Página Inicial

terça-feira, 14 de julho de 2020

Atualização Financeira - 05/2020 e 06/2020 - Inventário + Feministas Brasileiras chupem meu P...


Fala Galera,

Como já disse, eu posso sumir um pouquinho, mas eu não vou largar essa Blogosfera assim tão fácil... já estou nisso há algum tempo e não vão se ver livres assim, há muitos blogs novos por aí... quem sabe a frequencia e quantidade de postagens não aumentam ! Quando comecei aqui era Blogosfera, de um tempo para cá isso aqui foi gourmetizado e virou comunidade IF.

Vamos lá, mais uma vez eu atrasei em postar os meus resultados, vou repetir o que já disse em posts anteriores, eu faço o meu fechamento todo dia 07, o que acontece depois é eu ter a vontade e paciência de postar aqui no blog, o principal motivo é que eu nunca entro aqui no Blogger com meu IP real, eu sempre acesso com proxy list, como toco em assuntos delicados e não necessariamente politicamente corretos, então para não ter problemas eu desde que comecei aqui entro com IP mascarado! Tem muito blogueiro ai que se descuida da privacidade, eu já descobri pelo menos uma dezena de identidades de blogueiros, alguns eu já até avisei por contato, tem blogueiro que mora no país que nos deu de 7x1 e acha que ninguém sabe a sua identidade kkkkkk, portanto cuidem-se, mantenha o sigilo e não dê brechas para que eu descubre quem você é....

Hoje estou conectado a partir da Colômbia, saludos !

Antes de falar sobre finanças só um adendo para comentar sobre como o Feminismo continua querendo ditar o que é certo ou errado na sociedade, recentemente temos um caso em que há 2 pesos e 2 medidas para as mesmas situações, só que em alguns casos envolvendo homem e no outro mulher.

 2 pesos, 2 medidas

Gente não me julguem, na pandemia a "gente" fica em casa e acaba vendo essas fofocas kkk, mas para explicar para quem não acompanhou, uma famosinha ai do Instagram era casada com outro famosinho, ai ela começou a expor o cara e dizer que ele era abusivo, manipulador e blá, blá, blá... se separaram, todo mundo julgou o cara, mesmo sem ela provar nada (ele traiu ela, mas isso não é ser abusivo), ele no seu direito agora disse que vão se separar mas que vai querer metade de tudo que construíram juntos e isso incluí as empresas que eles abriram enquanto casados, obviamente a mulherada caiu em cima dele, dizendo que ele é um encostado que não é justo tomar as coisas dela e etc. Essas mesmas feministas foram as que apoiaram a ex-mulher de Jeff Bezos que ao se separar se tornou a mulher mais rica do mundo, isso prova como as feministas não usam a mesma "régua" para casos iguais.

Fonte de renda: Divórcio

Outro fato que gerou repercussão foram que as feministas brasileiras descobriram como o Dan Bilzerian vive, ele tem uma vida luxuosa (bons pratos, bebidas, viagens e principalmente mulheres), o sonho de consumo de muitos homens (especialmente os betas) e também aqueles leite com pera que fazem da comunidade IF, achando que mendigar centavos aqui ali vão lhe trazer uma vida luxuosa como a do Dan Bilzerian.

 Vida de luxúria de Dan Bilzerian

Mas o que tem a ver as feministas com esse cara ai, Stifler? Calma ! vou te explicar: Elas começaram a entrar nas redes sociais do cara e criticar o estilo de vida dele, dizendo que ele estava objetificando a mulher, coisa essa que nem no país dele (EUA) questionam, enfim como já sabem as criticas são as ladainhas de sempre do feminismo.

Mas ele deu uma resposta a altura para todas as feministas brasileiras, sem medo de ser "cancelado" na internet.

 “Fui informado de que ofendi muitas feministas brasileiras e me pediram para pedir desculpas, então aqui vai. Sinto muito se ofendi algum de vocês com minhas postagens, sei que esses são tempos sensíveis e essa não era minha intenção. Estou brincando, chupem meu pau”


Virando agora a chave para finanças...

Graças aos meus investimentos em renda variável e aperto de cinto dos gastos, 2 meses consecutivos eu consegui fechar no verde, na quarentena a quantidade de gastos diminuiu, só combustível do carro economizei muito, fora o estacionamento aonde eu trabalho que não estou pagando desde março, e olha que tudo isso é apesar de ter meu salário reduzido !


Fechamento 5 meses seguidos no verde :)

 Infelizmente o próximo fechamento de 07/2020 fecharei no vermelho, pois conforme eu disse neste post em peguei um empréstimo de 10 mil reais da minha ex-esposa para adquirir um carro de leilão, esse carro está até hoje com ela, ela paga os custos, inclusive seguro, porém o carro é meu, acabei deixando meio que prá lá de querer vender esse carro, pois quer queira quer não ela usa o carro em beneficio do meu filho. Mas então... ela pediu o dinheiro pois está precisando, eu já tinha dado 1500 reais para ela acho que em Março, agora eu combinei com ela que no final deste mês vou dar 5 mil e posteriormente o restante para quitar o que ela me emprestou.

Como eu citei o carro, lembrei deste meu post em que eu fiz um inventário do meu patrimônio total, 6 meses depois vamos ver como está meu patrimonio?

Imóvel (Casa) =>  R$ 300.000,00  - Valor aproximado de mercado
Carro 1 =>             R$ 43.494,00    - Valor Tabela FIPE 
Carro 2 =>             R$ 34.220,00    - Valor Tabela FIPE
FGTS   =>             R$ 38.214,70
Investimentos =>  R$  195.599,25

Patrimônio Total = R$ 611527,95

Lembrando que eu já disse que eu não considero imóvel, carro e fgts nos fechamentos mensais, de tempos em tempos posto aqui o meu patrimonio apenas para meu controle e curiosidade (minha e a de vocês).

Bom pessoal é isso, demorei e quando voltei a postar, falei até demais.

Até a próxima !




40 comentários :

  1. Pois é, a galera fica toda preocupada em escolher bons investimentos, economizar nas taxas bancárias, cortar a grana dos cafezinhos, etc... e se descuida ao casar sem separação de bens. Vacilo que coloca o futuro financeiro em grande risco.

    Sr.IF365
    Podcast do Sr.IF365

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desenvolvimento emocional é tão ou mais importante que o financeiro.

      Mas eu duvido que o Bezos tenha aprendido.

      Excluir
    2. Fala SrIF, cara é bem verdade isso aí, o problema é que para as mulheres quando você fala que quer casar com separação de bens soa como uma ofensa, elas esperneam e choram... assim o homem acaba cedendo.

      @Paulinho, exato meu camarada, precisamos se desenvolver mentalmente também para não cair nas armadilhas do mundo.

      Excluir
  2. hahahahahahhahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah !!!!

    Feministas fazendo nosso Brasil passar vergonha , hahahahahahahahahahahahahah , até parece que o Bilzerian vai deixar de dormir por causa das birras delas !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feministas já passam vergonha, agora as brasileiras são líderes em passar vergonha kkk

      Excluir
  3. Fonte de renda: DIVÓRCIO
    HAHAHAHA
    Boa, Stifler!

    Outro que já sofreu com as feministas e "objetificar" as mulheres foi o Gianluca Vacchi

    ResponderExcluir
  4. como vai sua saúde e alimentação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa Scant, valeu pela preocupação, desde a última postagem até agora tive melhoras, primeiro que minha alimentação melhorou, principalmente na quantidade, estou comendo pouco, a glicemia deu uma baixada, estou pensando em comprar uma bicicleta ergométrica para treinar em casa !

      Excluir
    2. pesquise sobre
      suplementos: acido alfa lipoico, cromo, alho, chá verde, tribulus, policosanol etc

      pense em halteres primeiro:
      https://www.instagram.com/p/CCRP-1gBj2_/

      Excluir
  5. E aí, Stifler!

    Cara, essas feministas são uma vergonha mesmo. Será que alguém ainda acredita que elas lutam pela “igualdade” de direitos? Ademais, não tinha visto essa resposta do tiozinho bombado no Instagram, mas achei ótima xD

    Tá colando nos 200K, hein!

    Abraço!

    https://engenheirotardio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Engenheiro, elas nem sabem o que querem kkk... to chegando lá, quem sabe esse ano não chegue lá !

      Excluir
  6. Fala stifler!

    Caraca, que back sobre segurança digital ein! Eu me exponho bastante mas não coloco aportes e mesmo assim dale VPN e afins no terminal de operações e no hardware que uso (ainda estou estudando melhor essas coisas).

    Sobre esse papo do DAN, eu tenho exatamente a mesma opinião, PNC do feminismo e da cultura do cancelamento, mesmo estando em uma federal sigo comentando que cada vez mais alunos estão abrindo os olhos pro extremismo de esquerda e essa baboseira de pol. correto.

    O mais engraçado é que essa parada de cultura do cancelamento é auto destrutiva já que os militantes ficam cancelando uns aos outros e os argumentos beiram o extremo do ridículo, como já visto em alguns memes (queria fazer um compilado desses mas não tenho a habilidade que tu tem de anonimato), pq tu não faz um? tipo aqueles comentários no TT (não pode falar café preto, não pode falar Gordo e afins). kkk ia ser engraçado pra krl.

    Espero que esteja melhor de saúde amigo! Obrigado por passar lá no Blog mesmo eu fazendo parte da nutellada nova! kkk

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pow mano, você é novo mas seu blog é show... melhor que o meu com certeza e da maioria que está aqui, você produz um conteúdo muito bom !! se toda nutellada nova fosse igual você estaríamos todos bem rsrs

      Excluir
  7. Essa Resposta do Bilzerian deveria ser repetida por todos os homens do mundo sempre que alguma femibosta sequer respirasse. Em pouco tempo elas desistiriam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é aqui tem a mania de cancelar o cara kkk mas se fosse comigo eu responderia firme, não sou famoso mesmo

      Excluir
  8. Parabéns pelo blog, Stifler!! Patrimônio está responsa hein, sucesso!!!

    As feministas só passam vergonha, essa resposta do Dan foi épica Hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu camarada ! sem sempre bem vindo aqui, vou te add na minha lista !

      Excluir
  9. Olá, SP.

    Nem ligo para essas feministas.
    Boa resposta do Dan. Kkkkk.
    O melhor investimento que a ex de Bezos fez. E hoje continua ficando mais rica nas costas dele já que ela tem uma boa porcentagem da Amazon.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mesmo não fazendo mais nada ela ainda tem porcentagem da amazon... o que fez a falta de um acordo pré-nupcial rs

      Excluir
    2. hahaha bem observado! É como dizem, investir em pessoas é e sempre será o melhor negócio!

      Excluir
  10. KKKKKKKKKKKKKKK, não conhecia esse americano mais essa frase dele foi muito boa, estava esperando uma tirada boa no final mas essa foi muito mais direta Hahahahahaha!

    ResponderExcluir
  11. Grande Stiffler! Fala aí cara! Tá com dois carros ... grana hein hehehe... eu tbem tou fazendo algo assim... em qual dos posts vc fala dos carros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala cara, tá sumido hein !! kkk faz um tempinho já pow, mas de 1 ano que estou com 2 carros, eu iria vender, mas acabei ficando com dó da ex e meu filho principalmente, tudo explicado aqui https://stiflerpobre.blogspot.com/2019/04/atualizacao-financeira-032019-novo.html

      Excluir
  12. Fala Stifmaster! Eu também estava sumido da blogosfera, esqueci dos confrades. Disse tudo, vida de muié é mais fácil, mesmo elas não admitindo, falando lacrações, falácias e tal. Um abraço e é nóis!!!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Pobretão de Vida Ruim, sempre foi uma farsa. Uma novela por dinheiro.
    O cara ainda debocha das vítimas. Olha o que escreveu e como aparece a farsa.
    "Anos atrás, mais ou menos, no ano de 2012, eu tinha um SITE com domínio próprio onde eu publicava meus textos ficcionais de uma "web-novela" que retratava a vida de um MANGINA, corno manso, beta, feio e ferrado e suas desventuras com sua esposa safada e traidora. Eram estórias baseadas nas coisas que eu havia visto na vila ou ouvido durante a minha vida através dos vizinhos e parentes com vidas ferradas.

    O site até tinha um público fiel e até consegui uns trocadinhos com adsense mas nada significativo."

    http://www.blockchainsupertrader.com/2016/05/a-primeira-e-unica-vez-que-consegui.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi, o pobreta não tinha esposa, o que tem a ver isso aí

      Excluir
  16. Anos atrás, mais ou menos, no ano de 2012, eu tinha um SITE com domínio próprio onde eu publicava meus textos ficcionais de uma "web-novela" que retratava a vida de um MANGINA, corno manso, beta, feio e ferrado e suas desventuras com sua esposa safada e traidora. Eram estórias baseadas nas coisas que eu havia visto na vila ou ouvido durante a minha vida através dos vizinhos e parentes com vidas ferradas.

    O site até tinha um público fiel e até consegui uns trocadinhos com adsense mas nada significativo.

    Eu havia registrado o domínio (nome do site) no Registro BR e tinha contratado a plataforma de hospedagem da HOSTGATOR que disponibiliza para quem assina o serviço de hospedagem de site (host) o cadastro de afiliado: a cada venda de serviço de hospedagem que é realizada através de seu link de banner você ganhava o valor igual do serviço! Incrível!



    Fiz o cadastro sem pretensões nem nada, apenas queria "enfeitar" mais o meu site pois eu desenvolvi ele todo em HTML 5 puro e CSS.

    Lembro que coloquei três banners como esse:



    E deixei lá os negócios nas primeiras páginas do site e esqueci deles...
    Segui com as publicações dos textos que eram mensais e quase não acessava ele, até que um belo dia, para minha surpresa, ao ver o saldo de uma conta bancária minha levei um susto: a conta que vivia zerada estava com saldos positivos de depósitos de: R$380,00, R$60,00 e R$180,00.



    Eu não tinha a mínima idéia da onde tinham vindo aqueles depósitos!

    Quando cheguei em casa e fui ver meu e-mail pessoal, lá estavam as notificações de que 3 pessoas diferentes haviam contratado serviços de host, cloud servers e até um de servidor dedicado através dos banners do meu site! Em diferentes meses entre junho de 2012 e o comecinho de 2013.

    Foi muito legal receber um dinheiro limpo, sem stress e sem pegadinhas pela publicidade realizada sem grandes pretensões num site FEIO e mal feito como o meu! Foi hilário! Nem acreditei!

    ESSE É O POBRETA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ficção ou não, ele conseguiu cativar muita gente com seus textos
      criou uma legiao de fas e nao sera esquecido na blogosfera
      isso é muito mais do q eu e vc conseguimos, anon

      Excluir
    2. A questão não é essa.
      Ele não concordava com aquilo que escrevia e via os Betas como fracassados.
      Ele é casado, tem uma filha, uma bela família e sempre incentivou o ódio contra as mulheres. Isso é crime e se fosse a opinião de um cara comum tudo bem, mas era uma novela para atrair público. Você leu a ironia da postagem? Como ele trata os leitores Beta?

      Excluir
    3. cara, era só um blog
      nada disso importa
      vida que segue

      Excluir
    4. anon, que voce encontre a paz interior e a felicidade que tanto parece buscar

      Excluir
    5. Obrigado Amigo.
      Fica na Paz também.
      Boa sorte no seu primeiro milhão e na compra do seu camaro amarelo.

      Excluir
    6. Acho que esse texto não tem relação com o pobreta.

      Excluir
  17. Olá, Stifler é bom saber que continua firme e forte nos investimentos e com o blog.

    Grande abraço

    ResponderExcluir