Página Inicial

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Policia Federal suspende a emisão de passaporte em todo País (Brazilllll)


Fala Pessoal,

Já não bastasse nosso país abrir as fronteiras e acolher qualquer um que chega aqui, agora não querem deixar que ninguém vá embora. Isso mesmo !! para quem não sabe, desde ontem já pipocou na imprensa a noticia abaixo:



Isso mesmo a noticia vem inclusive da agência de noticias estatal

Ainda segundo justificativa da Polícia Federal o motivo da suspensão se deve ao fato da insuficiência orçamentária (falta de dinheiro).



Felizmente para aqueles que precisam tirar o documento para viajar nos próximos dias ou semanas é possível emitir o passaporte de emergência (taxa mais cara).

Será que o Ministério do Trabalho e a Policia Federal irão deixar de emitir Carteira de Trabalho e Visto para imigrantes? Vale lembrar que esses documentos são fornecidos gratuitamente para os estrangeiros que chegam ao nosso país. Já o passaporte NÓS pagamos uma taxa, que não é barata, e por qual motivo eles suspendem a emissão do documento se temos que pagar essa taxa? Será que é o plano dos esquerdistas? Quem sabe não vamos virar um país igual a Cuba ou Coréia do Norte kkk

Como eu queria um passaporte como esses:


Mas tudo bem enquanto e para sempre, tenho que conviver com o meu passaporte válido até 2027:



Até + pessoal




28 comentários :

  1. Pelo menos os novos estão valendo 10 anos. O que eu tirei ainda era 5 já está pra vencer. Em muitos outros países esse documento é gratuito. Mas não aqui né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também vale por 10 anos, tirei 2 meses antes disso acontecer !!

      Excluir
  2. É estipulado um orçamento X pra determinado período. Então não falta dinheiro pra emissão (até porque cada emissão é paga pelo interessado), mas falta fazerem uma emenda à Lei orçamentária liberando mais dinheiro a ser destinado a isso.

    Pra mim não faz sentido limitar o valor pra um segmento do governo que produz conforme a demanda. Mas o que faz sentido no Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato, ainda mais sabendo que o custo do passaporte é pago por nós... acho que nesse custo esta até embutido todos os recursos necessários para processar um passaporte.

      Excluir
  3. Quanta teoria da conspiração em... "plano dos esquerdistas" é demais SP! rs

    Pra mim isso é única e exclusivamente incompetência, como sempre.
    Sorte que tb já tenho o meu rs.

    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim !!! colocar "esquerdistas" no texto é só para dar uma provocada hahaha

      Excluir
  4. Rapaz, sorte que tirei meu passaporte mês passado.

    Também queria um desses escrito União Europeia no topo, mas vou ter que me conformar com o meu brasileiro mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala SM, eu tive sorte de tirar 2 meses antes também rsr

      Excluir
  5. Salve, Stifler! Mais um absurdo do Brasil, parece sempre sou surpreendido de uma forma diferente.

    A União Europeia é uma instituição sem dignidade nenhuma, faria de tudo para tirar minha pátria europeia de seu jugo diabólico.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Caro Stifler,

    Esse país é Circo!! Em qualquer outro país você paga muito menos para conseguir um passaporte e no Brasil pagamos caro e eles conseguem ficar sem verba? É igual a porcaria dos Correios que não tem concorrência e consegue ficar no vermelho todo ano. Privatiza tudo! Duvido que se não privatizasse, a empresa responsável conseguiria fazer os passaportes mais baratos para o estado e para a população. Lamentável...

    Abraços,
    http://brasileironaarabia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, Correios e Caixa tinha que privatizar logo, prá ontem !

      Excluir
  7. Seria essa notícia o prenuncio do que venho falando desde o ano passado: governo suspende o pagamento de juros do TD por falta de dinheiro ...

    Ops esqueci...

    Corrigindo

    Por insuficiência orçamentária kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fale isso, no dia seguinte eu tiro minha grana desse lixo.
      Já estou puto com os rendimentos pífios mesmo.

      Excluir
  8. lamentável falta de boa administração.

    ResponderExcluir
  9. Salve Stifler, quando se trata do brasil tem certas coisas que nem me surpreende mais.

    ResponderExcluir
  10. Stifler você tem o backup do blog do reinserido?

    ResponderExcluir
  11. Acha saco e falta de dinheiro para aturar esse bostil.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  12. Oi Stifler...
    O meu vale por 10 anos...só tenho mais 5 anos pra curti-lo.

    Abs
    EQRP

    ResponderExcluir
  13. E ae Stifler!

    Infelizmente o nosso país não vai mais para frente não. O melhor é emigrar p um país minimamente melhor. Acredito que para a galera que não possui outra cidadania, é o visto D7 de Portugal.
    Abraço.

    ResponderExcluir