Página Inicial

sábado, 19 de novembro de 2016

Em algum momento da vida uma mulher vai lhe trair !!

E aí pessoal,

Isso mesmo que vocês leram no título em algum momento, você será traído por uma mulher, seja traído no sentido da fidelidade, quanto de outras formas.

Essa semana li um artigo no UOL, onde a maior parte dos relatos de infidelidade partiram das mulheres:


Vai deixar sua esposa/namorada ficar em redes sociais e whatsapp por muito tempo??? hehehe

Já foi dito e debatido aqui no blog, até nos comentários que mulher gosta de ser bem tratada, Os Alfas Financeiros e que também são Alfas genéticos, ponto para eles, talvez seja um pouco difícil uma mulher pisar na bola com eles, mas Alfas Físicos e Feios, por exemplo os Tiozões que casam com novinhas, com certeza serão cornos el algum dia !!!


Poderia alongar aqui falando de como Betas, Alfas, Omegas sejam lá o que forem são enganados por mulheres, não existe somente esse tipo de traição (infidelidade), existe também mentiras, jogos mentais e muita outra coisa em jogo, que vira em mexe são comentados e postados em outros blogs.

Haterismo nos Blogs

Aproveitando a postagem!! Tenho recebido criticas de anonimas (espero que sejam mesmo e não apenas alguns querendo me desconstruir por causa das polêmicas dos últimos dias), de que eu sou mangina, cuckold e etc. tudo isso por supostamente postar e comentar em um blog administrado até então por uma mulher e vários outros blogs de finanças, em que são considerados inimigos dos Betas, Pobres e etc.



Bem realmente eu comento, mas não fico pedindo esmola, comento porque gostei de alguma postagem em especifica, não me interessa se eles são manginas, cuckold, alfas, nerds, seja lá o que!! Os haters que me atacaram como por exemplo no Blog do Pobre Diabo (eu gosto das postagens dele), tenho certeza que também visitam os outros blogs, eu particularmente vou atrás de conhecimento financeiro, afinal todos nós queremos investir para um futuro IF ou bem próximo disso, não é???

Eu já disse, eu já fui casado, felizmente eu sai da Matrix ileso, não perdi patrimônio na separação, hoje eu sei como é uma mulher, aprendi na prática, mas isso não significa que não vou ter amizade ou deixar de conversar com mulheres ou com homens que são casados ou namoram.

Creio que  a maioria também tem contato com esse tipo de gente no dia-a-dia, não é verdade? a não ser que o modo zumbi, seja tão violento que não vejam ninguém !!! 

Enfim, eu também apoio o movimento da Real, ou Modo Zumbi light, tenho minhas ressalvas, mas aos poucos em minhas postagens, você vão me conhecendo !!!

Até +


21 comentários :

  1. Fala Stifler, isso é um fato, quer uma prova disso? O que tem de mulher casada nesse Tinder usando perfil discreto, ou pior, aceitando sexo por dinheiro ou até de graça mesmo...

    Hoje em dia se casar é quase certeza de ser corno.

    Abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um amigo meu, trabalha a noite, durante o dia ele pega várias casadas, tudo pelo Tinder

      Excluir
  2. Stifler,

    Como assíduo leitor da blogosfera e, consequentemente, alguém preocupado com o bem estar da mesma, gostaria de te agradecer pelos serviços prestados.

    Não sei se o personagem é criminoso (e nem quero saber ou acusar), mas sei que é um incoerente, para dizer o mínimo. Se este personagem passasse a ter o blog de maior destaque, certamente a credibilidade da blogosfera ficaria abalada. Felizmente, após a sua intervenção, este risco está descartado.

    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, eu só usei o que estava disponível nos posts, em nenhum momento eu acusei também, só quis mostrar que havia coisas que não batiam, sabe falar uma coisa e fazer outra !!

      Excluir
    2. Neste blog nunca houve crime de ódio tampouco ameaças contra o personagem, contra pessoa que monta o personagem e muito menos contra a família desta pessoa. Novamente uma série de distorções da verdade, a conta da cemig de energia elétrica aparecia em uma tabelinha de gastos que incluia até carga de telefone pré-pago, constava como conta de energia e seu valor. Assim como demais informações. As fotos foram postadas na época que ele queria "provar" que construia, tudo isto no começo do blog. O nome da fotografia constava a data que foi tirada, dias antes da postagem, foto recente sobre o motivo do post. E só foram removidas na época que muitos blogueiros alertaram a ele para não deixar pistas. Engenharia social, nota zero.

      Empréstimo vindo de pessoa física é sim legal, desde que não passe uma taxa de juros menor que 1% ao mês para que o total anual seja no máximo 12%. Taxas mensais relatadas no blog variavam de mais de 40% até mais de 200%. E não pode haver intimidações para cobrar. O personagem divulga patrimônio de pouco mais de 200 mil. Mas devido a sua falta de cultura acredita que pessoas com muito mais que isto contratem "empresa de contabilidade" e escritório de advocacia. Mas não era este personagem quem fazia tudo sozinho para não pagar nada? Agora quem sempre economizou quer parecer ser alguém que precisa de empresários, contadores e advogados para gerenciar um blog? E ainda quer fazer de conta que outros blogueiros são assim? Estranho que foi dito que a delegacia de crimes cibernéticos já entrou em contato, em pleno sábado. E quem decide se abre ou não inquérito não é você nem advogado, mas isto vem da delegacia.

      E ele não entrará para a história, nem nunca entrou. Não passou de um blogueiro menor que se gabava de ser "banco" e contava como se aproveitava de todos e nisto foi relatando uma série de coisas. Nada postado veio de outro lugar senão de seu próprio blog. Por fim, pode-se gastar quanto for, justiça brasileira não permite enriquecimento ilícito com ações. Pessoas podem ter honra, mas nunca um personagem fictício. Indenização por crimes de honra é necessário deixar claro, explícito, o nome da pessoa envolvida, não uma personagem.

      Agora te pergunto: por que alguém removeria todo o conteúdo do blog se nunca houve irregularidade em nada? Se todos os prints saíram de lá, por que remover se aquilo era falso? Queima de arquivo. Quango o Google for acionado ele costuma pedir para a parte envolvida remover o material ou ele mesmo destrói a conta do usuário para não ter problemas. E como isto seria humilhante foi feito um post querendo fazer de conta que o personagem saiu por cima e foi vítimia de perseguição.

      Excluir
    3. Perfeito, anon. O típico personagem que se acha o arauto da moralidade; mas que, quando é questionado, transparece ainda mais a sua falsidade.

      Excluir
  3. Cara, fiquei com uma casada linda e maravilhosa.
    Casou coisa menos de 3 anos.
    Imagina uma mulher se declarando para o marido depois de ter se deitado com outro. Pois é... Tava lá se declarando no facebook....
    Trai o marido, mas se declara pro corno pq ele tem grana.
    Quase inimaginável.
    Abraco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é muito foda mesmo !!! tem cara até que dá dó !!

      Excluir
  4. Conheço algumas casadas do meu trabalho que deram umas puladas de cerca, inclusive com colegas de trabalho.
    Eu olho para a pessoa e sinto asco e pena.
    Asco porquê mulher assim eu não quero nada, apenas distância mesmo e pena porquê para ela ter feito o que fez, é porquê satisfeita no casamento não está ou porquê não tem vergonha na cara mesmo.

    Não culpo exclusivamente a mulher, mas para todo homem traído, existe uma mulher recebendo de braços abertos o pé-de-pano !

    Eu nunca fui traído pelo que eu saiba, mas se eu fosse, agradeceria a Deus por ter sabido e me livrado da pessoa. Seria ruim num primeiro momento pela dor, mas um alívio depois em saber que não se está mais com uma pessoa que não compartilha com você de valores fundamentais como verdade e honestidade no casamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dependendo o ambiente de trabalho, tem muita mulher que trai mesmo, Bancos por exemplo tem muito disso !!!

      Excluir
  5. Pois é man, ficar de olho nessas mulheres, muito preocupante essa notícia !!

    Abs

    ResponderExcluir
  6. uma vez eu estava dando olhando nesses sites de anúncios fiquei puto de tanta mulher casada falando que queria um amante que a banque puta merda elas já têm um provedor ainda querem mais um, já não basta ter essas babaquices de corno manso, cuckold, poliamor, dá pra ver que vida das mulheres é infinitamente melhor que a nossa.

    ResponderExcluir
  7. meu irmão, uma vez tava saindo da casa da minha ex namoradinha, ela morava no fim domundo, um lugar chamado Cangaiba em são paulo, quando um cara gente boa (vizinho dela), na calçada me para, e fala: -Cuck, essa mina ai é foguetera, todo mundo já comeu e come, abre os olhos irmão.-, meu irmão, o mundo desabou emcima de mim, acabou tudo quando ela sumiu um fim de semana, depois apareceu toda mordida no pescoço e nas teta com chero de camisinha, tipo borracha esfregada nas verilhas, ai vi umas fotos dela com um negão num boteco, cruel, já superei isso, mas é foda mesmo

    ResponderExcluir
  8. Ameaçar familia.

    Espero que voce pague na cadeia, lugar de bandido que incita odio.

    Torcendo para sua identidade ser revelada e todos saberem o tipo de pessoa que voce é e o que você faz na internet sob anonimato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo anon, Cadeia??? vc deve estar louco, no máximo vai pagar uma cesta básica, isso se o processo prosperar, eu estou acompanhando a briga, e não teve nenhuma ameaça a familia, isso posso te garantir, ambos estão errados em levara briga adiante, se o VDC deletou o BLOG é porque talvez os anons estejam perto de encontrar sua identidade verdadeira, crime ha em vários blogs do movimento na real e ex-seguidores do pobreta, nesses há incitação de ódio e racismo !!! e até hoje nunca acontecer nada...

      Excluir
  9. Como disse o poney, o cara traído tem que agradecer a Deus por ter sabido e se livrado da pessoa.
    Imagina conviver com uma pessoa traidora. Pode roubar seus bens, senhas bancarias nas mãos do amante, objetos de valor e dinheiro em espécie seriam alvo fácil, sem contar que sabe toda sua rotina, onde trabalha, onde frequenta, horários, enfim, todo seu modus operandi à disposição do inimigo, e isso pode até acarretar algo pior, que seria ser vítima de um crime passional e destruição total da família.
    Que essas desgraças queimem no inferno.
    O pior inimigo é aquele dentro da nossa trincheira, a Real salva vidas.

    ResponderExcluir
  10. Lixo de blog, ninguém frequentava esta merda até você querer se promover defendendo a vadia.

    ResponderExcluir