Página Inicial

terça-feira, 2 de julho de 2019

LISTA DOS 9 TIPOS DE MULHERES QUE VOCÊ DEVE EVITAR NAMORAR/CASAR E SE ENVOLVER


Fala Pessoal,

Me perdoem as mulheres da Blogosfera e algumas amigas minhas, que realmente eu sei que não faz parte da grande massa feminina em que devemos evitar namorar, casa ou se relacionar


LISTA DOS 9 TIPOS DE MULHERES QUE VOCÊ DEVE EVITAR NAMORAR/CASAR E SE ENVOLVER.

Por Silvio Koerich

Existem tipos de mulheres que tem que ser muito burro pra se envolver pois é CERTO que são promíscuas, loucas, jogadoras emocionais, manipuladoras, perigosas. O maior perigo num relacionamento para um homem atualmente são 3:

1- Manchar sua honra devido ela ser promíscua e ter alta chance de infidelidade.

2- O absurdo poder de manipulação, jogos emocionais, táticas emocionais feminino.

3- A mulher não ter uma estrutura moral do que é certo e errado.

Esses 3 fatores são os que mais destroem o homem num relacionamento e os deixam loucos. O homem entra num relacionamento, namoro ou casamento de boa fé. Ele entra buscando paz, tranqüilidade, bom sexo, boa compania e bons momentos juntos. Elas NÃO. Elas entram pra dominar a relação, pra testar o cara, pra subjugar. Pior, o homem não tem estrutura emocional para lidar com essas canalhices femininas devido anos de lavagem cerebral feminista.

Assim ao lidar com estes tipos de mulheres o cara perde o controle e sofre violentamente, causando problemas graves em sua vida.

Mas como identificar esses traços que eu mencionei acima, se as mulheres escondem bem isso, dissimulam e jogam cortinas de fumaças ninjas?

Claro, nem todo mundo é fodão, másculo e tem esta minha habilidade, já que sou não só bom em identificar esses traços mas também em lidar com bundas grandes e coxas grossas (sou especialista em lidar com mulheres com coxas grossas).

Por isso eu criei uma LISTA de TIPOS de mulheres, além de traços que tu podes usar para evitar relacionamentos sérios ou para captar que estás diante de um perigo.

1- Mulher que participa de torcida organizada
Nunca se envolva com este tipo de mulher. Mulheres de torcidas organizadas estão lá pra uma única coisa: Ter o ego inflado. Elas vestem roupas curtinhas, decotes, aquelas calças coladas no cu e adoram dançar e sambar e ignorar os homens. Passeiam pelo estádio e se envolvem com os líderes de torcida. De fato boa parte delas já rodou na mão dos mais fortes e altos da torcida ou dos líderes. Se souber que uma guria participa ativamente de torcidas organizadas de futebol, CUIDADO: Ela é promíscua, perdida e adora se exibir para diferentes machos.

2- Mulher que fuma é promíscua

Vícios no geral, seja bebida ou fumo indicam promiscuidade, libertinagem. A experiência masculina é fabulosa e ela traz coisas poderosas para nosso conhecimento de lida com as mulheres. Um deles é o fumo. Os maiores Sedutólogos e pegadores do planeta concordam: Mulher que fuma gosta de dar e é mais fácil de abordar e é mais liberal. Boa parte das fumantes se enquadram nessa categoria. Se os maiores sedutólogos falam isso, e o homem comum também, porque tu vais querer ser o PASPALHÃO da história? HEIN?
Isso já foi fartamente estudado e comprovado. Mulher que fuma tem mais probabilidade de ser promíscua. Veja por exemplo esses estudos demográficos aqui, aqui, aqui, aqui e aqui.

3- Tatuagem é carimbo de puta


Este é um bordão, Mulher que usa tatoo na maioria são promíscuas E/OU manipuladoras perigosas E/OU não têm forte arcabouço moral. Principalmente tome cuidado com aquelas tatuagens em cima da bunda nas costas ("tramp stamp"), esse tipo de mulher não tem moral forte e noção do que é certo e errado, assim num relacionamento ela vai te destruir porque ela vai fazer absurdos e ainda te culpar por reclamar. Outro tipo de tatuagem perigosa são as que ficam no pé ou na nuca. Esse tipo de mulher é absurdamente egocêntrica e jogadora emocional pois mulher que venera os pés dela ou nuca são dominadoras e propensas a libertinagem. Evite com força mulheres tatuadas, são imprestáveis pra relacionamento sério.
3% das mulheres com 0-1 parceiros sexuais na vida têm tatuagem, contra 30% das mulheres com 11 ou mais parceiros sexuais na vida. Extra: Fique atento também a mulheres com piercings e marquinha de biquíni, pois é aquele mesmo esquema das tatuagens, pois servem para marcar o corpo e atrair olhares.

4- Mãe solteira

Esse tipo de mulher tem até um post específico, explicando por que evitá-las e as estratégias delas para te laçar. Mas vamos lá, porque tu vais assumir alguém que transou com um cafajeste e teve um filho ou irresponsavelmente não sabe se cuidar (ou fica transando desde cedo com vários)? Porque tu vais ser o MERDINHA a assumir esperma alheio? TODA mãe solteira deseja um paspalho para assumir seu filho ou ajudar nas contas da casa. Elas mentem que não. Elas vão te tratar super bem, vão ser mais amáveis, dar sexo fácil e bom pra te prender mas é tudo tática pra arranjar um macho pra assumir uma parte das contas, garantir colchão financeiro e não ficarem feias pra sociedade. Uma vez casado ou dominado as garras aparecerão: A verdade será que ela não te respeita por assumir filho de outro macho. ACORDE SEU BURRO.

5- Mulher que faz sexo casual

Anote aí: TODA mulher que faz sexo casual, ou seja, faz sexo fora de um relacionamento, é perigo pra namorar. É muito importante que tu saibas se uma mulher já fez sexo casual. Se sim, perigo a vista. Mulher que faz sexo casual tem maior probabilidade de ser infiel num relacionamento do que uma que não faz. Mulheres que sentem nojo de sexo casual ou o evitam costumam ser aquelas que ESPERAM namorar ou só conseguem dar com envolvimento emocional. Essas se dedicam mais numa relação e tem menor capacidade de trair fora da relação pois ao esperarem mais por alguém, investem mais na relação e não só isso, a possibilidade de traição se torna mais distante exatamente por detestarem sexo casual. Isso é lógico e claro mas a moda hoje em dia é venerar promíscuas e fechar os olhos pro passado da mulher.

Sinceramente seu modernete de merda, tu me ENOJAS ao comprar essa ideologia feminista. Homem que acha que passado da mulher não importa merece se ferrar.


Em vez de exigirem que os homens sejam virgens e pouco rodados, as mulheres querem se igualar aos homens de outra forma: exigindo o direito de dar pra todo mundo. Mas se esquecem que não somos obrigados a aceitar vadias para casamento. Se elas gostam de cafajestes, o problema é delas. Não somos iguais e queremos mulheres decentes.
Quanto mais parceiros sexuais, mais chance de infidelidade e menor a durabilidade dos relacionamentos. Veja por exemplo esses estudos demográficos aqui, aqui, aqui, aqui e aqui. Veja esse e esse artigos também.

6- Mulher que usa roupas curtas

Quanto mais o feminismo avança, mais as roupas femininas encurtam. Desde quando é “liberdade” e “moda” mostrar 80% das coxas, peitos e costas?

Este é um dos sinais que atualmente os homens fazem vista grossa. Vejo vários paspalhões andando de mãos dadas com gurias com roupas curtíssimas, decotes, pernas de fora, costas de fora. Que beleza ver os homens jogando sua dignidade no lixo pra não desagradarem suas donas.

Vou te explicar IMBECIL, senta aí quietinho e APRENDE: Mulher que usa roupa curta NÃO tem respeito pelo corpo, é exibicionista e adora atenção masculina. Sua auto-estima, ego e visão de si mesma dependem do quanto conseguem atrair olhares através de mostrar seu corpo. Assim, se a auto-estima dela depende disto, ela está a um passo de flertar, paquerar e provocar outros para testar seu poder de sedução. Sem falar na humilhação que é ela rindo da tua cara ao tu dizer pra botar algo mais cumprido.

Mulher que usa roupa curta são imprestáveis pra relacionamento. Não tem auto-estima e respeito por si mesmas nem por ti. Mas nada me diverte mais atualmente do que ver paspalhos sofrendo calados com os olhares masculinos direcionados a pseudo-putanas de mãozinhas dadas do lado dele com as coxas, peitos e costas de fora!

7- Mulher com muitos amigos homens

Mulher com muito amigo homem é roubada e torna tua vida um inferno. Elas irão fazer confidências que não fazem contigo com eles, irão rir e se divertir com outros caras, elas irão sair com elas pra baladas, fazer festinhas em casa, chamá-los pra estudar juntinhos. Nada mais nojento do que aquele tipo de mulher que ficam 5 caras e ela rodeada no meio deles rindo e se achando o máximo.

Esse tipo de mulher adora ficar comparando tu com eles e contará as piadinhas, situações o tempo todo pra ti do que passou com os amiguxos no dia. Tua vida se tornará uma merda. Esse tipo de mulher costuma ser pouco confiável pois precisa estar rodeada de homens sempre, o que aumento riscos de infidelidade (seja com o amigo seja com conhecidos dos amigos o que é muito comum). Para bloquear este tipo de situação leia este meu post de como contra-atacar esta tática feminina usando amigas mulheres a seu favor, esta técnica minha é um sucesso no Brasil atualmente.

8- Baladeira

Duas baladeiras curtindo a night de forma decente e honrada. E elas foram apenas pra “dançar”.

Ela sai todo final de semana. Sexta, sábado ás vezes domingo e dias de semana. O que uma baladeira idiota tem a oferecer pra ti se toda semana ela não perde uma balada? Ela dá beijos na boca babados em caras que nunca viu na vida em alguns minutos de conversa. Se tu não és baladeiro fuja de baladeiras. Isso porque apesar dela segurar sair tanto, no médio prazo ela irá se ressentir de ficar muito contigo em casa ou fazendo programas mais tranqüilos e vai querer começar a sair. Se tu não aceitares ela começará a sair sozinha com amigas ou fazer rolo de que tu “prendes ela muito”. Não só isso ela pensará em ti como “sem graça que não gosta de curtir”. TODA BALADEIRA SENTE FALTA DA BALADA NO MÉDIO PRAZO. Outro ponto é mesmo que tu sejas baladeiro e ela também, a graça da balada pro homem é dar em cima de mulheres e a possibilidade de beijar alguém. Ir pra balada com namoradas todo final de semana é cagar dinheiro fora. Ela vai dançar, se exibir e ter a cota de ego inflado, enquanto tu vai a cada final de semana ficando mais pobre e com cara de capacho, já que elas não pagam nada como nós pra entrar e bebem muito menos.

Sem falar que baladeiras são viciadas na emoção de se vestirem sensualmente pra outros homens e terem o ego inflado. Elas adoram isso. E não conseguem deixar essa vida. É tu que vai ser o idiota a se fuder na mão de uma baladeira com todas essas possibilidades ruins? Com alguém hedonista, idiota e que se deteriora rapidamente fisicamente por noites em claro regadas a dança e bebidas? Faz o seguinte, vira BIXA logo então porque é o que tu és ao ser tão submisso e cagão pra tua baladeirinha.

9- FEMINISTA

Feministas costumam ser promíscuas, infiéis e são ruins de cama. Promíscuas e infiéis pois dar pra vários é um mantra feminista. Ruins de cama porque dominação masculina na cama é inaceitável pra elas (vide posições sexuais que as colocam sob domínio poderoso do homem como de 4). Fuja!
____________

Outros sinais que deves estar atento:

Eu não esgotei ainda as possibilidades, mas eu cobri boa parte das mulheres que nos deparamos atualmente. Mas existem mais sinais que irei falar aqui brevemente.

1 - Cuidado se ela tem má opinião ou relacionamento com o pai. Péssimo sinal.

2 - Cuidado com mulheres compradoras compulsivas. No geral, elas gostam de estourar o cartão de crédito comprando as coisas mais fúteis que existe e se você se relaciona com uma assim, poderá ir a falência de uma hora pra outra. Se o pai dá tudo pra ela (carros, viagens, paga tudo) pode evitar esse tipo de mulher. Se tu vais querer casar no futuro estará perdendo teu tempo já que ela vai querer subsituir o papai por ti, o marido então se não puderes manter o nível de vida dela, tais completamente fudido e espere uma vida de infernos mentais diários.
____________

Puta merda agora tu estás muito mais armado para evitar se fuder na mão de espertinhas. Estes sinais e tipos de mulher a experiência e dados científicos mundiais comprovam que não tem futuro.

Se tu homem honrado de bem deseja namorar ou se envolver, não seja heróizinho ou “dê chances ao amor”. Isso é papinho de mulher que se envolve com lixos cafajesticos, marginais, Brunos do Flamengo porque “seguiram o coração” e depois se fodem e ficam de birrinha (mas dar uma chance pra um homem de bem ali do lado dela, ah isso nunca).

Tu homem não gostou do post? Que pena, que culpa eu tenho que tua irmã e namoradinha se enquadram no texto. Tu mulher não gostou do post? Vestiu a carapuça e vai ficar sozinha.

Em ambos os casos eu tenho uma notícia bem legal pra vocês: VÃO PRA PUTA KE TE PARIL.




Créditos:  Facebook Página Anti-Mangina.





38 comentários :

  1. Cara, esse texto foi escrito por um retardado que nasceu pra ser gado, ele vai seguir todas as dicas e continuar a ser corno, suspeito que cada item foi criado por uma corneada que tomou.

    Se alguém concorda que tudo isso é traço pra se evitar, recomenda pro cara sair com homem. Vai ser perfeito, afinal é um brother igual ele kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Autor do texto apenas relatou fatos, pode até generalizar, mas com certeza 90% do que falou, bate como o mundo real.

      Excluir
  2. Já namorei mulher nº 8 e 9. Não vale a pena ter algo sério com esse tipo. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai... qualquer umas das citadas a chance de você se decepcionar é grande.

      Excluir
  3. "
    1- Manchar sua honra devido ela ser promíscua e ter alta chance de infidelidade.

    2- O absurdo poder de manipulação, jogos emocionais, táticas emocionais feminino.

    3- A mulher não ter uma estrutura moral do que é certo e errado."

    Vamos lá stifler! Ponto por ponto.

    1 - Que mulher hoje não é promíscua? Para mulher fazer sexo hoje basta querer, elas tem milhares de contatinhos e quando não conseguem aquele que elas realmente querem usam o reserva que mantinha como miguxo.
    Se não for dessa forma ainda tem os aplicativos de relacionamento e o próprio instagram para elas se satisfazerem, eu não acredito em mulheres descentes hoje em dia! Se você me disser que existe uma mulher não promíscua eu só acredito vendo!

    2 -Isso é inato em qualquer mulher ainda mais as modernas que estão super liberais defendidas pela mídia e pelo estado com o politicamente correto.
    Qualquer mulher desde a conservadias até as mais soltinhas e liberais vão fazer jogo claro que com menos ou mais intensidade.

    3 - Pouquíssimas mulheres no mundo tem essa noção! Veja que a maioria das mulheres quando erram sempre tem desculpas que são aceitas pela maioria e outra mesmo que ela saiba o que é certo se alguém causar fortes emoções nela já foi amigo. Isso de certo e errado é coisa de momento acredito que nem você é tão santo assim.

    Esses textos da real fazem muitos acordarem para a vida e eles dizem sim a verdade, e isso é ótimo! Contudo a solução que ele dá é procurar mulheres virtuosas, morais e que não façam testes emocionais. Essa mulher não existe mais nos dias de hoje, pode ir em igrejas e ver o feminismo já está em todas elas! Conservadias se dizem contra ideologias feministas mas não querem abrir mão das leis feministas que atacam diretamente o homem.

    Acabou Stifler não existem boas mulheres hoje em dia, por isso se for casar novamente pelo menos se case com uma que tenha dinheiro também e te dê algum respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em partes, realmente é dificil achar uma mulher decente, mas ainda não podemos generalizar, mas creio que vc esteja 90% certo

      Excluir
  4. Concordo plenamente. A solução é casar com homem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu não falei isso vagabundo.

      Excluir
    2. A solução é ser feliz, seja solteiro ou casado, creio que tem muita gente casada infeliz, em especial homens

      Excluir
  5. lembrei desse post:
    http://viverdealuguel.blogspot.com/2015/11/mulher-excecao-elas-existem.html

    abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. p.s.: faz um post sobre como deixar a identidade do blogueiro irrastreável para haters, incluindo a hospedagem do blog em paises obscuros.

      Excluir
    2. Opa Scant, claro que existe mulheres excecão, é dificil !! sobre as dicas vou pensar sobre em uma postagem !!

      Excluir
  6. Olá, SP.

    Já tinha lido esse texto. Sempre é bom relembrar. Concordo com esse texto. Já namorei promiscuas.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim divulgar esse "conhecimento" é ótimo para o Homem

      Excluir
  7. Valeu por ressurgir esse post Stifler.
    realmente , é muito difícil encontrar uma mulher exceção.
    Analisando as redes sociais das meninas podemos ver tudo isso ai...

    Mas na verdade , a maioria dos homens também são assim...
    Estão sempre querendo varias mulheres, quando saem ,sempre chegam em varias mulheres, só não tem muitas parceiras porque não é fácil.
    Porque se fosse,seria totalmente igual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse resgate de textos antigos são bons, mesmo sendo antigos não mudou quase nada para os tempos atuais

      Excluir
  8. Irretocável,mas nunca fale isso em publico kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... temos que ficar calados rsrsrs nunca fale dessas coisas principalmente no trabalho

      Excluir
  9. Esquece esse lance de mulher perfeita, hoje em dia homem tem que se dedicar aos seus interesses e colocar a mulher como um complemento da sua vida... se possível evite casar e ter filhos, mas se fizer isso não separe de maneira alguma. Quando a gente achava que nada mais podia piorar veio a onda de feminismo para acabar de vez com as relações entre homem e mulher, tudo passou a ficar as avessas e nada mais faz sentido. O sistema jurídico resguarda somente os direitos das mulheres e o homem está fudido em caso de separação, sinceramente achava o tal do Cristiano Ronaldo um cara esquisito por ter tido filho através de uma barriga de aluguel, pensava que era só viadagem mas hoje vejo que o cara foi MUITO inteligente...

    Sr.IF
    www.srif365.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uns canais no youtube que tratam justamente dos benefícios que as mulheres vem conquistando cada vez mais. Falam da perda da autoridade dos homens, e permanência de muitas responsabilidades. O que acaba por tornar o casamento sem benefício nenhum para um homem, face aos riscos emocionais e financeiros. Os canais são raccoon racoon e o liberdade masculina. Os caras fazem uns podcasts interessante. Agora tem algumas coisas que não concordo, então cada um tem que filtrar as informações que são passadas.

      Excluir
    2. Sr. IF, perante a lei, principalmente no Brasil eles tem muito direto, veja se mulher aceita casar com separação de bens? é Muito raro

      Caminhando e poupando, eu já vi vários canais e fóruns, o bom é que hoje essas dicas estão por todo o lado, em breve muitos homens saberão lidar com mulheres sem serem prejudicados

      Excluir
  10. A melhor parte foi essa: "O homem entra num relacionamento, namoro ou casamento de boa fé. Ele entra buscando paz, tranqüilidade, bom sexo, boa compania e bons momentos juntos. Elas NÃO"
    kkkkkkkkkkkk, tá com cara de ter sido escrito por um retardado com a cara cheia de espinhas do 9° ano. Que vergonha de texto! E ainda tem gente que replica isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisava comentar anônimo, mostra a cara, mulher querendo defender mulher nao precisa ter medo.

      Excluir
  11. "1 - Cuidado se ela tem má opinião ou relacionamento com o pai. Péssimo sinal"
    Dia Stifler! Queria saber por curiosidade mesmo quais os problemas originados daí, porque o que não falta é mulher assim. Texto grandioso. Conheço todas essas.

    ResponderExcluir
  12. Tem uns canais no youtube que tratam justamente dos benefícios que as mulheres vem conquistando cada vez mais. Falam da perda da autoridade dos homens, e permanência de muitas responsabilidades. O que acaba por tornar o casamento sem benefício nenhum para um homem, face aos riscos emocionais e financeiros. Os canais são raccoon racoon e o liberdade masculina. Os caras fazem uns podcasts interessante. Agora tem algumas coisas que não concordo, então cada um tem que filtrar as informações que são passadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. além de canais, há vários grupos no facebook e fóruns por aí. muito bom que cada vez mais homens são atingidos com todas essas informações

      Excluir
  13. Stifler o pessoal elabora bem pra responder ao texto... Ai ai...
    Me lembrou um cara do trabalho hoje que estava super preocupado por que viu a própria filha estava usando uma camisa escrito: "Girl Power" e disse: "Acho que ela está virando FEMINAZI" :DDDD
    Eita gente insegura rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK acho que faltou autoridade do pai... mulheres de 16,17,18,19 tudo andam com roupa curtissima e se enchem de tatoo

      Excluir
  14. Fala Stifler! Texto clássico do SK!!! O foda é que mulher sancta, conservadora, bela, recatada e do lar está em extinção. Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  15. Excelente texto, só li verdades.
    Valeu, Stifler!

    ResponderExcluir
  16. Pessoal, olha essa grafico de empregos da minha cidade:

    https://imgur.com/a/gIe0iBS

    ResponderExcluir
  17. mano, é serio que to lendo isso? Eu achei que vc ia zoar em algum momento ou que era algum tipo de ironia. Acho, na moral, que esse tipo de mulher que vc procura pode até existir, mas tenho ctz que seria do tipo pra casar e absolutamente nada mais, nem transar, nem conversar e mto menos se divertir com ela. A mulher que vc procura na verdade é um homem. hahahahahaha

    ResponderExcluir
  18. Cara agora tudo faz sentido, você descreveu todos os pontos da minha ex namorada e pensar que quase casei com uma rapariga dessa era louco apaixonado por ela. Me livrei de uma encrenca.

    ResponderExcluir
  19. Olá Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explico tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim , eu também disse ao meu amigo Ferrao, que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também entrou em contato com o Dr.Amiso, espera e vê sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do terceiro dia de assinar o documento de divórcio e disse que ela é Para não se divorciar do marido novamente, ele deve parar e pesquisar todos os documentos sobre a questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir