Página Inicial

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Capitão Salva Corno

A internet veio para revolucionar sem dúvidas, também veio dar voz aos betas, excluídos, cornos e homens de diversos pensamentos.

Tenho acompanhado no facebook, uma página muito legal, que apesar das poucas curtidas (na verdade já houve diversas denúncias e vira e mexe a página é fechada) em que um grupo de homens fazem denúncias aos cornos sobre supostas traições de suas esposas.

Essa página entra em vários grupos criados por mulheres onde elas falam diversas putarias, inclusive sobre traições, como enganar homens e muito mais !!! O pessoal desta página criam fakes de mulheres printam o que essas vileiras desgraçadas comentam ou postam, compartilham no grupo e o melhor: Eles tentar descobrir o corno e fazem a denúncia !!!


Nome da Página no Facebook podendo sofrer alteração devido as denúncias

Nesta página podemos ver o quão é desgraçada a vida de casado, as mulheres traem tanto ou quem sabe até mais que os homens, porém são mais discretas.

Homem desolado ao saber que é corno, mas na postagem dá prá ver o quanto ele fraco, pois ainda não tomou nenhuma decisão.

Vejam na página o quanto a mulherada é dissimulada, enquanto o Homem na maioria das vezes Betas, estão trabalhando elas estão traindo, falando no whatsapp, messenger com outros Homens

E o pior de tudo que esse grupos de mulheres no facebook são lotados, e todas elas aconselham, curtem e dão força para que outras mulheres façam o errado que é a "traição":








Acima dá prá notar o descaramento da mulherada, isso é só uma amostra bem pequena do que é casamento !!! Para aqueles que são casados, vão continuar sendo um Beta total, ou vão reagir?

Já abaixo alguns grupos no facebook onde é possível acompanhar esse bando de vagabundas.



Elas claro, já descobriram essa página que presta esse favor e já derrubaram várias vezes, a força das vadias unidas costumar dar efeito, mas como a internet é um terra sem "lei", a página sempre é recriada, elas sempre ficam putinhas com o vazamento de informações dos grupos:


Mas o intuito do grupo aos poucos está sendo feito, denunciar as vagabundas para os cornos !!



É parece que o jogo está virando, não é mesmo? E você confia em sua namorada/esposa?

Nos blogs de finanças há vários casadinhos, o Pobreta mesmo citou vários deles, um deixando de aportar porque teve que reformar a garagem porque a mulher quis por que quis um SUV e não cabia na garagem, fora outras histórias. Enquanto eles só pensam em aportar, aportar, números disso e daquilo, elas com certeza devem ficam de papinho em rede sociais com outros homens.

Vou dizer uma coisa, mulher odeia que homem fique falando de dinheiro, de aporte, de ação, renda fixa seja lá o que for, ao se falar dessas coisas você está se passando por um pão duro, e logo o primeiro agrado e presentinho que ela ganhar de outro vai se abrir toda !!!

Nós homens temos que pensar em finanças sozinhos, esqueçam querer compartilhar com mulher, vivam suas vidas, seja no modo zumbi, pobretão way of life ou Real.

Eu sou solteiro, livre desta maldição chamada mulher e você??

5 comentários :

  1. Não conhecia a página, vou seguir.
    É isso aí, meu projeto de IF se resume apenas a mim.
    Solteiro !! o/

    ResponderExcluir
  2. Tem que tomar muito cuidado mesmo com as mulheres, ainda bem que estou solteiro. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Frequentei essa página quando tinha muitas curtidas. Meu sangue fervia quando:

    1) o corno culpava o cara que desmascarou ao invés da mulher. Eu sempre lembrava da expressão "não mate o mensageiro", que é atacar o mensageiro e não a mensagem.

    2) cuckolds. Sério, tinha cara que não ligava que a mulher traia ele. Alguns até sabiam disso e não ligavam.

    Prefiro ficar solteiro mesmo hehe

    ResponderExcluir
  4. A traição é algo visto com "bons" olhos pela mídia brasileira. Por que será que tantos homens estão matando suas respectivas esposas ou namoradas? Temos que vigiar igual ao falcão, ser paciente como o castor e ter a coragem do puma. A sociedade é contra nós, empresas alimentícias são contra nós, bancos nos detestam e só querem tirar nosso dinheiro para curtirem suas orgias prive. O ser humano moderno (salvo exceções) esta fadado a ser subjugado em todas as respectivas áreas da vida. Valores são vistos como coisas antiquadas e de gente careta. A glamorizarão do funk é um retrato nítido da guerra cultural. Aqui é igual ao titanic, o navio esta afundando. Salve se quem puder e querer.

    ResponderExcluir
  5. Run to the hills, run for your lifes

    ResponderExcluir