Página Inicial

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Guia definitivo - Fuja das mães solteiras

Fala Pessoal,

Alguns pediram, então lá vai !! Vou falar neste post tudo o que você precisar saber sobre mães solteiras.

Mãe solteira  - Msol - M$ol
A espera de um Beta para assumir os 2 pentelhos !!

Mãe solteira é o pior pesadelo para o Homem, principalmente para os betas.
Para início de conversa, eu não estou dizendo para você não "pegar" mães solteira, claro que deve, mesmo porque mães solteiras no início não são de fazer Mimimi, não pegam no pé, não fazem joguinhos, fazem o melhor sexo, enfim dão um chá de PPK para que o cara caia na armadilha dela, que é um trouxa para bancá-la ela e seu filho.

 Relato de um fórum na internet, mãe solteira sendo mãe solteira, chá de PPK

Mas veja bem utilizei o termo "pegar", NUNCA, mas NUNCA mesmo se envolvam com mães solteiras, evitem ao máximo namoro e casamento com mães solteiras.

 Consequência em deixar as mulheres livres

Mãe solteira hoje em dia parece que virou regra no Brasil, em todo lugar se encontra uma. Para falar a verdade, está mais fácil encontrar mães solteiras do que famílias tradicionais em determinados lugares.

Fonte: http://rodrigoconstantino.com/artigos/mais-de-60-dos-partos-no-rio-sao-de-maes-solteiras/


Qual a definição de mãe solteira no universo masculino:

  1. Mulher que deu a PPK para algum vileiro, alfa, cafajeste, projeto de bandido por aí, ficou grávida e o cara deu linha na pipa.
  2. Mulher que em constância do namoro, não teve a capacidade de evitar uma gravidez e logo depois foi abandonada pelo namorado.
  3. Mulher que foi casada no sentido legal e que depois foi abandonada pelo marido.
  4. Viúvas - Nem vou comentar, pois é raro isso acontecer.
Vamos falar das mães solteiras que se enquadram no número 1, imagine você se envolver com esse tipo de mulher, podendo ter muitas variantes desde aquela vileira que engravidou até a patyzinha que liberou para um playboyzinho, em ambos os casos elas querem alguém que lhes dê conforto para si próprias e para o rebento, por mais que a mulher nesse caso possa ter condições $$$$ não importa, só o que ela vai querer sugar de você emocionalmente, não vale a pena !!! Você quer ser casado ou namorado de uma mulher que todos sabem que sentou em várias PRKs e ainda por cima engravidou? o mínimo que essa mulher deveria ter feito era ter se cuidado para que não engravidasse, essas mulheres geralmente são instáveis emocionalmente, pois são um código falho da matrix, lembre-se na matrix, as mulheres passam a vida rejeitando homens e até de certa forma humilhando-os, porém ao ter filho nesta condição, o jogo vira, e elas são de certa forma marginalizadas, que continuem assim !

Vejam só tudo o que eu disse acima é baseado apenas na mulher que tem apenas 1 filho, tudo isso se multiplica conforme quantidade de filhos, o que não deixa de ser comum, eu por exemplo conheço mulheres que tem 3 filhos de pais diferentes, ou então mulheres que tem 2 filhos do namorado, isso mesmo "namorado".

Anon, dando uma de esperto !!! será que ele corre riscos?? Você vai correr esse risco?



As mães solteiras número 2, tem os mesmo defeitos e problemas da número 1, porém ela não foi responsável o suficiente para em primeiro lugar não engravidar (supondo que a gravidez foi um acidente), falhou grandemente em não conseguir segurar o namorado para que ele virasse Marido, e da mesma forma da mãe solteira número 1, ela será marginalizada.

Já as mães solteiras número 3, são as típicas chatas, insuportáveis, que casaram-se, não conseguiram segurar os seus maridos, e estes as abandonaram, seja por traição, seja por cansaço mental, seja por que o homem acordou e fugiu da matrix e etc.

Trecho abaixo adaptado do link: http://verdadesinconvenientesblog.blogspot.com.br/2014/05/sobre-maes-solteiras.html

"Homens sexualmente ativos ou disponíveis para relacionamentos nunca levaram e nunca levarão a sério mulheres que já tem filho ou filhos e se separaram, de alguma forma. É como se inconscientemente todos soubessem que ela foi rejeitada por outro macho que, por sua vez, já "depositou" a continuação dos seus genes no mundo com ela.

Existem raríssimas exceções de homens que aceitam tal condição como: Betas e homens fracos emocionalmente.

A realidade crua é que, com mães solteiras todo homem se comporta de forma diferente. Para você que é mulher e já teve filho, mas ainda está sexualmente ativa e no momento lê este texto, saiba que o cara só vai te comer  usar de alguma forma e te jogar fora na primeira oportunidade."




Dito tudo isso acima vou lhes dar um choque de realidade, para que diabos você vai querer se relacionar com uma mãe solteira e ter que aguentar xiliques de criança, filho adolescente, aguentar ex-marido, ex-namorado, pai da crianças. Imagine a cena, você casado com uma mãe solteira e o ex dela vindo buscar o filhos, ai você vê o cara, um alfa que comeu sua esposa de todos os jeitos, para o carro (melhor que o seu) apenas para buscar os filhos, olha para você com uma cara de dó, pois você além de assumir a ex-mulher, trata do filho dele, e a única coisa que ele terá de fazer é pagar a pensão em dia, ou então, inverta a situação, imagine-se o ex de sua esposa um vileiro, projeto de bandido, funkeiro da vida, indo buscar a crianças ou até crianças e criando caso com você, te desafiando na frente das crianças e da sua então mulher. Imagine também que essa criança ou crianças já estejam grandinhas, você indo conversar com elas, tentando explicar algo ou até mesmo repreender e você ouvir um sonoro "CALA A BOCA, VOCÊ NÃO É MEU PAI", sendo que você sustenta esses projetos de vagabundos, põe comida, leva para o hospital, paga roupa, brinquedos, internet para ouvir um "cala boca".

Ahhhh!! pensa que acabou:


Não há a menor condição de se relacionar com mãe solteira por um motivo principal: 'Paternidade Sócio Afetiva'. Sustentar filho alheio durante (e o pior), pagar pensão ao mesmo depois de um suposto divórcio do casal. Levando esse motivo na balança, a resposta é: Sem a menor condição de se relacionar com uma mãe solteira.

 E aí, depois de tudo isso? ainda vai querer se relacionar com mãe solteiras?

Até + pessoal

151 comentários :

  1. Muito bom stiflão... achei engraçado sua definição do pai da criança kkkkkkkkkkkk

    abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Namorei mulher com filhos 1 vez pra nunca mais na vida ...... homens tem tanta mulher solteira e sem filhos. Fujam enquanto a tempo...

      Excluir
    2. Cara discordo completamente do conteúdo, isso só da a entender que a maioria sobre relacionaram com mulheres do funk... ( baixo nível de educação moral e cívica) pq tenho experiências que foram mulheres maravilhosas, acho que falta um pouco de maturidade e hombridade na avaliação, eu particularmente acho que são as melhores pra se relacionar, são mais sensuais, sabem o que querem... questão de gosto..

      Excluir
  2. mãe solteira é fim de carreira! meu primo até pegou hepatite e gonorréia de uma delas, fora que teve que assumir os pretinhos que ela teve com um negão, sorte que ele acordou depois de apanhar do ex amrido dela e fugiu pra Alagoas e hoje não quer nem saber de mães solteiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Anderson, tá sumido camarada, vê se posta mais !!

      Excluir
    2. Mano também peguei gonorreia quando fiquei com uma mãe solteira

      Excluir
    3. Pow ai eu tenho que falar, com qualquer mulher podemos pegar esses troços ai, tem que se previnir

      Excluir
  3. Boa SP,
    Hoje parece que tem mais mães solteiras do que mulheres sem filhos. Conheço muitos homens assumindo até umas de dois, três. Tenho um conhecido que vai assumir uma com dois filhos. Quase que ele iria assumir uma com três e todos de pais diferentes. Complicado isso.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala C.I dos males o menor, aos invés de 3 assumiu 2 kkk

      Excluir
    2. Homem blue Pill é triste chega da nojo, tenho um amigo que assumiu uma MSOL depois de 3 anos eles quebraram e ela pediu pensão pela paternidade S.A, agora tem 350 reais a menos no pagamento.

      Excluir
    3. Puta que pariu... Como um cara em sã consciência presta um papel desses...esse vai sofrer .

      Excluir
    4. Meu amigo assumiu uma mulher de 5 filhos de homens diferentes, vi ele essa semana ele fez mais 2 filhos nela. São 7 filhos,agora, ele me disse que a vida dele virou um verdadeiro inferno .....

      Excluir
    5. Caraca esse cara não tem o mínimo de juízo kkkkkkk

      Excluir
  4. Cara tô nem aí. Passo a vara nessas cavernas muito rodadas e depois só pago o uber pra elas vazarem. Só descarrego e dispenso..

    ResponderExcluir
  5. Pra transar com mãe solteira tem que ser MUITO.. MUITO gostosa mesmo... Felizmente, não tive muita sorte, as que eu conheço acabam me enrolando e eu não sou de bajular e ir atrás, ainda mais sendo M$ol, então ainda não tive esse problema de me envolver com uma.
    Cara, peguei uma numa festinha com amigos, a mulher muito chata, só falava do pirralho, ficava mandando foto, e ainda teve a cara de pau de desabafar comigo que os caras "sumiam" qdo ela falava que era Mãe Solteira. Como só queria comer, fui paciente, mas mesmo assim a vadia me enrolou e não insisti mais depois para marcar de comer. É osso. KKK
    Pra mim é mais pura perda de tempo, são chatas com nós "bonzinhos" e dão fácil para alfas pegadores. Dá pra pegar mulheres mais bonitas com menos transtornos. []'s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Self, cara é isso mesmo, elas são chatas, podem até no começo demonstrar que são legais, mas depois vão mostrando as garras

      Excluir
  6. Tenho constatado um grande problema atualmente que é uma maior aceitação, por parte de homens (manginas) desses seres intitulados carinhosamente de MSOL. Já ouvi alguns casos de foras e joguinhos, ainda mais as mais gostosas. Na cabeça de alguma delas, ainda podem escolher. Ainda bem que o tempo mostra que não hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Ser lixo, cara isso vai de encontro com o que eu disse, há uma quantidade grande de Msol por ai, os homens cai na lábia, ao invés de apenas curtir e vazar !!

      Excluir
  7. Cara tu so pensa em sexo rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo a situação tá preta.
      O mercado sexual nunca esteve tão desbalanceado quanto está agora.

      Conheci garotas de 13 anos já mãe solteira. Nem as novinhas acham que manter o lacre tem valor. O pior dão para os bandidinhos das motoquinhas e botam a mãe para criar o catarrento.

      O governo sempre está contra nós, é só ver aquelas pesquisas manipuladas do ibge, falando que há mais mulheres do que homens, a mentira mais desonesta existente. Só há mais velhas que homens! Basta comparar. O homem pode se reproduzir indefinidamente agora a mulher? Só tem uma janela de 15 anos! Depois dos 30 ficam praticamente imprestáveis, o corpo destruído(só comem besteira) e o psicológico de merda, pois não alcançou o sucesso na carreira que tanto a mídia põe na cabeça delas e só vivem nos tarja preta. Só servem para exigir espólios constitucionais e destruir o homem de bem, pois para o bandido elas ainda molham a calcinha.

      Abraços!!

      Excluir
    2. Caralho 13 anos e mãe solteira é tenso, O Ocidente está caminhando rumo a destruição, por causa das mulheres.

      Excluir
    3. Todas essas histórias são verdadeiras, as meninas aqui perto de casa, só no funk e um bando de moleque em volta, não acredito que essas meninas de 13 anos sejam todas virgens rsrsrs

      Excluir
  8. Boa Stifler, ta foda a parada de paternidade socioafetiva.
    Tem que fazer um cálculo custo/beneficio ae.

    abs

    ResponderExcluir
  9. Lambedor de botas de investidora não tem vez na blogsfera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon, você não satisfeito em dizer o mesmo texto logo após meus comentários em outros blogs, agora você vem aqui? você deve gostar muito de mim para me perseguir assim !!! abraços

      Excluir
  10. Excelente post! Aspectos psicológicos, financeiros e jurídicos, fora o tempo perdido.

    Abc

    ResponderExcluir
  11. Excelente texto ! Uma ótima fonte de conhecimento para aqueles que já acordaram dá Matrix e ainda tem uma vida inteira pela frente pra não fazer merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Anon, eu já cai feio na Matrix, hoje to livre rs

      Excluir
  12. Mãe solteira: "é cilada Bino", rs
    Abraço!

    ResponderExcluir
  13. Por trás de toda mãe solteira. Tem um pai ausente solteiro...infantis machistas. Retira primeiro a sua venda pra depois falar dos outros. Mal amado. Se envolveu com uma folgada, que comeu seu dinheiro e quer generalizar todas.....Ninguém tem culpa do seu relacionamento errado. Mulher q é mulher não precisa de homem para cuidar dos filhos dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pqp kakaaakakaa vc me faz rir,todas são assim,algumas ate pensam que não mais são...

      Excluir
    2. Na hora de arreganhar a aranha vc não pensou muito né, m$ol?

      Excluir
    3. Essa tal de keo e mais uma capivara de plantão. Não aguenta nem se sustentar e fala que não precisa de homem. No mínimo ela tem uma mulher...

      Excluir
    4. mais uma mãe solteira tentando enganar a si mesma pois muitos homens não caem mais nos seus golpes! Todas as mulheres são iguais: são fodidas pelos canalhas e fodem os bonzinhos... está no DNA! Antes de se meter em conversa de homem devia ter fechado as pernas e não ter caído no conto de canalhas! Ou pior, ser aquela mulher chata do cacete e emprestavel... q o pai abre mão do convívio com o filho e pede divórcio! Se tem filho e tá solteira... um bom motivo pra gente ficar longe existe! Não é machismo... é inteligência, racionalidade! Criar filho de outro macho... vá se fuder! kkk

      Excluir
    5. mais uma mãe solteira tentando enganar a si mesma pois muitos homens não caem mais nos seus golpes! Todas as mulheres são iguais: são fodidas pelos canalhas e fodem os bonzinhos... está no DNA! Antes de se meter em conversa de homem devia ter fechado as pernas e não ter caído no conto de canalhas! Ou pior, ser aquela mulher chata do cacete e emprestavel... q o pai abre mão do convívio com o filho e pede divórcio! Se tem filho e tá solteira... um bom motivo pra gente ficar longe existe! Não é machismo... é inteligência, racionalidade! Criar filho de outro macho... vá se fuder! kkk

      Excluir
    6. Bravo Mgtow, humilhou a moça !

      Excluir
    7. Cara você é tão desprezível, que dispensa comentários,

      Excluir
  14. mae solteira = perigo... fujam delas

    ResponderExcluir
  15. mae solteira = perigo... fujam delas

    ResponderExcluir
  16. Quase cai na besteira de assumir uma m$ol ,imagina o tamanho da cagada , ela tinha 3 filhos . Mas acordei a tempo e evitei a tragédia.

    ResponderExcluir
  17. Pelos comentários dá pra avaliar que o problema de vcs esta entre o tico e teco, fica a dica: observe onde procuram uma companheira, mulher de vdd. A vida tem 3 lados , o seu o do outro e a verdade ���� Não é já se ter filhos e sim postura perante a vida. Mulher resolvida mãe solteira ou não , são independentes e não esperam ser sustentadas. A maturidade em vcs qdo chegar entenderao ����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dificil é achar mãe solteira madura, a maioria não é... não é a toa que os homens sempre criticam

      Excluir
    2. Todas as mulheres são hipergamicas, egocêntricas, egoistas, utilitaristas e materialistas! Adoram ficar correndo atrás dos Alphas, se humilhando e dando fácil pra eles! Vivem girando num carrossel de PK e são latrinas de porra dos Alphas! Pra elas um homem maduro é o homem Betha, um escravo q tem como único objetivo de vida satisfazer as necessidades dela! Criar os filhos q ela teve com outros Alphas, pra quem ela deu fácil e receberem humilhações! Mesmo quando viram "MSol" ainda mantém a arrogância como se tivessem um alto valor no mercado sexual! Elas só sentem atração emocional e sexual pelos Alphas q nunca as assumem, só comem e desprezam!

      Excluir
    3. Mano eu assumi uma mae solteira, quero sai fora por motivo nenhum, ñ cuido das crianças dela e dexei bem claro que fico muito mal, de saber que ela tem 2 filhos de outro cara, isso mata de raiva mais toda vez que bo larga dela, ela emplora de juelhos, pra ñ larga, estou ficando loko com isso ñ sei oque fazer 😥

      Excluir
    4. Cara, se não aguenta pula fora !

      Excluir
  18. A doce vingança é maravilhosa quando sua ex te abandona por ser pobre, depois se "encanta" por um bombadão de academia (com suas motos de 1000cc)...daí então ele come, ela engravida.. .. O cara sai fora
    E advinha quem ela vai procurar?
    Rsrsrs só cai quem é trouxa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom quando essas coisas acontecem, dar o troco é muito bom !

      Excluir
  19. Curiosamente eu era um cara desprovido de pré-conceitos com relação às mães solteiras, foi então que conheci uma mulher bonita, legal e que tem um filho e resolvi arriscar... durou quase dois meses.

    Já teve problemas com sogro(a), cunhado(a), ou qualquer outro membro da família de quem está com você? Foi desagradável, né? Relaxa... isso não faz nem cócegas comparado a namorar uma mulher com filho...

    Basicamente, é o inferno na terra, principalmente se for criança menor de 5 anos, não desejo isso nem pra inimigo...

    Imagine a seguinte situação: chegou fim de semana, você trabalhou a semana inteira e quer sair com sua namorada, passear um pouco, transar e curtir aquele momento a sós com ela, porém simplesmente não tem jeito. O filho ou filha estarão sempre na cola da mãe pedindo (ou resmungando, como foi minha experiência) por atenção o tempo todo e nem sempre tem como “deixar com alguém” por um tempo. Vocês só terão um pouco (viu!? Eu disse UM POUCO) de sossego quando a criança dormir e esses serão os poucos e breves momentos de prazer no relacionamento.

    Mas não se preocupe, isso aí é apenas a ponta do iceberg... vamos lembrar também que além do contato eterno que a sua namorada terá com o ex através desse “elo” vivo presente na vida dela... eu sei, eles não têm mais nada e não existe motivos para “ciúmes”, mas de todo modo é desagradável. Você ainda será obrigado a aguentar um filho que não apenas nunca planejou, mas sequer é seu, BERRANDO e enchendo o saco constantemente sem poder falar nada diante das malcriações, afinal você não é o pai e só de você olhar com cara de desgosto para a criança fazendo birra a mãe vai fechar a cara também, afinal você “já sabia” que ela tem filho(a) e portanto deve aguentar tudo isso com a carinha boa, de preferência sorrindo porque o filho sempre estará em primeiro lugar e foi você que “chegou tarde” na vida da moça, portanto estará sempre em segundo plano... “Ah, mas e se eu conversar com ela pra tentar ajudar na educação?” Risos e mais risos aqui... a mulher quando casada com o pai da criança já tem o instinto de proteger o(a) filho(a) e querer educar do jeito dela, imagine você que está ali de “intruso”? Se você tentar opinar na educação da criança será taxado de machista e/ou intrometido, afinal o filho(a) NÃO É SEU e tanto ela quanto o filho(a) farão você se lembrar disso quando se sentir incomodado com algum comportamento da criança e tentar fazer algo a respeito.

    Acabou, né? Não meu amigo... na maioria dos casos essas mães adoram se dizer independentes mas não abrem mão do benefício da tradição do cavalheirismo, se saírem juntos, você paga a sua conta, a dela e claro, a do(a) filho(a) que não é seu! Talvez isso não seja um problema tão grande, mas vale lembrar que aqui no Brasil agora existe a lei da paternidade sócio-afetiva para completar o pacote que funciona basicamente assim: você namora a mulher e se ela alegar que a criança tem consideração por você como a “figura paterna”, você passa a PAGAR PENSÃO por um(a) filho(a) que não é seu, mesmo ela já recebendo a pensão do pai biológico! Lindo, né!?

    Eu poderia entrar em detalhes sobre situações que passei além desses fatos, mas não convém e acredito que esse breve relato seja suficiente para lhe auxiliar nessa escolha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabens, descreveu o meu caso com perfeição!

      Excluir
    2. Bom, vendo cada relato posso garantir que vcs se darão muito bem na vida.
      Eu sou mãe de 2 filhos, solteira, independente e eu quem terminei minhas relações.
      Não existe nafa disso.
      Oque existe é homem infantil ligado a um padrão da sociedade achar que a culpa será ou foi de uma criança.
      Desejo que vcs não tenham ou não tiveram uma mãe que viveu infeliz a vida toda por medo de comentário extremamente preconceituosos como os que li aqui.
      Se eu estou infeliz nao importa se eu tive um filho com vc, ou uma empresa, ou uma casa ou oque as pessoas vão achar .
      Eu simplesmente termino.
      E sabe pq, pq não preciso de homens para me sustentar.
      OBs Nenhum dos dois paga pensão nunca precisei e mais, se precisasse nao teria problema algum,o filho não vem de chocadeira e pai tem.que pagar mesmo, somos amigos pela criação nossos filhos.
      É muito engraçado ver vcs falando de pensão com o se fosse para a mãe..rsrsr
      O problema não está em ter filhos, e sim com quem teve eles. O mesmo funciona para a solteira sem filhos que vc encontrou na balada e o namorado ser um ciumento e não aceitou o fim, ai meu irmão vc vai ver oque é inferno na sua vida.
      Ter filhos, não ter, ser interesseira, fútil, isso vai muito mais da sua inteligência que padrão.
      Um homem de verdade, não se importa mesmo com isso.
      E nem a mulher.
      Pq tb tem muito homem com filhos aliás na mesma proporção que as mulheres " óbvio".
      E nem por isso eu deixaria de conhecer ou me envolvercom um cara que já teve filho.. Deixaria se ele fosse um pai facebook.. aquele que pega de final de semana e posta para se sentir o paizão. Esse eu nem perderia o meu tempo.
      Ninguém se relaciona sem deixar ensinamentos e aprendizado.
      Oque se trata aqui é de muleke que quer a princesa dos sonhos mais ainda não aprenderam nem a limpar a bunda.
      Teve um comentário que até disse sobre a responsabilidade da mulher sobre nao ter se prevenido e teve um filho ..
      Como se ela tivesse feito sozinha kkkk rsrsrsr.
      Vc acha que uma mulher sabendo que vai sobrar pra ela tudo de mais doloroso em uma maternidade vai fazer isso por inresponsabilidade?! .
      No minino triste .. acho que todos mundo tem o direito de escolher suas preferências e nao querer uma mulher com filhos É uma delas.
      Agora Se basear em mulheres vulgares, intereceira para falar no plural é demais.

      Excluir
    3. Você, assim como todas as mulheres é egoísta! Só pensa em você mesma! É egocêntrica pois acha q todo mundo: homens, governos, leis, etc devem girar ao seu redor! É utilitarista pois deu pra quem quis e acredita de modo fanático e alienado q um homem, pra ser maduro, deve se relacionar com uma "MSol" e sofrer todo o tipo de desgraça q o aguarda! Cria vergonha na cara, assuma seus erros e não queira q um homem Betha bonzinho e trouxa pague pelos erros q você cometeu com os Alphas canalhas! Finalmente, "Pensão por Paternidade Afetiva" é pra coroar o egocentrismo das feministas, modernetes e conservadias e o controle destas sobre o Estado, da qual elas são as menores pagadoras de impostos!

      Excluir
  20. Jorge, que relato maravilhoso!Passei por quase tudo isso aí, que incrível, ver vc falando isso me fez abrir ainda mais os olhos pois tudo está recente ainda, separamos faz pouco tempo, obrigado pelo relato.

    ResponderExcluir
  21. Posso falar uma coisa.
    Já deixei uma MSOL no mundo.
    Façam bom proveito.

    PS.: Ela gosta que coma o cú e bata na cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem o face dela? Kkk já comi tantas desses apps de encontro que até perdi as contas kkkk

      Excluir
  22. Minha mãe eh mãe solteira, sou um frustado, sabendo q minha mãe foi uma vadia na mão de alguém... Hoje em dia estou vingando ela, já deixei 3 mães solteiras nesse mundo e vou continuar assim, metendo e saindo fora... Cuidado com as mamães e irmas a solta por aí?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TU VAI MORRER SOLTEIRO SEU PAU NO CU

      Excluir
    2. E MAU AMADO ... PODE DEIXAR QNTS SOLTEIRAS QUE QUISER MAS SEMPRE SERÁ UM FRUSTADO FILHO DE UMA VADIA

      Excluir
    3. Tome cuidado, vai que engravida uma mãe solteira !!

      Excluir
    4. Cuidado, com a colheita, (indigno)

      Excluir
  23. Pior é ver mães solteiras tentando se auto afirmarem independentes.
    JAMAIS, são irresponsáveis que deixaram um retardado depositar porra nela e meter o pé.

    ResponderExcluir
  24. Uma vez eu namorei uma com 3 filha,e os 3 pais diferente,o lado bom q 2 morava com os pais,só uma morava com ela,mais era insuportavel,ela me sugava no dinheiro,até a ex sogra queria me fazer de trouxa pedia dinheiro emprestado pra mim e não me devolvia,depois de 4 meses acordei da matrix e sai fora,hj namoro uma sem filho e 8 anos mais nova q eu,tem nem comparação e muito melhor.
    E outra tbm ela queria engravida de mim,eu comprava os anticoncepcionais,ela falava q estava tomando e não tomava,e no dia q eu tive coragem de termina ela brigou comigo e quase quebrou do meu carro. B.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraio, 3 filhos um de cada pai... essa daí não merecia nem atenção !

      Excluir
    2. Gente, quanto preconceito, por sorte são só moleques, acreditando existir princesa :( vcs vão descobrir a verdade

      Excluir
  25. Gente vocês não namoram mães solteiras e sim vampiras sugadoras de carteiras, achei o texto medíocre e parco de vocabulário. Na realidade se você se relacionar com uma mulher solteira que é mãe você tem que estar ciente que nunca será o centro da vida dela, pois esse lugar já é ocupado pelo filho, e se você for um carente, infantil e egocêntrico, há, vai dar merda ! Creio que todos os comentários ofensivos sejam de homens que seja abundantes nessas qualificações acima, e digo mais uma mãe que preste nunca deixaria homenzinhos do tipo de vocês chegarem perto dos filhos, e quem faz sexo ou no seu linguajar fode p cct pra segurar macho é puta, e se buceta cegurasse macho não teria tanta puta sozinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vários sites, vários homens, falam a mesma coisa... só você que está certa então ?

      Excluir
    2. As mães solteiras viúvas, ou por algum motivo especial se tornou msol, meu respeito, mas para as várias de outrora, que viviam de postar foto no face ou instagram exaltando cu ou peito, eu deu pra cafajeste, meu mais sincero foda se, e vou comer e largar tbm como o amigo acima, vcs só servem pra isso

      Excluir
    3. Entendo as mães solteiras! Estão defendendo o lado delas, só o lado delas! Como sempre fazem! São alienadas desde a infância a ver os homens Betha como escravos! E só gostam de dar pros Alphas!Mulheres são seres retardados! Homem maduro pra elas é o "Corno Escravo Provedor"! Elas são utilitaristas e querem te seduzir e convencer a ser escravo delas já q quem as comeu pulou fora! Ou por ser um cafajeste ou por ela ser um lixo de mulher q nem o pai suportou ficar com ela mesmo perdendo a guarda do filho!

      Excluir
  26. Minha nossa! Bom saber que existem pessoas que pensam assim de mãe solteiras. Sou mãe solteira e tenho plena consciência que um relacionamento comigo é muito mais difícil por eu já ter um filho. Nem vou atrás de ninguém, se a pessoa se interessar (sabendo da realidade) pode tentar. Mas é claro, não vou ficar com qualquer um que aparecer... Posso morrer sozinha? Posso ué, melhor que servir de objeto pra pessoas que pensam assim! Errei uma vez e não quero ter o risco de errar novamente. Ah e nem sempre o macho que abandona, no meu caso eu que mandei passear o peso morto. E não sei de onde tiram a ideia de generalizar pessoas, cada um é cada um. Nunca procurei ninguém pra pagar minhas contas, nossa. Acho que cada um tem que se planejar da forma que recebe seu dinheiro... Pelo menos eu nunca deixei ninguém pagar as minhas coisas... Podem falar o que for, que eu vou morrer solteira, que eu tô me achando, mas pra mim, não quero de forma nenhuma iludir ou montar em alguém, preciso ter cuidado em saber se a pessoa realmente sabe o que ela está fazendo, aceita e está bem com aquilo. Deus me livre fazer alguém infeliz (ser esse tipo de pessoa que vcs falam) e também não quero que montem em mim (igual alguns se orgulham em dizer que fazem com as mãe solteiras). Credo, tem gente que nem parece gente aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe mais pessoas que pensam assim do que vc imagina, sabe porque, a maioria das mulheres é do jeito que nós descrevemos, aproveitadoras !!

      Excluir
    2. Se tivesse essa consciência antes de ter esse filho estaria tranquila ou com um cara de vdd

      Excluir
    3. Mãe solteira serve apenas para alívio sexual, eu gosto de escolher apenas mães solteiras no Tinder, escolho as mais bonitas, me passo por ingênuo, faço o jogo delas, como se uma mãe solteira fosse a melhor coisa da vida, sou carinhoso, atencioso, educado, sempre digo quê gosto de crianças, e quê criança pra mim não é problema, 50% da foda já está garantida, os outros 50% eu demonstro através do meu carro bacana, e quê tenho uma boa vida, deixando elas verem quê ganho bem, não é um salário invejável, mas faz uma mãe solteira molhar a sua bcta fácil, sempre uso um WhatsApp secundário ao meu, Facebook eu nunca passo, assim vou levando, as vezes tenho duas ou três mães solteiras na linha, sempre deixo elas pedirem pra gente se conhecer, nunca peço nudes nem nada, têm quê fazer ela perceber quê queremos algo sério, fazer o jogo delas, temos quê ser aquele cara ingênuo.
      Quando ela pedir por isso, é sinal quê a buctinha da interesseira já está pronta pra levar pica, levo elas para um bom motel, ou na casa delas, como o relacionamento é inicial, a maioria delas despacha o filho para a casa de algum parente, depois é só dar uma bela comida na vagaba, e dar um pé na bunda, jamais se relacionar com uma delas, elas servem apenas para depósito de esperma.

      Só gostaria de dar um toque, muita mãe solteira não gosta de usar preservativo, notei quê a maioria delas me falavam quê tomavam anticoncepcional, e não teria problema em comer elas sem proteção, não caiam nessa, vai arriscar comer uma bcta pestiada ? Ou até mesmo fazer outro filho nela ? Afinal de contas, mães solteiras são relaxadas, tanto é verdade, quê estão com uma penca de filhos.

      Excluir
    4. Anom, não é a toa que o nome desse blog é Stifler. Sinceramente, esse cara que escreve o blog deve ser feio, pobre de dinheiro e de alma, como se percebe aqui. A maior burrice de todas é a generalização. O cara deve levar fora atrás de fora por causa da aparentissíma imaturidade e por isso escreve essas asneiras nesse espaço. No fim, é tudo dor de cotovelo, aposto que não consegue nem uma mãe solteira pra dar pra ele!

      Excluir
    5. Eu escrevo a verdade, a maioria é assim !!

      Excluir
    6. Já não dei mais crédito quando li: "Mas é claro, não vou ficar com qualquer um que aparecer..."
      Vocês mesmo se contradizem, disse que nunca procurou alguém para pagar suas contas, mas esse alguém não pode ser qualquer um, imaginamos que deve ser alguém com dinheiro, carro, casa própria, alguém tenha situação financeira definida, obvio? Muito bonito seu texto.

      Excluir
  27. Cara, você vai entrar no maior emaranhado emocional da sua vida, vai ser manipulado a se sentir culpado pela dor desta “pobre” moça ficar sozinha e sem cuidados ainda com um filho... vai se sentir o pior ser humano por tê-la “abandonado” após não suportar mais as malcriações da criança mimada que você não pode falar nada a não ser que queira ser lembrado que você NÃO É O PAI, quando você se der conta que não aguenta mesmo, ela vai pintar de depressiva, coitada e dependente emocionalmente e sexualmente de você, se você for um completo PASPALHO vai acreditar, mas a real é que BEM ANTES de você largar, no seu primeiro sinal de insatisfação com a situação acima, o celular dela já está bombando com os contatinhos que ela acumulou ao longo da vida e nas redes sociais, já desabafou com aquela velha amiga que deu a maior força pra ela “seguir em frente” e não se abalar com sua partida... TUDO ISSO ANTES MESMO DE VOCÊ TERMINAR. Ou seja, na hora que você decidir o teatro estará pronto e nesta peça você sempre será o PALHAÇO!

    Agora uma breve reflexão para você não cair nessa:

    1 - O sexo com ela só é “tão bom” porque ela está se esforçando para compensar o fardo que você carrega (prole alheia), mas quando ela perceber que você está “na dela”, ela vai transar MENOS do que uma mulher sem filhos;

    2 - NÃO É PROBLEMA SEU - Nada do que ela diga para te fazer sentir culpado pode fazer sentido, afinal não foi você que a engravidou e não foi você que educou mal o próprio filho a ponto deste impedir da mulher ser capaz de conviver em paz com o parceiro;

    3 - Você não é especial na vida dela. Sim, o cafa que a fez gemer na pica dele e deixou tanto de PORRA que gerou um filho dela FOI ESPECIAL, o filho dela É ESPECIAL, mas você, bom... é só mais um que será testado psicologicamente pela criança em todos os sentidos, vai se sentir mal, depressivo, todas as suas esferas da vida vão se abalar. Quer realmente isso pra você?

    4 - Você merece ser feliz, é possível encontrar outra mulher sem filhos, na pior das hipóteses ainda é possível ser feliz sozinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser feliz sozinho sempre foi a melhor das hipóteses

      Excluir
  28. hahah..concordo com todos. Mãe solteira não dá. Passo longe, pois odeio esse negocio de ter um cara como um apendice para sempre. Vai passar a vida com ela..nos 15 anos da filha vai ter um paspalho que comeu sua mulher lá, formatura, casamento. Se ele for um pai mais ou menos já vai ganhar elogios da filho(a). No máximo vc vai ganhar o famoso Elogio ( Amo meus 2 pais). Se for um pai ausente, o que é dificil pq pensão dúvido elas largarem, vai ser sempre essa incomodação na justiça, indiretas... Vai se catar. Só de pensar nisso fico com raiva. Por isso veja se o cara não morreu antes. Pq se morreu ai vale a pena. Senão caia fora.

    ResponderExcluir
  29. Engraçado. Quando era estagiário do banco, conheci uma moça bacana e educada depois que descobriu era estagiário se afastou nunca mais conversou comigo. Sou bom filho ajudo meus pais com as despesas de casa. Tenho 24 anos nunca fui para balada quer saber todos nós temos escolhas, se a mulher quis aproveitar a vida na juventude tem suas consequências. Gente estudem lê livros, buscam o conhecimento conselho que minha mãe me passou. Sei também que não vai existir casamentos como é dos meus pais 35 anos de casados. Resumindo aproveite a vida estudando, pois a informação muda a situação. Não recomendo namorar com mulheres que já tiveram muitas experiências de vida, mulher que tem filho já passou pela experiência de ser mãe e caso queira ter um filho não será novidade para ela. Em provérbios Aprende com os sábios e bem instruído será.

    orque os lábios de mulher estranha destilam mel,
    e mais untuoso que o azeite é o seu paladar;

    4 porém no fim é mais amargo que o absinto,
    e cortante como a espada de dois gumes.

    ResponderExcluir
  30. Acho que uma mãe solteira não quer homem do seu tipo, quer homem de verdade! Ninguém quer que vc, com essa cabeça, cuide e crie filho. Acredito que nem pra sexo estão querendo. Que Deus e a polícia tenha piedade a sua alma!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá lá cuidar dos seus rebentos, até achar um trouxa para dar presentes para eles.

      Excluir
  31. Mulher com filho, correeeeeee, simplesmente isso...barca furuda, já cai nessa e nunca mais,,,,

    ResponderExcluir
  32. Kkkkkkkkkk cai de paraquedas aqui e só consigo dar risadas,sou mãe e divorciada e realmente tem que ser MUITO É HOMEM,MADURO E SEGURO PARA SE RELACIONAR COM UMA MAE Divorciada, a única coisa que vim aqui é um bando de homens inseguros, provavelmente tudo acima de 30 anos, feios e com uma alto estima BAIXISSIMA, chega a dar pena, o medo é que o pai da criança tenha um carro melhor que o seu que seja melhor que você kkkkkkk aposto que são tudo feio que se tivessem filhos ou se tem paga 300 reais de pensão e deve ser muito ainda kkkkk, realmente tem que ser MUITO homem para se envolver com uma mulher experiente, e claro não dependo de homem nenhum para sustentar meu filho e nunca ninguém roubara o lugar do pai dele.... chega dar pena de vocês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto, lacrou na internet, agora vai dar o Cú para quem tem come, quem sabe seus filhos não escutam e cresçam cheio de ódio da mãe que você é

      Excluir
    2. Diz que não depende de homem mas na primeira oportunidade vai querer pensão né?

      Excluir
    3. E quem é você pra definir o que é ser "MUITO HOMEM"? Seu buraco de caverna explorado

      Excluir
    4. Cai fora daqui sua deposito de esperma! Aqui ninguém cai nessas armadilhas não de "tem que ser muito homem pra assumir filho dos outros" tem que ser é muito otário, isso sim! Aqui você não vai encontrar nenhum trouxa pra te assumir, a não ser só pra te comer 🤷🏽‍♂️

      Excluir
    5. Nao e a toa que esse pustula tem pobre no nome. Deve ter levado chifre de mae solteira, deve ter o p... pequeno kkkkk

      Excluir
    6. MSol é uma desgraça: vive rodando em carrossel de pica! São latrinas de porra ambulantes! Todos os bonitinhos e endinheirados comem! O cú delas parece uma couve flor de tão arrombado! E ainda vem aqui com este discursinho de independente e santinha! Se elas nunca se valorizaram... pq alguém aqui vai valorizar! MSol é pra sexo fácil, pra quem não quer gastar com as putas que cobram por programa! Só servem pra gente meter a rola, esculhambar e depois vazar!Mas sempre tem um trouxa, corno, otário, q elas chamam de homem maduro, seguro e com auto estima em alta kkk pra assumir! Vai ser corno pq elas são viciadas em rola e não se contentam com a rola do betha corno! kkk

      Excluir
    7. Mitou cara! Estou digitando com os pés, pois estou aplaudindo seu comentário.

      Excluir
  33. Depois de 5 anos minha ex me procurou hj, na época que conheci ela e namorei ela não tinha filhos hj tem 2 de um cara totalmente irresponsável, disse que não consegue me esquecer e que não mandou nada nesse período todo pois estava casada em respeito a ele.

    ResponderExcluir
  34. Viva a Real. Já passei por isso.

    ResponderExcluir
  35. Fujam...!!!!..no início será um mar de rosas, depois elas vão querer te impor a situação delas guela a baixo,filho enchendo o saco ,elas sem vontade de transar ,pois já conseguiram o que queria, um otário p assumir suas levianidades do passado...enfim,corram delas,ou sua vida será de frustação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Tudo oque elas querem é transferir os problemas delas para o primeiro trouxa que aparecer cuidar.

      Excluir
  36. No início da relação vc até se pergunta O por que de uma mulher tão especial desse jeito estar sozinha..rsrs...mas depois o avalanche de coisas aparecem...a mãe solteira carrega um peso desestrutural p o homem sem filhos, ele terá que se submeter a situações humilhantes,como estar sempre vendo o ex dela em todos os eventos de família ,aturar a chatice da criança querendo atenção da mãe o tempo todo,ou seja vc sempre será a segunda opção dela,a primeira o filho que não é seu e sim do ex ...sua vida será de humilhações como honem...se puderem evitar mulheres com filhos evitem.

    ResponderExcluir
  37. irmão meu caiu no conto da msol, gostosa, devia fazer um se,xo gostoso, resultado: engravidou a fatia, depois viveu o pão que o diabo amassou coitado, andava até de cabeça baixa na rua, hj ele tá até de boa, já largou ela faz tempo óbvio, pelo menos parece que aprendeu a lição, eu tenho pena mesmo é das crianças

    ResponderExcluir
  38. SELOKO CARA EU ME SEPAREI DE UMA TEM UM ANO E MEIO E U TINHA ASSUMIDO ELA COM 3 FILHOS NA BOA NADA CONTRA MAS A FAVOR MUITO MENOS,NÃO GENERALIZANDO MAS INFELISMENTE POR MAIS QUE VOCE FAÇA E ASSUMA ESSE PAPEL NA CRISE A MULHER VAI TE TRATAR IGUAL UM CACHORRINHO E VOCE É OBRIGADO OU A ESCUTAR OU A SAIR FORA ATÉ PORQUE VOCÊ NÃO PODE FAZER NADA VOCÊ SIMPLESMENTE VAI TA DE MÃO AMARRADA COMO EU E AINDA AJUDANDO A CRIAR FILHOS ALHEIOS QUE NA PRIMEIRA TACAM NA TUA CARA QUE VOCE NAO É O PAI SEM CONTAR TAMBEM A FAMILIA TODA DA MULHER NE FIQUE ESPERTO ..TEM MUITA MULHER AI DE TODAS AS IDADES SEM FILHOS SEM DOR DE CABEÇA . E TAMBEM UMA ECOMIA NÉ UMA MULHER SÓ DO QUE UMA COM UM GURI ............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é bem comum, vc ajuda os filhos da mulher, dá de tudo e quando vai falar alguma vc ouve que não é o pai !!!

      Excluir
  39. tava ficando com uma guri que tem 1 filho fazia uns 5 messes saia frequentemente com ela gastando todo meu dinheiro ela término mais de 3 vezes comigo e nesse período ficava com ex dela quando voltamos fui fica com ela desprevenido peguei uma gonorreia fui para no hospital quaser morto saído puz no pau direto por isso tome cuidado ao se envolver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caraio !! camisinha sempre... até as mães solteiras estão bixadas por ai

      Excluir
  40. Faz 4 anos que fiquei viúva. Minha filha tem 7 anos. Desde então nunca manifestei interesse de ter outro relacionamento. Sempre que saio e algum carinha se aproxima de mim e menciono ser mãe solteira, saem correndo, ou acham que sou apenas para ser comida e descartada, como a maioria dos caras dos comentários daqui. Gosto de ler esses tipos de comentários para me lembrar que é melhor estar só. Assim evito todo constrangimento aos homens, já que mãe solteira é o demônio na terra. Eu não preciso de um homem, querendo me usar ou competir com minha filha por atenção. As mulheres deveriam estudar, ter independência financeira. Mulher que tem seu dinheiro e sua casa não pode ser acusada de vadia interesseira. Para dias de carência, tenho um vibrador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ótima opinião sua, se tivessem mais mulheres como você que corresse atrás os homens não teriam esse sentimento de repulsa com as mães solteiras, a maioria só quer sugar.

      Excluir
    2. vc esta enganada, uma msol com ou sem casa, com ou sem dinheiro pode ser sim uma vadia interesseira

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Tiro meu chapéu para essa MSOL. Respeito muito as viúvas, ficaram com o cara até o final, o cara não meteu o pé. A separação foi não intencional. E tem meios próprios para se satisfazer. Ganhou respeito.

      Excluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Generalização quer dizer a maioria... mas não todas! É a regra e tem exceções! Nunca conheci uma MSol exceção... mas devem existir! Porém a regra é q MSol não presta! Se dúvida... pague pra ver! kkk Elas vão te enganar, te fazer de trouxa, gastar seu tempo, energia e dinheiro e acabar com o seu emocional! Homem q cria filho de outro homem nem pode ser chamado de homem! É um corno escravo provedor! Vai ficar surpreso com o q a sua MSol fala de você pelas suas costas, otário! kkk Pague pra ver e depois comenta aqui !

    ResponderExcluir
  43. eu fiquei com uma msol durante quase 4 anos, no começo era tudo muito bom , o sexo então nem se fale, sexo anal maravilhoso ela fazia de tudo, depois de um tempo o sexo esfriou, nunca mais fez anal...o ex dela sempre dava encima dela pelo whatssap e ela falava p eu nao fzr nada por causa das crianças(2),ja escutei o classico " vc nao é o pai" e isso doi quando vc trata bem as crianças, depois de 4 anos brigamos uma vez ficamos um mes separados e ela foi dar pro ex dela, e depois se arrependeu veio me procurar p voltarmos, ela me contou a vdd, eu troxa aceitei, mas nao durou um mes, eu cai na real e sai fora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso de ouvir que você não é o pai é horrível, e também é horrivel quando o homem faz tudo pela cria que não é sua e ouve um "Você não é meu pai"

      Excluir
  44. Você se esqueceu das mulheres que abandonam os lindos que elas sustentam por anos ou então aqueles que não as satisfazem o que é uma maioria...precisa rever suas estatisticas lindão

    ResponderExcluir
  45. Já namorei mãe solteira e o sexo era de primeira, as melhores transas que eu já tive! Fazia tudo na cama e de várias posições sexuais e falava que eu era o único que ela já fez e falava que só fazia porque se apaixonou por mim e me ama de verdade e falava que eu era o único homem que completava ela em tudo! Falava que eu satisfazia ela no sexo como nenhum outro anterior e em tudo na vida dela, dizia que eu era o homem da vida dela do qual sempre sonhou desde menina. E eu era tão carente e inocente que acreditava mesmo, de verdade.

    Sempre deixava claro que os filhos dela não davam problemas e que eram bem tranquilos (3 filhos) e falava que dos filhos cuidava ela e que eu nunca jamais ia precisar me preocupar em gastar dinheiro com seus filhos, bastasse só que eu gostasse deles, é claro.

    Até que depois de pouco tempo, os problemas começam a surgir e ela me pede o cartão de crédito emprestado e também me pediu que eu fizesse um cartão de crédito pra ela que ela não podia porque estava com nome sujo, passou a exigir que éramos uma família e é assim que uma família vive.

    Como eu era bobão, carente, iludido e inocente eu fiz, né. Mas quando eu comecei passar apertos... Hã! Vi que não dava mais e comecei a negar ajuda, até porque não dava mais mesmo. Mas meu amigo... Essa mulher se transformou no Jiraya! Me xingou, me ofendeu, falou um monte com tanta revolta e rancor no coração! Uma mulher irreconhecível da de antes. Daí as coisas começaram a entrar em decadência e eu comecei a me afastar dela e ela percebendo isso implorou que que eu não fosse embora e disse que tava arrependida do que tinha feito comigo e que sempre me amou. Chegou a ajoelhar em meus pais e chorar, pedindo perdão e que não a deixasse senão ela ia se suicidar. Então pá, conversei, me entendi com ela e logo sumi, até me mudei pra outra cidade e mudei da empresa que eu tava trabalhando.

    É, meus amigos... Experiência, viu? Cuidado com essas mulheres com filhos. Sua vida pode virar um inferno!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas são assim !! mesmo modus operandi, ainda bem que vc abriu os olhos !

      Excluir
  46. Essas msol, conhece o zé droguinha empinador de CG Honda cai de boca no pau deles quando tem uns 16, 17 anos, engravida não da certo pq provavelmente o zé droga tem outras é fica sozinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara você disse uma realidade, hoje em dia tem muita novinha com bebe de colo já... tudo nesse nível que você disse

      Excluir
  47. E tu não é pai solteiro não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho filho, sou separado, porque?

      Excluir
    2. Então você se encontra na categoria pai solteiro chato, insuportável (nº 3) que não conseguiu segurar a mulher e agora está destinado a se relacionar com mulheres que só quererem te usar, segundo a mesma lógica da "msol" :) Boa sorte na vida!

      Excluir
    3. Essa Paola é deve ser uma frustrada e veio ao forum para criar uma realidade que é a dela. Você deve ser aquelas feminazi que nego pilantra pega, cospe e mete o pé, depois de ver a furada que é.

      Excluir
    4. Não, sou doutora, empregada, na minha, não tenho e nem quero filhos, em um relacionamento estável há 6 anos, e tenho dó de quem pensa igual a esse post! Pessoa escrota não tem relação com gênero/ser mãe solteira ou não...infelizmente ficar cultivando ódios e estereótipos desse tipo só te faz entrar em relacionamento furada e nada saudável. Boa sorte na vida!

      Excluir
    5. Paola, nada a ver seu comentário, quantas mulheres você vê sustentando um homem e seus respectivos filhos?

      Excluir
    6. Então Paola, saia deste fórum e procure o que te agrada. Aqui o autor expõe uma realidade que inclusive tem a acordância de muitas mulheres. Nem todas MSOL são furada, mas 9/10 sim. Muitos homens já passaram pesadelos nas mãos destas espertas até acordarem da Matrix.
      Agora, se está incomodada com esse posta, não leia, pegue seu doutorado e sei lá o que e suma.

      Excluir
  48. Quer dizer, eu tô a 3 anos com o pai da minha bb, ele é machista ciumento, eu devo ficar x ele porque vcs acham q mulher solteira mãe não presta, q sem fundamento E raso essa opinião, não se deve generalizar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estamos generalizando, mas que é raro achar msol decente, isso é !

      Excluir
  49. Oxente, então isso significa que os filhos machistas, inúteis e imundos que foram criados sem pai ? Que a mãe fez de tudo por ele? Nesse caso a mãe de vcs não tem valor não ????

    ResponderExcluir
  50. Não existe mãe solteira, e sim guerreira, o autor, desse artigo deve ser filho ,fruto, do acaso, ou não descende, de uma família.

    ResponderExcluir
  51. Realmente um desumano...Um conteúdo lixo desses e ainda há quem apoie nos dias de hoje...Vao saber o que é valor pra poder falar!!!

    ResponderExcluir