Página Inicial

terça-feira, 14 de março de 2017

Use o Mercado Livre para financiar suas dívidas

Fala Pessoal,

Vamos continuar falando um pouco mais sobre finanças, vou postar uma dica que eu vi esses dias na "Internet" e achei bem interessante, nessas horas dá para perceber que o Brasileiro é um ser que merece ser estudado rsrsrs.

Você sabia que você pode usar o Mercado Livre e outros meios de pagamento para financiar suas dívidas? Vou explicar:


Imagine a seguinte situação você tem um dívida alta como Cheque Especial, Cartão de Crédito entre outras, há a opção de trocá-las por uma dívida de menos custo, utilizando um cartão de crédito (com limite disponível).

Usando o exemplo do mercado livre, vamos supor que você precise de 4 mil reais para quitar uma dívida ou financiar por exemplo a compra de uma moto, você pode financiar esse valor entre 12 e 15 vezes com juros até 2,5% ao mês. Para isso basta você criar uma conta no mercado livre, criar um anúncio FAKE com o valor de 4 mil reais, e com outra conta você vai e faz a compra usando o seu cartão de crédito e utilizando a opção de parcelar em 12 ou 15 vezes.

Como você fez a compra de um produto anunciado por você mesmo, em alguns dias (após a qualificação) você receberá os 4 mil reais de uma única vez, e terá as parcelas com a cobrança de juros em torno de 2,5% ao mês.

Imagine que essa taxa é somente igualada em casos de empréstimos consignados, vale muito a pena!

Também há o fato de dívidas como por exemplo cartão de crédito chega a ter 480% de juros ao ano, logo com esse esquema você poderá se livrar de uma dívida maior por um muito menor.

No mercado livre, anúncios de produtos usados não há cobrança de tarifa, há também a opção de que o vendedor parcela sem juros (há cobrança de uma taxa), tudo isso você pode simular no mercado livre, dependendo do valor faça as simulações e veja qual opção é a mais vantajosa.

Imagine você precisando comprar uma moto (como exemplo citado) ou algum outro produto ao invés de pagar juros iguais ou maiores que esse você terá que ir ao banco, análise de crédito, assinar contrato, alienar a moto e etc.  Dessa forma você consegue um dinheiro $$$ com poucos cliques e com juros geralmente menores e zero burocracia.

Vale lembrar que há outros meios de pagamento como Pagseguro, PicPay entre outros.

O melhor de tudo é não ter dívidas, mas caso venha a ter, leve em consideração uma dívida menor !!

No vídeo abaixo há também uma explicação como o processo funciona, claro que por ser mulher a dita cuja abaixo colocou vários empecilhos e criticas, até entrar em contato com o Mercado Pago ela fez !!! Maldita rsrsrs



Post curtinho mais didático !!!

Até + Pessoal


11 comentários :

  1. Excelente dica!
    E essa minazinha aí é uma (surpresa!) escrota. Como toda mulher só quer aparecer e ganhar elogio. Vende imagem de ser sua amiguinha nas finanças, dando dicas super manjadas... bem sem noção da parte dela gravar um video disso logo vão cortar esse método do ML, graças a nossa miguxa aí.

    BR né, lugar que os bancos e o governo te estupram todo dia, as gurias são as mais vagabundas do mundo com plus de mais de 50% de denuncias falsas de estupro, e só bandido tem porte de arma,
    mas quando tu quer pagar 2,5% de juros ai não da ne amigo, cade a ética? tu ta errado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É anon não me surpreende mulher fazer esse tipo de coisa infelizmente

      Excluir
  2. Acredito que o ML não se interessa se estão fazendo isso ou não... negócio deles é ganhar a "tarifa do anúncio" e a "comissão de venda"... esse custo ninguém colocou ai na conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo !!! Eles ganhando é o que importa

      Excluir
  3. "claro que por ser mulher a dita cuja abaixo colocou vários empecilhos e criticas"

    HAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAH

    mitouuuu stiflão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala mestre !! Valeu às vezes eu acerto umas piadinhas rs

      Excluir
  4. Faz aí pra nós vê Stifler, passo a passo. Se for bom mesmo viro até agiota.

    Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala PS, dá certo sim!!! Mas felizmente não preciso de empréstimos !!

      Excluir