Página Inicial

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Beta Rico + Novinha - Mais um que caiu no conto de uma mulher !!

 Fala Pessoal,

Bom esse post vai para todos aqueles que se intitulam "Betas", independentemente de serem ricos ou pobres, todos os Betas devem estar atentos as mulheres, principalmente os betas de família rica e até mesmo aqueles que perseguem a IF, e acham que com poder e dinheiro vão ter mulheres rastejando aos seus pés.

Para entender a motivação deste post, você deve ler  obrigatoriamente este LINK e mais este LINK.

Depois de ver os 2 links veja o vídeo abaixo (apenas 6 minutos):

                                                               Caso o vídeo não abra no seu navegador use este LINK

Bom agora você já sabe tudo sobre esse caso, para resumir o Beta abaixo, pesava mais de 180KG, ele é de família rica, é engenheiro, conheceu uma novinha pobre, mas bem experiente na arte de enganar os homens.


Beta Rico enganado por novinha do mal
Rico enganado por novinha
enganado por novinha
                                          Esta última foto é da reportagem do R7 - LINK

Dito e feito, essa novinha dos inferno, fez a cabeça do então gordão, que começou a agraciá-la com presentes caros, nesse meio tempo ele fez uma cirurgia bariátrica e ficou magro, mas pelas fotos dá para perceber que o jeito Beta de ser esse não há cirurgia que tire.

A novinha do mal era tão dissimulada que esse trecho da reportagem de um dos links da reportagem me chamou a atenção "De origem humilde, Leanny muitas vezes desaparecia, com os amigos fracassando em conseguir entrar em contato com ela. Esse ano, a jovem esteve em Búzios, Curitiba, Disney, Miami e Los Angeles, além de Foz do Iguaçu e na Itália, no ano passado. Ela não explicava onde arrumava o dinheiro nem o tempo para as viagens, já que afirmava aos amigos que trabalhava."

Como podem ver, o Beta em questão caiu na lábia de uma novinha, carinha de anjo, corpinho em dia, muito além do que ele imaginava conseguir na vida, o cara simplesmente perdeu a cabeça !! Fazia tudo por ela e o pior de tudo é que a família e os amigos tentaram avisar ele, que ele estava se metendo com uma golpista, ele até colocava no Facebook que namorava, e ela nunca colocou !!!

Ela com certeza tinha na cabeça que não conseguiria ficar a vida toda ao lado desse beta, mulheres assim com o tempo começa a sentir repulsa,por esse motivo fez a cabeça do Betinha a sequestrar o amigo afim de obter dinheiro (para ela poder depois se ver livre do Beta) e o desfecho deu no que deu, inclusive, como consequência do ato, o irmão dela faleceu na troca de tiros com a polícia. Se você leu as reportagens e viu o vídeo viu que ela colocou o irmão no meio, ao que tudo indica o irmão já levava uma vida "errada".

Caros amigos, não se deixe levar por rostos e corpos bonitos, eu sei que é difícil aguentar e segurar o psicológico quando você finalmente está "comendo" aquela gostosa, a não ser que você tenha certeza de ser um cara boa pinta, corpo em dia, e muitas outras qualidades dignas de um Alpha, esqueça !!! Você pode estar se envolvendo em uma enorme cilada, por isso pense bem antes de virar a cabeça por mulher, sempre tenha os pés no chão, não bote tudo o que você ganhou ou conquistou a perder por uma PPK.

Até +


58 comentários :

  1. Muito bom post, Stifle! Parece que tem gente que gosta de ser enganado, eu nem mais tento ajudar, infelizmente deixo a pessoa se quebrar.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.. as vezes tanta gente na cabeça do cara, família, amigos e o cara ainda cai no conto da sereia

      Excluir
  2. a não ser que você tenha certeza de ser um cara boa pinta, corpo em dia, e muitas outras qualidades dignas de um Alpha, esqueça !!!



    Nem isso, só ver o caso do cara dono de academia lá na Baixada Fluminense, que a piranha mandou matar. Meio alfa mas vagabunda não tava nem aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me expressei mal, mulheres lindas, geralmente ficam com caras boas pintas (levando em consideração as corretas), as vagaba, vão atrá de poder e dinheiro !!

      Excluir
  3. Olá SP,

    O cara é um beta e está afundado na matrix. Ela é uma safadinha. Só pelas roupas que usam dá para saber.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Que cara trouxa!!!! Dá para perceber o nivel de lixo que é essa mulher. A partir do momento que voce vê pessoas tirando fotos no espelho desconfie, pois o narcisismo , egoísmo e psicopatismo estão logo ae. Essa fisgou do jeito que queria esse beta rico. Cara sem malícia é um perigo!!! Ela se aproveitou disso para viver a vida de conforto.

    7 táticas femininas para manipular os homens

    1- Dê uma de difícil
    2- Elogie e crie expetativas
    3- Peça favores e chantageie
    4- Provoque ciúmes
    5- Se faça de boba
    6- Lágrimas
    7- Apelos afetivos/emocionais/sexuais


    3 regras para lidar com sua mulher

    1 - Fique atento aos “testes de liderança”
    2 - Seja quente quando necessário, mas frio no resto do tempo
    3 - Mulher feliz é mulher “bem comida”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além disso, voce vê na delegacia que a menina é feia!!! O que uma maquianem nao faz.

      Excluir
    2. Maquiagem e filtro dos app de fotos rsrs

      Excluir
  5. Não vou entrar no mérito desse negócio de beta, mas minha estratégia sempre foi parecer o mais humilde possível quando conhecesse uma pessoa. Depois de um bom tempo, aí sim pode se abrir mais. Se uma pessoa estiver interessada pelo que você tem, ela vai cair fora bem antes.

    ResponderExcluir
  6. Eu prefiro acreditar que caso como esses são exceções, é muita tolice para uma pessoa só. Independente de ser alfa, beta, teta, delta, antes de mais nada não pode ser burro.

    E como destacou o Cowboy, só pelas roupas já dá pra ver que essa novinha não é flor que se cheire.

    Mas enfim, pra toda golpista tem um otário. Vamos ver se na cadeia ele aprende alguma coisa.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chegar nesse nível, é exceção !! mas chuto que uns 60% dos relacionamentos homens são manipulados por mulher... já foi mais, a nova geração acho que está mudando isso

      Excluir
  7. Que desfecho da história impressionante. A relação entre esta mulher e o rapaz não é novidade, acontecem aos milhões. Mas este desfecho com sequestro, mortes e afins realmente foge do padrão.

    O Marcelo Barbarossa, o Cowboy e o Gari Advogado já comentaram na essência da questão. Não resta muito a falar sobre este caso. Apenas aprender com tudo isto, porque apesar de Alphas e Betas, todos os homens estão passíveis de serem manipulados desta forma. É necessária eterna vigilância.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc viu só !!??? temos que ter cuidado e ter um bom psicológico para não cair por uma PPK rsrs

      Excluir
  8. O mesmo caso de beta otário apareceu semana passada no profissão repórter, naquela matéria do terminal de ônibus do Tietê. O cara conheceu uma mulher na net, em três meses já pediu em noivado, chamou a mulher para viajar, contratou fotógrafo... pqp. Deem uma olhada depois, caso não tenham visto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou procurar !! apesar de ter raiva de ver essas coisas rsrs

      Excluir
  9. OS BETAS GOSTAM DE SEREM CORNOS, ASSUMEM RODADAS PIORES QUE GPS DE VINTÃO. NEM ADIANTA DAR CONSELHO, NO FIM TODOS ASSUMEM AS SUAS PARDAS!

    BETA PODRE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade faz parte de um ciclo matrixiano, se ele pudesse escolher, claro que não gostaria de ser corno !!

      Excluir
  10. Ela nem é novinha, 25 anos! Novinha é dos 18 aos 21.

    O cara deveria ter 30,31 e uma mulher de 20 ao lado. O bobalhão tem 24 e ela 25!

    Sai fora. Mulher tem que ser mais nova.

    ResponderExcluir
  11. Isso acontece em todas as idades e em ambos os sexos.. Carência afetiva e vida solitária podem deixar a pessoa fragilizada a ponto de ser enganada por golpistas. Vi um documentário no netflix que mostra um verdadeido mercado informal de golpistas na Nigéria, muitos tiram fortunas de estrangeiras apenas dando um pouco de atenção via skype.. O que se dirá de um caso como esse, em que a menina se passava por namorada? Não há limites!

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual o nome do documentário, por favor ?

      Excluir
    2. Sim DM acontece com todos, mas muito mais com mulher, mulher sabe manipular melhor... quando puder conte-nos o nome do documentário

      Excluir
  12. É por essas e outras que vemos o estatismo (indústria do divórcio, vara da família, feminismo, gayzismo) e outras merdas sendo defendidas por vermes do sexo masculino. Diante do poder de uma buceta eles fazem qualquer coisa, mesmo que sejam os diretamente prejudicados.

    O maior inimigo do homem é o próprio homem. Por isso vemos cada vez mais betas indo pro islamismo, só lá a mulher não tem poder para fuder com uma sociedade inteira. Elas tem a sede de poder, não importando quem irá morrer no meio do processo, só o que importa para elas é estar no topo da cadeia social.

    Por isso se espalhou no facebook e com razão que: Mulher não tem coração.

    Como Esther Vilar diz em seus livros o homem é o sexo frágil.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse movimento de mulher não ter coração é a pura realidade !! vou procurar essa autora ai para ver os livros dela rs

      Excluir
  13. Eu não to nem ai, se for pra namorar tem que ser com uma mulher mais nova.
    O certo é ter 30,32 e ficar com uma de 20,21. Tem que ter coragem e
    convidar pra sair.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom cada um tem seu gosto, eu também gosto de mulher mais nova, mas que não seja malandra ou espertinha demais pro meu gosto !!

      Excluir
  14. O homem sem libido é LIVRE.

    Já perceberam que depois da ponheta tudo perde a graça? inclusive o video do xvideos? tu para e pensa: PUTA QUE PARIL, como eu pudi perder tempo e energia batendo ponheta pra esse lixo. Depois da gozada, tu consegue ver as coisas de forma mais clara, o problema é que essa gozada trás tristeza e depressão, o correto seria controlar a libido sem precisar bater punheta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dia destes dei uma gozada na cara do stifler boca gulosa, realmente deu uma tristeza, e o peru dele nao sobe, diabete e foda

      Excluir
    2. Isso é verdade, na história do mundo, muitos homens caíram por causa de mulheres, se homem não tivesse libido, não existiria metade das famosinhas do insta rs

      Excluir
  15. Esse tipo de coisa me faz acreditar em Karma. A novinha foi brincar de sequestradora, levou na bunda e ainda viu o irmão morrer. E outra, só pelo nome dos chimpas já dava para ver uma ligação: Leanny e Leonny.

    Do jeito que é a justiça mangina nem presa ela fica. Vamos aguardar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Arquivador, tá sumido !!! Pois é... daqui há pouco ela tá na rua... mas o pior deve ser conviver com o fato de ter levado o irmão a morte...

      Excluir
  16. Que nem voce cuck de investidora?

    ResponderExcluir
  17. O mais cuckold, estava dando em cima da gatinha investidora virtualmente, ou melhor, o viado investidor.

    Como pode um cara separado diabetico broxa querer ensinar alguma coisa kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem provas que eu dava em cima da Gatinha? ninguém nem sabe quem ela é... sou separado sim, diabetico sim, broxa NÂO

      Excluir
  18. Sua mulher te largou por que voce nao dava conta???? Disseram la no PD !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que terminei... mas não foi por isso não, o motivo quem sabe um dia eu conte, como ninguém sabe quem eu sou fique na curiosidade

      Excluir
  19. O grande mal do homem é se apaixonar. A partir do exato momento em que vc se apaixona, a mulher vai começar a manipulá-lo, em maior ou menor escala.

    Incrível como elas têm o faro pra perceber que um homem está apaixonado e, pior, como o tratamento muda após esse momento. Onde antes havia carinho e sexo de qualidade começa a existir jogos emocionais e deserto sexual.

    E estejam cientes: não basta ler nessahan, saber dos jogos, dos truques e jogos sujos. Não, é preciso ser MUITO forte pra estar apaixonado e superar os infernos psicológicos femininos. A maioria dos homens não consegue.

    ResponderExcluir
  20. Homens fracos emocionalmente acabam desse jeito, se ferrando por conta de uma BCT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... por isso temos que ter o nosso psicológico em dia para não cair em tentação e nessa ficar com a guarda baixa

      Excluir
  21. Esses homens fracos emocionalmente são faceis de manipular. Aqui em minha cidade tem um caso de um médico de seus 35 anos que se envolveu com uma novinha de uns 18/19 anos.

    Bancou tudo ela, deu um carro e etcs, depois de um certo tempo ela meteu o pé na bunda dele, e parece que ele está com depressão, não sai mais de casa, apenas trabalho.

    ResponderExcluir
  22. HÃ! Meu irmão abriu uma empresa com um sócio e tomou prejuízo de 300.000 reais porque foi roubado pelo sócio que era espírita. Meu irmão foi muito ingênuo, porque achava que espíritas eram pessoas evoluídas e do bem, meu irmão seguia a tal seicho-no-ie, e ele tem afinidade com o Kardec, etc...O cara depois inventou que estava com síndrome do pânico e sumiu, sendo que ele tinha um histórico de ladrão na cidade. E antes disso meu irmão levou ferro deixando um peão de trecho dormir e almoçar na casa dele, porque ficou com pena, pois o peão alegava ter filhos e estava desempregado. Mais tarde o mesmo peão levou meu irmão na justiça, alegando que ele estava sendo explorado e instigou a peãozada a fazer o mesmo, fizeram e ferraram meu irmão. Meu irmão chegou a apanhar, sofrer ameaças de morte,vendeu o carro e tudo... a filha dele entrou em depressão...ele pegou 30 mil com agiota, o cara foi atrás dele, mas por sorte não o achou, porque confundiu os nomes da esposa dele com a vizinha, que tem o mesmo nome que a minha cunhada, mãe do ex da minha sobrinha, que tinha participação também na empresa e levou chumbo quente, todos os envolvidos ficaram com o nome sujo(não podem comprar nada!). Ainda bem meu irmão saiu do país, caso contrário já teria sido assassinado e/ou preso. Até hoje ele não acredita(ou não quer aceitar) que o sócio fudeu ele pra sempre! Ele está enviando dinheiro a doidado pra pagar, mas o irmão da esposa dele às vezes pega uma boa grana, pois é o irmão dela que toma conta, e fica usando o dinheiro pra farrear.

    Eu aprendi que que o ser humano é ser humano e a humanidade é uma coisa só. O ideal é aprender a detectar o perfil psicológico tóxico e JAMAIS limitá-lo ao sexo/gênero. É bom ficar de olho em todos os lados, apesar de difícil ficar de olho no cara que se diz amigo e olha pra bunda da sua namorada enquanto estás distraído e na naja que diz te amar, falando baixinho no seu ouvido que te ama. Enfim...

    Concordo com as FEMINISTAS num aparte: homens e mulheres são iguais: TUDO A MESMA BOSTA!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  23. Ah. Reitero: tudo a mesma bosta mesmo. Porque não era só a jararaca, parece que a rapaziada não vê que tinha dois homens ao lado dela e mais o beta rico(talvez ele não some por ser vítima), mas os outros dois, sim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que história essa do seu irmão.. eu teria resolvido na porrada isso!!

      Excluir
    2. Ele tem família, esposa e filha...os caras que ferraram ele era tudo bandido, ladrão, etc. Ele ficou num beco sem saída. Embora eu acho que ao menos o sócio, se eu fosse ele, eu tentaria matar. Haha

      Excluir
  24. Isso se chama Zé boceta!
    Por isso que eu desencanei, nem gosto mais. Prefiro sair com os meus macho faço o que tenho que fazer e não preciso dar dinheiro, dou amor, dou carinho, dou tudo e eles ficam felizes, se a mulher fode com eles eu to aqui pra acolher e dar amor. Paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo homens judeus e árabes.
      Meu sonho de consumo:
      https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRrnkzy_w-7q88A4MvWTyxHj3ShM5gY0rP7r-J3MIyxW28ekml3

      Excluir
  25. Olá SP

    Não sei se rio ou se choro

    Mano como tem gente que cai nessas paradas, mas realmente é difícil se o cara bobear já era o laço tá feito

    ResponderExcluir
  26. Porra apesar de frouxo e corno o cara n tem nda de vítima é sim um grd canalha,um fdp bandido como ela,larga mão de passar pano pra esse verme.

    ResponderExcluir
  27. Faz um blog só sobre esse assunto. Precisamos de mais divulgação e estudos de casos pra galera beta/blue pill acordar.

    ResponderExcluir
  28. Digo, precisamos de mais exemplos brasileiros, nacionais. Assim o pessoal entende mais facilmente.

    ResponderExcluir