Página Inicial

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Atualização Financeira 05/2018


Fala Pessoal,

Desta vez um atraso enorme ao postar minha atualização financeira, não que eu seja obrigado, não faço parte de rankings, minhas postagens sobre atualização financeira é apenas um compromisso comigo mesmo, assim eu ajudo a melhorar o meu controle financeiro.

Apesar do atraso, eu consegui fazer o fechamento no dia 07/06 ficando pendente até hoje a postagem.

Estive envolvido com muitas atividades nesses últimos dias, muitas delas não tem relação com o profissional, por incrível que pareça a maioria do meu foi perdido fazendo favor para os outros. Seja arrumando aparelhos eletrônicos e de informática para amigos e vizinhos, seja resolvendo pepinos para a minha mãe, além de histórias como a seguir.


Você não cansa de ser legal com todo mundo?


Não quero alongar, mas por exemplo, há favores para  mulheres, um caso em específico a moça é nota 7/10, e ela está trabalhando em um emprego muito ruim, ela tem 2 filhos pequenos, o mais novo com 2 anos, é separada (na verdade só morou junto), eu conheci em um aplicativo, conversa vai e conversa vem, marcamos de sair, mas ela disse que iria sair como amigos, eu aceitei e disse que tudo bem... Não parti para o ataque, dei uma de bom moço e saímos como amigos e continuamos a nos falar depois como amigos... ela participou de 2 seleções para um grande banco, sendo que ela pediu minha ajuda nos testes e dicas para apresentações e testes, ela seguiu fielmente minhas recomendações em uma das seleções foi eliminada na etapa final e na outra seleção está praticamente com a vaga certa. Ela me elogia, fala que sou legal, inteligente mas ela nunca deu entradas de que eu teria chances de "ficar" com ela. Vi que acabei caindo na famosa Friendzone, ela até postou no dia dos namorados em seu Facebook uma foto com os 2 filhos e ela no meio, com o seguinte dizeres:

 "No dia do amor, espero que eu encontre o meu amor e de quebra meus filhos tenham um padrasto"

Hahahaha que situação hein !!! deu para ver que eu já fui descartado, apesar dela de certa forma ter me usado para obter exito em suas ambições eu também acabei ajudando ela  por compaixão de sua situação, realmente para ela seria uma ótima mudar de emprego ter uma condição melhor. Ela ainda me procura muito, sempre pedindo ajuda, estou começando a dar um gelo, eu até queria "ficar" com ela e nada mais disso, mas para não cair em uma "matrix" melhor me afastar logo.

Assim como esse caso há vários outros favores que eu faço e já fiz para muitas pessoas, estas por sua vez, as vezes nem agradecem, engraçado que quando eu preciso de favor, eu nunca tenho ninguém para oferecer ajuda, sempre sou eu, comigo mesmo ! Emprego !! nossa já consegui oportunidades para um monte de gente.

Querem mais um caso, então lá vai:

Apesar de achar talvez que eu fiz o certo, lembram do carro de leilão? pois bem, eu fiz todos os tramites, carro no meu nome e tudo mais, quando minha ex-esposa, veio falar comigo se eu poderia trocar o carro com ela. O carro que estava em poder dela, foi um carro que dei a ela por conta da separação, um carro sedã, o carro do leilão foi adquirido por 29 mil, sendo que é um carro maior e mais espaçoso, a desculpa que ela deu para que eu fizesse o "rolo" com ela é que o nosso filho precisa de espaço para poder levar os brinquedos dele de preferência um Triciclo Elétrico, de fato o carro Sedã antigo era impossível levar, já no carro novo o triciclo cabe sem maiores problemas, além disso o triciclo foi alvo de tentativa de roubo, quando minha ex-esposa e meu filho estavam na rua, por isso ela veio com a história do carro, sendo que ela poderia levar o triciclo e meu filho no parque ( ir ao parque de carro), ao invés de levar na rua.

Dito tudo isso acima, mais uma vez eu cedi, fui o bonzinho e aceitei a fazer o rolo, anunciei o carro sedã no OLX por 23 mil e consegui vender por 22 mil. Sendo que fiquei com déficit de 7 mil em relação ao carro de leilão que fora comprado por 29 mil. A promessa da minha ex-esposa é que ela pague essa diferença ao longo do próximo ano em parcelas sem juros. No final das contas, meu filho será beneficiado, minha ex- também será, mas nem quero pensar sobre isso. Da próxima vez se tudo o que eu fizer ficarei em silêncio, maldita hora que eu abri a boca e falar que tinha comprado esse carro de leilão.

Fechamento Stifler Pobre
Fechamento mensal sem levar em consideração Carro, Imóvel e FGTS

Como podem ver acima, como recuperei 22 mil reais dos 29 mil gastos no leilão, meu resultado foi melhor em relação ao mês anterior.

Sobre o empréstimo que eu fiz para um amigo a promessa é que até sexta-feira próxima ele me dê 5 mil reais.


Bom pessoal, é isso !!! prometo postar mais vezes assim que possível, hoje já tirei o atraso na leitura dos blogs da minha lista, nem sempre consigo comentar em todos, mas sempre to de olho no meu feed. Para os novos ingressantes na blogosfera, deixem seus comentários que eu adiciono vocês também.


Até +




47 comentários :

  1. E aí Stifler!
    Caralho bixo, eu não vou te julgar, mas eu devo ser uma pessoa muito desalmada, pois em ambas as situações meu pensamento seria "Fodam-se". No caso da mulher com dois filhos, eu não teria pena pois são problema dela. Não vivemos em uma merda de país feminista com leis absurda em favor das mulheres? Ela que cobre ajuda do ex-macho dela, assim como a sua faz com vc. Já no caso da sua ex mulher, você a meu ver não tem que fazer nenhum favor, além é claro de pagar a pensão obrigatória e dar atenção ao seu filho.

    Bom, mas sei lá... talvez você ainda queira ir para o céu. Minha passagem pro círculo mais profundo do inferno já está garantida mesmo, e olha que eu me considero um cara boa praça, pelo menos até que tentem tirar proveito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirano, você tem toda razão, eu que fui bonzinho demais... preciso saber me esquivar dessas coisas e dizer não as vezes.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Exatamente. Tem que deixar esse povo se foder. Agora a mulher vai ter cargo em banco enquanto muito homem mais apto vai se ferrar no mercado de trabalho. Concordo com o Tirano, não é querendo desmerecer o Stifler mas ele precisa aprender a dizer não porque senão vai ser usado para o resto da vida. Só se faz favores para retribui.

      Excluir
  2. Fala Stifler. Não ligue para intrigas de outros blogueiros. Postei isso para ele:


    Pobre-diabo20 de junho de 2018 08:39
    Mordor, pare de mentir. Eu postei comentário de haterismo de um beta que você estava apagando várias vezes, tanto que ele postava lá no reduto e aqui também e o comentários era falado de VOCÊ e sua péssima escrita, conteúdo e sacanagens. E ainda eu iria falar para você parar de floodar o reduto, pedindo extrato o tempo todo. Apaguei para não inflamar mais, pois não é minha intenção você fechar seu blog. Não tem outra forma de querer ganhar audiência? Poste aí o que foi escrito, eu deixo!

    Ps: comente logado lá no reduto diabístico, isso demonstra ombridade. Comentar deslogado se auto defendendo é ridículo. Todo mundo sabe que os betas são revoltados e NINGUÉM defende blogueiro algum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala PD, relaxa mano, há varios anons que causam intrigas e vivem acusando todos vocês, todos temos que ser amigos afinal temos um objetivo em comum... #paz

      Excluir
  3. Olá SP,

    Parabéns pelo patrimônio.

    Eu era "bonzinho" demais e hoje eu mando o foda-se. Cada um é responsável pela sua vida. Se eu puder e até ajudo, mas não fico me esforçando quando fazia antes. No meu ponto de vista você não deve favor a sua ex. Faça o que o Tirando falou no comentário: "pagar a pensão obrigatória e dar atenção ao seu filho."

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala CI, então você sabe o que eu passo, estou tentando cair na real e deixar de ser bonzinho, mesmo porque ninguém vê meu lado !!

      Excluir
  4. Já comprei vários carros em leilões, não sabia que já tinha sido casado, cara não entregue tudo que a ex pedir não. sua vida pode ficar bem complicado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, acho que eu já li você falando sobre carros de leilões. Quanto a ex- eu me policio, mas tenho de convir que ela não é de pedir coisas não, cada um segue sua vida

      Excluir
  5. Olá, Stifler.

    Apesar de a minha ser a opinião isolada por aqui, acho que você fez o certo nas duas ocasiões, especialmente com sua ex-esposa.

    Ajudar uma mãe a arrumar um emprego melhor, ainda mais que isso não te custou nada além de tempo, é uma atitude nobre, meu caro. Eu só diria que seu erro foi ter a expectativa de ser retribuído por isso, mas aí entraríamos numa área cinza. No seu lugar eu tbm iria querer uma "retribuição" da msol, apesar de saber que é errado.

    Quanto a sua ex-esposa. Pense que você beneficiou seu filho. Não importa que sua ex vai pensar que vc é trouxa ou sei lá o que, só vale o que o seu filho pensa (e pensará no futuro) sobre a sua pessoa.

    Eu no seu lugar até daria um carro pra mãe de um filho meu se isso fosse melhorar a qualidade de vida do catarrento. Sei lá, acho que dinheiro não é mais importante que a família próxima não. Eu tenho gastos fixos com família de aproximadamente 20% do salário e dou graças a Deus de poder ajudar.

    Quanto ao patrimônio, por vc não estar muito exposto à RV, não amargou um retrocesso como a maioria dos blogueiros. kkk

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IC, era tudo o que eu queria ouvir, sobre minha ex e filho, realmente eu fiz pelo meu filho, minha ex não é daquelas mulheres que ficam pedindo coisas, eu já pago a pensão e faço o que posso além disso para meu filho. Já em relação a Msol, ela é gente boa, legal e realmente estava precisando ou está (está em seleção ainda), melhorar de vida. Acabei virando amigo, apesar de ter conhecido em app e ter vontade de ficar com ela (ela é bonita), enfim fiz uma boa ação, assim como várias que fiz em minha vida, e segue o jogo

      Excluir
    2. Na real tem muito preconceito com a friendzone, mas se vc souber aproveitar ter uma amiga mulher, especialmente se for bonita, pode ser muito vantajoso.

      Ela pode apresentar amigas, pode te fazer companhia quando quiser apenas jogar conversa fora (toda mulher adora isso), ou até te ajudar em alguma social, pra não se passar por mané pega ninguém, ou até pra fugir de uma feiosa que está no seu pé.

      São muitas possibilidades. Só é bom ficar de olho aberto pra "amiga" não começar a ver você como um fazedor de favor, só te procura quando precisa e quando a situação é inversa (vc precisa dela), ela dá no pé. Mas isso serve pra amizade com homem e com mulher.

      O TYPE fala disso no blog dele também, a importância de ter amizade com mulheres.

      Abraço!

      Excluir
  6. Fala SP!

    Em relação da mulher que tem 2 filhos, ja que você caiu na friend zone, tenta ela fazer apresentar as amigas dela solteiras, quem sabe você não tenha sorte.

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Fala Stifler,

    É fogo ser visto de forma pejorativa quando pensa no próximo, mais infelizmente parece que existe mais gente ruim que boa e de certa forma vamos ficando calejados e criamos barreiras para não passar por situação parecida.
    Força man! Você não está errado, mais uma coisa te digo você pode ajudar muito mais uma pessoa com conselhos e ensinamento do que dando dinheiro ou vantagens quantitativas, foque seu auxilio nisso.
    Ensinar a pescar é melhor que dar o peixe.

    Abraço e quem sabe tentamos marcar uma conversa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Hammer, fazer o bem, não pode ser visto como mal né?

      Excluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Essa a carteira mais loca que vi ultimamente kkkk
    Pocha stifler achei que já estava treinado na Real pô. Mais tudo bem o que vale é o resultado .. ajudou apesar das segundas intenções.abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Soldado, estar treinado até estou, mas sabe como é né, as vezes a guarda baixa rsrs

      Excluir
  10. Boas ações são uma recompensa por si só. parabéns.

    pelo menos as poupanças estão zerando.

    fuja de relacionamento com mães solteiras, tem esse post que diz tudo:
    http://stiflerpobre.blogspot.com/2017/02/guia-definitivo-fuja-das-maes-solteiras.html

    "silêncio" - fiz um post sobre o tema: http://acervost.blogspot.com/2017/03/mental-arte-zen-do-silencio-o-alivio-de.html

    abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Scant... sobre os posts inclusive o da minha autoria, é bem aquela, faça o que eu digo mas não faça o que eu faço. rs

      Excluir
  11. Olá a todos.

    Meu nome é Tedd, e estou aqui para testemunhar a bondade que a firma de empréstimos montez fez por mim. Eu era real com tantas dívidas que tive vontade de tirar minha própria vida, mas agradeço a Deus por um amigo que me contou sobre o empréstimo de montez. Agora eu tenho conseguido obter toda a minha dívida paga. Você pode contatá-lo para você empréstimo rápido hoje através de montezloanfirm@gmail.com com uma taxa de juros de 3%.

    ResponderExcluir
  12. Olá Stifler estou com endereço novo, já está adicionado amigo.
    https://anjorealista.blogspot.com/?m=0

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Fala Stifler.... Cara eu admiro muito sua bondade em querer ajudar as pessoas. Precisamos de mais pessoas como vc nesse mundão..... Infelizmente eu não consigo ser como vc. Eu não confio nas pessoas e as poucas vezes que ajudei só tomei na bunda..... Força brother.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Maluco, feliz pela sua visita aqui... o ideal seria uma mescla do bonzinho com o ruim rsrs eu chego lá

      Excluir
  15. cara, por que vc não fica solteiro e ponto, p que ficar se enrolando com outra pessoa, isso é perda de tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho que concordar, mas botar em prática é dificil !!

      Excluir
  16. E aí Stifler, andei sumido pois estava em férias.
    Acho que você fez certo nas duas situações, no primeiro caso, não entendo, se vocês se consideravam mutuamente amigos, afinal Qual o problema em se ajudar amigos? Não precisa ficar com remorso eu ein, que doidera, o único senão seria não ter ficado com ela... Mas às vezes é melhor assim, sexo esmerdalharia a amizade se é isso que vocês são para ser.
    []s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Chinaski, normal dar sumidas, eu também sumi um pouco rsrs... valeu pela opinião, ajudei porque achei que tinha que fazer, foi uma boa ação, não esperava nada em troca é verdade, a amizade prevalece, se eu ver que estão abusando da boa vontade ai é outros 500

      Excluir
  17. Fala Stifler,
    Cara eu também tenho esse problema, gosto de partir do princípio que todos são bons, ajudo sempre que posso, mas uma vez perdida a confiança muito difícil recuperá-la. Agora, a única coisa que não gosto é emprestar dinheiro, por que pode ser o início do fim da amizade.
    Obs: Aproveitando a oportunidade, gostaria de contar com seu apoio na divulgação de meu blog:
    https://investindonaif.blogspot.com/
    Caso você possa divulgá-lo irei te adicionar também, para fazermos uma parceria.
    Um abraço,
    Investidor doméstico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se perder a confiança, já era !!! também sou assim.

      Já te add aqui amigo !!

      Excluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  19. Fala SP

    Cair em friend zone nunca mais vc sai. Mulher solteira é complicado, eu acho que não conseguiria me relacionar com essas.

    Sobre ajudar os outros é bem complicado, mas geralmente é assim mesmo, acabamos recebendo ajuda de quem nem conhecemos e os mais próximos nunca nos ajudam. Nesse caso vc foi oq ajudou, não vejo nada de ruim nisso, desde que não te atrapalhe. Eu sou adepto de que se vc ajuda os outros de certa forma isso te beneficia em algo, sempre seja hj ou amanhã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo, as vezes ajuda, dicas e outros beneficios vem de terceiros ou de onde menos se espera !!!

      Excluir
  20. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  21. Descobriram que era o Pobre diabo que escrevia xingamentos de você anonimamente. Voce pensava que era outro blogueiro. Vai começar a atacar o PD?????? Esperamos ansiosos a casa caiu com o PD o cara certo kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vi nada disso !! sempre tive bom relacionamento com o PD e demais blogueiros da linha "da real".

      Excluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pela evolução cara. Vi que tem bastante investimentos em renda fixa. Tem pintando uma LC muito boas a 13,70, 13% a.a. Dinheiro parado 3 anos né, liquidez é meio foda, mas se não tiver muita pressa. Peguei no banco DA CASA. Tem FGC. Abraço mano, sucesso na jornada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom !! melhor das pauladas que levei em renda variável !! rs

      Excluir
  24. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir