Página Inicial

segunda-feira, 3 de junho de 2019

O mundo é das mulheres ! O que o caso Neymar pode nos trazer de lição...


Fala Pessoal,

Sentem aí pois vem textão !

Como disse nosso amigo e ex-blogueiro Pobreta, o mundo avançaria para o domínio das mulheres, mas não um domínio positivo, mas sim destrutivo, onde todos nós homens teríamos que abrir nossos olhos e tomar cuidado.

Infelizmente a profecia do Pobreta está cada vez mais perto. Hoje em dia as mulheres estão fazendo a vida dos homens um inferno.

No Brasil então essa disparidade é muito maior, querem exemplos?


Caso Goleiro Bruno x Elize Matsunaga

Elize Matsunaga ex-garota de programa que tirou a sorte grande ao casar com um empresário rico, matou, esquartejou e ocultou o cadavér do marido, foi condenada somente a 16 anos de prisão.
Goleiro Bruno, foi condenado de ser mandante de Eliza Samúdio, esquartejar e sumir/ocultar o corpo, ou seja, mesmo crime que a Elize cometeu, mas claro que como era homem, teve uma pena maior, 22 anos, isso que ele não executou diretamente, apenas foi o mandante !

Elize Matsunaga e Goleiro Bruno - Crimes iguais porém penas diferentes (maior por ser Homem)


Jovem de 19 que matou o namorado, responde em liberdade !! Isso mesmo que você leu, esse caso aconteceu na região onde eu moro, saiu em toda a imprensa, lógico que depois não seguiram acompanhando o caso, somente a imprensa local, uma jovem de 19 anos, deu uma facada no namorado que morreu no local e pasmem! responde em liberdade, várias testemunhas já deram a sua versão, tanto é que o juiz não teve outra alternativa e levou o caso para a júri popular, mas a moça ainda jura que foi legitima defesa.

Outro caso de uma Jovem Mulher em MG, a moça golpeou o marido com uma facada no peito enquanto ele estava deitado, essa mulher também responde o crime em liberdade !

Agora imaginem se um homem como você leitor, mata ou agride uma mulher? primeiro de tudo, se a morte ou agressão contra uma mulher que seja do seu convívio familiar, você estará fodido !! será enquadrado na lei de Feminicídio, Maria da penha e etc. Ou seja crimes iguais cometidos tanto por homem ou por mulher, há pesos diferentes, o Homem sempre terá uma pena maior e no caso de você ser inocente, só estará livre ou em liberdade após o transito julgado quando você for declarado inocente, pois na maioria das vezes crimes contra mulher não há fiança e nem a possibilidade de responder em liberdade

As mulheres do movimento #MeToo começaram a fazer um movimento para acusar homens de assédio, onde elas simplesmente divulgavam o nome de homens em redes sociais (seus supostos agressores), e os chamavam de porcos, claro que muitas aproveitaram para apenas descontar sua raiva ou fazer vingança, lançando o nome do "inimigo" em redes sociais para acabar com a reputação dos supostos abusadores, sem que ao menos houvesse uma investigação ou prova do assédio, ainda bem que lá fora, por enquanto as leis funcionam para ambos os lados e a porca mãe (Mulher que fundou o movimento), foi processada pela pessoa que ela acusou.



A deputada Maria do Rosário é conhecida por se envolver em muitas confusões com homens, Bolsonaro, ao qual ela xingou de estuprador, tomou uma resposta atravessada e foi chorar nas redes sociais e na justiça e o pior ganhou !!! O mesmo aconteceu com o comediante Danilo Gentili, OK! nessa caso depende da interpretação se houve ou não ofensa, eu acho que não era o caso.
Aí ela em seu pleno descontrole e vitimismo, simula uma agressão de outro Deputado contra ela, o azar dela foi que pegaram ela no flagrante:

 Vídeo da simulação da deputada Maria do Rosário

Perguntem ou pesquisem se ela teve alguma punição por isso? Se não tivessem gravado garanto que até hoje estaríamos ouvindo sobre isso e haveria uma comoção de mulheres e esquerdistas contra o deputado agressor.

Pensa que acabou? Não tem mais

Johnny Depp não é brasileiro. Mas sua história traduz tudo o que vivenciamos por aqui e, principalmente, o que os homens sofrem em silêncio.





Um ator brilhante, com carreira impecável, porém deturpada nos últimos 2 anos por causa de uma FALSA ACUSAÇÃO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, documentada recentemente. Um verdadeiro circo criado pela ex. Até quando as mulheres terão o poder de destruir a vida de um homem, em todas as esferas e com o apoio legal e aplausos? Se nem Johnny Depp escapa, imagina quantos homens não passam por isso diariamente? Entretanto, nem todos conseguem provar ou têm dinheiro para insistirem em recursos e defesa técnica [Trecho retirado deste site]

Além disso tudo que eu citei quantos famosos, jogadores tiveram problemas com mulheres? seja acusações de estupro (Neymar, Robinho, Cristiano Ronaldo, Roney) ou apenas problemas de relação que tiveram com ex-.

Já o caso Neymar demonstra bem o quão perigoso é relacionar-se com mulher, seja você beta, alfa, rico ou pobre. A moça assedia um jogador famoso, rico e que pode ter qualquer uma aos seus pés, simplesmente por ele ser rico, ou vocês acham que essas beldades iriam olhar o Neymar se ele fosse pobre ou alguém de classe média?

A mina faz uma viagem com tudo pago pelo Neymar, manda mensagens eróticas que ela mandou, coloca o celular para gravar as conversas, enfim prepara uma armadilha, para poder conseguir um $$$$$$ . Claro que ela deve ser uma beldadezinha que gosta de mostrar o corpo em redes sociais, pois só isso para explicar que um cara que tem 129 milhões de seguidores ficar "louco" por uma mina qualquer.

Já foi divulgado que o advogado dela entrou em contato com o Neymar pai para receber uma grana em troco do silêncio !! Antes de mais nada, o Neymar Jr foi totalmente inocente, ele teria que ser mais inteligente e não cair nessas armadilhas, o que ele gastou com essa aí, sairia mais barato ele pegar uma puta de luxo.


O que mais me intriga nisso tudo é que o nome do jogador foi exposto no mundo todo, uma mancha terrível em sua imagem, simplesmente porque uma mulher fez um boletim de ocorrência contra ele, ainda não houve apuração, julgamento... NADA !!

Para piorar a moça pode fazer tudo isso..... mas o NOME dela não pode ser divulgado pois a LEI protege a mulher nesse caso.... claro que eu e você sabemos que irá vazar a identidade da moça cedo ou tarde pois a imprensa tá em cima, mas porque, não há segredo de justiça para TODOS? até os fatos serem apurados não deveria ser divulgados os nomes das partes.

E depois? caso essa mulher perca na justiça e tome uma falsa comunicação de estupro? Sabe o que vai acontecer? Não acontecerá absolutamente NADA, pois falsa comunicação de crime é um crime pequeno, e se houver processo civil contra quem acusou falsamente, não há garantia de receber nada, pois a pessoa pode não ter nada no nome e fica por isso mesmo.

Além de uma acusação de estupro, o jogador terá outra acusação, que é o fato de ter divulgado as conversas em público hahahahhaha só aqui mesmo.

Temos que tomar todo o cuidado ao se envolver com as mulheres, vocês manginas de plantão que acham que suas mulheres são diferentes, pense bem antes de dizer isso !! você ainda pode sofrer consequências por isso.

Já você que não casou ainda, mas namora "a mais companheira" que existe, ofereça casamento com separação de bens e me diga o que vai ouvir?

Só para vocês terem uma idéia de um fato que fiquei sabendo esses dias, um conhecido que namorava, ainda nem pensava em casamento,  a ex- teve uns problemas de saúde (não era caso tão grave), ele com dó, fez uma declaração na empresa que ela era sua companheira e a colocou como dependente no plano de saúde, nesse meio tempo ele comprou carro, apartamento, que era só dele! Descobriu uma traição da namorada, terminou ! E não é que ela entrou com processo querendo metade dos bens dele, dizendo que era esposa? Como prova usou a carteirinha do convênio e para piorar ela ganhou em primeira instância.

Enfim ! todo cuidado é pouco pessoal!!


Um abraço !







43 comentários :

  1. Cada dia mais complicado se envolver. Esqueceu de dizer daquela ex pituxita que se auto mutilou acusando o ex marido de violencia domestica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ex-paquita de apelido pituxita né? Que foi pega pela câmera se arranhando pra forjar agressão...Aliás o que não tem de vagabunda por aí se raspando com tampa de garrafa de vidro não tá escrito.

      Excluir
    2. Fala Gari, isso mesmo, tem esse caso também.... são tantos que acabo esquecendo esse seria um bom caso para citar aqui.

      Anon, é essa mesma ex-paquita... ela se f... as cameras pegou a filha da putagem dela

      Excluir
  2. Escrevi sobre isso também no meu blog a tempos que venho acompanhando esses movimentos com certa desconfiança o do Neymar foi bem emblemático pois nem Mgtow tá dando pra ser mais, o negocio é ser incel voluntario mesmo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal cara, falamos sobre o mesmo assunto rsrsrs o MGTOW tem que ser difundido, ai quem sabe conseguimos reverter o que estamos sofrendo agora

      Excluir
  3. Fala Stifler! Fico imaginando o quanto o Stifler original iria se fuder hoje em dia se ele aprontasse que nem no American Pie? kkkkkkkk... Tem momentos que sonho com uma namoradinha conservadora, cristã, bela, recatada e do lar, mas essa época acabou, o mundo moderno virou um campo minado, cada dia mais estou desencanando disso. Um abraço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk o Stifler do filme estaria preso hoje em dia... aliás nem passa mais esses filmes né? deve ter reclamações de feministas e pararam de passar.

      Excluir
  4. O que nos homens não fazemos por uma carne mijada!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, SP.

    Parabéns pelo texto. Cada dia está mais difícil manter um relacionamento. Há poucas mulheres sérias. Quase em extinção.
    Essas vadias devem pegar uma cadeia por falsa acusação.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu CI, todas essas vadias tem que pagar por mentir e acusar sem provas !

      Excluir
  6. Cara eu fico puto da vida com esses casos. Cada dia penso menos em me casar. O foda é que queria ter um filho. E arrumar um sem casar é pior ainda eu acho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entendo, casar até dá, mas o ideal seria com contrato pré-nupcial e separação de bens, bom de leis você entende rsrss mas todo cuidado é pouco !

      Excluir
  7. Faltou um mínimo de pesquisa aí.

    O Bruno foi condenado, em primeira instância:
    - por homicídio qualificado: 17 anos e 6 meses
    - por sequestro e cárcere privado: 3 anos e 3 meses
    - por ocultação de cadáver: 1 ano e 6 meses

    A Elize foi condenada, em primeira instância:
    - por homicídio qualificado: 18 anos e 9 meses
    - por ocultação de cadáver: 1 ano, 2 meses e 1 dia

    Então, os crimes não foram iguais e o Bruno cometeu um crime a mais. Considerando apenas o homicídio, a Elize pegou uma pena até maior.

    O que aconteceu foi que, em recurso, a pena da Elize foi diminuída porque ela confessou o crime. A confissão sempre reduz a pena em mais ou menos um quinto. Bruno não confessou, não teve a pena reduzida. Simples assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tecnicamente você está certo, tanto o Bruno quanto a Elize foram casos famosos os outros 2 que eu citei das mulheres que mataram os homens só ver que de cara elas respondem em liberdade fora isso crimes contra mulher há agravantes (feminicidio e maria da penha) por exemplo, ou seja, a própria lei cria a distinção.

      Excluir
  8. Ser gay tem suas vantagens, tá vendo? Hehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Violência entre membros LGTBXYZ é grande tbm irmão. O problema é que toda vez que um homossexual morre, independente de quem tenha cometido o crime, é mais um pras estatísticas da "sociedade machista preconceituosa patriarcal".

      Excluir
    2. Fala EP, ser gay tem o maior risco de pegar Aids, aliás a maioria esmagadora de casos está em o público homossexual...enjoy your aids kkkk

      Excluir
  9. Tô digitando com os pés, pq com as mãos estou aplaudindo!

    Subscrevo tudo que você falou. Outro blogueiro já relatou algo parecido, abordando a questão do "Efeito Pence":

    https://soldadodomilhao.blogspot.com/2019/06/e-menino-ney-parece-que-o-jogo-virou.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa IC, eu acabei vendo depois a postagem do soldado do milhão, eu recomendo, ambos os posts (meu e dele) se complementam.

      Excluir
  10. " responde o crime em liberdade " cara, é a regra jurídica. o normal é responder em liberdade.
    as mulheres venceram: elas estão em maior número há décadas.

    abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para as mulheres sim, mas a lei há agravantes (Maria da Penha e Feminicio) contra o homem que dificulta a concessão do habeas-corpus.

      Excluir
  11. Fala SP!

    Realmente, o cerco esta fechando para os homens, acho que o MGTOW vai crescer cada vez mais.

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falaaa SB, com certeza, já vejo muitos homens falando sobre MGTOW, espero que cresça muito mais !

      Excluir
  12. Difícil dizer o que aconteceu entre duas paredes... Print de zap pode ser montagem. Neymar vacilou, pq não procurou uma P*** aí a coisa ficava mais clara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala China, sim o Neymar bobeou, vamos supor que ele seja culpado, não muda o sentido da postagem pois muitas mulheres mentem, sem falar se até agora a imprensa não pode sequer falar o nome da moça, porque não corre em segredo de justiça para ambos?

      Excluir
    2. Acho que ele já deve pegar várias P....As vezes o cara quer mudar. Porque é diferente! Agora tem q tomar cuidado para não cair nessas ciladas.

      Excluir
  13. Boa! O seu texto é o melhor que li sobre o tema. Muito realista!A pilantra tentou extorquir o Neymar e ainda se coloca como vítima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para ver como é né... e ainda tem os rolos dos próprios advogados dela rsrs

      Excluir
  14. Hoje mesmo eu estava imaginando o MEGA post do pobreta sobre esse caso do Neymar kkkkk

    NEYMAR, O MEGA ALFA, TOMA CANO DE MSOL RODADA.

    KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta Pobreta! Ídolo!

      E quem sai com M$ol, ainda mais podendo sair com virtualmente qualquer mulher do planeta que ele quisesse, do tipo que quisesse...PQP, pediu pra se foder, por mais que a história da vagaba seja uma lorota completa.

      Excluir
    2. kkkkk bem a cara dele mesmo !! ele com palavras conseguia colocar intensidade nos textos !!

      Excluir
  15. Diz que ela nem apareceu na primeira audiência. Isso ai ja fez acordo e conseguiu o que queria.... umas 10 milha na conta. E nós aqui contando os trocadinhos todo mês kkkkkk. Abraço

    ResponderExcluir
  16. Ouvi boatos no zap zap que essa MSOL do Neymar tem dois BOs contra ela por agressão ao ex-marido.

    Vi (e todos devem ter visto) o video da vagababa agredindo o neymar com câmeras escondidas no quarto, com certeza esperando que o neymar revidasse a agressão, então ela editaria o video e colocaria só a parte do revide e se faria de vítima.

    Menino ney percebeu a arapura e meteu o pé. Essa MSOL deveria ir pra cadeia e lá ser enrabada com vassouras, rodos e potes de xampu pelas outras presas taradas.

    ResponderExcluir
  17. Vou lançar um aplicativo chamado "caixa preta de avião" que grava constantemente as ultimas 24h de sons ao redor do celular, vai fazer sucesso nos dias de hoje... sói assim para se precaver das arapucas da mulherada.

    Sr.IF
    www.srif365.com

    ResponderExcluir
  18. Lendo esses comentários fico enojada e certa da inocência dessa menina.

    MACHISTAS, NÃO PASSARÃO!

    ResponderExcluir
  19. Tá difícil ser homem msm... temos que ter mto cuidado com as molheres.... abraços!!!

    ResponderExcluir