Página Inicial

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Ela disse: Meu bem, meus bens !!!

Fala Jovens Betas e Pobres,

Hoje vou começar a pegar pesado aqui na blogosfera, no melhor estilo Pobreta, vou falar sobre Casamento:

 Fuja, nunca se case, evite ao máximo o casamento, todos sabemos que no casamento somente há uma pessoa beneficiada, a mulher !!!



Vou citar um monte de exemplo aqui para vocês verem o quanto somente nós homens se fodemos, com essa porra de casamento. Não importa se você é Alfa, Beta, Ômega, Feio, Bonito, mulher só vai estar com você enquanto tiver algo em se beneficiar.

-  1º Exemplo: Um amigo meu trabalha com TI (SAP), ganha um salário razoável para bom,  entre 8K e 9K, sua esposa professora ganha em torno de 6K, uma renda familiar boa, não é verdade? Não, não é... Esse meu amigo mangina, pau mandado sustenta praticamente 80% da casa e gastos familiares, enquanto a vagabunda da sua esposa, trabalha, para gastar com porra de perfumes, levar sobrinho para comer, tirar fotos com as amigas em restaurantes e os caraio.
Já esse meu amigo, só trabalha, as horas de lazer que ele tem ele é obrigado a sair com a esposa, porém só frequenta os lugares e casa de amigos dela !!! ou seja em 2 anos de casado e mais 5 anos de namora ele não foi na casa de nenhum amigo !!! somente foi em 2 casamentos de amigos e mais nada, tudo isso porque a esposa manda na relação e no dinheiro.

- 2º Exemplo: Amiga minha que é médica, não arruma ninguém para namorar tampouco casar, o principal motivo é que apesar de ser Feia (nota 4), ela quer um cara que seja bem sucedido, ela é médica, ganha bem, para ela achar alguém bem sucedido vai ser dificil, pois quando o homem é bem sucedido não cai na conversa de mulher e entra em casamento, o cara vai querer passar o rodo geral, caso ele caia na besteira de casar não será com qualquer uma será uma mina gata, gostosa, e não com uma feiosa.
Já pararam para pensar que a maioria das mulheres que ganham bem acima de 10k são solteiras ou separadas, não tem jeito, mesmo elas sendo bem de $$$ elas querem um homem que as sustentem, sempre elas vão querer tirar vantagem do homem.

- 3º Exemplo: Homem rico ou bem de vida x Aventureira, não vou nem explicar, veja a imagem abaixo para ilustrar:



E aí?? nem tem o que comentar né??? Esse comentário está disponível neste link a melhor resposta para isso, também vou extrair da mesma página, veja abaixo esse comentário:


Estão vendo, uma vileira cabeleleira querendo questionar o motivo do namorado querer casar somente com separação de bens.

Por isso amigos jovens betas e pobres e até alfas, eu lhes digo nunca se case, se for casar use um pouco de bom senso e case-se com separação de bens (duvido a mulher aceitar), não vou ser tão radical em dizer que não se deve namorar, até é válido, pois você não vai estar preso a mulher, mas deixe claro que você que manda, se ele tocar no assunto casamento, fale que você não pensa nisso num futuro próximo e nunca, mas eu disse nunca, banque de otário e dê presentes caros, sustente, ajude as mulheres.

Li em um blog, não me lembro qual um comentário em que um anon qualquer dizia que um cara que era pedreiro namorava uma mulher e ajudava ela na faculdade (acho que o curso era Direito), todos diziam á ele não fazer isso pois ele sofreria uma decepção, não deu outra, a mina se formou, largou-o e ele com vergonha deixou a cidade, será que em algum momento alguém pensou que depois de formada, ela continuaria com um pedreiro???

Há ainda quem faz coisa piores, imagine aqueles que se casam com mães solteiras???

Bom melhor parar por aqui !!! Assunto mãe solteira eu deixo para outra hora !!! De agora em diante mais posts sobre o movimento "na real". E tem blogueiro ai dizendo que fica 3 horas para criar um post, 3 horas o caralho!!! não precisa ficar com perfumaria, escreve logo e pronto !! em 30 minutos no máximo você cria um post!! Eu quero que se dane se meu blog é bonito, tem layout todo pá, ou o português é impecável !!!!

Até +

11 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade nem faz sentido casar, nem na bíblia fala em casamento, só diz que o homem sai da casa dos pais pra se juntar a sua mulher, casamento hoje é só faixada, as igrejas querem pra cobrar taxas dos noivos, e o Estado quer pra deixar garantido o esbulho dos bens dos homens, antigamente para transar era cobrado casamento, por isso casavam, e hoje por acaso há essa cobrança pra ter o rala e rola? então pra quê casar? negócio é que as espertas dão uma chave de pernas no trouxa e pronto, tudo que ela pedir ele faz com amor. Eu pretendo me unir com alguém pra construir família e cerimônia de casar não será minha pauta, mas se chega a isso, separação de bens pra cada um ficar com o que é seu mas usufruindo de forma comum.

    Aí SP, quando for colocar link, grava pra abrir em outra guia pra não sair do blog, boa postagem, boa sorte nos investimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opa foi mal !! vou colocar o links para abrir em outra página

      Excluir
  3. O empresário não se atentou a uma coisa, o regime de separação de bens pode ser uma boa para se proteger de um divórcio, mas, não protege do falecimento, pois caso ele morra a mulher vai ficar com os bens da herança do mesmo jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mas quem sabe ele não faça um testamento em vida!!

      Excluir
  4. Vc pode deixar seus bens para um irmão, não precisa ser necessariamente esposa. E outra, depois de morto, foda-se.

    ResponderExcluir
  5. cara muda esse layout . essa cor escura fica dificil de ler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver isso mais prá frente, para mim esse lay-out ajudava rs

      Excluir
  6. Muito bom o texto, essa semana vou escrever um post sobre os Cuidados com os namoros.

    Já te adicionei a minha lista de blogs.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. legal !! vou acompanhar seu blog, também te add !!

      Excluir
  7. KKK relatos fodas! Adicionado na minha lista Stifler.

    ResponderExcluir