Página Inicial

terça-feira, 27 de junho de 2017

Escreva Stifler Escreva

Fala Pessoal,

O título deste post é uma provocação direta a uma autora de um blog FEMINAZI.
 
Através de comentários anônimos no Blog do Pobre Diabo, conheci o Blog de uma  Professora da UFC, é um blog Feminista (Escreva Lola Escreva), isto me fez lembrar de várias histórias que eu tenho sobre o tema deste post, aonde eu moro inclusive é bem próximo de uma Universidade Federal, é comum perto de casa ver e ouvir festas em repúblicas, alunos bebendo nos bares, organizando manifestações e etc.

Professores de Universidades Públicas estão ai em sua maioria para doutrinar alunos e trazê-los a admirar pautas de assuntos de esquerda, falando de feminismo, Direito da comunidade LGBT, Inclusão Racial, Defendem o Comunismo e tudo que vocês já sabem o que esse pessoal de esquerda gosta!!

Vale lembrar que a autora do Blog é um encostada em um emprego público, aliás é normal isso com Professores de Universidades Públicas, o cara passa a vida inteira estudando, depois que termina seu Mestrado e Doutorado só resta a esse indivíduo prestar concurso em um Universidade Pública e dar aulas, sendo que esse cidadão passou a vida toda no meio acadêmico, ou seja, só estudou. O que ele conhece do mercado??? Porque ele reclama e toma para si a pauta de trabalhadores sendo que a maioria deles sequer teve a anotação em Carteira de Trabalho na vida? Não é a toa que  há muitos relatos (conhecidos e na internet), de professores que pensam que são deuses por causa do título de Mestre ou Doutorado, reclamações que estes mesmos professores tem uma didática terrível, inclusive pegam pesado nas provas e tem prazer de reprovar alunos.

Vejam uma amostragem de títulos retirados de blogs da professora citada.

- PARA RETIRAR DIREITOS DAS MULHERES, O CONGRESSO NÃO DORME

 Realmente útero laico, senta nas pirocas de cristãos, budistas e seja lá o que for

- MÃE SOLO NÃO PODE NAMORAR

- MBL DIZ QUE PROFESSOR DE UNIVERSIDADE PÚBLICA NÃO TRABALHA
Esse post em específico é sobre um professor esquerdista que estava reclamando sobre a falta de pagamento e que queria um emprego para poder ganhar um salário, sabe o que aconteceu? ofereceram um emprego para ele, mas ele recusou kkkk é óbvio, vocês acham que esses lacaios esquerdistas iriam largar o osso do emprego público onde não fazem nada?

 Recusou proposta da iniciativa privada porque lá tem que trabalhar para receber

- O DIA EM QUE A DOMINAÇÃO MASCULINA FOI DOMINADA
Aqui um post sobre Dominique Strauss-Kahn, ex-candidato a Presidência da França, onde ele foi acusado por uma camareira de estupro, ao longo do processo nada foi provado, foi absolvido, mesmo assim ele fez um acordo milionário com a Camareira para que não houvesse mais queixas e o assunto fosse encerrado, e o que a coitadinha da Camareira fez? claro que aceitou o dinheiro, está caladinha até hoje, sendo verdade ou não (sobre o estupro), o fato dela ter aceitado o dinheiro, não a faz diferente de uma GP.

Outro exemplo de Professor Bitolado é o Igor Fuser, ele é professor da UFABC, ele é totalmente esquerdista, defende a venezuela, quando questionado por alunos em seu facebook ele simplesmente bloqueia, nem vou citar muitos detalhes, há vasto material deste professor na Internet, basta pesquisar, mas só como uma degustação veja uma frase proferida por ele:

E você que que o Brasil vire uma Venezuela??


Eu certa vez fiz uma seleção para um Mestrado na área de TI,  a fase final era uma entrevista com o orientador que não tinha o que falar do meu currículo e conhecimento, mas botou empecilho de que eu teria que estudar em tempo integral, teria que sair do meu emprego, e talvez viver de bolsa que na época era 1200 reais, sendo que eu já ganhava muito mais, além disso tinha minhas contas e financiamento do meu imóvel, ai eu disse que não poderia largar o emprego e que pela grade disponibilizada no site, mesmo trabalhando conseguiria tranquilo comparecer as aulas, ele simplesmente negou, deu a entender que era praticamente um pecado eu trabalhar, pois ele viveu de bolsa, os alunos atuais dele vivem de bolsa e por aí vai. O que aconteceu, ele acabou admitindo um aluno "amigo" dele, que era de outro estado, veio para a Universidade já com a bolsa garantida, eu cruzei as informações nas redes sociais (na época era Orkut), e fiz uma denúncia, pois havia várias fotos dos 2, comentários trocados em redes sociais e etc.

Após a denúncia ambos removeram suas redes sociais, eles provavelmente temendo um escândalo maior, decidiram fechar os perfis, mas depois fui chamado na Universidade e disseram que o orientador tem o poder de admitir quem ele quiser e que é normal que ele chame ou admita pessoas que ele já conhece. Isso eu pude ver em outras universidades no decorrer da vida, e realmente sempre nessas seleções grande parte das vagas são para "apadrinhados".

Esse mundo acadêmico em Universidades Públicas há muitos absurdos que ocorrem, em um outro momento volto aqui e conto mais histórias, minha atividade profissional hoje está ligada diretamente ao Mundo Acadêmico e além disso tenho amigos servidores em Universidades.

Antes de me despedir, se você é seguidor desses 2 professores e me "achou" aqui por meio de alguma denúncia ou até mesmo pesquisa na internet, já lhe digo, aqui não é o seu lugar, então SOME DAQUI



Até + pessoal


Bônus para os esquerdistas que gostam de denunciar:

Segura meu IP aí:




17 comentários :

  1. Stifer, porque não tenta fazer um teste pra ser jogador de futebol? Um jogador profissional pode jogar até os 40 se quiser. Léo Moura com 38, jogando.
    Zé Roberto com 42, quase 43, jogando!

    Basta se cuidar, ser magro ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já contei aqui, eu quase consegui entrar em um clube profissional no juniores, mas eu tenho mais de 30, logo não dá para iniciar a carreira agora !!

      Excluir
    2. Você com 34 anos pode sim começar uma carreira. Só fazer os peneirões.

      Os caras vão ver que vc não treme mais.

      Excluir
  2. Stifer, futuramente, em relação a aparência física,
    qual namorada novinha arrumar? Segue as opções:

    A: Branca com cabelo preto/castanho
    B: Branca com cabelo ruivo
    C: Branca com cabelo loiro

    Tenho preferência por essas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, tantas opiniões ai para fugir de namorada rsrs, mas eu iria de letra A !!! chama mais atenção, ainda mais se for magra e alta

      Excluir
  3. Depois passa lá no meu cafofo e deixa lá num comentário pra moderação como que faz pra ter esse IP louco ai hein, mestre!kkkkk (Sério)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Tirano, é simples, peguei esse IP em sites de Proxy List, ai você configura no navegador o IP e a porta e navega através do IP que está no Proxy List, dê preferência aos High Anonymous

      Excluir
  4. Bom post Stifler
    Essas feminazis só ficam de mimimi antes do feminismo a sociedade ocidental evoluia agora com a liberação das mulheres o ocidente está caindo e oriente crescendo ex emirados árabes unidos,China,Rússia, Japão, Polônia, Índia,etc.
    As mulheres devem viver em casa cuidando dos filhos,da casa,do marido e cozinhando pois esse é o papel que Deus deu á elas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, não sou tão radical, apenas temos que ter bom senso !!

      Excluir
  5. eu faço auditorias em universidades federais e vou te contar uma boa.
    Em uma federal de Minas, o Reitor não queria instaurar um PAD contra dois professores que receberam indevidamente recursos para uma viagem ao exterior.
    Pois bem, coloquei no relatório que ele tinha sim que instaurar, sob pena dele responder a PAD também.
    Ele, obviamente, não gostou do relatório e pediu ou mandou a secretária dele me ligar e dizer que ele já estava de saco cheio desse assunto de PAD e que não iria instaurar.
    Eu disse para a secretária dele que se o grande Reitor não quer o ônus do cargo, ele devia largar o cargo, pegar uma enxada e ir capinar mato, porque se ele quer o bônus (privilégios do cargo) ele tem que arcar com o ônus.
    Resultado: instaurou o PAD. kkkkk

    Realmente o pessoal das universidades públicas pensam que a universidade é um país a parte, no qual eles podem fazer o que quiserem. Quando relatamos algo errado, eles torcem o nariz e reclamam. Mas, são obrigados a corrigir. kkkkkkkkk

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Anon, excelente relato, eu tenho amigos que trabalham na UNIFESP e na UFABC, são da área administrativa e realmente há esses abusos por parte dos professores, quase nunca querem abrir PAD.

      Excluir
  6. Quando começamos a namorar, o que as mulheres esperam da gente?
    Fico com medo que elas esperem casamento e essa coisarada toda.
    Se for uma mulher acima dos 30, deve esperar isso.
    Agora uma de 20 acho que não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. óbvio, depois dos 30 elas querem alguém para casar e ter filhos, antes disso é até mais light, mas você deve se impor desde o começo

      Excluir
  7. O sol arrumou um sistema solar que estava caindo e agora está desarrumando tudo. Mercúrio fica isolado lá na frente, vai fazer pivô pra quem? Vênus perdido em campo, a Terra tem sua função tática de ajudar Marte na marcação aqui atrás, ai chega lá na frente com a perna pesada.

    E o ataque do sistema solar não funciona. Júpiter é nosso armador, que não arma nada! É dali que tem que sair a armação do sistema solar, ele é o planeta no meio do campo. Ele é quem tem que fazer a transição de trás pra frente!

    O que existe é um buraco no meio do sistema solar, ali não existe ligação, não existe saída de bola, não existe nada!Nós não vamos mais a lugar nenhum nesse universo com o sistema solar do jeito que está!

    Espero que o Sol arrume esse time, mas não tenho mais esperanças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Troque de fornecedor. Seu skank está estragado.
      Kroyz

      Excluir
  8. Tenho soltado uns peidões MUITO fedorentos.

    Mas o que me espanta é que eu gosto de cheirá-los... porém, se alguém peida perto de mim, tenho vontade de vomitar, me sinto invadido... é bizarro sentir peido alheio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peido é irradiação venenosa que entra em seus pulmões tal qual a poluição. Na mesma categoria se encontra o toque humano ou um maldito espirro no transporte coletivo.
      Klotz.

      Excluir