Dr. mercy hospital

    ResponderExcluir
  13. Voltei com meu ex-namorado com a ajuda do Dr.Wealthy, o melhor lançador de feitiços on-line, e eu recomendo o Dr.Wealthy a qualquer pessoa que precise de ajuda. Eu quero testemunhar como eu voltei com meu namorado depois que ele terminou comigo, estamos juntos há 4 anos, recentemente eu descobri que meu namorado estava tendo um caso com outra garota, quando eu o confrontei, isso levou a brigas e ele finalmente terminei comigo, tentei tudo o que pude para recuperá-lo, mas sem sucesso até que vi um post em um fórum de relacionamento sobre um lançador de feitiços que ajuda as pessoas a recuperar seu amor perdido através do feitiço de amor; no começo, duvidava disso. mas decidi tentar, quando entrei em contato com esse lançador de feitiços por e-mail, e ele me disse o que fazer e eu o fiz. Então ele fez um feitiço de amor por mim. 48 horas depois, meu namorado realmente me ligou e me disse que sentia muita falta de mim, tão incrível! Foi assim que ele voltou no mesmo dia, com muito amor e alegria, e pediu desculpas por seu erro e pela dor que me causou. Então, a partir desse dia, nosso relacionamento agora era mais forte do que era antes, tudo graças ao Dr.Wealthy. Ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história na Internet que o Dr.Welly, real e poderoso lançador de feitiços, que eu sempre rezarei para viver muito tempo para ajudar seus filhos em tempos de dificuldade, se você estiver aqui e precisar do seu Ex de volta ou seu marido se mudou para outra mulher, não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora. Aqui está o contato: envie um e-mail para: wealthylovespell@gmail.com Você pode escrever o número do WhatsApp OR viber: + 2348105150446, OBRIGADO AO Dr.Wealthy

    ResponderExcluir
  14. Você é uma mulher que procura o fruto do útero, quer ouvir as vozes das crianças em sua casa, mas não conseguiu mais engravidar, porque o Dr. Ajayi ajudará a ter seu próprio bebê, eu estava enfrentando situação semelhante, quando um homem testemunha como o grande lançador de feitiços que o Dr. Ajayi o ajudou a voltar para sua amada esposa de volta para casa após 9 meses de separação, estendo a mão para o Dr. Ajayi explicou minha condição, ele me disse para não chorar mais e preparou um remédio beber para mim que eu tomei e em três meses eu estava grávida de meninos gêmeos, eu sou uma mãe orgulhosa agora. entre em contato com o Dr. Ajayi, o lançador de feitiços, para qualquer situação da vida, ele é um bom homem e acredito que ele o ajudará a restaurar a paz em sua casa. Viber ou WhatsApp: +2347084887094 ou E-mail: drajayi1990@gmail.com

    ResponderExcluir