Página Inicial

domingo, 19 de maio de 2019

Atualização Financeira - 04/2019 - Ainda não foi desta vez que eu ganhei na Loteria


Fala Pessoal,

Outro mês, outro atraso para postar, na verdade a vontade e preguiça ainda predomina, em breve tudo indica que as coisas irão ficar mais agitadas pois fui admitido em um programa de pós graduação em uma Faculdade Federal aqui de São Paulo, essa especialização vai talvez abrir portas para que eu faça um mestrado e quem sabe atingir uns dos meus planos que é virar professor concursado em alguma faculdade pública, esse tipo de vaga tem aos montes, salários de 6,7,8 até 12k para quem tem título de mestre não é difícil encontrar.

Hoje estou com 2 empregos, esse segundo emprego comecei recentemente, mas é só uma vez por semana e por poucas horas, não ganha muito, mas como são 20 horas mensais de trabalho eu ganho o proporcional, mas vale pela experiência e possibilidades futuras de aumento de carga horária (consequentemente aumenta os ganhos $$), não sei se já comentei, mas eu sou Professor Universitário, sou professor especialista, e lhes digo que realmente a maioria dos docentes são esquerdistas e acham que trabalham demais kkkkkk


Este mês tivemos vários concursos da mega sena que foram acumulando até chegar no concurso número 2150 em que o prêmio foi de 289 milhões de reais e o prêmio saiu para um único vencedor, que fez sua aposta na plataforma online da caixa.

Eu como sonhador sempre jogo nas loterias em premiações especiais como Mega da Virada, Lotofácil de independência e etc, além de jogar em premiações que estão acumuladas.

Antigamente eu e mais 2 amigos jogávamos na Lotofácil, jogamos por uns 3 meses, fazíamos vários jogos por sorteio e quase sempre ganhávamos alguma coisa, logicamente não o premio principal (chegamos perto), mas o que era ganho pagava parte ou integralidade dos jogos na semana seguinte e acabou que paramos e caiu no esquecimento, tenho vontade de retomar, pois acho que a Lotofácil é a loteria com mais chances de obter êxito.

Nestes últimos sorteios da mega, no 2149 eu acertei os 4 números, 3 em um jogo e 1 em outro jogo, por incrível que pareça os números que saíram são números que eu costumava jogar, mas de ultima hora fiz mudanças no jogo !! Querem mais? no concurso 2148, eu acertei os 6 números, porém 3 em um jogo e os outros 3 em outro jogo !! Seria isso sorte ou azar? e olha que eu geralmente faço 2 ou 3 jogos, sendo que eu por ser correntista da caixa faço os jogos online e deixo para comprar bolões na lotérica aqui perto de casa quando o premio está em um valor alto.


Muitos dizem que jogos de loteria são uma fraude, neste último concurso o fato de ninguém saber a cidade (só divulgaram o Estado), sexo e principalmente o fato de ser uma aposta realizada no canal eletrônica da caixa! Eu acredito, eu já conheci 2 pessoas que ganharam na loteria, uma delas ganhou um premio alto (8 milhões).

Quem não sonha em ganhar na loteria e ter uma vida regada do bom e do melhor? Pois é... enquanto eu puder, vou ir tentando e sonhando com isso ! Todas as vezes que eu faço um jogo de loteria, quando me deito na companhia do meu travesseiro, fico imaginando mil coisas do que fazer com dinheiro na mão !! engraçado que um monte de coisas que imagino nem precisa de tanto dinheiro, como por exemplo cuidar do corpo e saúde...

Mas como não dá para viver de sonhos vamos a  realidade:


Finalmente um mês em que houve recuperação, principalmente por eu ter recebido parte do meu banco de horas do trabalho como horas extras, alguns extras que entraram na minha conta e também redução de gastos ! tenho ficado mais tempo em casa e estou evitando sair á toa e gastar dinheiro.

Pois bem pessoal, é isso !!  fico por aqui e espero postar algo que não seja o "Fechamento".

Até  +




27 comentários :

  1. Olá Stifler!

    Que massa, você atua como professor universitário? Tenho vontade de dar aulas na minha área (banco de dados e business intelligence) porque os professores que tinha na época eram muito fraquinhos, porém ainda não tenho os requisitos (estou cursando a especialização). Em que área você dá aula?

    Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim !! atuo como Professor na área de TI mesmo, dou aulas para cursos de Análise de Sistemas, Governança de de TI, Sistema de Informação e Ciência da Computação.

      Excluir
  2. Então Stifler. Eu também já conheci um homem da cidade natal da minha mãe que ganhou na Mega. O que eu acredito que é o esquema é o seguinte.

    Eles de vez em quando deixam algumas pessoas reais ganharem os prêmios menores para as pessoas não perderem a fé na loteria. Mas os prêmios grandes como esses acumulados e esses especiais da mega de final de ano e etc. são para o governo lavar dinheiro.

    É simplesmente ridículo como os prêmios ficam acumulando diversas vezes consecutivas dada a quantidade de pessoas que jogam na loteria. Não sou um mestre das estatísticas, mas nunca acreditei verdadeiramente na legitimidade dos concursos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, vc mesmo afirma não ser mestre em estatísticas e quer criticar um concurso que é totalmente baseado em probabilidades.
      O problema é que o brasileiro, em sua maioria, não sabe nem matemática simples, mas quer discutir probabilidade de concurso lotérico.
      A lotofácil dificilmente acumula = chance de acerto uma em 3.268.760. A megasena facilmente acumula = chance de acerto uma em 50 milhões. 16 vezes mais difícil.
      No entanto, ficam discutindo o porquê de viver acumulando.
      kkkkk

      Excluir
    2. Anons, eu acho o seguinte, o que existe e foi até comprovado é que existem quadrilhas que vão atrás dos ganhadores e oferecem uma grana "a mais" para comprar o bilhete premiado para lavagem do dinheiro, isso já saiu até na imprensa e teve gente presa http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI37241-9531,00-GOVERNO+DESCOBRE+GOLPE+DE+LAVAR+DINHEIRO+COM+PREMIOS+DA+LOTERIA.html

      o link acima é só um exemplo.

      Fora isso creio que não vale a pena o governo se meter por pouco, veja bem, o premio desta mega (2150) foi atipico 289 milhoes, mas mesmo assim fica aquém do que o governo gasta ou usa em obras, qualquer coisinha do governo a grana é muito maior que isso, e como geralmente acumula até uns 50/60/70 milhoes menos chance ainda do governo se meter

      Excluir
    3. http://g1.globo.com/politica/noticia/2016/05/deputado-que-preside-sessoes-da-camara-ganhou-na-loteria-12-vezes.html

      Esse lance de lavar dinheiro do tráfico ou de corrupção com bilhetes de loteria é mais velho que andar pra frente.

      Excluir
  3. Olá, SP.

    Eu já joguei lotofácil, mas hoje não jogo nada. Não acredito muito nisso. Prefiro ganhar a vida trabalhando.
    Qual o motivo do seu patrimônio ter caído tanto de uns meses para cá?

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi C.I... acreditar eu também não acredito, mas quando acumula não custa nada né...rsrsr

      O patrimonio caiu basicamente porque eu comprei um outro carro em leilão, e paguei a vista !!! agora no momento estou com 2 carros !

      Excluir
  4. Fala SP!

    Eu também joguei nessa ultima mega sena que estava super acumulada, mas nada. kkkk

    E parabéns pela sua conquista, tem que lutar mesmo.

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né... quem nunca tentou a sorte que atire a primeira pedra rsrs obrigado, não é lá uma conquista daquelas, mas quem veio do nada, isso é uma grande vitória!

      Excluir
  5. Nesse ponto de loterias eu puxo minhas raízes mineiras, confio desconfiando kkkk fiz apenas 1 jogo e não acertei nenhum número... de vez em quando faço um jogo, quando está com prêmio um pouco maior. Que continue sua recuperação patrimonial!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu !! eu sou desconfiado também, mas faço um joguinho vai que ganha kkk

      Excluir
  6. Fala Stifler...Bacana.
    Não sabia que era professor,parabens meu camarada, é uma profissão muito bacana.La na frente penso em dar aula também, mas em algum projeto ou ONG ensinando jovens carentes.

    Eu fiz um bolão com a galera da empresa, mas.. não foi dessa vez !! kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Joselito rsrs, faça isso sim, se puder faça 1 ou 2 pós, dar aula é muito light, eu pretendo continuar nessa área, sem stress

      Excluir
  7. Sou mais jogar/fazer trade na Betfair que nas loterias da Caixa. Lá, eles lucram com meu lucro, não com meu prejuízo rs

    Mas claro, vez ou outra faço uma fé na Loteca tbm pq ninguém é de ferro haha

    ResponderExcluir
  8. boa meta.

    como vai a saúde e as ficantes?

    abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saúde bem devagar, mas to melhorando. Ultimamente tenho só 2 ficantes... mas tem um monte que eu já peguei que um telefone dá para pegar kkkk

      Excluir
  9. Muito Legal você estar pensando em se capacitar mais. Sempre bom estar mais capacitado para ter chance de ganhar mais dinheiro.

    Abraço e bons investimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Dil, quanto mais conhecimento e capacitação melhor!

      Excluir
  10. Eu faço um bolão com o pessoal do trabalho. Deu 20 reais para cada um e juntamos mais de mil reais em aposta nessa mega que acumulou.
    Infelizmente não ganhamos... Então nos resta trabalhar e rezar pela queda do Bozo.
    E aguardar a Mega da independência kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu trampo atual não tem isso de bolão, mas nos outros sempre tinha, a maioria participava de medo do pessoal ganhar e depois fica na mão kkk

      Excluir
  11. MEW, VC SÓ SABE ABRIR CONTA CORRENTE E POUPANÇA. E SUA CARTEIRA NUNCA VALORIZA, OU VALORIZA PIOR QUE A POUPANÇA, CANSEI DE SEGUIR ISSO, FALOW! BOA SORTE NA LOTERIA VIU...KKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho sim muitas contas, mas eu nenhuma pago tarifa ou tem um valor considerável.
      Realmente eu tenho minhas aplicações bem conservadoras LCI, LCA, CDB e etc, mas um dia eu aumento minha posições em outros investimentos, eu ainda chego lá

      Excluir
  12. Olá Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explico tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim , eu também disse ao meu amigo Ferrao, que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também entrou em contato com o Dr.Amiso, espera e vê sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do terceiro dia de assinar o documento de divórcio e disse que ela é Para não se divorciar do marido novamente, ele deve parar e pesquisar todos os documentos sobre a questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

    ResponderExcluir
  14. Ganhei $ 7.000.000 (Sete Milhões de Dólares) na loteria powerball, tomei um conselho de alguém que falou sobre esse grande lançador de feitiços chamado Priest Salami, a pessoa colocou um testemunho em um blog agradecendo ao Priest Salami sobre como ele o ajudou a ganhar na loteria enviando ele o número vencedor, eu estava curioso e pensei que era tudo brincadeira até que eu entrei em contato com este lançador de feitiços para saber por mim mesmo como isso funciona porque eu gastei muito comprando ingressos e nunca ganhei nada. Entrei em contato com ele e ele me disse o que precisava ser feito e eu fiz isso e ele me disse para esperar 2 dias, ele lançará o feitiço nos números vencedores e os enviará para mim para jogar e realmente ele me deu o vencedor números para jogar depois de 2 dias trabalhando nos números da sorte, você acredita que meu nome foi o primeiro entre os vencedores depois de jogar. Ele me disse (meu filho tudo que eu preciso que você faça por mim é se certificar de que você compartilhe este testemunho com outras pessoas para que elas também possam ganhar na loteria e reduzir a pobreza. Então é por isso que estou compartilhando este testemunho com todos que se você quero ganhar na loteria esta é a maneira como as dicas on-line não podem ajudá-lo, Priest Salami é a única resposta para o seu problema de ganhar na loteria porque este é um grande presente para mim. Entre em contato com Priest Salami hoje e ganhe na loteria como eu Priest Salami e-mail é purenaturalhealer@gmail.com ou WhatsApp +2348143757229

    ResponderExcluir