Página Inicial

domingo, 17 de fevereiro de 2019

Atualização Financeira - 01/2019 - Mulheres em ritmo de Pré Carnaval


Fala Galera,

Tudo bem com vocês? Retorno aqui para mais uma postagem de fechamento, Janeirão foi mês em que tive férias (20 dias), bem na verdade minhas férias são meio que "obrigatórias", pois sou da área acadêmica, Janeiro e Julho são meses de férias escolares, logo são os únicos meses que eu tenho para tirar férias, justos os meses mais caros para viagens!!! Antes de entrar neste emprego, eu sempre gostei de tirar férias em meses sem feriados e fora de temporada, lembro que dos meus 19 anos de trabalho (De acordo com a contagem do INSS rsrsrs), a maioria das minhas férias foram em Março, geralmente marcava as férias para o pós carnaval, os dias de férias eram bem proveitosos.

Nessas últimas férias, não viajei !  mas só de poder ficar em casa já é uma ótima, além disso fiz umas reformas/ajustes na minha casa (casa velha sempre tem o que fazer).

O que importa agora é que daqui há pouco o carnaval chega e Eu e acho que a maioria de vocês, terão alguns dias de descanso, férias ou muita cachaça e putaria hehehehe, enfim entenderam o recado !

Mulheres ansiosas pelo carnaval

E vocês planos para o carnaval? eu particularmente não gosto de carnaval, não vejo desfiles, não ouço músicas ou marchinhas, o que sempre gostei foi do feriado em si, geralmente muitos emendam desde a  sexta e só voltam a trabalhar na quarta ou quinta, desde adolescente e até os meus 20 e poucos anos, cheguei ir em muitas baladas e viagens para o interior e praia (galera em chácaras ou casas com piscina e churrasco), desde essa época sempre fui observador do comportamento promíscuo feminino.

Feministas no carnaval

Justamente no carnaval elas ficam mais "ouriçadas", se bem que hoje com a onda do feminismo elas anda sempre bem "dadas", neste carnaval será distribuído no carnaval adesivos da campanha:

Campanha: Não é Não !!

Mais aí vem a hipocrisia, pois as próprias mulheres parecem não se dar o valor, capaz de colarem esses adesivos na bunda ou nos seios, chega a ser tão ridículo que as mulheres fazem uma campanha dessas e fazem fotos como essas:































Vamos deixar a hipocrisia de lado e falar sobre finanças, em janeiro meu patrimônio financeiro houve retração, além dos gastos que mencionei acima sobre ajeitar minha casa, tive que pagar os impostos de praxe que todos tem no início do ano, paguei tudo a vista para obter os descontos.

Pouco antes do fechamento (faço o fechamento todo o dia 07, mas nem sempre posto no dia 07 por preguiça), eu vi que o MFI11 estava no mesmo patamar do qual eu comprei, aproveitei e vendi algumas cotas por 100 reais, ou seja, diminuí a minha participação. Aí chega a última sexta 15/02 e a cota fecha em 107,60 reais. Me ferrei literalmente, poderia ter deixado esse FII na minha carteira, mas como teve aquele problema ano passado resolvi diminuir a participação !!  E olha que minha carteira é praticamente baseada em renda fixa....






É isso aí galera, já estamos quase no carnaval, como passa rápido o tempo né?

Bom, se der ainda volto a postar sobre outro assunto ainda neste mês de fevereiro, confesso que quase todos os dias desde o fechamento lembrava que tinha que postar aqui, mas fui postergando, quem sabe essa preguiça passe logo após o carnaval, afinal dizem que o ano começa após o carnaval rs.

Até + Pessoal !






32 comentários :

  1. Essa foto da Manuella é real? Se for, tá pior do que eu pensava.

    ResponderExcluir
  2. Cara, generalizar que todas as mulheres são assim é ruim. Ah, melhor tirar a foto da Manuela, pode acabar em processo pra ti.
    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são todas, mas te garanto que é mais de 50% rsrsrs. Relaxa sei dos riscos desses Memes, aqui vivo monitorando, talvez daqui uns dias eu troque a foto da manoela por uma de uma anonima com os mesmos dizeres

      Excluir
  3. KKK li qd o POST saiu e parecia que eu estava te ameaçando processar, não e isso, é que um colega meu de trabalho uma vez pos no FB umas brincadeiras com um político recém falecido. Aí veio um doido que disse: "Dei print, vou levar adiante!". Ai não sei se foi coincidência, mas depois apareceu matéria de jornal que a policia estava procurando identificar pessoas que ofenderam a memória do político tal na internet. Bom só foi um conselho :P

    ResponderExcluir
  4. Pois é Stifler, essa hipocrisia chega a ser insuportável. Só rindo mesmo.

    Basta ver o tanto de artistas mulheres como a Anita e outras funkeiras que ganham dinheiro se sexualizando e depois vem se dizer feministas e querendo empurrar suas lições de moral hipócritas para cima de nós.

    Quando convém as próprias mulheres se sexualizam e quando é interessante se vitimizar para conseguir algum benefício elas acusam a sociedade inteira de fazer isso com elas.

    O que é mais revoltante é ver como elas fazem as cagadas de entrar na putaria e se envolver com os homens mais tranqueiras e depois jogam essa culpa para toda a sociedade.

    Vão lá se meter no meio de multidões de bêbados e drogados e se rolar algum abuso vão atribuir essa culpa a todos nós falando usando de jargões e falácias como "cultura do estupro e sociedade machista patriarcal".

    De alguma forma eu que vou ficar em casa jogando videogame no carnaval sou culpado se algum Zé droguinha vai estuprar elas no meio da bagunça na rua. Só na mente feminista mesmo para essa "lógica" funcionar.

    Um abraço, Stifler e bom feriado para você. Eu vou aproveitar para descansar bastante também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo que você disse é a pura verdade!! que legal que ficará jogando games em casa, ótima pedida !!

      Excluir
  5. Fala Stifler! Disse tudo, só tem vagaba disponível que quer se fazer de santinha para nós betas, é praticamente impossível achar uma garota gente fina e humilde. o negócio é já ir juntando para comprar aquelas bonecas ultra realistas huauhahauahuahuahuahuahua... um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, daqui há pouco capaz de proibirem a venda de bonecas, vão dizer que é um culto contra as mulheres hehehe

      Excluir
  6. Pobretão te passou o bastão de blog de finanças mais politicamente incorreto da internet brasileira!rs Fico sempre ansioso pelos seus posts....

    Sr.IF
    www.srif365.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha valeu, mas ele era ímpar, eu ainda sou bem light perto dele, não imaginava que você acompanhava ele !! pensei que só entrou para o mundo dos blogs bem depois da fase dele

      Excluir
    2. Que nada. Apesar de só ter criado meu blog recentemente como todo bom "gordo tetinha" eu acompanhava de longe as postagens dele. Na minha opinião seu estilo de escrever é oq mais se parece com o dele, mas como vc disse pega mais leve... o foda é que no mundo de hoje está difícil ser politicamente INCORRETO e conseguir sobreviver às ameaças de processos, até humoristas profissionais and se ferrando nas mãos de advogados.

      Sr.IF
      www.srif365.com

      Excluir
  7. Olá SP,

    Concordo com você sobre essas mulheres. A maioria são desse jeito mesmo. Fazem de santas, mas na verdade são vadias.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. to pensando em comprar uma casa velha e reformar.
    faz uns posts falando das reformas q teve que fazer.

    ou vou passar o carnaval em casa ou com a família de minha mulher.

    no Brasil tem putaria o ano todo, não entendo essa pressa que dá no povo no carnaval. o que não falta é pepeka por aí.

    abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe verdade Scant, putaria o ano todo, mas no carnaval parece que se escancara tudo né? boa idéia essa das reformas da casa vou pensar sobre.

      Excluir
  9. Fala SP!

    Carnaval está ai, ainda curto bastante essa época, e sobre as mulheres, é bem por ai mesmo, no carnaval e até em festas micaretas elas mudam muito.

    Rumo aos 200K!

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
  10. Fala Stif.
    Haha, mandou a real mesmo sobre o carnaval.
    Eu não curto não cara. O pessoal tudo bebado,suado,fedendo tudo pouco no meio de gente que se acha o máximo..
    Aqui no Rio é foda, tem galerinha que sai em bonde pra esses blocos pra brigar. Ai meche com mulher dos outros , se esbarram nos outros pra gersr confusão...

    Pra mim,mulher que vai pra esses blocos da vida com fantasias assim eu já sei que não vale nada.
    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem por ai...mulheres de bloco nem pensar para relacionamento sério..

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Excelentes reflexões haha me motivou a escrever meu último texto. Carnaval se resume em putaria kkk

    ResponderExcluir
  13. Olá! Fantástico seu site. Estou tentando seguir seus passos... Aliás, para quem quiser saber mais sobre dividendos tem este e-book... O bom é que ele é grátis... Fica a dica. https://medium.com/@trocadopdg/e-book-gr%C3%A1tis-dividendos-aumente-suas-chances-na-bolsa-683d1769087f

    ResponderExcluir
  14. Boas reflexões, SP!

    Esses dias estava pensando justamente sobre essa discrepância.
    Mas vida que segue!

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  15. a proposito....

    te adicionei à minha lista de blogs recomendados... sigamos firmes!! =D

    Abraços,

    Intendente Frugal

    ResponderExcluir
  16. Boa posição sobre o carnaval kkkkk

    Específico ao MFII11, eu pensei em sair também, mas no fim, vou deixar lá, ou vai ou racha. Só não vou comprar mais, coloquei em quarentena.

    ResponderExcluir