Página Inicial

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Não deixe uma mulher ter influência sobre você !

Bom pessoal, já disse que dos blogs que acompanho ou já acompanhei, uma coisa em comum é o senso critico que eu tenho em relação as mulheres, o modo de vida do Bostileiro, ops Brasileiro.

Esses dias está na mídia um crime de assassinato em que 2 homens se relacionavam com a mesma mulher, e 1 deles magina que é, acabou se influenciando pela mulher e matou o outro.

                                                    Elyse - a acusada

A mulher assumiu ter se relacionado com 2 homens ao mesmo tempo, conforme pode ser lido aqui.
Até ai, antes que todos xinguem ela e com razão, tudo bem !!! mulher que leva relacionamento com 2 ao mesmo tempo, fatalmente será julgada como puta, e não vou tirar a razão de quem julga assim, eu mesmo teria o mesmo julgamento.

O problema todo ao que tudo indica é que ela teve participação indireta no assassinato do outro rapaz, pois em várias reportagens há relatos em que ela provocava a animosidade entre ambos, veja aqui.

Olhe só esse trecho da reportagem "Elyse Chiceri não foi ao julgamento que terminou com a condenação de Barros. No entanto, ela esteve num primeiro julgamento, que foi interrompido no meio e adiado por problemas técnicos. Na ocasião, a mulher disse que se relacionava com os dois rapazes simultaneamente e que, em determinado momento, afirmou para o assassino que o desempenho sexual dele era inferior ao da vítima."

Tá na cara, que essa mulher teve participação ou incitou para que isso ocorresse.


Se você leu até aqui deve estar indignado, não? pois bem veja agora;

Há tempos acompanho um blog de esquerdistas, chamado Diário do Centro do Mundo, eu sempre entro lá para ver os absurdos que esses esquerdistas pensam, a caixa de comentários dos artigos, então, dá vontade de vomitar. Uma colunista e feminista ao extremo, publicou um artigo defendendo a pivô desse triângulo amoro, dizendo simplesmente que ela foi presa por ser mulher e por um juiz homem ter se indignado pelo fato dela ter relacionamento com os 2 ao mesmo tempo, leiam o artigo aqui.

Eu sempre leio coisas absurdas vindas do feminismo, mas isso que ela foi presa, apenas por ferir o ego masculino é demais !!! Essa feminista simplesmente jogou um artigo, e escondeu que essa mulher chamada Elyse, incitou o crime !!!

Não lembro se foi em qual blog que li que temos que ter muito cuidado para se relacionar com mulheres de agora em diante, e concordo !!! Está muito perigoso para nós homens, sejamos Alfas, ou até Betas pobres e feios !!!

A lição disso tudo é: Nunca deixe se levar pela influência de uma mulher, elas sabem muito bem jogar, e isso que essa Elyse fez, de comparar um com o outro foi demais, é uma ofensa grande, nenhum homem deixa isso barato, nesse caso, o magina assassino, passou dos limites, por causa de uma mulher.

Infelizmente fiz esse post, tendo que ser comedido nas palavras e no linguajar, pois se eu disser o que eu penso realmente, e chegar aos ouvidos desta acusada, poderei ser acusado de machista e coisas piores, mal comecei esse blog e não quero ver ele fechado !!!

É isso ai pessoal, até a próxima e desculpe pelo linguajar totalmente informal !!!

8 comentários :

  1. Realmente temos que ser bem criteriosos hoje em dia!
    Cuidado com as mulheres, se for esquerdista então, to fora.

    vlw.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o seu post, Stifler. Já adicionei o blog na minha lista, se puder adiciona o meu ai também
    http://estoupobre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa amigo !! valeu pela visita, já adicionei seu blog !!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Ohhh se dá !!! por isso estou comedido nas palavras !! rs

      Excluir
  4. Não sabia dessa história. Que merda na vida dos caras, especialmente o coitado que morreu. Buceta não vale isso não.

    ResponderExcluir
  5. com certeza não vale !!! valeu pela visita !!

    ResponderExcluir