Página Inicial

sexta-feira, 24 de março de 2017

Anonimato na Internet | Fim do VDBP | Acreditar ou não?


Fala pessoal,
Até que ponto devemos acreditar no que vemos na blogosfera?
Esses últimos dias foi intenso na blogosfera, principalmente na ala vamos ser dizer Realística da Blogosfera onde o Blog https://vidadebetapobre.blogspot.com encerrou suas atividades ou melhor deixou como restrito o acesso.
Tudo começou quando o autor do blog fez uma postagem onde de repente saltou de um patrimônio de 66k para mais de 1kk !!! Deixou um aviso que o blog seria restrito aos poucos blogs da sua lista e alguns betas que deixaram seus e-mails nos comentários.

 Post onde supostamente o VDBP atingiu a IF

No post seguinte ele deixou um aviso que o blog seria fechado e quem quisesse ver os conteúdos restritos deveria pagar 500 reais em bitcoin.




 Post onde foi solicitado o envio de 500 reais em Bitcoin (Não divulgarei a carteira)
E aí? o que me dizem? devemos acreditar nesse súbito crescimento?Se for verdade parabéns, mas eu não acredito, esse blogueiro estava sendo acusado de floodar seus próprios comentários, como sabemos a linha desse blog é de finanças e do tão polêmico movimento da Real, no blog estava claro que era uma referência ao finado blog do Pobreta, onde esse blogueiro quis continuar ou tentar seguir o mesmo discurso. As hipóteses que eu levanto são:
- Fechou o blog de tanto ser perseguidos pelos haters e pelas denúncias deles.
- Fechou o blog por algum problema maior (denúncia, justiça e etc) haja vista o conteúdo do Blog.
- Realmente atingiu 1 milhão e restringiu o acesso ao blog.
Opinião do Stifler: eu acompanhava o blog, estava e está em meu Blogroll, mesmo eu não acreditando que seja verdade os últimos posts, fica o sentimento de menos 1 blog no nosso universo.
Eu gostava do finado blog do pobreta, sem dúvida ele inspirou muitos aqui da blogosfera, ele passou dos limites em muitos posts e deu brecha para que acusações graves fossem lhe imputadas, acredito que nunca saberemos o real motivo dele ter fechado o blog.
 Backup do antigo blog do Pobreta disponível em http://www.vidaruimdepobre.com/

Em assuntos polêmicos nós blogueiros temos que ter cuidado para não passar dos limites e ser denunciados, meus posts, que condenam as atitudes das mulheres, pode a qualquer momento sofrer denúncias (mesmo eu tendo quase certeza que não faz jus a isso) por isso temos que em Primeiro lugar, ter o cuidado com as palavras e não postar qualquer bobagem que pode virar contra você.
Em Segundo Lugar,  devemos ter cuidado de manter o anonimato (para aqueles que assim desejam), através dos nossos pseudônimos.
Por fim em Terceiro lugar caso você queira ter 99% de anonimato use e abuse de ferramentas para navegar anonimo, irei citar algumas abaixo, maiores detalhes procure no senhor GOOGLE:
Tor Project, é excelente para NAVEGAR anonimo, dificilmente você será descoberto, considere que no TOR o ideal é você usar contas de e-mail que não são suas principais, até O FBI e a NSA tem dificuldades de conseguir dados do TOR, não vai ser uma acusação ou denúncia de em blog da real que vai fazer o FBI entrar na parada e descobrir que foi o autor desta ou aquela postagem ou comentário.



Proxy Listy, digitando exatamente assim no google abrirá vários sites com proxies lists para configurar em seu navegador e navegar com IPs de outros países, porém tentem sempre usar os que estão classificados como High Anonymous.



Provedores de e-mail, ai tem vários, eu tenho um conta de e-mail no www.inbox.lv é um provedor da Lituânia, conta criada pelo TOR pois se você tentar criar conta com IP Brasileiro não consegue (fiz um teste de um IP brasileiro).

Veja bem há como se manter anônimo e NUNCA ser descoberto, veja o exemplo do site: http://tudosobretodos.se, onde é possível descobrir dados pessoais de vários brasileiros, através de nome, cpf e etc. Saiba que a Polícia Federal nunca conseguiu descobrir os donos do site [veja AQUI], que é hospedado fora do país, o que foi feito paliativamente foi ter bloqueado o site/ip, sendo que até esses dias esse site não era acessível por IP brasileiro, mas com o TOR é possível acessar.


Voltando a falar de mim, eu estou usando esses artifícios ultimamente, não tenho maiores problemas caso descubram minha identidade real, mas nunca se sabe né? Esses dias eu Li em um blog amigo, um post antigo em que um blogueiro teve que fechar o seu blog, pois apareceu um suposto fã em seu local de trabalho !!!!
Citei o exemplo do Vida de Beta Pobre, mas serve de lição para vocês amigos blogueiros e leitores dos diversos blogs espalhados por aí. Sabemos que 99% dos blogueiros são anônimos, logo há assuntos que não temos como saber se é ou não verídico, graças a santa internet, a maioria dos blogueiros falam de assuntos legais e assuntos pessoais que não há como duvidar.
Eu já fiz um post sobre atuação dos haters, me xingam muito por aí, mas até então eu não to nem aí, eu entro na onda, discuto também nos comentários, mas foda-se, pode continuar xingando. Eu só deixo claro que eu não faço comentários anônimos em outros blogs, sempre faço comentários com meu user logado (e olha que demora para logar, o TOR é lento rsrs), se eu tiver que falar algo, vou e falo logado mesmo.


Por hoje é só !!!




17 comentários :

  1. Na moral, eu também não acredito. É muito pouco tempo para acumular 1kk. A não ser que ele tenha vendido um imóvel ou várias cabeças de gado, por exemplo.
    Mas se ele mesmo não quis divulgar, cheira polemica huehuehue

    Abs

    ResponderExcluir
  2. Não pode ser opções ou alguma coisa maluca da bolsa que ele acertou?

    ResponderExcluir
  3. TROUXA TEM QUE SE FUDER MESMO!

    Não tá vendo que ele está aplicando um golpe nos betão trouxas? Diz que aumentou exponencialmente o patrimônio pra criar uma curiosidade psicológica e vender a fórmula do sucesso pros otários!

    Pague os R$ 500 em btc pra ele! O mínimo que ele pode fazer é sumir com o valor e nunca mais falar mais nada. Se a pilantragem dele for alfa ainda pode fazer o seguinte: Tá vendo o que fiz? Então, para recuperar seus R$ 500 em btc faça o mesmo que eu. Venda meu golpe e se você pegar 2 otários já tirou o valor do investimento e já tá no lucro em R$ 500.

    Igual ao velho golpe: Trabalho em casa envelopando cartas. Estamos em 2017 e ainda tem gente que cai nessas, mas não falo nada, ainda tem mongol que acredita que a terra é plana, fazer o que, burrice não tem limite.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK rachei com sua sinceridade !!! mas é a pura verdade !!

      Excluir
    2. Nem conheço o blog deste maluco, mas isto cheira trambicagem das mais pitorescas...... Aposto que ainda vai ganhar uns trocados pq tem muitos idiotas nesta terra.......

      Excluir
    3. Com certeza, sempre tem alguém que cai no conto !!

      Excluir
  4. A blogosfera presta um enorme desserviço quando não expurga blogs como o do VDBP. O pior é saber que esse não era/é o único blog de um psicopata.

    ResponderExcluir
  5. Aham. Magicamente ele conseguiu quase exatos 1kkk (um milhão de dólares). Pra mim isso é uma mentira INDISCUTÍVEL.
    Abraços meu amigo!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia,

    Cara, o apenas o Tor NÃO garante anonimato, o próprio site diz isso.

    Para anonimato, recomendo o Tails (uma distribuição Linux que inclusive usa o Tor). Também é válido outras distribuições Linux. Veja:

    https://distrowatch.com/search.php?category=Privacy

    Até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala GJ, não garante 100% mas vou te dizer, é muito dificil descobrir, mesmo porque para crimes "pequenos" o esforço seria muito grande !! valeu pela dica já salvei em meus favoritos

      Excluir
  7. O VDBP tinha deixado privado, agora ele excluiu o blog! Isso mesmo, caiu a casa dessa farsa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excluiu mesmo? Tem certeza? Será que alguém pagou os 500 bitcoins?
      É cada coisa que a gente vê...

      Excluir