Página Inicial

terça-feira, 4 de setembro de 2018

Todo Mundo Odeia o Stifler !!! Cuidado com sua informações na Internet


Fala Pessoal,


Toda hora aparece polêmicas e acusações contra mim aqui na blogosfera, hoje vou falar sobre isso.

Quem é novo na blogosfera não deve estar entendendo nada, para ajudar a entender tenho que voltar ao tempo e dizer que quando criei meu blog foi exclusivamente por influência do Pobreta, que foi um blogueiro famoso e polêmico, que falava sobre sua vida pessoal e também finanças, ouve perseguição e denúncias contra ele, principalmente por ele tocar em assuntos "politicamente incorretos" se quiserem saber mais sobre ele basta acessar o backup do blog dele neste LINK




Meu blog foi criado para falar sobre finanças (as minhas finanças), pois não sou nenhum expert em investimentos, sempre tive preocupação em poupar, mas não sabia nada sobre investimentos, além disso era para falar sobre assuntos que blogs iguais ao do pobreta falam ou falavam. Sim, eu sou contra casamento, falo mal da maioria das mulheres, sobre o Poder X Dinheiro e por aí vai... Coisas do dia-a-dia.

Pouco depois de eu ter entrado aqui na blogosfera eu tive uma discussão com um Blogueiro, como supostamente ele não está mais entre nós não cabe aqui juízo de quem está ou não certo.

Só para chegar aonde quero chegar, alguns leitores anonimos ou não (as vezes são blogueiros que comentam anonimos) começaram a comentar no meu blog sobre a identidade do referido blogueiro, mas não era nada concreto e eu sempre refutei os comentários (apagava assim que possível). A partir daí toda e qualquer tentativa de descobrirem identidade de blogueiros é associada a mim.

Quem é antigo, sabe que desde a época do Pobreta, sempre existiu aqueles que tentavam descobrir a identidade  dele, fora isso a identidade de alguns outros blogueiros foram descobertas antes mesmo de meu blog existir. A maioria do pessoal que teve a identidade descoberta acabou saindo da blogosfera.

Nos últimos dias, depois da minha última postagem choveu comentários sobre identidades de blogueiros, infelizmente eu não fico ONLINE em blogs 24 horas por dia,  não trabalho e quero ganhar dinheiro com blogs, não ao menos por enquanto !!! Hoje entrei aqui e apaguei todos os comentários maldosos.

Eu já falei em comentários em blogs e aqui mesmo, mas vou repetir para que todos saibam. Eu Stifler, sou de São Paulo, moro em um cidade do ABC paulista, tenho mais de 30 anos, tenho filho, sou separado, sou da Área de TI, tenho especialização em Segurança da Informação e Crimes Cibernéticos, hoje atuo exclusivamente como Docente. Tudo isso aí, ou já falei aqui ou comentei em outros blogs.

Pronto !!! agora que mataram um pouco da curiosidade, tenho que falar que minha conta no blogger foi criada exclusivamente para uso no Blog, aliás tenho 2 contas para gerenciar o blog, ambas são visíveis aqui no Blog, todos podem ver, fora que um dos motivos de eu postar pouco é que eu entro na minha conta usando Proxy ou VPN.

Últimos IPs usados por mim para conectar ao BLOG

Eu já ajudei alguns blogueiros, teve blogueiros que o site/blog estava infectado por vírus, teve blog que virou .com ou .com.br  e não escondeu as informações do Who Is e eu fui lá e avisei que os dados pessoais estavam públicos.

Pessoal é muito fácil descobrir informações sobre blogueiros, não substime o pessoal que vive divulgando informações pessoais, eu sei de muitas técnicas, principalmente usando engenharia social, eu trabalho com segurança e redes, mas não é só eu que sabe disso, muitos sabem disso e sempre vão perseguir ou tentar descobrir quem é quem...

Tem blog e site que vocês comentam por aí, que tem seus domínios próprios (os .com e .com.br) e muitos deles habilitam o rastreio do IP, quando alguém comenta seu IP fica registrado, quem garante que de posse dessas informações não podem ser usadas como comentários anonimos para ver o circo pegar fogo?

Só um adendo de posse do IP basta apenas por exemplo usar uma ferramenta de rastreio de IP que você já saberá de cara a cidade de onde é o IP, exemplo de ferramenta de rastreio neste LINK.

 Se vocês fossem eu, quem vocês acham que escreveu isso? Morto pode escrever?

O pior é que tem pessoas que acreditam que eu fico perdendo meu tempo com isso !!! Se eu fosse realmente querer divulgar identidade da galera, seria pior que o WeakLeaks, muitos blogueiros que ainda não falaram quem é, estão nas Redes Sociais, Tem um pessoal que conversa praticamente em tempo real entre si. 

Eu estou nos grupos no Facebook, Twitter, vejo tudo !!! Por conta da minha atividade de Segurança da Informação tenho perfis fakes em redes sociais. No Twitter por exemplo a muita atividade dos blogueiros, o dia todo.

Quer um exemplo, pelo facebook você sabendo ou desconfiando do perfil de alguém, só pesquisar pelos seguintes códigos disponíveis neste LINK que você verá tudo o que uma pessoa curtiu, comentou, marcou, fotos e etc. Esse é um dos exemplos de como as redes sociais entregam muito.

Bom pessoal é isso, se você quer permanecer anônimo, tome cuidado !!! seja esperto para não dar brechas, senão você pode ser descoberto. 

Na pior das hipóteses se você for descoberto pode vir aqui e me ACUSAR, já que todo mundo faz isso mesmo !!!

Até +






38 comentários :

  1. Stifler, acho que vc deveria fazer mais posts sobre segurança da informação. Pelo que percebi, vc tem muitos conhecimentos. Poderia estar ajudando mais a finansfera e até estar ranqueando mais no Google, rs.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa!!! rsrs vou ver o que posso fazer !! valeu pela visita Uó

      Excluir
  2. Olá SP,

    Muito bom. Eu tive comentários no blog divulgando a identidade de um blogueiro, mas eu o apaguei.

    Eu também já falei muito sobre mim no blog. Só faltei mostrar a minha cara.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui também, tive que apagar !! já falei muito sobre mim também rs

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Fala Stifler, muito boa sua postagem, acho que seria muito útil para a blogosfera uma série de posts de como proteger a identidade na internet.

    Abs e sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Aê, Stifler, faço minhas palavras dos amigos acima: assunto interessante, hein?

    Ainda bem que no meu caso não tenho nada a esconder... menos preocupações é mais vida rsrs!

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu caso é de sucesso, tão sucesso que nem precisa se esconder !!

      Excluir
  6. Obrigado pelo post! Irei me atentar mais quanto a essas questões de segurança.

    Poste mais sobre esse assunto aposto que seu conhecimento nesse ramo é enorme!

    abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal !! sempre é bom tomar cuidado né? em breve mais postagens com dicas de segurança.

      Excluir
  7. Pior que descobiram a identidade do Viver de dividendos...kk
    O pessoal é Foda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que sim !! mas ele é um dos caras que não vai fazer diferença se souberem ou não... ele irá ser bem sucedido de qualquer forma.

      Excluir
  8. Olá, SP.

    Não sei pq o pessoal tem essa mania de tentar descobrir e depois divulgar a identidade dos blogueiros, coisa mais inútil do mundo! Só para prejudicar a pessoa? Puts, muita falta do que fazer.

    Estou de acordo com o pessoal acima, vc deveria fazer alguns posts com dicas de segurança e preservação de identidade na internet, já que é especialista nisso!

    Eu nem ligo muito pra preservação da minha identidade, sigo anônimo apenas para ter mais liberdade para postar com a máxima sinceridade possível, sem medo de eventualmente ofender algum conhecido(a).

    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. "Stifler, acho que vc deveria fazer mais posts sobre segurança da informação. Pelo que percebi, vc tem muitos conhecimentos. Poderia estar ajudando mais a finansfera e até estar ranqueando mais no Google, rs.
    Abraço!"

    eu ia dizer algo assim mesmo.

    abs!

    ResponderExcluir
  10. Acho que a única maneira de ficar 100% incógnito na internet é não se conectar.... o melhor a fazer é ligar o f*da-se e não postar nada que irá lhe comprometer caso descubram sua identidade.

    Sr. IF365

    Blog do Sr.IF365 | Acompanhe meus últimos 365 dias antes da IF e Aposentadoria Antecipada
    www.srif365.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem por aí, tem gente que fala coisas que podem complicar caso descubram a identidade...

      Excluir
  11. Fala Stifler, compartilho com os colegas acima, poderia escrever mais sobre a segurança e privacidade acredito que iria ajudar bastante a galera, inclusive eu tbm, hehehe.

    Abs,

    https://marombainvestidor.com

    ResponderExcluir
  12. Eu, particularmente, como tenho carteira baixa e não sou de problematizar muito, creio que não há interesse de ninguém em me expor, por enquanto, mas caso acontecesse, só paria de atualizar o patrimônio por segurança. Sou leigo em segurança de sites, há um curso da Secretaria Nacional de Segurança Pública sobre esse assunto, irei me inscrever na próxima oportunidade por interesse próprio. Minha maior preocupação é que sou da classe militar e a livre expressão é quase nula para mim, mas na Constituição diz que é para todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como o Sr IF disse acima, o pessoal as vezes conta coisas pessoais e acaba se complicando em caso de descoberta de identidade..

      Excluir
  13. Quando vai abrir um curso EaD para os amigos da finansfera?!

    Grande abraço, SP!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, seria muita pretensão minha !! mas uma dicas vou dar sim.

      Excluir
  14. Fala Stifler, você conseguiu descobrir quem é o Pobreta ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não !! nunca tentei descobrir, quando comecei a seguir em 3 meses ele fechou o blog

      Excluir
  15. Eae meu parceiro.. Voltei com o blog , se puder adcionar novAmente.. FDC.

    http://peaoplayboy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Aguardando os posts sobre proxy.

    Mas o que é o pior? Descobrirem sua identidade aqui ou pessoas próximas (amigos, colegas de trabalho) descobrirem que você tem um blog?

    abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu caso seriam as pessoas próximas, minhas posts aqui no blog não são politicamentes corretos, entao já viu !

      Excluir
  17. Olha só SP, quem diria, mortos atualizando domínios? Ué? Para que?

    Domain: viverdeconstrucao.com
    Registration Date: 2017-09-28
    Expiration Date: 2020-09-28 (2020 agora?)
    Updated Date: 2018-09-20 (OLHA SÓ)

    Avisa o Alexandre que deve ser um milagre

    HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É anon... é esquisito, mas o Alexandre disse que iria ajudar a "viúva" a renovar o domínio !!! renovar o dominio, seria uma das ultimas coisas para se pensar nesse caso, além disso, qual o interesse em renovar se o blog não terá novas postagens... tudo é possível !!

      Excluir
  18. Stifler, tanto o blog do VDC quanto o Informaremos foram atualizados em 20/09. Além disso o e-mail de recuperação da conta viverdeconstrucao@gmail.com foi alterado para
    ci••••••@hotmail.com.

    Muito estranho diz ai??? Estou jogando essas informações aqui para você investigar se puder, olha o print https://imgur.com/QePlxmE

    ResponderExcluir
  19. Em 2020, não recebi nenhuma postagem em seu blog. O que está errado? você deve escrever e compartilhar seu conhecimento. No que diz respeito ao IP, acho que é um ingresso para a sua localização. Com o IP pode conhecer a localização da pessoa no Google maps .

    ResponderExcluir