Página Inicial

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Já começou - Imigrantes muçulmanos atacam manifestantes com Bombas em SP !!

Fala Pessoal,

Bom vocês devem estar acompanhando em sites na internet e em redes sociais que uma nova lei de Migração (feita para os migrantes que entram no Brasil). Neste LINK um breve descritivo da Lei, preste atenção que em um dos itens diz que nenhum migrante será preso.

 Lei aprovada no Senado está aguardando a sanção Presidencial

Abaixo benefícios aos imigrantes:
 
Eu como não costumo ficar em cima do muro, também sou contra a essa Lei !! Também não sou radical como o pessoal de extrema-direita é... mas concordo que não se deve facilitar a entrada no nosso país, vale lembrar que todo cidadão brasileiro, sofre ao mudar de país !!! Não é fácil para nós conseguir vistos, trabalho e outras coisas em outros países, particularmente nos EUA e na Europa, logo é justo que o Brasil também tenha regras rígidas para quem queira vir prá cá.

Acontece que o Brasil já é uma mãe para os imigrantes e o que era esperado já está acontecendo.





Como pode ver no último dia 02, hoje uma manifestação contra a lei de migração, nesta manifestação foram presos muçulmanos (Sírios), acusados de atacar os manifestantes com bombas.
       


Um dos Vídeos sobre a briga na manifestação
  
Um dos suspeitos de atirar bombas nos manifestantes - mais informações neste LINK

Há quem diga que o Presidente Michel Temer irá sancionar a LEI, tudo a leva a crer que sim, basta ver esse trecho de uma reportagem do Correio Brasiliense (LINK) onde ao meu ver, tudo indica que haverá a aprovação:

O presidente da República, Michel Miguel Elias Temer Lulia, é filho de libaneses que chegaram ao Brasil em 1925. O pai da ex-presidente Dilma Vana Rousseff era búlgaro e desembarcou no Brasil em 1930. Mas nem as origens dos dois chefes do Executivo mais recentes os sensibilizaram a modernizar o estatuto do estrangeiro. Uma proposta para alterar a lei vigente, de 1980, período da ditadura militar, foi aprovada na Câmara dos Deputados e precisa ser analisada pelo Senado Federal. Especialistas avaliam que alterar as normas para facilitar a entrada de imigrantes no país tem potencial para aumentar a produtividade do trabalho e alavancar a economia.


A esquerda já está em polvorosa:


Eu fiz questão de colocar várias fontes, para que vocês tenham a sua própria opinião, independente se nessa manifestação houve ou não armação para cima dos muçulmanos que foram presos !!! Vivemos em total extremismo seja esquerda ou seja direita, sempre é bom ter o pé atrás das mais variadas opiniões, mas reafirmo, essa lei na minha opinião é um retrocesso !!! Hoje já estamos abertos para qualquer imigrante ou refugiado, Pelo o que parece, seguindo o texto aprovado pelo senado, vale a pena tentar conseguir uma nacionalidade em outro país e voltar para o Brasil como imigrante!
Parabéns senado federal vocês abriram nosso país para qualquer um poder entrar aqui! E nós brasileiros nem poderemos reclamar porque será considerado crime!

Bônus:



E vocês, o que acham?

Até +


12 comentários :

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Que coisa em, Stifler...

    Cara, violência nunca resolve nada, eu penso dessa forma. tenso!

    abs amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tecnicamente, violência pode resolver tudo.

      Excluir
    2. Fala MP e Marcelo, violência deveria ser o último recurso para resolver esse tipo de situação, porém parece que estão colocando a frente de tudo !!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Salve Stifler, se prepara pra daqui alguns dias, aparecer caminhões e bombas matando pessoas no carnaval.

    ResponderExcluir
  4. Olá SP,
    O Brasil cada vez mais vai piorando, nada de melhoras. Estamos ferrados.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é CI, será que ainda não atingimos o fundo do poço!! tenso !!

      Excluir
  5. Os jornais brasileiros simplesmente omitiam o FATO que o sírio jogou bomba nos manifestantes, tem vídeo mostrando isso.

    Atualmente as únicas diferenças entre um bandido e um jornalista, são o microfone e a câmera.

    Abraços manginão.

    ResponderExcluir
  6. Cara, to contigo nessa, realmente abrir a porteira não é uma boa ideia. Quer vir? pode vir, mas tem regras pra entrar, se não vira bagunça.
    abs.

    ResponderExcluir