Página Inicial

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Um motivo e tanto para não gostar de carnaval: Carnaval x Crime Organizado

Fala pessoal,

Mais um post falando sobre o carnaval, vai ter Mimimi sim, pois como diz o ditado "Quem não chora não mama".

Não vou entrar no mérito nesta discussão que o carnaval é chato, lixo, hipócrita e por aí vai.



Graças a Odin (vi o filme Thor ontem na tv a cabo rs), na minha cidade e várias outras cidades aqui da Grande SP, o carnaval foi cancelado devido a crise, muito esquerdistas amantes da algazarra do dinheiro público ficaram enfurecidos, mas vou explicar o motivo deles terem ficado bravos.

 Exemplo de um Prefeitura de MG (onde temos muitos blogueiros), que não realizará o carnaval

Na última eleição vi alguns candidatos a vereadores se aliarem a presidentes de escola de samba aqui na cidade para que esses os apoiassem nas eleições, até ai tudo bem, independente de partido sabemos que tudo não passa de jogo de interesses, no bairro onde eu moro não foi diferente um candidato a vereador petista se aliou a um presidente de escola de samba, esse vereador conseguiu se eleger, graças a custas também do apoio do presidente desta escola de samba.

Esse cidadão que é presidente de escola de samba, tem nada mais nada menos que um bingo clandestino no bairro, a poucos metros da sede da escola de samba, que por sinal o prédio sede da escola de samba (muito grande e bem construído) é público e está cedido para a escola de samba (grátis), como sabemos bingo é ilegal, o bingo foi construído em área de invasão, um terreno público !! é mantido por criminosos que lavam dinheiro (inclusive policiais) além de claro o próprio dono da escola de samba. Todo mundo sabe que existe esse bingo, você acha que esse vereador também não sabe? Vou ressaltar novamente, todos os partidos fazem esse tipo de conchavo, mas esse vereador em questão foi eleito pelo PT, logo o PT que prega uma boa moral e bons costumes !!! KKKK

Motivo de escolas de samba apoiarem candidatos em época de eleição

Além da escola de samba, há também um time de futebol que é bancado por ele, toda semana há pela menos 1 festa na escola de samba, sendo que na maioria das vezes a entrada é grátis, com direito a churrasco, cerveja e refrigerante. O dinheiro gasto com essas festas e para manter o time de futebol, é muito mais que o salário médio de um executivo, claro o cara (dono da escola), não tira o dinheiro do bolso sozinho, há vários favores de politicos e pessoas que fazem uso de atividades ílicitas para tirar o $$$ do dia-a-dia.

Dito tudo isso acima, ressalto que não só a minha cidade, mas todas as cidades em que há carnaval, as escolas de samba recebem dinheiro das prefeituras para realizar o desfile, aqui na minha cidade não é diferente, e são valores polpudos, claro no caso da escola de samba perto de casa, esse valor é até pequeno, mas em outras escolas de samba, os dirigentes recebem o subsídio da prefeitura e gasta efetivamente cerca de 50% da verba com a escola, e os outros 50% é embolsado por eles.

Vocês acham que as escolas de samba de São Paulo e Rio de Janeiro, todos os dirigentes são pessoas idôneas e ilibadas? CLARO QUE NÃO !!!! Tem Bicheiro, Traficante, Politico que é dono de escola de Samba !!! Até em Salvador onde não há desfiles mas há os trios elétricos que também recebem subsídios das Prefeituras para poder desfilarem em vias públicas e cobram caro pelo abadá !!!



O carnaval é uma massa de manobra, todos que vivem em torno do carnaval é facilmente manobrado por politicos, isso dá votos !!!! Quem mora perto de escolas de samba sabe exatamente o poder que essas instituições tem, sempre que há festas, há também a divulgação do nome de algum apoiador, geralmente politico, nunca ninguém é contra a escola de samba, dizem que faz bem para a comunidade e o diabo a 4, o pior disso tudo é que a administração pública é conivente com tudo isso.

 Típico presidente de uma escola de samba

Então, se você é contra o carnaval, esse é mais um motivo, talvez o maior para que você continue odiando o carnaval, sabendo que o seu dinheiro está sendo usado para manter organizações criminosas.




Eu não gosto de carnaval, gosto do feriado pois é bom para descansar, não vou ser hipócrita em dizer que nunca desfrutei do carnaval, quando era adolescente e até meus 20 poucos anos, eu fui em carnavais pelo interior, sendo que carnaval em cidades pequenas esse disparate é bem  menor, uma vez que geralmente há um clube na cidade que organiza os bailes de carnaval, nessa caso, até não vejo muito onde nesse tipo de festa alguém possa tirar vantagem, ai vale toda a critica que já postaram por esses dias em diversos blogs sobre o modo Hue de curtir o carnaval.

Até + pessoal

24 comentários :

  1. Bom post SP,
    A lavagem maior é naquelas escolas do Rio e SP. Tem até de outros países. Sou como você. Só gosto do feriado.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Stifler, o foda é que todo mundo sabe desse lado do carnaval, lavagem do dinheiro, criminalidade e a porra toda, e ninguém faz nada. Triste.
    Daria sim pra ter um carnaval descente, pra quem gosta, mas pra isso o poder público deveria não se envolver na questão financeira, o sabemos que não vai acontecer, então, por enquanto, somos nós que bancamos e somos coniventes com isso, infelizmente.
    Ademais, é muito bom ter uns dias pra ficar em casa dormindo, lendo, estudando, jogando e bebendo, melhor carnaval possível haha

    abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é B.S, o poder público poderia fazer tanta coisa né? não só com o carnaval !!! mas vale pelo feriado !!

      Excluir
  3. Carnaval, redes sociais, futebol e novela....isso resume o Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Conrado, esqueceu da música (sertanejo, pagode e etc) rs

      Excluir
  4. Você vai ver o maior esquema de lavagem de dinheiro da humanidade, quando a polícia federal começar a investigar esses Mc's. Gente que começa a cantar hoje, e amanhã já anda de carro de luxo e mora em mansão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Zeus, eu também já pensei nisso, por exemplo, o que o MC Guimê ganha de cachê, sendo que ele gasta com a equipe dele, não condiz com o patrimonio que ele tem e o que ele ostenta, estranho!!

      Excluir
  5. Eu também não gosto do carnaval, mas amo o feriado que ele proporciona, rsrs.

    ResponderExcluir
  6. Graças a Deus acabouuuuuuuuu

    Podemos ganhar dinheiro agora meu caro amigo Stifler

    Forte abraço companheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Marujo !! ahhh mas é bom descansar também, agora vamos trabalhar e deixar o $$$ render hehehe

      Excluir
  7. Efeito manada. Ninguém quer ser o chato que não gosta de carnaval, por isso essa palhaçada continua. A mídia diz que é legal e os chimpanzés vão atrás e forçam seus amigos e parentes fazerem o mesmo.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala P.S, tem toda a razão, pior que não é só com carnaval, no dia a dia temos vários exemplos desse tipo, onde todo mundo faz determinadas coisas porque parece ser legal !!!

      Excluir
  8. A parem de reclamar do carnaval pq é nessa época q vc passa a vara em várias e goza feito um cavalo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Anon, somos betas, a maioria aqui não pega ninguém rsrs

      Excluir
  9. Eaê, Stifler!
    Carnaval, futebol, religião e política, as 4 máfias que fodem esse país mas o povo idolatra...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem tantas máfias que dá até depressão em pensar !!

      Excluir
  10. Finalmente acabou e agora o ano começa de vez! Até que enfim.
    Na minha cidade não teve também e o povo foi para as redondezas. Vários conhecidos reclamando que estavam sem dinheiro e pagando 500 reais por abadá ou sei lá o nome kkkkkkkkkkkk tenho dó.

    Nem para feriado serviu, trabalhei normal no carnaval também.

    Concordo com que comentaram acima acerca dos MCs kkkk

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pela Vistia IP, vou pegar no seu pé, para que você cuide da sua saúde rsrss

      Excluir
  11. Caramba. Que blog sensacional. Parabéns, Stifler. Alias, eu sempre achei que American Pie deveria ser mais sobre o Stifler e menos sobre todos os outros. Assim como eu sempre achei que Karate Kid deveria ser sobre a galera da academia Cobra Kai e não sobre um babaca como aquele Daniel.

    Mas sobre o carnaval, também odeio. Sempre odiei. E acho que está se tornando um tipo de feriado da esquerda. Aquele marxismo de presidiário, critica a "violência policial", elogio velado ao mundo do crime, e coisas do gênero. Mais um motivo pra eu detestar essa balburdia que só prejudica nosso país.

    Sei que o post é velho, mas vale atualizar, por causa do carnaval, agora, em 2020, estamos sofrendo com o Corona Virus. Precisa dizer mais o que?

    Parabéns pelo blog. Queria ter descoberto há mais tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa Guilherme, volte sempre aqui !! meu blog está de portas abertas !

      Excluir