Página Inicial

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Fale bem, fale mal, mas fale de mim !!!

Fala Pessoal,


Bom dei uma sumida nos últimos tempos, primeiro que estou com preguiça de postar e também por estar meio "de saco cheio" por conta da dieta que estou fazendo, mas está dando resultado, só de cortar as besteiras e a maioria dos carboidratos, minha glicemia agora fica sempre em torno dos 150, 160, níveis ainda acima do normal, porém baixos, se eu pegar pesado em exercícios e alimentação, fico 100% novamente !!

Também fiquei ocupado estudando FIIs, cai na empolgação e fiz a reserva da Oferta de novas cotas do Fundo Imobiliário da Mérito Investimentos (MFII11), onde a reserva de cotas está por 100 reais por cota, a cotação de hoje está em 118 reais.

Não sei se fiz bom negócio, creio que sim, de qualquer forma o valor investido não é muito, eu não tinha me atentado que essas cotas ainda vão demorar para serem negociadas, nesse meio tempo haverá um rendimento, mas confesso que não li direito essa parte, vivendo e aprendendo, né?

Bom muito se fala em monetizar blogs eu há muito tempo (meses) já tinha ativado o Adsense, fiz para ver qual é que é da coisa, meu blog tem um número considerável de visitas, mesmo sendo um blog simples (por opção minha), sou de TI e apesar de não ser Webmaster, já fiz alguns testes no meu blog backup que é o pobrestifler.blogspot.com. Mas ainda não tenho paciência para isso.


No blogger para ativar Adsense é muito simples, resumidamente basta você se cadastrar no Adsense, esperar alguns dias, tendo a conta aprovada basta ativar a opção no blogger conforme abaixo:



Vendo as figuras está claro que após ativado automaticamente os anúncios são criados no blog.

Claro que essa opção é a maneira simples, você pode entrar no Adsense e criar seus anúncios, personalizar (tamanho, cores e etc), tem blogueiro que coloca anúncios no meio da postagem por exemplo (não estou criticando antes que falem alguma coisa), essa não foi minha opção, quem é observador já deve ter visto que sempre há anúncios de acordo com o lay-out escolhido por mim.

Você que está lendo isso agora e não estiver usando programa AdBlock, provavelmente estará vendo 2 anúncios no formato conforme eu mostrei acima.

Os anúncios estão no código fonte da página do blog, onde há o seu ID único, como exemplo vou pegar o meu blog e 2 blogs conhecidos e amigos.

O que eu fiz foi clicar exibir código fonte (uso o Chrome), dei um CTRL + F e busquei pelo termo "sense"

Meu Blog:



O campo data-ad-client é meu ID único, já o data-ad-host é um ID igual para todos os Blogs.



view-source:http://lawyerinvestidor.blogspot.com.br/




view-source:http://seumadrugainvestimentos.blogspot.com.br/



Entrem nos blogs que tenham Adsense ativo e vejam o código fonte das páginas, faça a busca do jeito que eu disse que você irão ver todo o código do Adsense, se fizer na minha página, não encontrará nenhum ID no meu código que seja igual a de outro blogueiro, inclusive pode-se pesquisar por "blogid" que não encontrará nada, logo não poderia estar copiando anúncios. Convenhamos, copiar conteúdo, layout, foto e etc vá lá, mas porque raios alguém iria copiar anúncios??

Mas enfim tudo é capaz, tem até blogueiro pirado com privacidade que cria página em seu blog e sem perceber posta print onde aparece seu próprio IP, sendo que qualquer ferramentinha de internet "IPLOCATOR" vai lhe dar a cidade e estado de origem do IP. Eu vi isso acreditam? além de ver, me mandaram através do formulário de contato e queriam até que eu fizesse postagem sobre isso, mas eu preferi me isentar disso, se a pessoa quer privacidade, temos que respeitar, mesmo aqueles que não gostam da gente!!

 
Ainda sobre Adsense, mas seguindo outro raciocínio, eu já fiz um teste usando o facebook onde eu consegui em 2 horas mais de 3 mil visualizações, porém fui banido com meu "perfil fake" dos grupos do facebook, pois eu fiz o seguinte artificio:

Há uma página oculta no meu blog [http://stiflerpobre.blogspot.com.br/p/vagas-de-empregos.html], em grupos de empregos no facebook eu postei um anúncio falso de vagas para menores aprendizes, claro que deixei um link encurtado redirecionando para minha página, só que chegando na página viram que não tinha nada e muitos denunciaram hahaha

Esse tipo de artifício é usado por muita gente no facebook, eles até divulgam vagas reais, mas o cidadão tem que clicar no anúncio ser direcionado para a página e logo em seguida ver um monte de propagandas até poder clicar na vaga de emprego, eu já pensei em fazer isso, apenas captando as vagas verdadeiras no Linkedin, porém eu não tenho tempo e nem saco para ficar fazendo isso, mas fica a dica aí, isso com certeza aumentaria os ganhos e os views, porém há riscos no caso do Adsense de você ser denunciado e perder a conta, sem contar que isso não é nada ético, né?

Pois é pessoal o negócio tá feio, falam mal de mim em postagem, caçoam de eu estar mal de saúde em outra postagem (falar de doença não é coisa de quem se diz cristão) e por aí vai, todos nós cometemos erros, eu cometi também, inclusive aqui na blogosfera, por isso PEÇO DESCULPAS, eu já fui impulsivo também isso é ruim, acabamos fazendo coisas erradas e agindo por impulso.


Bom é isso pessoal, Paz para todos sem rancor (exceto se você for militante de esquerda e feminista kkkk)


Até +




33 comentários :

  1. Então você que é o autor de vagas como do Assaí, Presunic, Engemax e etc?

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  2. Esse mundo de TI é nebuloso pra mim, na hora que vc postou script de página web eu me perdi por completo.. ahaha. Continue cuidando da saúde, agora que já passou a fase inicial, só fica mais fácil. Abraço do DM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu DM, agora você é blogueiro, logo mais estará manjando de códigos e HTML rsrs

      Excluir
  3. Que doideira e essa mané

    Mais uma doideira do mc creeeeeeeeu

    Eu fui cozinhar um ovo
    mas tinha um pinto la dentro
    Eu fui cozinhar um ovo
    mas tinha um pinto la dentro

    Ja pensou se eu cozinho,
    com o pinto la dentro
    Ja pensou se eu cozinho,
    com o pinto la dentro

    Ja pensou se eu cozinho,
    com o pinto la dentro
    Ja pensou se eu cozinho,
    com o pinto la dentro

    Aconteceu outra tambem,
    outra diferente


    Eu fui cozinhar um frango,
    a tampa prendeu meu dedo
    Eu fui cozinhar um frango,
    a tampa prendeu meu dedo

    Ja pensou se eu cozinho,
    com o dedo la dentro
    Ja pensou se eu cozinho,
    com o dedo la dentro

    Ja pensou se eu cozinho,
    com o dedo la dentro
    Ja pensou se eu cozinho,
    com o dedo la dentro


    Eu fui cozinhar um ovo
    mas tinha um pinto la dentro
    Eu fui cozinhar um ovo
    mas tinha um pinto la dentro

    Ja pensou se eu cozinho,
    com o pinto la dentro
    Ja pensou se eu cozinho,
    com o pinto la dentro


    Ja pensou se eu cozinho,
    com o pinto la dentro
    Ja pensou se eu cozinho,
    com o pinto la dentro

    Que doidoideira e essa mané

    Mais uma doideira do mc creeeeeeu

    MC Créu - Créu cozinheiro.

    ResponderExcluir
  4. Abraços meu amigo! Melhoras pra vc!

    ResponderExcluir
  5. Cada blog tem uma área específica onde há mais rendimento ( cliques ) por isso muitos blogueiros utilizam os anúncios em locais diferentes. E desejo melhoras pra você.

    ResponderExcluir
  6. Falou falou falou e nao explicou como apareceu seu blog no adsense do construcao: Entao voce tentou prejudicar o blog dele com estes links falsos.

    Melhor rever seus conceitos, pelo que vi isto é pura falta de carater.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viver de Adsense detectado ... Puta cara chato pqp ...

      Excluir
    2. Não !!! não existiu link falso, eu postei no facebook links para a minha página, quando o cidadão entrava, não tinha vaga de emprego, fiz como teste para ver se subia e número de views, e não é que subiu? mas foi só no dia em especifico.

      Excluir
    3. Quando alguem se refere ao blogueiro centaveiro de 'construcao' já sabemos quem se trata, kkkkkkkk Mas se a gente levar em conta que é filho de pedreiro com ex-empregada doméstica não daria para pensar outra coisa.

      Excluir
  7. Ah esquenta não é so uma tretazinha que o VDC tá tentando criar com você pra conseguir visualização e aumentar o adsense dele, mas relax dá-lhe adblock kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como a maioria da Blogosfera é de TI acho que tem muitos que usam o adblock mesmo, tretas aumentar mesmo o número de visualizações, até hoje lembram do Troll pelas brigas dele com o pobreta rsrs

      Excluir
  8. Não tem como rastrear as pessoas atráves do ID do Adsense?

    ResponderExcluir
  9. Desejo melhorar SP.

    Uma boa alimentação e exercícios vai te ajudar.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Fala ae Stifler! está no caminho certo! logo você fica zerado!

    Quanto ao post que você sugeriu no meu blog, eu já postei sobre o assunto aqui http://investidoringles.blogspot.com/2017/05/como-investir-na-bolsa-de-valores-com-pouco-dinheiro.html

    ResponderExcluir
  11. Não entendi nada, teve treta e eu não vi?
    Enfim, sucesso brother!

    ResponderExcluir
  12. Não sabemos o que é pior, alguém copiar o blogid de outro ou alguém ser tão honesto e íntegro que só reclama porque ganha pouco com isto. Claro que você não copiou, só procurar em seu código fonte que não tem referencia para blogid alheio. Hoje em dia qualquer pessoa que não use o internet explorer deve usar algum bloqueador de propagandas, seja qual for, tem navegadores que apenas com configurações mais baixo nível você consegue eliminar a grande maioria. E gerar vizualiazações é simples através das mais variadas maneiras "desonestas", uma você mesmo citou. Views reais de pessoas únicas estas são mais complicadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não digo nada se começarem colocar aqueles avisos anti-adblock em blogs rsrs

      Excluir
  13. O cara e ta fissurado em ganhar clicks que o soul postou sobre leilao de imoveis (livro) e o cara ja postou dizendo que tava num projeto de leiloes kkkk pegando carona no post do soul. E o multi projeto ele kkkkk VDC = Viver de ComediA

    ResponderExcluir