Página Inicial

sábado, 27 de maio de 2017

Ganhe Dinheiro na internet - uTest

Fala Pessoal,

Mais um dica para ganhar um dinheirinho através da internet, trata-se de um site/rede social de testadores onde pode-se ganhar dinheiro fazendo testes funcionais em apps, sites, programas e por aí vai, esse site chama-se UTEST .

Como ganhar dinheiro na Internet - Utest



Particularmente ainda não usei, mas acompanhei um tópico no fórum Hardmob, esse tópico foi posteriormente deletado,  houve denúncias de usuários do uTest (idiotas que não querem concorrência rsrs). eu indiquei esse site para alguns amigos, 2 deles estão tendo sucesso em ganhar dinheiro.

Como ganhar dinheiro na Internet - Utest - Hardmob
 Retirado de um tópico do fórum Hardmob, havia um tópico dedicado ao uTest mas foi deletado

No uTest ao criar o seu login, o ideal  já é fazê-lo com a possibilidade de receber convites para os ciclos e testes pagos, há também a opção de criar o login somente como usuário para ler o conteúdo e posteriormente expandir seu perfil para aceitar os testes pagos.

O site consiste em fazer testes funcionais em aplicativos, sites, programas entre várias outras coisas ligadas a tecnologia, ao cadastrar seu perfil você deve cadastrar os seus "devices", quanto mais devices tiver, maiores as chances de ser chamado para os testes pagos, os devices seriam os equipamentos que você tem, por exemplo eu cadastrei meu 2 notebooks (1 com windows 7 e outro com windows 10), meu Iphone, meu iPad, meu celular Android.

Depois de efetuado o cadastro é altamente recomendável fazer o test "QUIZ 101", que é nada mais nada menos que um teste em cima deste link https://help.utest.com/ sendo assim o QUIZ tem o objetivo de testar seu conhecimento sobre as regras do site, realizando esse Quiz aumenta o seu "Ratio" ficando habilitado a receber cada vez mais convites.

Há também a opção de fazer um ciclo/sandbox gratuito onde se você encontrar 2 erros/bugs, já é suficiente para subir alguns graus !!! aumentando assim as chances de convite, esse Sandbox você recebe o convite para realizar, não tenho ainda certeza se ainda hoje precisa disso, procurei aqui no site deles e não achei nada conclusivo a respeito, também não lembro se recebi esse convite pois meu cadastro foi feito como usuário e migrei cerca de 1 mês atrás para o perfil completo. Perguntei para meu amigo ele diz que demorou uns 2 meses para ele receber o convite, ele fez, porém antes mesmo de receber o convite ele já tinha participado de testes no qual foi remunerado.

Dicas de como "crescer no uTest" podem ser lidas no site oficial neste LINK  e neste outro LINK

Feito tudo isso você começará a receber convites para testes (por  e-mail) ou também você pode procurar no site e se candidatar nos testes e esperar ser selecionado, esse amigo que citei já fez testes em apps e alguns sites, como exemplo: ele fez testes no site da NBA, entrou em todos os links recomendados pelo TTL (pessoa que é responsável pelo teste ou se preferir chame-o de cliente) e todo erro encontrado, era relatado no formulário específico para isso.

É recomendável que quem queira realizar os testes seja de TI ou tenha afinidade com tecnologia, saber inglês (nível intermediário ao menos) é altamente recomendável, mesmo tendo muitos brasileiros e algumas vezes os testes sendo de produtos made in Brazil, a comunicação geralmente é toda em inglês.

Testes funcionais há um roteiro/script a ser seguido, logo não é um bicho de 7 cabeças realizar testes, imaginem, não vão te passar para instalar um APP no celular e depois falarem para você "testa aí" e se vira !!  Fiquem tranquilos que não é assim que funciona...

O que esse meu amigo relatou + o que li na internet + o que tinha lido no finado tópico do fórum hardmob diz que, você trabalhando cerca de 10 a 15 horas por semana terá ganhos de 150 a 250 dólares, isso dependerá do seu ratio (Ratio maior = melhor remuneração), vale lembrar que você ganha por erro ou bug encontrado, erros importantes que sejam apontados podem gerar uma melhor remuneração, portanto o ideal é: Assim que receber e aceitar um convite para um teste pago, comece o quanto antes, pois outros "testers" poderão achar bugs e você não !!!

Seu ganhos ficam acumulados no site você pode transferi-los para o PAYPAL ou no caso pedir um cartão de crédito pré pago chamado Payoneer em ambos os caso há taxas, o Payoneer tem um taxa anual e o Paypal cobra um taxa por transferência, há quem diga que usar o cartão Payoneer é melhor, pois você usa o cartão em compras direta aqui no Brasil.


Como ganhar dinheiro na Internet - Utest - Paypal
Uma das formas de transferência do dinheiro ganho no uTest

Bom pessoal, essa é uma dica e tanto, pois os ganhos no uTest são consideráveis, Os horários do meu trabalho faz com que eu não tenha tempo de fazer os testes neste momento, mas nunca se sabe o dia de amanhã, se precisar irei considerar essa opção pelo uTest, além de ter lido muito sobre, tenho amigos que entraram, inclusive um deles está desempregado e o dinheiro que ele tá tirando é melhor do que ficar trabalhando em subemprego.

No Hardmob o tópico dedicado ao uTest foi apagado pois usuários brasileiros do uTest não gostaram de ter um passo-a-passo ensinando os usuários como fazer parte e consequentemente ganhar dinheiro lá (inveja é uma merda...), mas como meu nick no uTest não é Stifler kkkk chorem, podem chorar a vontade !! kkkkk

Até + pessoal




43 comentários :

  1. Bacana e difente este post Stifer. Não sabia que tinha esta possibilidade. Mas pelo que deu para ver, os projetos pagos se concentram em querer testadores na europa, asia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa anon, não, tem muita coisa para quem é daqui, tem muito latino e brasileiro no uTest.

      Excluir
  2. Salve Stifler, vou acompanhar aqui, se puder, poste alguns resultados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Zeus, eu ainda não estou fazendo, não tenho tempo, mas pretendo fazer, meu relato foi em base de 2 amigos meus que eu indiquei e o fórum que eu acompanhava !!

      Excluir
  3. Show! Quando começar a botar a mão na massa, posta seus resultados para a gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala SM, creio que vá demorar um pouquinho, mas se eu entrar prá valer lhes conto !

      Excluir
  4. Eu estava na sala do mob quando excluiram o tópico. O povo tinha pirado kkkkk.

    Sou frequentador daquele ambiente de tetudos, sorte que não sou assim. Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A galera pirou lá né... hoje em dia se tocar no assunto de utest o povo treme rs

      Excluir
  5. Boa dica SP,

    Não conhecia. Isso é bom para quem quer ter uma renda extra.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí CI, apesar que tem muita gente fazendo disso como renda principal

      Excluir
  6. Interessante mesmo, pois é mais um meio de gerar renda pela internet. Conte-nos sua empreitada quando começar a usar. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala camarada, conto sim !! vai demorar, mas eu conto !!! rs

      Excluir
  7. Bacana Stifler, mas essa não da pra mim :/ kkk

    abs

    ResponderExcluir
  8. Muito legal, parabens por compartilhar, so nao achei bacana na parte do inglês mal sei falar os numeros e as cores, ehehehe. recém criei um blog tbm mano, se puder da uma passada la e me add ao Blogroll, ja te add.

    www.marombainvestidor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Maromba !!! tá add, obrigado pela visita, acompanhe !!

      Excluir
  9. Faz uns testes aí e mostra pra gente. 10 a 15 horas é bastante tempo para ganhar usd 150 por semana (estou sendo generoso).

    Não acredito em porra nenhuma de trabalho de internet. Sempre dizem ganhar bastante grana e quando vou lá me cadastrar só pagam milhar de centavo.

    Abraços e manda o feedback pra gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala PS, então eu não tenho tempo no momento (por causa do trabalho), mas acompanhei o fórum e o povo realmente tava ganhando dinheiro, fora que 2 amigos meus estão também ganhando, quando fiz esse post pensei em vc, pois você manja dos paranauê, tente fazer que dá certo !!!

      Excluir
  10. Stifler manginão você viu que estão dizendo que o PD é o engenheiro mijão? Será que é verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vitimismo é o mesmo, igual no antigo fórum, os anons estão verificando a informação, mas a possibilidade é grande, afinal, ele apagou o comentário.

      Excluir
    2. Fala anon ou anons, eu vi os comments lá, mas já foi apagado, vou te falar uma coisa, para descobrir identidade de blogueiros tem que ter um vacilo muito grande, lá no PD pelo que acompanho ele nunca deu pistas.

      Excluir
  11. Olá, Stifler!

    "É recomendável que quem queira realizar os testes seja de TI ou entusiasta com tecnologia" aahhh que dó, não preencho os requisitos :p
    Boa dica pra quem é da área!

    Um abraço :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é oras, além disso já sabemos que manda bem no inglês!! em tecnologia vc manja um bocadinho também oras, já disse que criou vários blogs rsrs

      Excluir
    2. Não manjo nada de TI, mas o meu inglês é bom e entendo alguma coisa de HTML. Será que eu consigo fazer os jobs?

      Excluir
  12. Ola Stifler!

    Legal isso ai cara... Vou dar uma olhada

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Inglês, veja sim, meus amigos ganha uma graninha legal !!

      Excluir
  13. já apagou sua foto do hardmob também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos lá, eu sei exatamente que há um usuário "Stifler" no hardmob, não sou eu !! pode ter certeza disso, de qualquer forma eu mesmo já tentei fuçar no perfil desse cara lá e não tem muita informação, então mesmo se fosse eu, nem teria porque temer !!!

      Excluir
  14. Caraca Stifler, muito bom hein!
    Sucesso cara!
    Centenas de dólares extras na semana é muito bom!

    Acabei de atualizar o blog, dá uma passada lá
    https://funcionariopublicoinvestidor.blogspot.com.br

    Abc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala FPI, legal seu blog, já passei lá e te add aqui na minha lista

      Excluir
  15. Pena, acho que só estaria habilitado a ser testador de cerveja mesmo.

    ResponderExcluir
  16. Fala, Stifler,

    a última vez q postei algo por lá, fazendo alguma crítica, fui bloqueado. Aquilo é religião. Afaste-se de lá. E se possível, nem entre no site, pois entrando vc ajuda a sustentar aquilo lá via número alto de visitas.

    []s!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, nunca mais entrei lá !! rsrs aqui nos blogs aprendo mais !!

      Excluir
    2. só agora q reparei q essa msg era pra ter ido no tópico do Bastter, kkkkkkkkkkkkkkk postei errado! rsrsrs
      te add tb lá no blog!
      []s!

      Excluir
  17. Muito interessante. Dinheiro extra é sempre bem vindo.

    ResponderExcluir
  18. Oi teve algum resultado já ? Os seus amigos reportaram algo ?

    Gostei do Blog...

    ResponderExcluir
  19. Olá prezados!
    Pesquisando, encontrei esse post abordando sobre a Empresa Utest. Olhá posso assegurar que dá sim pra ganhar um bom dinheiro. Já sou testadora dela há mais ou menos uns 10 meses e já ganhei uns 870 dólares. Quem estiver interessado em ingressar nessa comunidade de testadores e não sabe como? deixarei meu e-mail logo baixo, caso se interessem basta contactar.

    Nome: Daniele Lopes
    email: danielepriceaction@gmail.com

    att: Daniele
    forte abraço!

    ResponderExcluir