Página Inicial

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Atualização Financeira 01/2018

Fala Pessoal,

Depois de 1 mês de férias, contas, impostos e por ai vai, eis que o ano está quase começando, ou seja, logo após o carnaval.

Em Janeiro eu tive 20 dias de férias, usarei meus outros 10 dias no meio do ano, pois estou com meu emprego garantido por mais 1 semestre, ufa !!! passei mais um semestre livre hehehe, meu trampo é assim, a cada final de semestre é uma loucura: cortes, demissões, contratações e etc. Se não houver nenhum contratempo provável que no meio do ano farei uma viagem internacional. 

Por conta das férias e preguiça inerentes ao mês de Janeiro, estive aquém da vida digital, diminuí a frequência de ficar no ZAP, Computador, Redes Sociais e etc. O que eu não deixei de acompanhar são os e-mails, é libertador ficar aquém dessa tecnologia toda !! realmente dá um descanso legal para a mente.

Em relação ao mês anterior já adianto que fiquei negativo, ou seja, meu patrimônio ou resultado financeiro caiu, mas isso se deve ao fato de ter pago IPVA e IPTU á vista e alguns gastos extraordinários (afinal estava de férias né..) !!!

Tive pequenos gastos, por exemplo passei uns dias em Santos-SP, não é aquelaaaaa viagem de férias dos sonhos, mas tá bom, 50Km de casa, já deu para se divertir e descansar. Ao menos o litoral de SP é pertinho e pensar por exemplo que o pessoal de Minas para chegar ao Mar, tem que viajar milhares de Kilometros, já viu né rsrs


 By: Stifler

A saúde eu melhorei bastante não é o ideal, vira e mexe eu estou comendo besteira e consequentemente a Glicemia fica alta, assim que passar o carnaval, vou engatar uma dieta em que haverá corte de carboidratos, ai pretendo botar em ordem a glicemia e também perder peso.

Espero que de agora em diante eu não fique mais tanto tempo longe da blogosfera, eu até tenho muitas idéias de posts, mas vira e mexe a preguiça fala mais alto e acabo esquecendo !! Eu não tenho hábito de planejar postagens, vai tudo de improviso mesmo !!


 Não considero nesta conta bens tais como Imóveis, carros e etc

Antes que me digam, caralho Stifler, quanto dinheiro a toa em conta corrente e poupança, eu explico, eu sempre tenho que deixar uma grana em conta para que sejam debitadas as faturas do cartão, eu só utilizo cartão de crédito, difícil eu pagar algo em dinheiro ou débito, outra coisa também é que eu estava prestes a entrar na onda das criptomoedas, agora nem sei mais se vou entrar, estou acompanhando e estudando, fato é... se eu tivesse entrado estaria no prejuízo !!!

Bom é isso  aí !!!

Até +





23 comentários :

  1. Isso aí, tem que aproveitar um pouco a vida Stif.

    ResponderExcluir
  2. Acho que deve ser por isso que a blogosfera deu uma acalmada, você deve ter parado de tretar com o Vdc no modo anomino hehehe
    Mais enfim tava sentindo falta de entrar nos blogs e ver a treta toda rolando, será que agora com a sua volta o quebra pau continua? Espero que sim me divertia taaaaantoooo rs
    Ahhh não! Esqueci acho que é você num é? O famoso cara que revela os perfis dos anonimos da blogosfera? Quero voltar a ver esse tipo de treta também rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não comento anonimo, muito menos para falar mal de A ou B. Tem provas de tretas? se tiver ficaria feliz que mostrasse, eu tenho várias provas que me xingam por exemplo, e nem por isso estou acusando alguém, mesmo porque covardes anonimos querem ver o circo pegar fogo !! Sobre revelar identidades de blogueiros, por gentileza me fale 1 que eu fiz isso !!

      Excluir
  3. Parabéns cara, é isto mesmo, tem que aproveitar a vida um pouco, trabalhar não é tudo.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Olá SP,

    É isso aí cara. Tem que curtir um pouco mesmo.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Show Stifler...Ta mais tranquilo após as férias??rs

    ResponderExcluir
  6. Grande Stifler bem legal seus posts e devagarinho você tá avançando nos investimentos, pra um ex casado isso já é uma grande vitória.

    Abraço camarada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Kraft, isso ae, a matrix me pegou, mas consegui sair dela !

      Excluir
  7. Aportando adoidado, rsrs.! Isso aí, abraços cara

    ResponderExcluir
  8. Stifler, minha mãe é DM1, uma coisa que tem ajudado muito ela a controlar o indice glicemico é o FreeStyle Libre da Abbot. Ela consegue ficar constantemente medindo a glicemia e fazendo correções caso necessário. A única bronca é que é meio caro o insumo (como tudo para diabéticos).
    Ela é super ortodoxa, não desvia da dieta pra nada, realmente não sei como ela consegue... Enfim, ela tem 46 anos de diabética, e até agora segue muito bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Chinaski, felizmente eu ainda não preciso de insulina, só outro tipo de medicação, espero não precisar tomar insulina, sei que estou aquém dos cuidados, espero poder ter a mesma disciplina que sua mãe !

      Excluir
  9. Ola SP

    Realmente esse começo de ano é dolorido eu também, principalmente por conta do IPVa que vc paga pra sustentar essa massa pública de corrupção pq retorno é zero.

    Tem umas técnicas nos posts de bankitivity do blog que explica como pagar o IPVA e seguro sem arregaçar o orçamento. Depois da uma olhada e tenta ver se encaixa pra vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala VdD sério? não tinha visto, vou dar uma olhada, toda ajuda é bem vinda !!!

      Excluir
  10. Fala Stifler, to deixando isso aqui pra alertar o pessoal que acompanha teu blog e que também acompanha o nosso ranking clássico:

    Agora ele tá sob meu comando, após o mestre dos centavos tê-lo passado pra mim, então segue o link:

    http://jovemdesucessopromissor.blogspot.com.br/2018/02/ranking-de-patrimonio-da-blogosfera.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa dei uma passada lá e já te add na minhas lista !!! valeu

      Excluir
  11. Sucesso Stifler! Quando abro seu blog está acusando vírus e bloqueia partes da página. Não sei, se está minerando, entretanto está causando problemas para quem acessa.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Conheça a Riviera de São Lourenço localizada no Litoral Norte de SP. Invista em Imóveis de Alto Padrão. Acesse: www.ramonalvares.com.br

    ResponderExcluir