Página Inicial

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Curtas do Stifler

Fala pessoal,

Vou no embalo de muitos blogueiros e vou fazer meu post com "curtinhas"

Vamos lá:

  • Apropriação cultural

 Link da Noticia Aqui

Como podem ver, além de quererem nos regular e controlar em tudo, o que devemos fazer, falar, comer, o que estudar, agora querem mandar no que vamos vestir !!! Até o carnaval está sendo afetado, estão proibindo várias marchinhas de carnaval, inclusive entrando na justiça dizendo que são racistas, misóginas e etc.
Por favor, não vamos deixar isso acontecer, temos que lutar contra esse politicamente correto, que de correto não tem nada !!!

  • Seria o início da virada do jogo?

Link Aqui e Aqui

Nada mais justo.
Impressionante o casal separava e a mulher ficava com o rabo no imóvel sem pagar porra nenhuma. Agora depois do divórcio a ex (sim a ex porquê 95% dos casos é a mulher) que ficar no apartamento vai pagar aluguel até que os bens sejam divididos.
Isso agiliza e muito o processo já que a dondoca ia pro apartamento e aquilo se arrastava por anos.

  • Bye-Bye AdSense





Link: http://g1.globo.com/economia/seu-dinheiro/noticia/apps-informais-do-fgts-surfam-onda-de-contas-inativas-e-faturam-ate-r-70-mil-por-mes.ghtml



Imagine aqueles blogueiros que vivem de postar todos os dias e comentar em 500 blogs para ganhar tráfego e se contentar com a migalha do Ad-Sense, saiba que você é um loser (em minúsculo mesmo). KKK

Resumo: Criou um app que apenas redireciona para o site oficial "que consulta" o FGTS e ganha com a publicidade embutida no APP.

  • Nota Pessoal 

Em tempo, como já comentei com vocês eu entrei com meu 3º processo trabalhista, fiz a audiência no dia 01/02, e por incrível que pareça a decisão em primeira instância já saiu, foi neste dia 15/02 !!! E pela primeira vez eu tomei um NABO !!!  kkkkk

Sim, eu perdi quase todos os itens que eu perdi, mas no dia da audiência eu já bem que sabia, pois eu não tinha testemunha, dos vários pedidos eu ganhei apenas 1 que daria em torno hoje de 5 mil reais, é pouco para quem esperava ganhar mais de 50 mil. Porém ainda tenho chances, vamos recorrer eu e meu Advogado, e vamos em primeiro lugar pedir "Confissão Ficta", para explicar juridicamente para vocês aconteceu o seguinte, houve a audiência, o Juiz deferiu prazo de 5 dias para a empresa protocolar a Carta do Preposto (pessoa que representa a empresa) + a procuração do advogado deles, o que ocorreu foi que a empresa protocolou com 10 dias de atraso, logo a jurisprudências que a falta de protocolar no prazo é a mesma coisa de revelia (não comparecer a audiência), há 50% de chances de ganhar !! Segue o jogo !!

Até +  Pessoal






8 comentários :

  1. boa stiflão... acho que devíamos começar a desenvolver para mobile hein hahaha

    ResponderExcluir
  2. Marxismo cultural está enraizado no mundo inteiro! Será difícil nos livrar disso!

    ResponderExcluir
  3. Essa notícia sobre o turbante é patética e revoltante! Mas essa sobre a "proibição" das marchinhas é ridícula, apenas alguns blocos feministas não vão tocar algumas marchinhas tradicionais. Quanto a essa notícia do aluguel da ex, está escrito que é o marido quem vai pagar o aluguel e não o contrário.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala MIN, concordo com você, proibir as marchinhas foi o cúmulo. Valeu pelo toque editei a postagem !!!

      Excluir
  4. Cara blog é só diversão, passatempo ou aprendizagem através dos erros dos outros.

    A grana está nos aplicativos, por isso tudo quanto é site quando você entra pelo celular quer te empurar um download em versão de app. Tem uns tão safados que ficam fazendo reload em background só pra gerar mais views, por isso os pacotes de dados e as baterias acabam tão rápido, atualmente só uso o navegador pra tudo e vou criando atalhos no cel, app só se for indispensável.

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  5. Massa a parada do processo, cara, que burros os advogados da empresa, eles devem levar ferro sim. kkkkk

    abs

    ResponderExcluir