Página Inicial

quinta-feira, 2 de março de 2017

A atuação dos Haters na Blogosfera de Finanças !!

Fala pessoal,

Pensei bem antes de fazer esse post, pois posso ser mal-interpretado, posso dar ibope ao Haters (Ou Trolls), mas resolvi tratar do assunto aqui mesmo, tudo que acontece aqui na blogosfera, que fique aqui na Blogosfera, e nada melhor que você amigos, que me acompanham e também sofrem com os haters, vejam e tenham suas próprias opiniões sobre este assunto.

Bom como todos sabem é comum aqui na blogosfera de finanças e do movimento realista todos comentarem no blog dos outros, além de ser legal a troca de idéias, mantemos uma relação de amizade e nos identificamos com assuntos em comum. Comigo não é diferente eu também faço comentários em blogs dos colegas na medida do possível, até queria participar mais, mas não consigo.

Percebi nos últimos meses, que eu venho sofrendo ataque de haters, ou de um hater em especifico, pouco importa se é a mesma pessoa ou são várias pessoas.

Os xingamentos contra mim tentam sempre me denegrir e por tabela denegrir uma blogueira de finanças, a qual eu participo do blog dela e acompanho sim, não vejo problemas nisso (vou evitar citar nomes de blogueiros neste post devido a polêmica).

Eu perto de outros amigos blogueiros, digamos que estou em um bloco intermediário, há muitos blogs com diferentes linhas de postagens melhores do que o meu, que falam talvez assuntos mais interessantes, que tem maior movimento, vários comments e até ganham dinheiro com ad-sense.

Parabéns para esse pessoal que consegue isso, tiro o chapéu para eles, meu objetivo de ter um blog além de poder acompanhar todo mundo é poder falar um pouco sobre as coisas que eu penso, minhas idéias, o que acontece comigo, isso já é bom demais, é terapeutico !!

Eu imagino que "Eu", mesmo não sendo um blogueiro de tanta importância, tenho haters que me perseguem, imagine aqueles que fazem sucesso aqui na blogosfera, imagino que não seja fácil, Eu particularmente não estou nem aí, me xingam nos blogs de amigos, me xingam aqui no meu próprio blog (não modero os comentários) e to pouco me lixando.

Claro que além de haters há gente ruim, muitos blogueiros já fecharam seus espaços por terem identidade verdadeira descoberta e sofrer consequências por causa disso.


  Esse achei engraçado !!! KKKK





Xingamentos retirados de Blogs de amigos e do meu blog

Como podem ver comigo acontece um padrão único de xingamento, seria a mesma pessoa? deixo para vocês julgarem, mas pode favor não citem nomes !!
 

Comportamentos que só um hater tem (adaptado from site Terra)

 

Para o hater, não existe diferença de opinião: se você não pensa como ele, está ridiculamente errado!

 

 Mas a verdade é que nem sempre o hater tem opinião formada. Ele só quer ser do contra!

 

 

 


Bom se quem me xinga acha que está me atingindo, infelizmente lhe digo meu(s) amigo(s), pode continuar, não ligo para xingamentos, não me meça pela sua régua !!!

Estou aqui firme e forte e pretendo continuar por muito tempo !!! E vocês? já sofreram ataques de haters? conte-nos !!! Para terminar uma frase que consta aqui no meu perfil do Blogspot:

 "A minha imagem é você que faz, mas a minha vida sou eu que vivo." 

Até a próxima !!

18 comentários :

  1. Os realistas estão em extinção. A REAL não é a mesma coisa há anos, desisti do meu Facebook justamente por tudo ter virado um bando de chorões que ficam com debates furados. Tinha uma que eu participava, que começou bem, chamado "apenas Homens", e depois virou uma porcaria como "Eles e Elas". e ficou sí pra ficarem de discussão de "quem é puta de verdade" e outras babaquices. Eu gostava de verdade era do Doutrinador e um pouco do Diomedes.

    ResponderExcluir
  2. Parece ser a mesma pessoa. Alguém que pegou birra por conta do seu contato com a blogueira em questão.

    Também recebo comentários zangados de vez em quando. Acho isso natural pois ofender as pessoas anonimamente é algo fácil e rápido de se fazer, rs, então é de se esperar que aconteça.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala SM, exato !!! Deixe falar ao menos às vezes dá para gente dar umas boas risadas.

      Excluir
  3. Hater é aquele com tempo de sobra para criticar os outros achando que não é passivo que críticas. Ou seja um completo vagabundo.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Eu já vi esses comentários que você postou SP. Engraçado que até hoje a pessoa lembra daquilo. Ainda bem que você leva isso na esportiva.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Que chato, cara. Mas acho que isso é normal em vista dos assuntos que você costuma abordar, atrai esse tipo de público.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala MI, exato meu blog está tanto para o mundo das finaças quanto para o movimento da real!! Mas eu acredito que esses xingamentos em específico são seletivos

      Excluir
  6. Li o texto pelo título. Concordo com o que li, são uns babacas. Acho, do pouco que li aqui, uma bosta, uma visão rasa da natureza humana, percepção obtusa e perda de tempo. Mas como escreveu um tio aí, "não dou um boi para o que vc escreve, mas dou uma boiada pra cair de vara no fdp que tentar te intimidar por ter escrito essas merdas"..

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkk "vai manginar com seu gato" pqp esses caras me matam de rir. Lembro o verdadeiro ringue que era o blog do Pobreta e dá até saudades.

    Eu aceito comentários de mulheres no meu blog, exceto de feministas e aqueles que não possuem argumento algum, mas por enquanto só isso. Eu sou da ala polêmica e considerado por muitos como chorão, misógino e etc., e se elas já me odeiam na vida "real" onde não exponho meus pensamentos, imagina na blogosfera. Por isso tenho ficado na minha diante dessa polêmica que surgiu.

    Boa sorte com os haters kkkkkkkkkk mas sem eles não tem graça.

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente tanto os blogs de finanças, quanto os de criticas à sociedade e os da Real, incluindo os fóruns não andam passando de lugares em que as pessoas comentam para descarregar um pouco de suas frustrações e raivas através de palavrões e posando de fodões rambos do teclado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Tirano, exato, temos que relevar certas coisas, o ódio desse pessoal é grande

      Excluir
  9. O fato é que esta finansfera não está preparada para lidar com mulheres, sempre que aparece uma vira esta confusão. Pessoal até que vai bem no trato com as ações e FIIs mas com mulheres ficam meio perdidos.

    ResponderExcluir