Página Inicial

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Uma triste constatação: Lidar com mulheres mais velhas (+40 ou próximo disso)

Fala Pessoal,

Já pararam para pensar que na média, nós homens, especialmente os betas sofremos com cada vez mais em arrumar mulheres?


Além de tudo que já foi dito e esfregado na cara por quem defende a REAL, temos que lidar com mulheres que muitas vezes nos dá depressão em ver seus atributos físicos.


                                                         Mulheres com +40
  

Não vamos ser hipócritas, todos os homens mais velhos que estão perto ou até já passaram dos 40 anos procuram mulheres novas, com ótimos atributos físicos e porque não independentes, inteligentes, que não tenham filhos, que não sejam problemáticas, que não tenham tido problemas com casamentos anteriores e etc.

 Beta que caiu no conto de uma mulher mais velha

Já é difícil lidar com mulheres, porque vamos procurar algo que nos dê uma maior dor de cabeça?

Já reparam que em filmes, seriados as mulheres mesmo aquelas mais velhas todas tem aquele rostinho angelical e o homem galã geralmente é mais velho, as vezes até cabelo grisalho a lá George Clooney.



Desde a infância, adolescência e vida adulta geralmente vemos que as mulheres gostam de homens mais velhos, que homem quando em sua época de colégio, não teve paixões platônicas por meninas bonitas da sua escola, com o tempo todos ficavam sabendo que a maioria delas tinham affair com aqueles garotos do ginásio ou até mesmo caras que já eram formados, elas próprias geralmente desprezavam (e ainda desprezam nos dias atuais) os moleques.


Por tudo isso temos que virar o jogo, chegou a hora de cada vez mais deixar nosso desprezo para essas mulheres, elas precisam saber que já chegaram ao fim da vida útil !!!


Pow, mas há várias coroas gostosas, que malham, corpo em dia e blá, blá, blá !!! Claro que tem, mas são exceção !! Se você conhecer uma mulher mais velha que esteja em dia com o corpo, considerando que provavelmente ela seja um mãe solteiras, vá prá cima !!! Mas tenha em mente que é só para diversão e pronto, nunca vá se envolver com mães solteiras !!! Além disso por terem idade avançada, acabam sendo insuportáveis, algumas até cheios de manginas atrás.


Tenho uma teoria, muitos betas ao longo da vida acabam se desenvolvendo, se impondo mais e até mesmo perdendo a vergonha em lidar com mulheres, e desde que você não seja um total escroto, pode conseguir uma mulher mais nova, é muito mais fácil doutriná-las para que elas sigam o que determinamos no relacionamento.


A verdade é uma só: Mulher com mais de 30 que nunca casou, podem acreditar, algum problema tem, Se já foi casada também alguns problemas tendem a ter (filhos, ex-marido).





                                  Aplicativo preferido pelas Milfs e Mães solteiras

Já sabemos e foi discutido o quanto as mulheres são dissimuladas, infelizmente é impossível nós homens não lidarmos com as mulheres, portanto essa dica é apenas para que seja amenizado esse problema de lidar com as mulheres, independente da idade, condição social, atributos físicos, sempre elas vão querer nos fazer de trouxas, sendo assim, vamos também aproveitar dessas situações, lembre-se: Elas já te trocaram por caras mais velhos, agora chegou a nossa ver de trocá-las por novinhas !!


Até + pessoal

22 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Excelente post! Vc devia fazer um guia definitivo sobre as mães solteiras

    Ab

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Scant !!! Vou pensar !!! Se eu fizer o que eu penso vou ser preso Rsrs

      Excluir
  3. Boa SP,
    Esse badoo está cheiro de mães solteiras querendo encontrar um trouxa para ser o seu provedor.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. As mulheres mais velhas são mais maduras, compreensíveis e sem mimimi. É natural os homens sentirem atração.

    Boa, Stiflão da massa

    ResponderExcluir
  5. Tem um funcionário meu que sobrevive pegando essas coroas escrotas no Badoo. O cara é feio igual um raio, só cai peixe boi na rede dele... mas tá metendo a rola e sendo feliz. Já conseguiu até um menage com as coroas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita !!!! Então tá bom, tomare que ele não vire uma mangina de alguma vileira do badoo

      Excluir
  6. Mulher velha tem buceta seca e bafo de bosta. Como ser feliz com isso?

    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Quando as mulheres são novas elas tem o poder. Pois são elas que nos escolhem. Mas depois dos 30, é um corre corre pra achar um bonobo provedor.

    ResponderExcluir
  8. Muito bom o post, Stifler. Lembro de quando estava na escola e as gatinhas só queriam saber dos mais velhos. Eu, além de feio, tímido e chato, andava com roupa de nerd pobre e era muito criança. Elas só queriam os caras maiores, descolados e falastrões. Porém, eu vejo que isso se deve ao fato de os maios novos não chamarem a atenção em nada, são pequenos pedaços de bostas para elas. A mente feminina sempre procura machos que chamam a atenção em algo, que demonstrem alguma utilidade.

    Quando elas estão mais velhas o que elas querem? Algum macho que chame a atenção, seja um alfa de corpo e rosto que chame a atenção, playboys que garantam status, homem com grana para dar conforto e também status etc. As que se envolvem com mais velhos, fazem isto justamente pela grana e conforto, tirando aquelas feiosas ou doentes que se desencantam do mundo e escolhem um velho para não ter dor de cabeça.

    Ou seja, elas sempre procuram algo de utilitário. A foto que você postou do velhão aí é o Elias Matogrosso, o cara é um ricaço apresentador do SBT. Claro que a novinha interesseira vai dar para ele até arrancar tudo o que ela puder, afinal, para que ela ficaria com um rapaz novo bonitinho se ela pode pegar um coroa, ganhar muito dinheiro fácil e nem precisa dar a buceta direito para ele, porque o cara vive viajando e nem tem mais tanto pique?

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala P.D,

      Exatamente, quando novas eles procuravam os mais velhos pois sempre dia algo que podiam beneficiar elas, nem que fosse a popularidade e assim as mulheres foram se moldando, sempre estar com alguém em que poderia ter alguma vantagem !! cabe a nós aproveitar das brechas e usar o jogo delas a nosso favor !!

      Excluir
    2. existem essas mulheres, e existem as mulheres que se interessam porque te acharam bonito , que gostam e acham que o estilo combina com o dela, existem mulheres de todos os gostos e jeitos, o problema é quando voce nao da cara a tapa pra conhecer elas, porque voce mesmo nao se acha tao bom quanto esses exemplos de caras que voce usou, ou voce é um cara fora do padrao social e fica exigindo menininhas perfeitinhas e dentro do padrao, ai sim meu amigo... vai morrer virgem e com razao, ai realmente ninguem vai te achar interessante se voce mesmo nao se achar, e nao se encontrar como indiividuo, meu concelho de mulher é: mude esse pensamento machista, se tudo o que o que esse "stifler" fala é correto e funciona, ele nao estaria tao frustrado com mulher na internet... estaria com a boca ocupada em uma, mas claramente por tudo que ele escreve aqui ele é extremamente rejeitado e frustrado com isso, mude o pensamento de que todas as mulheres sao interesseiras, se voce pensa isso é porque nao conhece muitas mulheres, é falta de encontrar a sua

      Excluir
  9. Nossa como se a beleza fosse tudo num relacionamento
    Que nojo dessa sociedade machista

    ResponderExcluir
  10. Sou jovem e adoro mulher mais velhas são sinceras se entregam com prazer no sexo e acima de tudo são verdadeiras!

    ResponderExcluir
  11. eu com trinta, quarenta, cinquenta e sessenta vou me esforçar pra pegar homem tanto quanto me esforço agora, e agora meu esforço é zero, a vida nao gira em torno de sexo, de casamento, de relacionamento, voces parecem o tipo de mulher que só fala de pinto, voces ficam esperando "dar o troco" porque nao conseguem pegar mulher a vida inteira, deixa eu contar um segredinho que acho que ninguem veio informar, se voce nao pega mulher com vinte, nao vai pegar quando tiver trinta, nem quando tiver quarenta, nem cinquenta, o unico jeito de pegar novinhas com essa idade é tendo dinheiro, e apartir dai voces só vao ficar com as interesseiras que voces tanto criticam, que advinha vao sentir nojo de vocEs enquanto voces estiverem comendo elas, a unica forma de vocEs ficarem com uma "novinha" que realmente GOSTE de voces pelo que voces sao , é sendo alguém de caráter, humilde e gentil, coisa que deu pra ver aqui que voces nao sao e nem sao capazes de ser, meu conselho é: enrriqueçam muito pra chegar no objetivo que voces querem que é pegar mulher mais nova, porque chances de conseguir uma mulher que gostem de voces pelo que sao eu acho impossivel, ou podem continuar frustrados a vida inteira por mulher nenhuma querer voces, por mim tanto faz... boa sorte

    ResponderExcluir
  12. 👏🏻👏🏻👏🏻🤦🏼‍♀️🤦🏼‍♀️🤦🏼‍♀️🤦🏼‍♀️🤦🏼‍♀️🤦🏼‍♀️🤦🏼‍♀️

    ResponderExcluir